AMANDO O IRMÃO OGRO DA MINHA AMIGA CAP 10

Um conto erótico de DIOGO
Categoria: Homossexual
Contém 1836 palavras
Data: 16/09/2015 19:32:36
Última revisão: 17/09/2015 20:37:04

Aqueles bilhetinhos estavam me deixando bastante curioso, no fundo eu sabia que era só uma brincadeira de alguém, mas ao mesmo tempo ficava tentando adivinhar quem poderia ser, Gabriela sempre ficava dando suas hipóteses de quem poderia ser, as meninas da nossa sala que eram umas atiradas, acho que ela puxou um pouco pro irmão no quesito ciúmes porque sempre que uma menina chegava jogando charme em mim ela vinha e me abraçava, nunca me incomodei, achava era graça não tinha interesse em ninguém mesmo, na verdade acho até que tinha mas era meio impossível.

O tempo foi passando e quase não via Guilherme, somente as vezes na porta de sua sala com a trupe de palhaços dos amigos dele que zoavam a todos que passavam, ou algumas vezes que ele ia na sala atrás da irmã, o estranho é que uma vez eu entrei na sala e ele saia, e ficou com uma cara muito espantada ao me ver, aquela foi uma das poucas vezes depois de muito tempo que ele me direcionava a palavra.

Gui: você viu minha irmã.

Diogo: foi ao banheiro.

Ele apenas saiu sem dizer nada, mal educado, fui até minha cadeira sentar quando vi que havia um embrulho e quando abri vi um chaveirinho de prata que era o símbolo da aldeia da folha de naruto e tinha um bilhetinho mais uma vez.

Soube que você curte animes,esse é meu preferido e espero que possamos assistir juntos um dia.

Confesso que aquilo já estava me irritando, detesto ficar curioso, por um estante me veio à cabeça que poderia ser de Guilherme mas não, então lembrei que esses dias conversava com Isaac no refeitório sobre animes em um papo bem animado, será que poderia ser ele, queria perguntar mais ao mesmo tempo estava com vergonha, então lembrei que as cartas sempre vinha com o perfume de quem as escrevia, quando Isaac entrasse na sala eu prestaria atenção.

Logo ele voltou com Gabriela em um papo animado, então mais uma vez mostrei a eles, a Gabi riu quando viu e quis até me tomar porque ela ama naruto de paixão,Isaac sentou perto de nós e então resolvi agir.

Começamos a falar sobre perfumes, descobri que a mãe de Isaac era gerente em uma loja de perfumes muito famosa, no entanto o perfume que ele usava não batia com o do bilhete, como nosso curso é de farmácia logo os outros alunos foram se enturmando na conversa visto que muitos já tinha na cabeça que trabalhariam na parte de manipulação, muito dos meninos usavam o perfume que eu estava procurando o que me deixou mais confuso ainda, no entanto algo me chamou atenção, Gabriela era a única que usava a versão feminina do perfume em questão,o que me fez pensar que Guilherme poderia ser o autor dos bilhetes,no entanto nosso debate se encerrou com a chegada da professora de marketing.

Diogo: Gabi,quer ir no meu treino de vôlei hoje a tarde.

Gabi: Claro,eu já teria que ir mesmo, hoje tem competição de natação e eu e Guilherme somos da equipe, meninos vocês poderiam ir torcer por mim.

-Claro.

Ótimo eu só precisava tirar aquela dúvida da minha cabeça, Gabi não sabia de minha condição sexual e mesmo que soubesse ela nunca entregaria o irmão, mas eu conhecia alguém que poderia me ajudar.

Ligação:

Diogo: Mariah,hoje após o treino preciso de sua ajuda.

Guilherme:

Era aula de direito civil mas eu não conseguia ficar atento, havia aberto meu coração para Vanessa alguns dias atrás, por isso fizemos uma brincadeirinha no cinema que não teve um resultado muito positivo, confesso que sou muito ciumento e não sei o que deu na minha cabeça, talvez ele nem gostasse de mim,mas sempre que pensava isso lembrava da nossa cena no refeitório, e na piscina do clube. De qualquer jeito eu precisava tirar a prova de tudo isso mas não sabia como me aproximar, peguei um papelzinho colorido e escrevi algo, no entanto eu não poderia entrar la de novo depois de quase ser pego no flagra, hoje teria competição de natação e eu precisava me concentrar, depois da competição preciso falar com a Gabi, não posso mais esconder dela, ela anda muito desconfiada, andou até mexendo no meu quarto coisa que ela não faz, ela pegou até meu vidro de perfume e começou a me questionar sobre ele, preciso ter mais cuidado.

O tempo passou e logo marcava as 15:00 estava no vestiário masculino me preparando para a competição, estava de mente vazia sempre me dediquei ao esporte e sempre colocava para ganhar,o primeiro sinal tocou para os atletas se apresentarem a piscina, assim que entro a primeira pessoa que avisto na arquibancada com um uniforme de time e de óculos escuro, fiquei o encarando de longe e parece que ele fazia o mesmo,meu coração palpitou eu nem estava na agua ainda e já me faltava folego, por um instante tive vontade de correr até ele e dizer tudo o que sentia.

Quando percebi minha irmã olhava da arquibancada para mim.

Gabriela: já entendi tudo.

Guilherme: desculpa.

Não poderia mais escapar daquela conversa, só consegui corar, a única coisa que poderia fazer agora era me concentrar na prova visto que a competição feminina já havia acabado.

Dada a largada pulei na piscina determinado não poderia perder ainda mais na frente dele, foram os cem metros mais longos de minha vida, logo a prova acabou e fomos para o banco esperar o resultado, na competição feminina Gabi tirou primeiro lugar, na masculina acabei tirando quarto, não fiquei nada feliz, já estava enxuto e com o casaco do time, os amigos de Gabi a cumprimentavam, até que uma garota veio até mim.

- Você é o irmão da Gabriela? Você foi muito bem.

Gui irritado: bem como se perdi.

Diogo: não é so questão de ganhar ou perder, o importante é competir e você fez um ótimo tempo,parabéns Guilherme.

Confesso que fiquei assustado, ele ali direcionando a palavra a mim, me parabenizando, até esqueci a frustração de ter ficado em quarto lugar.

Depois de alguns segundos apenas consegui agradecê-lo.

Gui: obrigado.

Fui abraçado por minha irmã, e ela cochichou bem baixinho no meu ouvido.

Gabi: eu sempre vou está ao seu lado para qualquer coisa, pode contar comigo sempre Guilherme.

Definitivamente Gabriela já havia sacado, apenas dei um sorriso e a abracei forte minha maninha com certeza era minha fortaleza.

Logo mais à noite eu estava ainda no clube conversando com meus amigos do time quando uma garota muito bonita, veio até mim cumprimentar-me com um abraço e tenho certeza que não era impressão minha mas ela cheirou meu pescoço, e alguma coisa naquela garota me era familiar, onde foi que a vi?

Diogo:

Logo mais à noite foi realizada a festa dos atletas no clube, naquele dia ocorreram os torneios de natação e futebol, na sexta seguinte seriam o de vôlei e de dança, estava com meu time em uma mesa, estávamos discutindo algumas jogadas, Gabi estava conosco, ela jogava muito bem,mas não teria como inscreve-la para o torneio por já terem encerradas as inscrições, no entanto ela poderia treinar com a gente e já a considerávamos do time.

Perto da gente Guilherme conversava com seus amigos parecia um papo muito animado,me perdi em seu sorriso, naquela noite ele estava muito lindo com uma bermuda branca uma camisa preta e o casaco do time de natação, Mariah aproximou-se de mim.

Mariah: sou ou não uma ótima atriz.

Apenas ri.

Mariah: O perfume que ele usa é o Coofe.

Dei um pequeno sorrisinho de canto de boca.

Diogo: Gabi corre aqui?

Gabi: diga amore

Diogo: nossa amiga você está tão cheirosa, que perfume é esse?

Gabi: Cofee.

Bingo...

Gente o que vocês estão achando?

Bom todo mundo sabe que contos de fadas não existem, mas quem disse que para ser um conto de fadas tem que ser perfeito, os envolvidos tem que ser perfeitos, eu acredito que cada um pode fazer seu conto de fadas de forma diferente, o importante é aquilo que lhe faz feliz, afinal a bela não sabia que a fera era um príncipe e bonito até quebrar o encanto e mesmo assim se apaixonou. Como disse antigamente minha vida não é um conto de fadas, mas ao lado de Guilherme, para mim, é como se fosse, sei que muitos aqui acham que o conto não é verídico mas como disse la no começo cada um acredita no que quer o que importa é que estou adorando compartilhar com vocês e fica a critério de cada um acreditar ou não.

Plutão: isso é verdade cara, mas o Gui é muito ciumento mesmo,as vezes eu acho muito fofa a cara de emburrado dele,mas as vezes ele exagera rs,abraço para você também.

Maluco apaixonado 2, o Biel tem razão,mas acho que no quesito ciúmes o Gui ganha,uma vez eu lendo sua historia disse que o Biel era um fofo e já foi o bastante pro Gui da uma das crises dele, quanto a conversar com ele nos estamos dando um tempo porque eu to muito atarefado esses dias o laboratório que eu estagio esta me tirando o coro,mas a Gabi disse que toda noite ele fala meu nome dormindo, mas não da o braço a torcer,obrigado pelo carinho amigo você e o Biel são fofos.

Hello: obrigado 

JUJU gordinha minha querida obrigado pelo carinho

Jos3Pacheco,como disse não posso obrigar ninguém a acreditar ou desacreditar, de qualquer forma obrigado pelo carinho

LC pereira: obrigado :

Minakl274: rsrs tudo ao seu tempo,obrigado pelo carinho.

Kel 3599: obrigado pela preocupação e obrigado pelo carinho e compreensão abraços

Jeff08: amigo se eu te contasse a quantidade de micos que eu pago por dia ,aí sim você iria rir,obrigado amigo.

Vi-nicius:muito,você nem imagina,mas ele melhorou muito acredite ele era bem pior kkk

R.Ribeiro: obrigado pelo carinho,abraços amigo

Geomatheus: no começo nem eu entendia,mas relamente descobrir a sexualidade,é muito difícil.

Pyetro Weyneth: obrigado,rum o Guilherme me deu,alias ainda me da trabalho,obrigado fofo

Tau: kkkk demais,obrigado migo

David: obrigado,abraços

Whess: kkkk se eu disser aqui e ele ver aí sim a gente rompe de vez obrigado pelo carinho amigo

Martines: meu Gui é assim mesmo imprevisível

P.G: muito cara,muito e to morrendo de saudades daquele ogro,gente imaginem quando eu to triste ele fazendo careta com aqueles olhos azuis,ou quando ele me faz cocegas,amo demais aquele imbecil.

Prireis822: somos dois cabeças dura,massa atitude dele me chateou muito.

Marcos Costa: opa obrigado pelo carinho meu lindo.

Crys12: obrigado pelo carinho,beijos e pode deixar que daqui pra frente vou caprichar.

Gente ate sábado eu posto o próximo,prometo fazer o máximo possível para postar logo.

Obs: gente a parte do Guilherme nesse capitulo foi escrita pela Gabi e me mandada por email,eles estão viajando em família

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive hyan a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

muito ansioso pelo desenrolar da historia. parabens cara.

0 0
Foto de perfil genérica

Aí que lindo, meu querido ele é ciumento e isso só prova o quanto ele te ama, ele é cabeça dura, mas é um fofo... bjus querido

0 0
Foto de perfil genérica

Eu que agradeço amigo como sempre muito bom ele pode ser um ogro tentando resister mais não da quando o amor chega sai derrubando tudo todos os nossos preconceitos todos os nossos escudos caem. . . obrigado pelo conto e colte logo!

0 0
Foto de perfil genérica

Mta fofura esses dois kkkkk tomara que a GabI ajude o irmao!!! Mano ja pode começar a contar outros micos, pq esse do cine kkkkkkkkkkk adorei!!

0 0
Foto de perfil genérica

Já achava ó conto maravilhoso, e agora sabendo que os personagem ama narutoooo *----* me ganhou, coisa rara achar um ninja <3 conto perfeito <3 <3

0 0
Foto de perfil genérica

Eu tô completamente apaixonada pelo seu conto é otimooooo

0 0
Foto de perfil genérica

Mds... alguém que gosta de naruto *-* coisa rara aq kkkkkk acompanho seu conto desde o início mas como posso dizr acho q tenho preguiça de comentar e votar ou melhor dizendo sempre me esqueço... mas seu conto é maravilhoso amoooo muito. Só nn dou 1000 de nota pq só pode até 10.

0 0
Foto de perfil genérica

Concordo querido! Segue sua história que eu estou amando e manda o povo se ferrar... Tu és esperto hein kkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Ai MDS, e no próximo capítulo que o Guilherme vai falar que gosta de você, posta logo pfvvv

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

O conto maravilhoso(O que ñ é novidade rsrs).A história de vocês é muito linda da até uma invejinha Brancaa viu rsrs.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, quero ver logo o dia ou momento que vocês vão se pegar kkk ciúmes é foda mesmo, isso é insegurança, também sou assim, e o pior sou meio frio! Mas sou um adolescente bem romantico kk

0 0
Foto de perfil genérica

Seu conto é incrível, to amando sua história. Bjinhos e fique com Deus.

0 0
Foto de perfil genérica

Minha nossa eu quero logo que ele fiquem juntos eles não vocês no conto e na vida gente mais se ele está com ciúmes significa que ele te ama se ele não tivesse aí sim seria um problema bjs para você

0 0