Meu enfermeiro preferido

Um conto erótico de LukaoEdu
Categoria: Homossexual
Contém 879 palavras
Data: 16/09/2015 12:35:16

Sou de Ribeirão Preto, dono de um Sex Shop.

Diariamente sou incluído em grupos de suruba no whatsapp por causa do marketing social que faço e meu número sempre está lá na agenda dos sedentos e safados caras e minas da região.

Esse conto nasceu por causa de um desses grupos.

Uma de minhas clientes, criou o grupo "Suruba Amiga - SIGILO" e colocou homens e mulheres. Quando o grupo estava completo, com todas as pessoas inclusas, ela pediu que cada um enviasse sua foto e sua descrição de idade, orientação sexual, etc... E os mais afoitos já foram enviando fotos de rosto e bunda dizendo serem passivos e doidos por pica. Nada contra, mas odeio essa mendigação por pica. Acho que por ser tão vulgar, acabam espantando pessoas que poderiam gostar deles, mas enfim....

Após um dia inteiro de apresentações e muita conversa sacana, eis que o tal enfermeiro enviou sua foto, se disse comprometido, passivo e muito discreto. Olhei a foto e vi que era um cara boa pinta, mas com um certo cuidado em se expor e como sou casado, levemente conhecido nesse meio sexual, resolvi chamar no pvt e trocamos algumas fotos e ao invés de falar de sexo, falamos de nossas vidas.

Uma semana de conversa comentei que estava passando em uma avenida bem conhecida e indo ao shopping passear, já que minha esposa estava na manicure, e por coincidência, o hospital que ele trabalha fica nessa mesma avenida e ele me chamou para conhecê-lo pessoalmente. Sem ver maldade nenhuma, fui, estacionei onde ele me pediu e logo ele chegou, todo de branco, gostoso, uma calça quase justa, camiseta apertadinha, que realçava seu corpo mas não o deixava vulgar. Cabelo bem cortado, barba por fazer, um cara lindo, sem porte de gay e muito gente boa. Ele abaixou até a altura do vidro e disse que a moto dele ficava guardada em um galpão ao lado do hospital e se eu tinha interesse em ir dar uma olhada nela. Prontamente aceitei.

Assim que entrei no galpão, me senti em um filme porno, com aqueles ambientes que vc só ve em filme, e comecei a olhar a moto que por sinal era linda. Logo ele veio até mim, após ter trancado o portão e me disse "estou muito afim de mamar seu pau aqui e agora, posso?" e ja se abaixou levantando minha camiseta e abrindo minha calça, foi muito rápido e meu pau duro já estava sendo abocanhando.

Confesso que já dei de mamar pra muito macho, mas a mamada dele, foi extraordinária, ele sabia exatamente o que estava fazendo e em exatos 2 minutos avisei que ia gozar e ele continuou até que gozei tudo na boca dele e ele bebeu sem reclamar.

Fiquei extasiado, que sensação era aquela e pq raios gozei tão rápido?? Ele como se lendo meus pensamentos disse que estava de plantão sozinho e não poderia demorar, por isso me fez gozar rápido e que ele me queria na cama dele no outro dia, assim que saísse do plantão.

Pedido aceito. De manhã, recebi o endereço dele pelo whats, com o horário que ele estaria disponível. Deixei minha esposa no trabalho e fui até ele, antes de abrir a loja e chegando lá, ele estava só de cueca e regatinha... Entrei e ele já veio me agarrando, me beijando e me levando pra cama dele.

Pensa em uma transa massa, foi essa, me tirou toda a roupa e ficou em cima de mim, e foi tirando sua roupa. em questão de segundos, meu pau estava todo lambusado de uma boa mamada que ele deu, mas que não me fez gozar e me pediu para olhar o exame dele na gaveta, feito há poucos dias e que ele estava limpo, e queria me sentir sem capa.... Relutei, argumentei, mas ele sentou na minha vara com força e eu delirei, ele gemia sentindo minha vara (17cm grossa) entrando e saindo e me chamava de gostoso, ele cavalgava, rebolava, estava vermelho já, de tesão e dor e com as pernas bambas me pediu para comer ele de 4 e com força... Sem nem pensar estava eu segurando ele pela cintura, metendo na pressão, olhando aquelas tatoos que ele tinha nas costas e nos braços, ele abraçava o travesseiro e gemia com vontade, me pedia para não parar e socar mais forte... ficamos assim por alguns minutos e pedi que ele ficasse de frango assado pq eu queria ver ele gozando enqto eu metia nele e assim foi, após uns 3 minutos nessa posição ele gozou tudo em sua barriga e em sequencia eu gozei tudo dentro dele... e caímos na cama, abraçados por uns minutos até que ele dormiu, depois de 24 horas de plantão, a mamada do dia anterior e essa metida gostosa. fiquei por uns momentos, fui até o banheiro e me lavei, me vesti e fui embora sem ele perceber, pois estava desmaiado.

Antes de ir embora, olhei ele mais uma vez e o vi, deitado de bunda pra cima, pelado, todo gostoso, em sono profundo, no descanso merecido do guerreiro e agora sempre que vou ao shopping, passo pela mesma avenida, e as vezes paro para dar uma olhada na moto dele....

Com certeza ele é meu enfermeiro preferido!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive LukaoEdu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível