meu primo me comeu menstruada

Um conto erótico de bruna safadinha
Categoria: Heterossexual
Contém 582 palavras
Data: 16/09/2015 10:13:45

Olá gente essa história aconteceu quando eu tinha 17 anos, hoje tenho 20, quando fui passar as férias de fim de ano na casa da minha tia que fica em Fortaleza- CE. Lá morava ela, o marido e o meu primo Anderson de 19 anos, já fazia uns 4 anos que não nos víamos e quando cheguei que vi Anderson, pude observar o quão o tempo foi bondoso com ele, na minha frente estava um moreno claro, olhos cor de mel, porte atlético e um sorriso lindo. Na ocasião estava livre, leve e solta, tinha apenas umas paqueras para manter o sexo em dia e fazia 2 semanas que eu estava só na vontade... jantamos juntos minha tia, o marido dela e Anderson... de quem eu não tirava os olhos (ele percebeu e meio que se exibiu, falando mais alto e sendo atencioso com a priminha). Quando deitei o sono não vinha e fiquei a rolar na cama pensando no gato que era meu primo... resolvi tocar uma siririca e vi que estava menstruada (logo pensei que azar!!). Lá pelas 2h da manhã ouvi um barulho na cozinha e fui ver o que era, vejo Anderson iluminado pela luz da geladeira aberta, somente de cueca, deixando amostra um volume maravilhoso entre as pernas. Levantei da cama e fui ao seu encontro fingindo ser tudo por acaso falei que estava com sede e fui pegar agua na geladeira. Observei que ele me olhou de cima para baixo com um carinha bem safada e quando me abaixei para pegar a jarra na geladeira senti uma mão entre minhas pernas em instantes minha buceta ficou encharcada, ele se aproximou do meu ouvido e disse:

-----Sei bem a sua sede priminha, você ficou me secando a noite toda sua putinha gostosa.

Apenas olhei e sorri e empinei mais a bunda. Neste momento, no qual eu estava com uma camisolinha fina de malha somente de calcinha por baixo, os bicos de meus seios ficaram duros marcando o tecido e a calcinha toda molhada de tesão. Anderson me levou para seu quarto chupou meus peitos com tanta vontade e quando ia partir para lamber minha xota, avisei que estava menstruada ele baixou a cueca liberando uma rola dura como pedra de uns 20cm olhando para aquele mastro falei.

---- Não posso dá neste estado, vai sujar tudo de sangue!

Ele já com a cabeça da rola bem na entrada da buceta olhou para mim e disse:

---- vou te comer é assim mesmo priminha

E meteu a rola na minha xana, dando início a um intenso vai-e-vem... gozei duas vezes, quando Anderson tirou a pica ensanguentada e, pois, na minha boca... o nojo deu espaço ao tesão e chupei seu caralho até ele despejar toda sua porra em minha boca que tomei aquele leitinho com muito prazer... era tanta porra que escorreu pelos meus seios e barriga. Sem perda de tempo meu priminho gostoso me virou de bruços e refeito do gozo com o mastro duro novamente, meteu sem dó no meu cuzinho (parece que ele adivinhou que eu amo dar o rabinho) ... meteu forte até o saco bater em minha bunda e gozou enchendo meu cu de porra.

Adormecemos e por sorte acordei antes de minha tia, tomando um banho e voltando ao meu quarto. No período que fui hospede, meu priminho me comeu todos os dias e até hoje quando vou para lá sem o namorado ele dá um perdido na esposa e me come de todo jeito.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive bruna safadinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ola, sou de Fortaleza-Ce e gostei muito do seu conto, quero fator sua, pode ser? r.m.imovel@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Bruna meu nome é Carla, e li seu relato nota dez amei, gostaria de trocar fotos de mim e meu marido roludo com fotos suas.Meu gmail:cs22922@gmail.com.Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom!!! Chupar menstruada nunca chupei, comer já comi varias vezes no inicio do meu casamento.

0 0
Este comentário não está disponível