maneira errada capítulo 05

Um conto erótico de diego campos
Categoria: Homossexual
Contém 978 palavras
Data: 16/09/2015 00:00:26

Enquanto eu contava toda história para gabriella mas ela ficava assustada , contei tudo desde de o assalto até a hora que tentei ajudar o lucas e ele começou a me bater.

-nossa mas porque você foi ajudar aquele idiota ?-gabriella perguntou terminando o seu jantar - você sabe que ele é um idiota e mesmo assim foi ajudar ele .

-sei lá ele tinha me ajudado no assalto então pensei que podia tentar ajudar- falei tentando segurar meu choro -eu sou um idiota .

-não você não é idiota, ele sim e um idiota por ter negado a ajuda de um cara tão bom como você -gabriella falou vindo me abraçar - só tenta não ser tão bom toda hora nem todas pessoa merecem suas bondades.

-obrigado por ter deixado eu ficar aqui .

-imagina você sempre vai pode vir para cá .

Terminamos o jantar e ficamos conversando mais algumas besteiras falei para ela sobre o assalto e sobre outras coisas durante um tempo, gabriella me mostrou o quarto que eu ia dormi e já estávamos no preparando para dormir.

-Gustavo posso te perguntar uma coisa ?-Gabriella perguntou com certo receio.

-claro, qual a pergunta -falei.

-porquê você ligou para mim e não para o thiago ?

-admito que pensei em ligar para o Tiago mas a tarde eu liguei para ele e ele falou que estava ocupado então achei que ele ainda estivesse ocupado .

-entedendo.

Logo depois que terminamos de conversar cada um foi para seu quarto dormi, eu demorei a pegar no sono pensando em várias coisas mas pricipalmente no idiota do Lucas, eu me perguntava o porque ele tinha tanta raiva de mim, fiquei perdido em meus pensamentos até que dormiAcordei era bem cedo ainda, não era à hora que costumava acordar mas como teria quer ir em casa pegar minha farda e me arruma para ir para o colégio decidi acordar mas cedo Tomei um rápido banho e deixei um bilhete para Gabriella agradecendo por tudo então fui para casa,Quando sai da casa de gabriella o caminho não era tão longo mas também não era pequeno Quando já estava quase na porta da minha casa um carro preto parou do meu lado e tinha um garoto loiro, magro que parecia ter uns 20 anos , o cara era muito atraente mas tinha alguma coisa nele que não gostava.

-iae garoto, sabia que é perigoso andar essas horas na rua - ele falou saíndo do seu carro e vindo na minha direção - as vezes tem pessoas perigosas na rua.

-quem é o senhor ?- falei um pouco assutando mas não querendo demostra medo - eu não lembro de lhe conhecer.

-ah não se preocupe você não vai precisar saber meu nome - ele falou chegando perto de mim - mas se você me agradar eu te conto.

Quando ele falou isso ele me encostou no murro da rua e começou a passar a mão em mim me deixando com muito medo.

-o que você está fazendo ?-eu falei tentando me soltar dele.

-a gente vai se divertir um pouco.-ele falou pasando a mão nas minhas pernas.

-me larga eu vou gritar -falei tentando me soltar dos seus braços, eu já estava com medo e chorando.- por favor me solta.

-você vai gritar muito mas não agora -ele falou me dando um sorriso safado.

Ele colocou sua mão na minha boca e num movimento muito rápido ele rasgou completamente a blusa que Gabriella havia me emprestado e começou a passar a mão sobre minha barriga enquanto eu chorava desesperadamente.

-larga ele seu idiota a polícia já tá vindo- falou lucas que apareceu do nada com um pedaço de madeira na mão.

-quem você pensa que é seu muleque - falou o homen me largando e indo em direção a lucas.

Quando ele já estava bem próximo de lucas ouvimos o barulho da sirene da polícia que estava bem próximo.

-droga, você vai me pagar garoto, depois terminamos querido -ele falou olhando para mim e entrando no seu carro - até a próxima.

Ele deu partida no seu carro e foi embora eu me sentei no chão e voltei a chorar tudo que eu estava sentido naquele momento era vergonha se não fosse pelo lucas ele teria abusado de mim.

-ei eu tô aqui tá calma - Lucas falou se aproximando de mim.

Percebi que a sirene da polícia estava próxima e eu estava com muita vergonha do que havia acontecido então decidi que queria sair dali.

-Lucas por favor me tira daqui - falei e por impulso acabei abraçando ele que assim como eu se assuto - por favor minha mãe não pode saber disso.

-tudo bem, vamos para minha casa.

Lucas me ajudo a levantar e formos rapidamente para a casa dele, quando entramos lá percebi que a casa estava em completo silencio então deduzi que as outras pessoas estivessem dormindo.

-vem vamos para meu quarto -Lucas falou baixo para não acordar niguem - toma cuidado para não bater em nada.

Eu concordei e segui lucas sua casa era bem grande assim como a de gabriella tinha vários cômodos, dava para perceber o tamanho da sua riqueza através daquela casa ,Quando entramos no seu quarto, eu fiquei um pouco assutando com a bagunça, seu quarto era de cor azul escuro e tinha vários pôster espalhados por todo o quarto alguns de banda e outras de mulheres somente de biquínis .

Continua.....

_______________________________________________

Iae pessoal como vocês estão espero que bem decidir trazer nesta noite mas um capítulo de maneira errada com esse capítulo eu encerro todos os capítulos que já haviam sido postados no romance gay amanhã postarei um capítulo novo aqui e lá no romance gay espero que tenham gostado do capitulo de hoje sei que as cenas talvez sejam um pouco forte mas eu já tinha planejado isso desde do começo bjjs

Por favor comentem cada comentário me ajuda muito.

Contatos - wattpad - diegocampos8519

Gmail - diegocampos8519@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive diego campos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que bom que tá postando aqui tbm ansioso pela continuação

0 0
Foto de perfil genérica

o Lucas só ta confuso pelo jeito. . . e sim volte logo para postar o proximo!

0 0
Foto de perfil genérica

Menino q coisa louca esse menino precisa de um banho de sal grosso pq esse vudú ta demais...e esse lucas é bipolar é? Coisa mais doida

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa coitado do gustavo. Eu nao sei qual a do lucas. uma hora bate outra ajuda. :)

0 0
Este comentário não está disponível