Do Hospital para a Putaria - O Conturbado Repouso de Cirilo parte 2

Um conto erótico de Astrogildo Kabeça
Categoria: Heterossexual
Contém 2677 palavras
Data: 14/09/2015 22:57:41
Última revisão: 18/02/2020 18:46:15

No domingo de manhã, eis que Cirilo encontra na cozinha Denise passando um café.

- Ué...está aqui hoje?Domingo não é sua folga?

- Eu dormi aqui essa noite,seu Cirilo. Aquela chuva não me deixou sair, fiquei sabendo que minha rua estava alagada, sem condições de passar. Deixei o bilhete no seu quarto, mas esqueci de retirar.

Faltou ar a Cirilo. Ela deve ter ouvido tudo, não é possível!Mas Denise estava disposta a dissipar qualquer suspeita:

- Ainda bem que dormi feito pedra, como a muito não dormia!A primeira noite que dormi foi assim e ontem não foi diferente....O senhor tem uma casa muito arejada.

Ela falava meio relaxada, sem ironias, o que deixou Cirilo mais confortável...

- O senhor já está tossindo, não pode levar muito tempo em pé!O senhor ainda não está totalmente recuperado, peço que retorne a cama. Já que estou aqui, levo seu café.

Logo após chegou Dênio que também estranhou Denise estar lá num domingo. Explicada a situação, Denise sentiu uma vontade mórbida de perguntar à Dênio:

- Sua esposa retornou de viagem?

- Volta no fim da tarde. Liguei pra ela agora de manhã, mas acho q ela está dormindo ainda...

- Viagem cansa, né? Imagino que esse trabalho dela deve ser muito desgastante! – Denise disparou sarcasticamente.

- Nem fale, ainda mais que houve uma feira com stands, ela deve ter saído de lá tarde.

- Sei... Realmente ela deve estar exausta – Denise ria por dentro “coitado...nem merece tanto chifre”

A semana transcorreu sem problemas, fora o fato de que Natalia visitou seu sogro e ao lado do marido, contava ao sogro como a viagem havia sido desgastante!”Ah, safada...” pensou Denise que dava uma dose do remédio à Cirilo nesse momento.

Na sexta-feira, Denise colocou uma roupa justíssima com um decote abissal que fazia seus seios tremerem a cada caminhada. Entrou com esses trajes no quarto e quando Cirilo a viu daquele jeito quase teve um troço e desatou a tossir. Dona da situação, Denise estava a fim de provocar.

- Algum problema,seu Cirilo?...É minha roupa?Ah,me desculpe,estou sem os trajes porque está muito calor hoje e segui sua recomendação de vestir uma roupa mais confortável...

Ainda com os olhos arregalados, ele deu aquela risadinha amarela. Denise foi ajeitar o travesseiro e colou aqueles peitaços na cara de Cirilo que não se fez de rogado e deu aquela olhada, entrando no jogo da enfermeira. Quando foi ajeitar a garrafinha que continha soro misturado a um medicamento, ficou mexendo enquanto seus seios balançavam. Ai a coisa começou a esquentar de vez:

- Nossa...me deu uma coceira no meio seio...o senhor pode dar uma coçadinha neles pra mim?

Pronto...totalmente excitado Cirilo encheu a mão com os peitos da enfermeira que rindo cinicamente falou:

- Caramba,é com esse jeito que vc dá uma coçada...seu velho tarado!Tá se aproveitando dos “meus meninos” hein!?

Cirilo já foi logo arriando o decote e caiu de boca mamando como um louco, se “afogando” como queria durante tanto tempo.

- Era isso que vc queria né,seu devasso!Então aproveita, que não vai ter a próxima vez!

Denise montou em cima de Cirilo com o mesmo se acabando de mordiscar os mamilos da enfermeira. Denise estava possessa começava a bater com os peitos na cara do paciente:

- tome peitada,seu canalha!vou encher seu rosto de “tetada”

Em pé na cama, Denise tirou o vestido e eis que vem a segunda surpresa: a mesma estava sem calcinha. Cirilo em pé mesmo meteu a língua na xana de Denise que rebolava na cara de Cirilo:

- ssssssssssssssssss...que língua gostosa,tarado!...isso me lambe assim bem gostoso...que saudade de uma linguada dessas...

Com o pau ficando em riste, foi a vez de Denise virar deixando a bundona virada pro rosto de Cirilo e começou a caprichar num ruidoso boquete.Explorava todo o cacete até ficar bem duro. Com aquela volúpia toda e achando que fosse gozar antes do tempo, Cirilo mandou Denise se deitou e foi logo mirando a jeba duríssima na buceta melada de Denise que arreganhou as pernas:

- Mete logo esse cacetaço, tesudo!Não sabia que vc era tão dotado assim...delicia de pintão enfia logo,caralho!

Cirilo então foi enfiando, enfiando até bater lá no fundo e começar a socar pra valer em Denise segurando as pernas da enfermeira que via seus enormes seios mexerem como se fossem gelatina:

- Puta que pariu!!!Que pau grosso esse coroa tem!!Mete tudo tesudo, acaba com sua enfermeira vai!!!

Cirilo metia como um louco completamente deitado sobre Denise que estava toda arreganhada, pernas pro alto, cama chacoalhando no nhec nhec daqueles. Depois pediu pra ele deitar e montou nele esfregando os peitos na cara dele enquanto subia e descia naquela pica imensa:

- Bota essa língua pra fora,tesudo. Vem brigar com minha linguinha tarada também vem...

O ritmo frenético da foda, os dois com olhos semi cerrados a duelar as línguas, transformava aquele quarto num puteiro igualzinho ao que Denise frequentou durante mais de uma década. Jamais imaginava que voltaria a se comportar daquela forma. Ela abandonou a carreira com a idade e estava se acostumando a uma vidinha comedida e sem arroubos eróticos, até aquele coroa devasso e sua nora vadia quebrassem a vida cômoda que mantivera depois de fazer o curso de técnica de enfermagem e viver longe de picas, bucetas, drogas e noites intermináveis.

Quando já estava de quatro e recebendo Cirilo que segurava sua anca e socava já tossindo um pouco pelo esforço da foda, Denise teve uma idéia mirabolante:

- Vc tem fantasias, coroa? Imagina poder estar comendo outra mulher?

Cirilo arfava sem entender direito o que aquela mulher falava....Mas depois entrou em parafuso quando Denise provocou pesado:

- Vai,tarado roludo!Imagina que vc tá comendo sua norinha,vai! Pensa que não vejo como olha pra ela?Já que não pode comê-la na real, imagina que ela tá aqui de quatro gemendo nessa varona,va...METE NA SUA NORINHA,VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Cirilo grunhia e acelerou as investidas revirando os olhos até que ao retirar o pau depois de uma estocada profunda, ejaculou um filete de porra que foi parar nos cabelos de Denise e logo mais deu outra gofada encharcando as costas da enfermeira. Desabando na cama tossindo muito, Cirilo precisava de muito folego pra se recuperar daquele delírio de Denise em falar aquilo. Totalmente saciada de tanta pica, Denise também estava cansada e falou baixinho pra Cirilo:

- Eu queria vc desde q cheguei aqui, gostoso...mentiu, já que isso não era verdade...Ela decidiu dar aquela trepada quando presenciou a foda dele com a nora...

- Mas sou bem observadora...vc olha pra sua nora comendo a todinha...Ou vai dizer que não...Pena que vc não possa... e pena que ela não conheça esse cacetão gostoso!

Esse papo já era suficiente pra Cirilo perceber que ela sabia de algo...Mas que nada, estava maravilhado como a coincidência tinha sido prazerosa..e bem prazerosa...

- Está chegando no final de seu tratamento...daqui a uns dias vou embora pra não lhe ver mais...seu tarado roludo!

Um dia Natália

passou rapidamente pra deixar um remédio pro seu sogro. Estava meio esbaforida e já ia embora quando Denise a interpelou:

- Dona Natalia...poderia me dar uma carona até logo adiante?Estou com dor nas pernas, não queria andar tanto.

- Tudo bem,tudo bem...já tá arrumada? Estou meio apressada, não posso esperar.

Entraram no carro...Natalia parecia querer largar Denise logo em algum lugar...

- Onde vc vai ficar?

- A senhora vai por aqui?Então vou ficar mais lá na frente...

Um pequeno congestionamento logo em seguida fez Natalia buzinar, parecia estar bem atrasada pra um compromisso...Mas Denise não estava nem aí.....Perguntou sem pestanejar:

- Como foi a viagem que a senhora fez,dona Natalia?Nunca mais viagei pra canto nenhum...Foi pra um lugar muito longe?

Meio sem entender a pergunta naquele momento, Natalia respondeu meio sem jeito:

- A viagem...foi boa, a trabalho...Mas por que pergunta isso????

- Porque estou aqui pensando que do hotel que a senhora tava pra cama de seu Cirilo, não deve ser uma distancia grande, então não foi uma viagem...foi um passeio.

Natalia quase bateu o carro

- Vc tá louca????o que vc disse????

- Não precisa gritar,dona Natalia...quer chamar atenção de quem?

- Saia do meu carro agora!!!

- Acho melhor vc baixar esse tom! Acho que não está em condições de gritar!Pare o carro em algum lugar que quero conversar muito sobre isso!

Natalia ficou visivelmente embaraçada...Não sabia o que fazer..

- Vc tá louca!!Nem sei o que vc tá falando!

- Vai parar o carro ou não vai? Tenha calma, é algo do seu interesse...Por favor fique ao menos curiosa!

Parada vidrada no que a enfermeira dizia, ela foi se acalmando e tentou encontar o carro. Visivelmente nervosa ela falou:

- O que vc quer???Como soube disso???Ele lhe contou??

- Olha...eu prefiro beber alguma coisa, num lugar tranquilo, q tal pararmos naquela lanchonete ali?O que tenho pra falar é muito importante e não tenho nada pra julgar em relação a isso.

- Eu tenho um encontro com clientes!

- Por favor, tem que ser agora, me desculpe...não deixe passar esse momento que acho que interessa em sua vida

Sem saber o que falar, Natalia ficou meio pensativa quando o celular dela tocou. Teve um momento de lucidez e pediu à pessoa com quem falava o adiamento do encontro, pois acontecera um imprevisto. Instaladas na lanchonete, o coração de Natalia queria sair pela boca.

- O que vc quer? Conte logo como sabe disso.

Denise contou tudo. Contou sobre sua vida anterior, que era prostituta e que se cansara daquela vida e com a idade chegando resolver procurar outra função. E disparou:

- Quando eu vi aquela performance sua, fiquei louca!Depertou em mim aquela mulher jovem e cheia de viço que costumava curtir muitas fodas com clientes assíduos.

- Eu queria agradecer à vc toda aquela entrega. Me senti viva novamente. Minha libido despertou de um coma.

Sem jeito, Natalia dava um sorriso amarelo, visivelmente envergonhada.

- Acho que está mais calma...Contei muito sobre mim,achei importante desabafar com vc agora...Não lhe julgo,até pq depois da sua foda com ele, eu também me entreguei aos encantos daquela pica monstruosa!

Natalia ficou boquiaberta.

- Vc transou com ele????

- Sim...olha,me desculpe,eu ouvi o que falou sobre mim. Vc é mulher e depois de ouvir aquilo, isso mexe com os brios da gente. E isso contribuiu muito pra que eu fodesse com ele e não me arrependo nem um pouco. E daqui a alguns dias irei embora e ele será novamente seu.

Natalia então resolveu cooperar...Meio culpada pela situação de estar trepando com o sogro e ser descoberta numa traição, Natalia resolveu ser cordial também.

- É, eu fui meio grossa com vc ao falar aquilo...me desculpe...

- Poderia contar como se envolveu com ele? Será bom contar. Também estive com mulheres que traiam com garotos de programa. Será confortante relatar seu caso. Vamos se abrir...Não seremos amigas, mas depois do q contei, não quero prejudica-la , nem julga-la por nada.

Natalia resolveu colaborar e contou tudo.

- Olha...Eu nunca pensei que as coisas chegariam nesse ponto...Sempre o tratei com respeito, apesar dele ser bem brincalhão e tarado, isso eu percebia, mas nunca houve cantadas, apenas brincadeiras...Mas confesso que ele chamava um pouco minha atenção pelo corpanzil volumoso e a preocupação com a saúde, diferente de meu marido...Porem, uma vez ele foi lá em casa e estava com o ombro enfaixado devido a uma queda...Isso tem uns 9 meses...Ele pediu pra ir no banheiro e momentos depois ouvi ele gritando e xingando muito. Achei que ele estava caído e abri a porta sem pensar,pois ele não havia trancado pois sabia que estávamos só nós dois e não entraria ali...Foi aí que me deparei com aquela....aquele negocio imenso fora da calça... a braguilha prendeu e ele não conseguia de jeito nenhum colocar aquilo tudo pra dentro....Impressionada com o que via, fiquei ali não sei quanto tempo olhando aquilo...Ele então falou: “vai ficar ai parada? Eu preciso de ajuda!”...Disse a ele que não podia, que não devia fazer aquilo! Ele muito tranquilo e bonachão disse “então vou pra casa assim. Tchau!” Como ele parecia determinado a sair daquele jeito, pedi pra esperar e completamente morta de vergonha segurei naquele mastro enorme e tentei colocar pra dentro...Natalia riu nesse momento da conversa...imagina que situação!...Bem dai a medida que manipulava aquele colosso ele ia crescendo, crescendo e eu nem me deparava que não soltava ele!!segurei aquele mastro até ficar totalmente duro na minha mão, grosso, cheio de veias pulsando bastante...quando me vi segurando aquilo, percebi que estava encharcadíssima!!e ele bem tarado falava “me ajuda a relaxar, Natalinha...assim não pode ficar...”.Juro que não conseguia soltar aquilo pois estava bem excitada e eu não raciocinava!Comecei a masturbar aquele pauzão e quanto mais masturbava mais excitada ficava, mais ele arfava e eu comecei a acelerar louca pra que aquilo explodisse em gozo!Só sei que naquela situação inusitada me ajoelhei e comecei a mamar feito louca!Lambia e chupava como uma atriz pornô!Ele gozou muito no meu rosto e sei que estava tão excitada, tão excitada que mesmo mole mamei pra endurecer e receber aquela pica enorme como jamais eu vira!Estava louca com aquele tarado ali...fodemos muito aquela tarde e como ele estava meio imobilizado, eu mesma comandava aquela trepada. Me sentia arrombada com aquele mastro enorme me comendo...Dai pra frente, rolou uma vez mais até quando ele ficou doente . Eu havia falado com ele e como estava louca de vontade de dar pra ele novamente e ele estava bem melhor e quase recuperado, pensei nessa “viagem” que aconteceu...

Denise estava maravilhada com aquela história e começou a falar o que a levava ali.

- Puxa, realmente foi tudo sem planejar, essas coisas acontecem...e aquele homem merece mesmo, ele tem uma pica muito gostosa, que delicia!

- Tem sim!Nossa, só de contar essa história estou toda, toda aqui...as duas riram

- Bem, Natalia....O que eu queria falar mesmo é que estou com uma ideia louca aqui e espero que aceite,pela cumplicidade de dividir aquele homem...Como meu contrato termina logo, pensei em algo aqui...seria muito excitante...se dividíssemos aquele homem juntas!!

Natalia ficou estática...E desatou a rir...pois é: a loira não se ofendeu com a proposta.

- Puxa, que loucura!Isso é coisa que vc devia fazer muito

- Sim,Natalia,é uma delicia que temos que experimentar pelo menos uma vez na vida!é algo delicioso...Sei que pelo que vc faz,não deve ter muitas barreiras...estou falando pq sei que poderia ser uma mulher bem realizada com isso,pois não sei se quer ficar a vida toda nessa.Sei que parece muito desatino...mas vc tem culpa nisso, sua devassa!Como vc leva jeito pra coisa,menina!Isso seria uma forma de retomar minha vida sexual de vez,lhe agradecer por isso, e ver se aquele coroa tarado aguenta saciar nós duas!

Mesmo sendo algo impensável e uma proposta que teria como reação jogar um copo de agua na cara e ir embora dali ofendida, Natalia ficou pensativa e viu que estava bem putona esses tempos, doida pra extravasar seu potencial de ótima fodedora, como Denise falara. Dênio não era o amante dos sonhos e ela pensava já em cometer uma loucura dessas sim. Ser a norinha dos sonhos de seu sogro pausudo, ter sido descoberta e não ser julgada por isso e estar ali expondo uma história que ninguém conhecia para uma ex-prostituta que mal via, era excitante demais!E começou a fantasiar as cenas de tal ação...completamente excitada por tudo o que rolava naquela mesa, Natalia disse que ia pensar no caso...Mas era apenas uma forma de não ser tão vadia naquele instante. Era algo que aquela Natalia pós-amante do sogro não iria dispensar mesmo!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Astrogilldo Kabeça a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Jota,S

Muito boa!

Achei até melhor que a primeira parte.

Referente seu comentário na minha postagem, o que acontece é que meus contos são reminiscências do meu passado, do qual tenho muitas saudades e iam cair no esquecimento com o meu fim. Estou com 50 anos agora, a melhor parte da minha vida sexual foi entre os 18 e 35 anos de idade, onde tive algumas aventuras primorosas e inesquecíveis, algumas dignas de virar um filme. Depois, com meu casamento, as aventuras radicais e inusitadas acabaram, não que eu seja infeliz no casamento, mas é a inevitável marcha do tempo. Olhando os contos fica parecendo que fui um comedor inveterado, com uma mulher diferente e gostosíssima a cada final de semana, mas isso é bem distante da realidade. Ali estão retratados, entre o mais antigo e o mais recente, um período de mais de 20 anos de aventuras... Ainda falta alguns contos mas se fizer uma média, verá que não foram tantas mulheres assim. Lógico que pra escrever a gente acaba glamourizando algumas partes... Os quatro primeiros contos são extremamente fiéis. Aconteceram exatamente daquela maneira e precisei de pouquíssimas adaptações, mas em outros tive mais “liberdade poética”, fosse pra enaltecer as fêmeas que fizeram feliz, fosse para tornar mais bonita a narrativa. Não narrei também os diversos “nãos” que ouvi, muito mais numerosos que os ”sims” e, em algum momento, se que achar um jeito excitante de falar desses momentos, pretendo abordá-los, já que alguns foram bem inusitados... Uma vez uma menina disse não dentro do quarto de hotel e passei a noite tentando dissuadi-la... foi terrível!!. Outra vez, madrugada alta, sem ter como voltar pra casa, tentava convencer a gata a dormirmos num hotel (eu com terceiras e quartas intenções) e acabamos sendo assaltados devido as negativas dela que insistia em ficar alí vacilando no largo do anhangabaú em plena madrugada. Pretendo contar essas histórias mais a frente, mas para elas serem interessantes ao público alvo aqui na casa terei que fazer adaptações, deixar mais excitante, talvez transformar o assalto num estupro, sei lá...

Enfim, é isso!

Parabéns pelos seus contos e continuarei lendo-os pouco a pouco

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Sogro
Todos os contos de sogro e nora.