Do Hospital para a Putaria - O Conturbado Repouso de Cirilo

Um conto erótico de Astrogildo Kabeça
Categoria: Heterossexual
Contém 2129 palavras
Data: 14/09/2015 22:53:20
Última revisão: 18/02/2020 18:43:25

Cirilo era um homem de 55 anos, viúvo, e que sempre cuidou da saúde. Participava algumas vezes de corridas de fim de semana, para manter a forma. Apesar da boa forma, já era quase totalmente calvo e possuía um grosso bigode. Teve apenas um filho, Dênio, 34 anos, casado com Natália de 31. Natália também era metida à atleta e por influencia do sogro fazia longas caminhadas com ele. Já Dênio era o típico intelectual. Engenheiro, estava sempre metido com cálculos e grandes projetos. Natália era representante comercial de uma marca de cosméticos. Cirilo era recém-aposentado.

Tudo corria bem, mas por descuidos, Cirilo contraiu uma forte pneumonia que se agravou e teve água na pleura, e mais de uma série de enfermidades no pulmão. Tendo que ficar alguns dias internado no hospital. Retornando à sua casa, estava um pouco debilitado. Dênio pensou inicialmente em leva-lo para sua residência, mas Cirilo não queria ir de jeito nenhum. Ficou acertado que contrataria uma técnica de enfermagem para cuidar dele até o fim do tratamento. O próprio Cirilo escolheu a profissional, Denise, uma mulher de seus 39 anos, que trabalhava atendendo na casa de seus pacientes. Denise era morena e forte, mas tinha seios exagerados, eram imensos. Cirilo era fissurado em peitões, alias, sua nora Natália também dispunha de dois belos exemplares!

No dia a dia, Dênio sempre visitava o pai e notava que ele melhorava. Denise cuidava bem dele e dormiu apenas no primeiro dia. Cirilo passava grande parte do tempo no quarto em repouso e saia apenas para tomar sol. Quando Natália ia visitar o sogro, os dois sempre brincavam muito um com o outro, sempre foram assim bem próximos. Quando conheceu Denise, Natália a encheu de perguntas: se ela dormia lá, há quanto tempo fazia aquilo, se gostou do sogro, se ele era muito “atiradinho” com ela. Denise respondia quase que secamente ao interrogatório. No fim, em tom de brincadeira, mas firme, Natália falou: - “Cuide muito bem do meu sogro, hein? Quero ver ele forte e recuperado como antes, pra gente pedalar bastante!”

Dia desses, em conversas sobre a profissão com colegas, perguntaram a Denise como estava o tratamento, como eram os filhos,etc.

- O cara é meio tarado, fica falando que devo ficar mais a vontade, que só havia os dois ali...O coroa é espevitado mesmo, mas não dou brechas. Meu trabalho é sério, nem converso muito com ele, mas ele não deixa de falar suas piadinhas. O filho dele é um doce, atencioso, educado, me trata muito bem, vê-se que é um homem direito, sem a postura do pai ousado. Já a nora dele é uma dondoca faladeira, antipática, falsa que só ela! Me encheu de perguntas a cretina! Mas estou acostumada com esse tipo de gente, esse tipo de homem tarado. Não esqueçam que fui prostituta durante 13 anos de minha vida! Era todo tipo de homem, sei lidar com esses danados muito bem!

Um dia estavam todos almoçando na casa de Cirilo quando Natália falou:

- Sogrinho, vou viajar no próximo sábado!

O coroa arregalou os olhos:

- Hum, que ótimo! Maravilha! Faz tempo que você não viaja a negócios! Como é gratificante realizar um bom trabalho!

- É pai...Ela vai pra um congresso de fim de semana sobre os produtos que ela revende e por isso tô pensando em vir dormir aqui com o senhor...

- Não,filho !!Que é isso, me sinto ótimo!!! Não precisa não!!!!

- Mas odeio ficar sozinho,pai. Que tem demais dormir aqui?A Denise não costuma dormir aqui, tem um quarto vazio.

- Mas não precisa!!!!!Você não vem conversar sempre aqui???

- Ô,amor, tá vendo que seu pai não quer? Deixa ele, vai ver que quer ficar mais tempo sozinho...

- Isso, minha norinha!!!Ficar um pouco só é muito bom!!!

- Não vou insistir, pai...Mas mesmo assim, vou ver se venho, sim! O senhor vai gostar de minha presença...

Natália e Cirilo se entreolharam meio que como se quisessem dizer pro outro “xiii...e agora”?

Mas por que eles estariam tentando dissuadir Dênio de passar uma noite com o pai???? Mistério...

No sábado, Natália ligou pro seu sogro no inicio da tarde. Denise atendeu e informou que Cirilo estava tirando um cochilo depois do almoço. Natália mandou o recado:

- Tudo bem, avise a ele que estou viajando agora. Eu sempre ligo pra ele quando vou viajar. Faça isso tá?

Logo mais a noite, Denise estava arrumada pra ir embora e escreveu um bilhete avisando a Cirilo que ia embora. Estava previsto pra Dênio aparecer, mas ele ligou informando que ocorreu um imprevisto e não iria mais. Ela também escreveu esse detalhe no bilhete. Cirilo dormia, fez isso quase todo o dia. Denise até se preocupou porque o coroa estava dormindo tanto tempo, mas checou que tudo estava normal com ele e se preparou para ir. Caia uma tremenda tempestade lá fora. O celular de Denise toca e era a mãe dela dizendo que a rua em que moravam estava super alagada, que iria ser difícil transporte passar por lá, pedindo a Denise que dormisse por lá mesmo. Resignada, viu que a mãe tinha razão. Eram cerca de oito e meia e ela resolveu dormir ali aquela noite. Estava exausta e se trancou logo no quarto. Esqueceu de tirar o bilhete da cama de Cirilo e foi se deitar...

Passadas algumas horas, Denise desperta ouvindo um barulho. Deveria ser Cirilo indo ao banheiro, mas notou que o barulho era de salto alto! Desconfiada, ela se levantou e abriu a porta e percebeu no fim do corredor um vulto com cabelos esvoaçantes se dirigindo ao quarto de Cirilo. Ficou meio chocada. “Será que esse homem chamou uma garota de programa”?

Passo a passo, dirigiu-se a sala. Havia uma fresta no alto que dava pra visualizar todo o quarto de Cirilo. Subiu numa escadinha e... záz! Eis a surpresa: Natália - a nora de Cirilo – estava com trajes mínimos, parecendo uma stripper, dançando sensualmente na frente de Cirilo, que estava sentado na cama uivando, assistindo sua nora se portar despudoradamente.

- Puta que pariu! – expressou Denise assustada. – Não tô acreditando no que tô vendo!

No quarto, começa o dialogo. Natalia tirava a roupa devagar, num clima sexy quase que sussurrando eroticamente:

- Tá preparadinho, tá? Preparadinho pra meter chumbo na sua norinha, gostosão?

- Ahhhhhhhhhhhhh...pensei que vc não viesse! Dormi o dia todo, poupando energias pra lhe ferrar toda, sua potranca!!

- Achou que eu ia deixar vc na mão assim, leão? Ia preparar a maior “viagem” pra não gozar gostoso com vc?

- O Dênio viria, aquele chato! Mas vc deve ter dado seu jeito!

- Claro, sogrão! Vc não confia na sua putinha não?

Natalia estava de langerie e partiu pra cima do sogro em beijos repleto de linguadas e risadas. Denise estava perplexa.

- que putona! Bem que eu achava que essa vadia aprontava!

Natalia afastou o lençol. Cirilo já estava nu. Foi aí que Denise se impressionou mais uma vez: o coroa tinha um pau de respeito! Mesmo mole, era muito grosso, e parecia que duro, teria muito mais que 20 centímetros.

- Uh la la!Olha que exemplar de macho! Há muito não via um desses!

A enfermeira começava a se excitar com aquele clima todo. Natalia estava bem putinha, conversando com o pau do sogro!

- Ai, meu lindão, que saudade do meu bebezão!...E dava beijinhos em todo o pau.

Foi ai que resolveu abocanhar e dar uma mamada fenomenal em Cirilo que gemia alto:

- Ahhhhhhhhhh, que língua descarada...uhhhhhhhhhhhh,como essa mulher chupa, meu Deus!

O boquete era cheio de linguadas e o pau já estava todo babado e endurecendo cada vez mais. Denise já estava totalmente molhada, talvez relembrando os tempos em que era ela que agia daquela forma com seus clientes.

Depois de alguns minutos de chupada, lá estava em total ereção os 21 centímetros que estavam sendo martelados por Natalia, que se preparava pra montar no sogro:

- Se prepara, sogrinho, que vem surra de buceta aí! Esse mastro tá pulsando de tesão por ela...vai socar bem gostoso nela,vai??

- Ai, senta logo, cachorra! Faz tempo que essa bucetinha apertada não leva meu caralho!

Soltando uma gargalhada, Natalia solta o peso do corpo e deixa aquele colosso sumir em suas entranhas. Fazendo caras e bocas de muito prazer, Natalia começa a subir e descer, de frente pra seus sogro que já estava ofegante,segurando as ancas da nora pra começar a fude-la bem rápido. Denise já estava com os dedos ágeis siriricando sua buceta aposentada...

- ahhhhhhhhhhhhhhh...puta que pariu, sogrinhooooooooooooooooooooooooo...seu pau cresceu, danado? Tá enormeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee...enfiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Aquele pau grosso sumia e aparecia com as investidas de Natalia que estava ereta pulando como doida no pau do pai do seu marido. O nhec-nhec da cama aumentava mais o barulho de uma foda monumental.

- Fode mais forte, sua cadela!...Era Denise que falava para si mesma, adorando aquele filme pornô ao vivo, diante dos seus olhos, vendo de cima a poucos metros do cenário da intensa trepada

- Ai, ai...aiiiiiiiiiiiiiiiiii... assim vou gozar nessa pica,sogrão, tá me rasgando toda...VOU GOZAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR

Natalia praticamente se deitou no corpo do sogro lambendo sua cara depois de um forte orgasmo. Se levantou e passou a mamar com maestria aquela vara latejante. Virou de costas pro sogro e mais uma vez cavalgou, agora em sentido contrario. Cirilo via as costas de sua nora suar, a tatuagem tribal perto de seu ombro reluzir, os vastos cabelos loiros dançarem a cada galopada:

- Vara nessa puta, sogrinhooooooooooooooooooooooooooooooooooooo...

- Vai quebrar meu pau, sua loucaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

- Vc que tá me arrebentando, putoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo... vou gozar nessa picona...só vc me enouquece assim, tesão, AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH.... e lá ia Natalia mais uma vez pra mais uma gozada.

Denise sentia suas pernas tremerem na escadinha, mas nada ia fazer com que ela perdesse o show inteiro. “Mas como fode essa putinha! A mulher tem jeito pra coisa”

De 4, Natalia forçou o sogro a levantar-se. Mesmo tossindo um pouco, o coroa se prostrou atrás de sua nora para mais uma sessão de socadas... o grand finale seria com a nora esparrama na cama, toda arreganhada, e num “frango assado” sensacional, Cirilo dava já quase sem forças dava as ultimas enfiadas na nora que apertava os seios com forças com os olhinhos cerrados de tanto apertar. Quando Cirilo parou, foi a deixa: Natalia pegou o pau e punhetou com vigor até estourar um filete de esperma na sua testa e bem em cima do cabelo. Logo chuviscos de sêmen melavam todo o rosto suado de Natalia. Denise também sentia um calor imenso depois de varias gozadas na mão.

- Que showzaço, sogrinho!Só vc mesmo pra saciar sua égua, meu tesão!

Cirilo não era de ferro. Desabou na cama como se tivesse numa corrida dominical.

- Descansa bem, cavalão!Vc merece depois de acabar com sua nora!

Natalia acendeu um cigarro e fumou ali mesmo. Cirilo mesmo com alguma dificuldade em respirar perguntou:

- Como...vc...despistou...o Dênio?

- Simples...pedi a minha irmã que fosse levar umas coisas pra minha mãe, e pedi pra Dênio ficar com meus dois sobrinhos fazendo companhia lá em casa...caíram como patinhos...e deu uma gostosa gargalhada.

“Mas essa mulher não presta mesmo, que demônio!” pensou Denise ainda em pé na escadinha.

Natalia então perguntou:

- E aquela vaca peituda da sua enfermeira? Tá te tratando bem? Ela que vacile comigo...

“Olha como essa vagabunda me trata...cadela”! pensou Denise

- Ela é um doce, minha norinha....ai quem me dera me afogar naqueles peitões,hummmmmmmm

- Epa, epa, epa...pode parar...vc me dá uma surra de pica pra depois falar daquela ordinária? Ela que não se atreva a acabar com meu sogrinho querido...vc é só meu! Ela que se contente em dar de mamar pros bezerros dela, ahahahahahahahahhah

Denise não estava gostando nada desse destrato: “Vc me paga, vadia! Vc não sabe como me despertou aqui com sua performance de puta!”

- Ai, vou voltar saciadíssima pro hotel. Vou dormir até a hora de “voltar de viagem”, ahahahahah...Que pena que o Dênio não puxou ao pai dele! Ai se eu tivesse um mastro desse pra me fuder todo dia! Mas como Deus não dá asa a cobra...e soltou mais uma gargalhada.

Natalia se arrumou e quando ia sair do quarto falou:

- Vai ficar difícil “viajar” de novo por enquanto...Mas essa “malhação” toda de hoje valeu por semanas!Dá pra se contentar com a piroquinha do maridinho,ahahahahahah

Cirilo mais nada falava. Resolveu apenas sorrir da despedida e tratou de ficar ali mesmo ressonando. Ao ir embora, Denise voltou pro quarto, dessa vez, com um riso maquiavélico no rosto:

- Vc não perde por esperar,coroa! Agora sim, acho que vc vai merecer sua enfermeira peituda rebolando na sua vara imensa...e riu igualzinho a Natalia, nos seus diálogos sórdidos de minutos atrás...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Astrogilldo Kabeça a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Jota,S

Muito bom os seus contos!Gosto do inusitado que sempre acaba surgindo!parabens!

0 0
Foto de perfil genérica

Particularmente não gosto de histórias com infidelidade. As personagens mais me irritam do que excitam, principalmente quando as partes envolidas não combinam "com os russos". Mas vamos lá: tenha cuidado com os diálogos. Vi diálogos de personagens distintas, juntos, como neste exemplo: "- Ô,amor, tá vendo que seu pai não quer? Deixa ele, vai ver que quer ficar mais tempo sozinhoIsso, minha norinha!!!Ficar um pouco só é muito bom!!!" E vá mais devagar na narração, acrescente detalhes dos corpos, lugares, e sensações das personagens. Enriquece a leitura. Agora uma sugestão: maridinho corno, bom moço, que vai cuidar dos sobrinhos a pedido da esposa peituda? Nahhh. Maridinho corno sim, mas que mete chifre na esposinha também. Pode até não saber das puladas de cerca da mulher, mas que ele sai por aí metendo galhada na cabeça da esposa, ahhh, isso ele poderia fazer (seria interessante abordar o filho também. Não me parece justo só o paizão se dar bem hehe).

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Sogro
Todos os contos de sogro e nora.