Safado e a Empregada Bunduda (e seu marido) no Shopping

Um conto erótico de Loiro Gato Safado
Categoria: Heterossexual
Contém 949 palavras
Data: 14/09/2015 16:23:11

Olá pessoal, antes de realizarem a leitura sugiro lerem as 3 primeiras partes (basta clicar no meu nome e encontrar a saga “Safado e a Empregada Bunduda”. Nos contos anteriores contei como começou minha relação com a gostosa de minha empregada loira, bunduda, rabuda, cavala, casada e safada. A medida que as semanas foram passando o sexo e a safadeza entre nós foi somente aumentando. Pra mim, nem tudo é somente o ato sexual, a outras coisas muito excitantes. Felizmente pra ela também...rsrs

Adora vê-la em roupas que valorizavam seu corpo, sobretudo sua bunda descomunal. Certa vez lhe presentiei com um vestido laranja, um palmo a cima do joelho, de tecido bem levinho. Pedi que ela provasse. Quando ela o vestiu fiquei pasmo, pois ela estava muito gostosa. O tecido era levinho e tinha um caimento incrível em seu corpo, um tesão.

Ela: Noossa, adorei. Acho que fiquei bem nele, neh? Só acho que meu marido vai achar curto....rsrs

Eu: Ficou ótimo, um tesão. Quero que o use no shopping neste sábado?

Ela: Hein? Como assim?

Eu: Estou com tesão e quero que vá ao shopping vestindo ele e com o corninho do seu lado. Quero ver a “macharada” babando por você com o corno do lado.

Ela: Vou tentar, mas não garanto!

Eu: As 13:00.... Você não vai se arrepender.

Chegou o sábado. Próximo das 13:00 recebo uma mensagem dela dizendo que tinha chegado. Respondi ordenando que ela fosse até as lojas americanas, andasse por alguns minutos na loja, pegasse alguma coisa e fosse para a fila. Detalhe, eu ainda disse: “dê um jeito do corno ficar na sua frente na fila do caixa”.

Eu já estava na loja, estava lotada. Quem conhece as lojas americanas sabe que as filas do caixa ficam sempre lotadas e os corredores são estreitos, formados por prateleiras repletas de produtos.

Avistei ela entrando na loja junto ao corno. Homens parados em um café em frente as Americanas olhavam descaradamente pra ela. Após alguns minutos dentro da loja, a mesma pegou barras de chocolate e foi em direção ao caixa. Dito e feito! Ia o corninho na frente. Como a loja estava cheia, fui logo entrando praticamente junto a ela. Eu vestia uma calça de tecido social fino e estava com o pau pra fora da cueca. Comecei a encoxar ela. Que delícia era sentir aquela bunda grande, gostosa. Mais excitado fica com o whatsapp:

Eu: Delícia. Que bunda gostosa.

Ela: Louco!

Eu: Vou segurar na sua cintura.

Ela: Não... Por favor... Ele pode notar.

Ela disse “não”, mas eu entendi “isso vai me deixar louca de tesão”.... Fui segurando-a pela cintura sutilmente, com a ponta dos dedos e socando o pau bem no meio dela, que deu uma rebolada deliciosa. Estava morrendo de tesão. Ousado, toquei nos ombros do corno, chamando-o:

Eu: Senhor, você pode me fazer o favor de pegar uma cerveja ai no freezer a sua frente.

Ele: Claro meu jovem, na como uma loirinha neste calor.

Eu: É verdade, quem não gosta de uma loirinha gostosa?

Demos risadas, os três. Continuei encoxando ela até sairmos da fila. Mas o melhor ainda estava por vir. Nos separamos no shopping. Entrei numa loja de roupas de praia (biquínis, sungas, etc...) Peguei umas 20 sungas e fui ao provador. Mandei mensagem pra ela dizendo que estava na referida loja, que ela pegasse alguns biquínis e viesse ao provador. Disse especificamente o provador que eu estava e que tinha deixado a porta destrancada. Passado uns 10 minutos a vejo a porta se abrindo.

Eu esperava-a com o pauzão na mão pois não teríamos muito tempo. Fui logo dizendo:

Eu: Chupa!

Ela: Louco! Maaaluco... Safaaaddo.... Pauzudo gostoso...

Comecei a fuder a boca dela por uns 2 minutos. Mandei que ela vestisse o biquíni e mostrasse pro corno logo, pra ele não estranhar a demora. Ela assim o fez, saindo pra fora do provador:

Ela: Amor, o que achou?

Disse isso dando uma voltinha e se mostrando pra ele, que deveria estar ao final do corredor. De dentro do provador eu via tudo e ficava me masturbando pra ela que, certamente, também me via. Que tesão em sentia neste momento. Era tenso. Se ele desconfiasse seria o maior barraco. Eu estaria fudido.

Ele: Achei meio pequeno, mas se você gostou... você que sabe...

Ela entrou de volta e tratou logo de chupar meu pau mais um pouco. Trocou o biquíni e, este, tinha ficado um escândalo de gostosa. Antes que ela fosse mostrar ao marido coloquei a calcinha do biquíni de lado, inclinei o corpo dela colocando sua cabeça no puff (destes em formato de cubo) e chupei sua buceta e seu cuzao alternadamente por uns 40 segundos.

Ela gemia, se contorcia... dizia... chuuuupa.... aiiii.... safaaaado

Não querendo correr mais riscos ordenei que ela se vestisse e trata-se de botar o marido pra pagar o biquíni.

Ela: Tô louca de tesão. Que loucura que você ta fazendo comigo. Vou faltar no serviço segunda para ir trabalhar na sua casa. Vou trabalhar o dia todo nesse pauzão e nem vou cobrar a diária.

Eu: Chupa mais um pouco....

Puxei a cabeça dela novamente contra meu pau, ela sugava, lambia, chupava ferozmente. Dei uns tapas de pica nela e disse:

Eu: Volta pro seu corninho, volta que ele está te esperando. Não esquece de dar um beijo gostoso nele para agradecer o biquíni.

Ela me mandou mensagem, minutos depois, que tinha dado um beijo bem gostoso nele. Rsrs

Interessados em teclar, respondo a todas as mensagens no email (paulodealbuquerque@outlook.com) ou whatsaap , preferencialmente pessoas de Brasília, casadas, discretas, gostosas, bundudas, mulheres, cornos... enfim... Espero que tenham gostado. É um conto real.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Loiro Gato Discreto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ja fizemso umas coisas muito parecidas com essa ,,conhcemos um amigo pela internet que tinhas ideias assim e fomos comele num supermercado que tinha uma cabine de experimentar roupas bem no meio do mercado e ela fez isso vestia e um e outros bikinis e vinha pra ele ver uma coisa foda de gostoso isso parabens

......................adorei o conto adoro todos eles....

” “fantástico. são contos assim que animam a gente a continuar lendo. um dos contos mais

excitantes que tenho lido ultimamente. não só esse, mas todos os outros escritos por você.

sou casado e adoro imaginar minha esposa vivendo situaçoes assim e agora com esses contos

de cornos totalmente mansos , estou louco de exctiatção sempre imaginando aminha esposa

vivendo historias assim é uma deliciameu email , historinhaslegais@outlook.com

gostaria de conversar com amigos aqui do site sobre isso

0 0
Este comentário não está disponível