O Dia Que Eu Me Apaixonei 21. Sete Dias De Sexo.

Um conto erótico de Maiki
Categoria: Homossexual
Contém 653 palavras
Data: 01/09/2015 03:18:42
Última revisão: 01/09/2015 03:28:57

No Apartamento. Pelos Olhos de Nico (Nicholas).

Abriu os olhos bem devagar, não foi preciso nem cinco segundos pra ele perceber que Maicon dormia bem na sua frente. Ele o olhou da forma que queria evitar avia dias, com desejo, com paixão, olhando-o daquele jeito, todo preocupado com alguém que só fez mal pra ele, Nico não entendia, até o momento que ele se declarou. Ficou observando ele dormi por mais alguns instantes e foi se aproximando, cada vez mais perto de dar o beijo que ele tanto tentou evitar, mas que agora o desejava com todo o seu ser. Os lábios de nico se chocaram de leve nos de Maicon, ele mais uma vez sentiu o gosto da boca dele, só que dessa vez ele queria sentir. Sentiu uma onda no seu interior que o deixou todo arrepiado, ele foi se afastando de Maicon com os olhos fechados e quando abriu deu de cara com ele de olhos abertos, os dois se olharam sem expressão alguma por muito tempo e...

Na Casa da Praia. Pelos Olhos de Jeremy.

Ele acordou com Daniel o olhando, ficou muito feliz ao ver que ele estava ali por ele, e pra ele, e também ficou constrangido por ainda estar totalmente pelado. Por outro lado Daniel não parecia se importa:

- que horas são? - perguntou meio sonolento e envergonhado.

- umas seis da manhã - falou o jovem se inclinando e beijando Jeremy.

-vamos entrar.

- agora não, vamos ficar só mais um pouco.

Jeremy pensou em dizer não, mas Daniel logo fez "a cara", e Jeremy não resistiu e disse que sim, apenas vestiram as cuecas e ficaram olhando o horizonte. O sol baixo, som da maré, estava tudo perfeito naquele momento. Alguns minutos depois, eles já estavam totalmente excitados, os beijos dos dois eram intensos e quentes, Jeremy subiu em cima de Daniel começou a rebolar na rola do jovem, apenas por cima da cueca. Jeremy tirou o pau de Daniel pra fora e colocou em sua entradinha. Começou a força a entrada, sentiu um pouco de dor, mas tudo isso valia pelo prazer que vinha depois, Jeremy sentiu quando as bolas de Daniel atingiram seu bumbum, ele logo começou a subir e descer na rola de Daniel, que por sua vez tocava o peitoral de Jeremy com uma mão e o masturbava com a outra. Depois de algum tempo naquela posição, Daniel segurou a cintura de Jeremy e o colocou de ladinho, começou a penetra-lo compulsivamente, sentiu um prazer tão grande, Jeremy se masturbava e sentia a mão de Daniel amaciando sua bunda, sentiu a mão do jovem passar por aquela região e também apertava, passava a mão por entre suas pernas tocando em suas bolas, Jeremy não aguentaria aquele ritimo por muito tempo. Não conseguiu seguram mas nem cinco muitos e gozou, Daniel logo gozou também. Os dois se beijaram e foram pra água, Jeremy pegou Daniel no colo e carregou ele pra água em quanto o jovem se debatia tentando escapar. Depois de um banho de mar muito relaxante foram pra casa.

No Apartamento. Pelos Olhos de Maicon.

Os dois ainda se olhavam, sem saber o que falar, Maicon por um lado estava feliz mas por outro estava confuso, Nicholas parecia envergonhado pra ele, Nico tentou falar mas não conseguiu, Maicon apenas foi se aproximando devagar, Nico nāo se afastou dessa vez ele também queria aquele beijo, os lábios dos dois se juntaram por um momento, único mágico, com amor, de ambas as partes, se afastaram , os lábios ainda grudados pedindo mais. Os dois abriram os olhos e sorriram.

Pelos Olhos de Nico.

Ele se rendeu, naquele momento ele sabia, que tudo mudou, ele amava Maicon e queria ficar com ele pro resto da vida, sentiu isso no momento que o viu, só não queria admitir pra si mesmo, mas agora tinha acabado, ele continuaram sorrindo, e se abrasaram, e como dois apaixonados, dormiram daquele jeito. 

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive maiki y^o^y a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários