Esbórnia BH

Um conto erótico de Murilo BI
Categoria: Homossexual
Contém 727 palavras
Data: 13/09/2015 20:21:41

Igual a muitos aqui curto muito um sarro com outro cara, beijos, punheta, linguada...hummm.

Mas então moro em BH e 3 meses atrás eu procurando putaria no bate papo tc com um cara casado onde disse que nunca tinha saído com outro cara e achava que a pica nem ia ficar dura, tudo isso no bate papo. Começamos a conversar de boa, trabalho, política e no final me pediu watsap, realmente não pensei que ia dar alguma coisa, isso rolou no sábado.

Na segunda indo trabalhar, recebo uma msg onde disse q era o cara do buritis(Bairro), fiquei surpreso e já fui com tudo perguntando se tinha usado muito a pica no fds, respondeu que sim e emendei dizendo que eu tb queria.....segundos sem falar nada...qdo ele responde que era algo a se pensar. Quando olhei a foto do perfil, achei q era falsa, pois o cara parecia ser bem gostoso, de boné dentro de um carro e dava pra ver os braços, enfim era malhadão.

E ai começou toda a putaria, no watsap conversávamos todos os dias, pedi foto do pau (disse que só ao vivo, mas era grande).

No sábado seguinte de bobeira em casa depois da academia , ele disse q estava indo ao centro que passaria aqui em casa, galera e não é que ele veio, me ligou e encontrei com ele na rua. Realmente era tudo o que vi na foto, tava de camiseta bermuda e chinelo, pqp o cara é gostoso pra caralho. Já entrou e já foi abaixando a bermuda, sabem pica grande e pesada, pois é o dele era assim, cai de boca e mamei muito, pistola boa demais de mamar.

Ele começou a falar putarias tipo xupa minha pica, xupa minha piroca rsrs, tesão demais e ai pediu pra gozar no meu peito e disse q foi muito bom.

Depois disse teclamos mais onde disse que curtiu demais e mais tarde qdo vi ele tinha me bloqueado, como não ligo muito pra isso e pra min o que importa é que sarrei bem gostoso com esse casado deixei pra lá.

Ontem,despedia de um amigo, resolvemos ir almoçar no Esbornia, e bebendo todas curtindo o dia, uma criança tipo uns 3 anos , esbarrou na mesa e caiu do meu lado, peguei a menina e qdo levantei quem era o pai ...isso mesmo galera a delicia do casado, teve os dois minutos de constrangimento, agimos normal onde ele agradeceu e voltei pra mesa. Depois disso nem precisa falar que já fiquei de pau duro, imaginando aquele cacetão de novo na minha mão. Obviamente sabia que ela estaria com a família e não olhei pra trás, apenas sabia que ele estava perto porque sempre via a criança, em um determinado momento fui ao banheiro e qdo estava mijando ele entrou e o fdp ficou do meu lado, ai não teve jeito olhei e passei a língua na boca, qdo ficamos sozinhos ele disse que teve que excluir o watsap que a esposa quase viu msg dele e que hoje domingo ele viria aqui as 18.

E ai galera , ele veio ou não...continuo?

Claro que sim cambada de punheteiros, eu de ressaca dormi o dia todo, qdo o interfone tocou era ele, todo Sport pois ia fazer caminhada, aquelas pernas grossas de short, já enfiei a mão dentro da cueca e coloquei o bitelo pra fora e cai de boca, devo ter ficado mamando uns 30 minutos, qdo ele pediu pra ver minha bunda , virei ele ficou passando a mão qdo do nada ele mete a língua(Não curto da, mas linguada é foda né) lambeu, mordeu, xupou e gozou nas minhas costas, muita porra mesmo.

Foi ao banheiro e disse que na verdade ele tinha me bloqueado mesmo e que arrependeu de ter feito, mas qdo me viu ontem no restaurante ficou com tesão demais e lembrou da mamada, pois a esposa não curti muito, respondi que por min tava de boa e que curti demais as duas vezes e dele só queria a pica dura pra mamar na encolha qdo desse, me deu um selinho e saiu.

E assim borá aprontar na encolha, sem contato,sem amizade.... ótimo almoço.

Abraços

Eu,bi,31,moreno claro,1,70,69kg,liso. Agrado de sarro no sigilo com cara bi ou hetero curioso, moro na floresta.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive LucasPorto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ai cara moro no centro de bh, se animar ver algo, curto muito um sarro com outro cara mas so sarro, tenho namorada e macho com 21cm grosso de pika... chama no whats ai 03193274799

0 0
Este comentário não está disponível