Entre o amor e a amizade [Prólogo]

Um conto erótico de Little_Writer
Categoria: Homossexual
Contém 1606 palavras
Data: 13/09/2015 00:37:09
Última revisão: 13/09/2015 00:46:17

“E ela diz

Eu gostaria de ser igual a crianças descoladas

Porque todas as crianças descoladas

Elas parecem se encaixar

Eu gostaria de poder ser igual as crianças descoladas

Igual as crianças descoladas...”

[Cool Kids - Echosmith ]

West High School:

As portas do colégio se abriam e muitos alunos andavam pelos corredores, todos falavam entre sí em seus grupos de amigos, alunos riam, outros olhavam as feições dos outros sem sequer ter um motivo... Mas ninguém olhava para ela, Giulia.

Garota dona de um corpo acima do peso que deveria ter, dona de olhos negros em um tom mais escuro que o do seu cabelo castanho escuro cacheado, uma garota fofa e muito tímida.

Era inacreditável como uma garota até que bonita não era notada, talvez fosse por seus óculos como dizem“fundo de garrafa” ou seu aparelho dental que a deixava com um jeito NERD.Ganhando apelidos como, quatro olhos,Mobi Dick (a baleia rosa) entre outros.

Giulia olhava todos daquele extenso corredor, pessoas rodeadas de amigos, sendo eles falsos ou verdadeiros. Ela os invejava, não era legal ser excluída das atividades em grupo, não ter quem contar seus segredos, alguém para chamar de amigo.

O sinal tocou fazendo com que todos aqueles alunos saíssem correndo para sua sala, ela calmamente caminhou pelos corredores vazios, o que a fez pensar em como tudo aquilo era possível, todos sumirem tão rapidamente.

Quando ela estava se aproximando da porta de sua sala ela sentiu um calafrio percorrer seu corpo, o vento frio daquela manhã bateu em seu rosto, aquilo para ela era um sinal que algo ruim estava prestes a acontecer, e ela não estava errada.

- Ih olha lá quem está chegando. – Disse um garoto sorrindo de modo perverso enquanto ela se aproximava. - Mobi Dick, como foi seu fim de semana?.

- Por favor, me deixe em paz. – Ela continuou com seus largos passos no extenso corredor que terminava em frente a sua sala de aula.

O garoto se colocou na frente dela a impedindo de passar, e conforme ela ia pro lado para desviar dele, ele ia também para ficar na frente dela e não deixar ela passar.

- Está com pressa é?!. – Ele segurou o braço dela com uma força rude que a deixaria com uma marca enorme no braço.

Ele a jogou no chão, e começou a desferir chutes nela, e ela só conseguia chorar e proteger seu rosto. Foi então que ela ouviu um estrondo e o corpo de seu agressor foi parar do outro lado do corredor, quando ela criou coragem para abrir os olhos e ver o que havia acontecido ela viu ele o garoto que a salvou.

Um garoto lindo e que quando seus olhares ambos de cor diferente e com um brilho enorme se cruzaram, o mundo foi esquecido de vez, por minutos eles ficaram se encarando, até Giulia virar o rosto pois havia percebido o que fazia.

- Você está bem?. – Ele estendeu a mão para ela, que a segurou e foi puxada para cima, seu corpo ficou colado com o dele.

- Não, mas logo vou ficar. – Ela disse sorrindo e ele retribui o sorriso, e então se virou na direção do agressor de Giulia.

- Não mexa com ela nunca mais, se eu souber que você sequer se aproximou dela, você me paga!. – Ele disse em um tom ameaçador, deixando o tal agressor com medo, mas no fundo ele estava era com raiva.

- Posso saber seu nome?. – Ele perguntou voltando sua atenção para a garota fofa à sua frente.

- Meu nome é Giulia. – Ela disse olhando nos olhos dele, depois desviou o olhar para o chão. Nisso ele não conteve seu riso que escapou entre seus lábios.

- Você é fofa quando está envergonhada, bom eu tenho que ir, qualquer coisa é só gritar. – Ele começou a correr se afastando dela.

Ela o olhava sumir pelo corredor com um sorriso bobo no rosto, ela havia se apaixonado a primeira vista por um garoto lindo gentil e protetor de garotas indefesas.

Ela se virou para continuar seu caminho, e foi então que ela percebeu que não sabia o nome dele, quando se virou para trás não haviam vestígios de que ele estava ali há poucos segundos/minutos.

Ela então decidiu que iria descobrir o nome do garoto que saiu correndo levando consigo o teu coração. Ela sorriu ao pensar em como ela havia conhecido seu primeiro amor e havia sido de um jeito emocionante.

•••

“Eles dizem que a vida é um campo de batalha

Eu digo "manda ver"

Se você quer saber como me sinto

Deixe estar até que passe

Só estou dizendo que o que não mata faz você ficar mais forte

Se você não reconhece o que é real

Então a eternidade será solitária, solitária, solitária, solitária”

As portas da sede de salas se abriram, e um garoto apareceu por entre elas. Ele continha uma feição brava e mal humorada. Seus olhos castanhos mel eram lindos, assim como seu cabelo liso e castanho e seu sorriso que estava escondido atrás de lábios vermelhos. Seu nome? Érico.

Érico era do tipo que se fazia de arrogante, egoísta e forte não fisicamente, mas era apenas uma máscara usada para esconder seu medo de rejeição. Então assim afastando todos que queriam ele por perto, ele tinha a falta do amor de sua família, amigos era também algo que ele não tinha.

Ele caminhou pelos extensos corredores, até ficar na frente de uma sala, a sala número 9 da turma 900 onde ele estudaria. Ele respirou fundo puxando todo o ar ao seu redor para ele mesmo e só soltou quando sentiu que não caberia mais nada em seus pulmões.

Bateu na porta e ouviu uma voz feminina dizer um " - entre ", segurou na maçaneta e foi girando ela devagar, quando abriu logo sentiu todos os olhares voltados em sua direção. Isso o intimidou, mas ele soube disfarçar.

- Perderam algo?. – Ele perguntou adentrando na sala. Ele assustou à todos com aquela reação um tanto quanto rude.

- Hey garoto, menos, você está em uma sala de aula, não em um lugar qualquer, Aqui eu quero respeito. – A professora falou olhando ele nos olhos, aquele óculos que ela usava combinavam com ela, ela era linda.

- Hum. – Ele disse ficando frente a frente com ela, e cruzou os braços olhando para ela. - Onde eu me sento?.

- Ali bem atrás da Giulia. – Ela apontou para uma garota gordinha de cabelos castanhos escuros cacheados, e com uma beleza que dava para ver bem escondida nela.

- OK. – Ele disse caminhando até a carteira atrás da tal garota.

Ele caminhou até a carteira atrás de Giulia e ela ficou com medo e tímida encolhida na carteira onde sentava. Ela tinha medo do jeito rude e arrogante dele, e ele ria baixo da reação da garota.

- Fique calma, eu não mordo. – Ele disse ao pé do ouvido dela, que se arrepiou.

Depois de uma confusão em que ele estava metido e ter voltado da diretoria, a aula seguiu calmamente, aos poucos ele ganhou a confiança de Giulia, ela era meiga e fofa o que lhe dava ânsia de vômito, Giulia enfim havia conseguido um amigo.

Tempos depois o sinal tocou anuciando o intervalo. Eles não haviam notado o passar do tempo, estavam entretidos conversando sobre coisas aleatórias .

- E agora para onde vamos?. – Érico perguntou a Giulia enquanto os dois caminhavam para fora da sala onde estudavam.

- Eu tenho que ir encontrar e descobrir coisas sobre um garoto, quer vir junto?. – Giulia perguntou para Érico que revirou os olhos e enfim perguntou.

- Tem coisa melhor?, tenho outra opção?. – Ele perguntou olhando para ela que sorriu e saiu puxando ele pelo extenso corredor. - Pelo visto não.

Eles caminhavam rapidamente pelo corredor até que Giulia bufou mostrando sua tensão. Érico podia perceber que a garota não sabia onde achar o tal garoto que ela tanto havia falado, enquanto estavam em sala.

Até que um sorriso surgiu no rosto da garota. Érico então olhou para ela e depois para a direção em que ela estava olhando. E se deparou com lindos e enormes olhos azuis. Um sorriso perfeito e um corpo forte e alto perfeito.

Os olhos de Érico bateram de frente com os do garoto que Giulia tanto falava. Era intenso aquela troca de olhares, eles sorriam e um clima enorme se fez ali, do nada eles haviam tido uma enorme conexão.

Então o garoto se despediu de um garoto que ele estava conversando e começou a se aproximar de Érico e Giulia. Ambos ficaram nervosos enquanto o garoto se aproximava em passos largos. Eles desmaiariam, ou sairiam correndo, era essa a reação esperada mas não foi o que aconteceu.

- Oi. – Ele disse comprimentando Giulia com um beijo em cada bochecha do rosto.

- Oi. – Ela disse corando.

Ele voltou a sua atenção para Érico que se sentiu desconfortável com aquilo.

Ele, Érico, havia se apaixonado pelo outro garoto, isso foi evidente pelo jeito como ele estava nervoso. E Giulia olhou para o amigo e percebeu que algo estava estranho.

Entre Giulia e Érico quem seria a pessoa que iria encontrar a felicidade? Qual dos dois amigos iria abrir mão de sua felicidade pelo outro? Qual lutaria com todas as armas e viraria inimigo do outro?.

Até onde iriam por amor? Como você agiria se sentisse algo por outro garoto? Como você agiria se tudo que começa a fazer seu coração acelerar, é o mesmo que faz o de sua amiga? Você escolheria a amizade ou o amor? Ele & Ele ou Ele & Ela?.

•••

Aí gentem o capítulo do prólogo, que fique claro que o personagem de destaque dessa história é o Érico, ele é o nosso protaginista.

Bjs, Little_Writer💞

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Little_ Writer a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

não é rico é Érico! Maldito corretor ortográfico!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei... torço pelo é rico ficar com o garoto!!! acho que Giulia pode encontrar outra pessoa...

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei, mais torço por Erico. E a Giulia ainda vai encontrar alguém que faça feliz mesmo achando que o Erico vai renunciar esse amor pela amizade

0 0
Foto de perfil genérica

Uou! cara tua narrativa foi perfeita! Que dilema... eu acho que o Érico tem mais chance. A Giulia se iludiu,pelo fato do gatinho ter salvado ela. Porra até eu fiquei na duvida agora.

Tu acabaste de ganhar uma leitora assídua...

Bjos e até a próxima!

0 0
Foto de perfil genérica

Amei. vai depender se o outro garoto for hetero bi ou gay mas torço pelo erico. :)

0 0
Foto de perfil genérica

Bom.mas não são amigo.não tem men um dia que se conheceram. Vai cada um lutar pelo que quer.

0 0