Uma Mulher, Dois Homens e Um segredo….

Um conto erótico de J67
Categoria: Grupal
Contém 5004 palavras
Data: 12/09/2015 18:21:27

Texto copiado da internet, autor desconhecido!!!

O desejo e a volúpia fazem parte do meu ser, que, aos trinta e poucos anos ainda sente um enorme desejo carnal que arde dentro de mim. Apesar da idade aparento ser bem mais jovem, fato que me faz um tremendo bem para a autoestima, as vezes me sinto uma garotinha perto de mulheres da minha idade mas mal cuidadas e com uma vida amargurada.

Sou casada, loira, olhos azuis, 1,61, 56Kg, coxas grossas e bundinha deliciosa, meu marido e eu temos uma vida sexual regular e normal sem grandes desafios ou aventuras que nos façam diferente dos demais casais que conhecemos. Nos casamos quando tinha 27 anos e somos um casal feliz.

Trabalho em uma loja de roupas de grife em um shopping e convivo diariamente com pessoas bonitas e jovens, homens e mulheres com um perfil social elevado e que as vezes, mesmo no alto da minha idade, gera cantadas e paqueras discretas por parte dos homens que entram na loja. Nunca dei muita atenção, as vezes achava até engraçado, contava para meu marido que, ciumento como só ele, logo desconfiava que eu é que havia provocado tal situação. Durante nosso casamento nunca traí meu esposo, mas confesso que o desejo de ser possuída por outro homem as vezes me fascina e me mexe com a minha libido. Durante as vezes que transamos já cheguei a imaginar algum conhecido, amigo, colega de trabalho, isso me deixa molhada e me faz gozar rapidamente.

Desde que entrei na loja onde trabalho um dos seguranças que trabalha por lá me come com os olhos e sempre que pode dá uma cantadinha como quem não quer nada, e eu sempre saio pela tangente. Ronaldo é um moreno, 1,80m e uns 95Kg, que com seus 36 anos sempre gosta de me elogiar e dizer o quanto sou bonita, constantemente me chama para um chopinho após o serviço, mas sempre digo que sou casada e que não poderei aceitar o convite. Nunca contei para meu marido pois ele surtaria se soubesse dessa situação.

Minhas amigas da loja não possuem o mesmo problema, todas solteiras, são bem saidinhas e aproveitam todas as situações possíveis. Certo dia cheguei para trabalhar e a Milena, Jaqueline e a Tamara estavam conversando de canto e dando risadinhas, cheguei perguntando a elas o que era, e a Tamara disse que a Jaqueline havia saído no final de semana com o Ronaldo e que após uma noite em uma casa noturna ele a chamou para sua casa e lá ela comprovou que ele possuí um membro avantajado demais e que na hora “h” ela havia desistido por medo. Nós todas rimos e eu ainda brinquei dizendo que a Jaqueline deveria ter aproveitado já que o Ronaldo é um gato. Foi nessa hora que a Jaqueline disse que se eu não fosse casada deveria ficar com ele pois ele havia passado a noite toda falando de mim.

Fiquei desconcertada e sem graça com a situação, disse que era bobeira dela e que na verdade somos apenas bons amigos. Na verdade isso mexeu comigo e fiquei muito instigada com o que havia ouvido, naquela mesma noite transei com meu marido pensando no Ronaldo e gozei como nunca a ponto do meu marido se espantar com a minha performance.

“-O que houve nessa noite?” Perguntou meu marido.

“-Desejo por você meu amor!” Respondi rapidamente.

“-Nossa, você estava tão fogosa que a tempos não via você desse jeito” disse ele.

“-Amor…preciso te contar uma coisa…” Nesse momento pensei em contar sobre as cantadas que vinha recebendo do Ronaldo e após uma breve pausa que mais parecia uma eternidade imaginei que ele não saberia lidar com a situação e eu poderia até por meu emprego em risco.

“-Diga querida”…disse ele com uma doce voz.

“-Eu te amo” respondi. E nos beijamos deixando de lado qualquer tipo de conversa sobre outro assunto.

Não toquei mais no assunto e evitei pensar sobre, dias se passaram e naquela mesma semana haveria a confraternização anual da loja na fazenda da proprietária da loja, e como é de costume, todos os empregados vão para lá passar o sábado e o domingo em uma festa em um ambiente agradável. Meu marido não poderia ir pois estava de repouso após ter machucado a coluna ao cair da escada mas ele havia dito para que eu fosse afinal é a festa mais aguardada do ano para todos da loja. Churrasco, piscina, Sol, calor, música a noite, todos estavam entusiasmados com o festejo que viria.

Como estava sem carro pensei em ir com as meninas da loja mas todas já tinham combinado de irem em um carro só não havendo mais espaço para ninguém. Não havia mais a quem recorrer e pensei em desistir de ir até que apareceu o Maurício filho da dona da loja. Maurício é um playboyzinho de 19 anos, metido a pegador, branquinho, magrinho e todo cheio de marra, gosta de dar em cima das funcionárias da loja mas por incrível que pareça sempre me respeitou.

“- A Jaqueline me disse que você está sem carona para ir para festa no sábado?” disse ele.

“- Estou sim Maurício, meu marido não vai poder ir e não tenho como chegar lá, acho que nem vou” eu disse, e ele mais do que rapidamente:

“-Imagina, vai comigo, eu vou sair no sábado às 8h00, me espera aqui na frente da loja que vamos juntos”.

“-Não vai te incomodar?” Perguntei a ele.

“-De forma alguma” respondeu Maurício.

Não sabia se ele estava sendo apenas gentil ou se seria atiradinho comigo como é com as outras meninas. No sábado no horário marcado ele apareceu em um Golf rebaixado, todo boyzinho, com o som na maior das alturas. Pensei comigo “-Vão me ver no carro com esse garoto e já vão achar que estou querendo bancar a menininha” imaginei que ele poderia tentar algo durante a viagem mas por incrível que pareça fomos da cidade até a fazenda conversando sobre trivialidades e coisas cotidianas.

Ao chegar na fazenda as meninas logo vieram ao meu encontro com aquelas caras de sacanas, e ao perceberem que Maurício não prestava atenção já vieram dizendo:

“-Hummmmmm veio com o patrãozinho, hummmmm esperta”. Fiquei brava e disse para pararem com o comentário maldoso, mal terminei de falar com elas e o Ronaldo apareceu para me cumprimentar. Eu estava vestindo um shortinho branco e uma blusinha justa, roupa que destacava minha bunda, coxas e meus seios, e ele não perdeu tempo em me elogiar dizendo que eu estava maravilhosa, agradeci o elogio, e tentei demonstrar que não estava interessada (apesar do calor do meio das minhas pernas desmentir a situação), e logo parti para o quarto para deixar minhas coisas. Não sabia como reagir nem como me comportar durante os 2 dias de possíveis galanteios por parte dele, olhei o meu celular e havia 2 ligações do meu marido, achei que poderia ser bobeira dele e acabei não retornando.

Durante a manhã na fazenda ajudei as meninas a prepararem o almoço e a tarde aproveitei para dar um mergulho na piscina, coloquei meu biquíni azul e branco que fazia os homens ali presentes ficarem de olho mesmo ao lado das suas namoradas e esposas, fato que de certa forma causava um desconforto, mas que optei por ignorar. Naquele dia na fazenda havia em torno de umas 25 pessoas, a maioria acompanhada (o) do namorado/namorada, marido/mulher. Procurei não me preocupar com o que poderiam pensar no meu biquíni, que para falar a verdade é bem pequeno e minha bundinha quase o engole por completo, e fui em direção à piscina. Quando caí na água vi que o Maurício também entrou junto com o Ronaldo e a Tâmara que já estavam e após algumas conversinhas triviais ele propôs uma brincadeira para animar a turma que estava quieta demais, uma guerra de cavalinhos propôs ele, onde as meninas subiriam nos ombros dos rapazes e quem derrubasse a outra era a dupla vencedora, resolvi topar a brincadeira e na hora de escolher a parceira o Maurício fez questão de ir comigo. Subi nos seus ombros e ele me segurava pelas coxas para não cair, e nos movimentos variados da disputa percebi que ele se aproveitava da situação para alisar minhas pernas disfarçadamente. “-Safadinho” pensei comigo, e após 2 rounds Ronaldo sugeriu a troca de parceiras. Maurício acabou aceitando e eu subi nos ombros do Ronaldo para mais 2 rounds. Sentei naqueles ombros e minha rachinha logo começou a ficar molhada, sentia o pescoço dele roçar no meu púbis e isso me excitava cada vez mais, ficamos brincando assim por mais uns 5 minutos até que nos chamaram para um jogo de truco na varanda. Me recompus e fomos todos para a área participar do tradicional torneio que ocorre todos os anos.

Lá chegando sentei na ponta da mesa ao lado do Maurício enquanto que o Ronaldo, as meninas e os demais casais se posicionaram nos demais espaços da longa mesa. Durante o jogo de cartas percebia que o Maurício se esforçava para que sua perna encostasse na minha, eu achava aquilo divertido, e pensava: “-Será que esse garoto está afim de mim?”, e com o passar do tempo as investidas iam ficando mais claras até chegar no ponto crucial quando, ao notar minha mão esquerda sobre o banco, Maurício a procurou e a segurou entrelaçando seus dedos aos meus. “-Esse moleque está doido?” Pensei comigo “-Eu sou casada e tenho idade para ser mãe dele”, resolvi desfazer nossas mãos e me levantei indo em direção ao quarto. Nisso Maurício se levantou e veio atrás de mim para tentar se justificar, ao chegarmos no corredor da casa ele me puxou pelo braço e disse:

“-Nossa, eu estou muito afim de você, já faz tempo. Não consigo tirar você da minha cabeça”.

“-Mas eu sou casada e você é apenas um garoto bem mais novo que eu” eu disse consternada com a situação.

“-Me deixa mostrar que você está enganada”…disse ele já me segurando pela cintura e me dando um beijo molhado. Não resisti e acabei cedendo as suas investidas, nos beijamos deliciosamente, sentia sua língua procurar a minha e isso me deixou completamente molhada. Mas um barulho na cozinha nos assustou fazendo com que eu fosse rapidamente para o quarto enquanto ele voltou para a varanda. Cheguei no quarto e não sabia o que pensar “-O que acabei de fazer?” pensava comigo mesma. Imediatamente lembrei do meu marido e liguei pra ele:

“-Oi amor, tudo bom?” Disse ele ao atender o telefone

“-Estou bem e você, está melhor?” Eu disse com uma voz embargada…

“-Sim estou, e a festa, está aproveitando bem?”

“-Ahh…a festa? Ahhh sim, estou, mas sem você aqui não tem graça” respondi de forma confusa.

“-Não se preocupe comigo, se divirta bastante” Disse ele sem saber, ou sequer imaginar, o que acabara de acontecer, e continuou:

“-Amor eu liguei aquela hora para te avisar…” E eu me sentindo mal com a situação cortei ele rapidamente. “-Amor as meninas estão me chamando, vou desligar depois nos falamos, tudo bem?” Nos despedimos e fiquei com uma sensação de culpa, de falha e de ser a traidora de um sentimento real.

Voltei para a varanda e no meio do caminho Ronaldo veio em minha direção perguntando se estava tudo bem pois ele havia notado que eu estava estranha. Disse a ele que sim, que era apenas “bobagens femininas”, mas que no meu íntimo pensamento aquela situação ao mesmo tempo me excitava e me culpava. Procurei me sentar em outro local e como não jogava truco apenas observei a animação de todos durante aquele fim de tarde.

Durante a noite estava programado um bailinho ao som de um trio de forró local, coloquei uma sainha curta, uma blusinha branca e uma sandália de saltinho e junto com as minhas colegas fui para o salão que era ao lado da casa. As meninas logo foram para o centro do salão dançar enquanto que os demais iam pegando as mesas. Eu fiquei meia “avulsa” , foi quando o Maurício veio perto de mim e perguntou se poderia me fazer companhia, a princípio não vi problemas e disse a ele que sim e dividimos a mesa junto com mais outros dois casais. Me diverti muito durante a noite, todos rimos muito dos “causos” contados, dancei muito e também bebi muito. Várias batidinhas, de diversos tipos e sabores, e como não sou forte para a bebida antes de terminar a noite eu já estava “alegrinha”. Maurício perguntou se eu não queria tomar um “ar” para refrescar e eu disse que sim. Ele me levou para fora, perto da piscina onde não havia ninguém, e sem pestanejar me abraçou e começou a me beijar, retribui os seus beijos enquanto sentia suas mãos descendo pelas minhas costas, passando pelo meu bumbum e chegando nas minhas coxas, ele alisou minhas coxas e voltou subindo as mãos por dentro da mini saia até chegar na popa de minha bundinha, que sem pestanejar logo encheu a mão. Ficamos assim nesse esfrega por uns 10 minutos até ele tentar colocar a mão dentro na minha calcinha, afastei sua mão e disse que era melhor pararmos por ali, me virei e voltei em direção à casa dando uma de difícil mesmo sabendo que o que mais queria era fazer sexo com ele naquele momento. Porém minha cabeça estava zonza, raciocinava mas sentia que meu corpo reagia de forma lenta.

Fui caminhando para a casa em direção ao banheiro passar uma água no rosto já que o álcool havia me deixado de foguinho, vi a porta do banheiro entre aberta e fui entrando quando dou de cara com o Ronaldo guardando seu mastro dentro da calça.

“-Nossa, me desculpe, eu vim no banheiro mas a porta está com problema na fechadura então ficou assim aberta.” Disse ele completamente sem jeito.

“-Não tem problema, eu vi… quer dizer, percebi que a porta estava um pouco aberta e entrei” respondi já meio tonta…

“-Você está bem? Parece meio de fogo” completou Ronaldo…

Foi o tempo de me ajoelhar frente ao vaso e vomitar todo o álcool que havia bebido naquela noite. Minha cabeça estava a mil, zonza mas com desejos latentes.

“-Você bebeu muito essa noite, precisa ir dormir” Ronaldo falou. E eu sem noção da realidade e completamente ludibriada pelas sensações alcoólicas retruquei:

“-Dormir??? Só se for com você!” Já me virando ajoelhada em sua direção e procurando abrir o zíper de sua calça.

“-Ow ow ow, calma ai!’ Disse ele. “-Você sabe que isso é tudo o que eu mais quero, mais não dessa forma né” argumentou Ronaldo, mas em vão, pois abri sua calça e com a mão procurei seu mastro negro que estava meia-bomba. Notei ele arfar a cabeça para trás e gemer baixinho, com as costas grudou-a na porta do banheiro para que ninguém entrasse enquanto eu ajoelhada em sua frente comecei masturbá-lo com minha mão direita, seu pau cresceu vertiginosamente em minha mão e eu, mais que depressa, comecei a lamber a cabeça do seu pau, lambia da base até o cabresto e de uma vez só abocanhei aquela cabeçorra toda que mal cabia em minha boca, fiz uns cinco movimentos com minha língua e Ronaldo não aguentou e sentindo que ele iria gozar acelerei os movimentos até ele gozar na minha boca e rosto. Estava realizada, e Ronaldo perplexo, me recompus e voltei para a piscina onde estava Maurício enquanto Ronaldo voltou para o salão.

Ao notar que eu estava voltando Maurício sem jeito e sem noção, veio pedir desculpas porém não deixei ele dizer nada e apenas o abracei deixando que minha cabeça tombasse em seus ombros, estava completamente tonta, e ele então disse em meu ouvido que me desejava muito, que era capaz de assumir um relacionamento sério comigo se eu quisesse. Achei linda a sua declaração e retribui com um caloroso beijo, beijo esse regado a um gosto recente de sexo oral que acabara de fazer em Ronaldo, mas que ele, nessa situação sequer poderia imaginar que sua tão sonhada pretendida fosse capaz de fazer com outro homem nesse quase instante. Após toda essa situação, minha cabeça estava a mil, e cai no sono profundo nos braços do Maurício que carinhosamente me levou para o quarto onde dormi até o dia seguinte.

Quando acordei no Domingo me dei conta de que não havia mais ninguém na fazenda, estava um completo silêncio, olhei o relógio e vi que já eram 4 da tarde! “-Meu Deus, dormi o dia todo!” pensei, a bebida acaba por completo comigo e esse porre foi mais um exemplo. Notei que havia pessoas na piscina, me dirigi até lá e vi que eram Maurício e Ronaldo, ambos estavam na água tomando uma cerveja e conversando. Ao me verem logo me chamaram para cair na água.

“-Olha lá quem acordou? Bom dia, ou seria boa tarde princesa!” Disse Maurício em tom de brincadeira.

“-Vem pra água, é bom pra curar ressaca” Disse Ronaldo.

“-Onde está todo mundo?” Perguntei.

“-Já foram embora depois do almoço, como o Ronaldo estava preocupado com você ele perguntou se eu dava uma carona pra ele depois e eu disse que sim, então ficamos só nós três, mas quero ir antes do anoitecer, então vá colocar o biquíni e vem logo pra água!” Falou Maurício.

Fui colocar o biquíni e pensei comigo mesma, “-E agora, o que faço?” Estava decidida que não ia acontecer mais nada daqui por diante, pois amava meu marido e não queria perder uma relação de anos.

Voltei para a piscina, fui descendo pela escada e ao colocar o pé na água percebi que ela estava geladérrima.

“Arhhhh que gelada!!!’ Eu disse.

“-Entra que esquenta” falou Ronaldo. Entrei e sentia a água gelada, “-Ahhh acho que vou sair, ta muito fria” disse, Ronaldo falou “-Nada disso, peraí que vou te aquecer”, chegando de frente pra mim e me dando um abraço, com suas mãos esfregava meus braços e aquilo de certa forma me esquentou e me aconchegou. Notei que Maurício ficou enciumado com a atitude de Ronaldo e num ato contínuo disse que estava ficando tarde e que era melhor arrumarmos as coisas para irmos. Saiu da piscina em um tom meio enfurecido deixando Ronaldo e eu lá…

Ronaldo aproveitou para tentar dialogar sobre a noite anterior e eu mais que depressa cortei o assunto dizendo que aquilo foi uma loucura causada pela bebida e que nunca mais iria acontecer e eu era uma mulher casada e amava meu marido.

“-Mas e o Maurício? Você acha que eu não vi você ficando com ele, no maior amasso ontem aqui na piscina?” Retrucou Ronaldo. “-Diz que é casada, que é isso aquilo, mas ta ai ficando com um moleque só porque é o filho da patroa!” Aquilo para mim foi a gota d’água. Saí da piscina e Ronaldo, vendo o que acabara de fazer, também saiu e veio atrás de mim pedindo desculpas pelo que havia dito, pegou em minhas mãos e eu aos prantos. Maurício chegou e perguntou o que estava acontecendo.

“-Nada”, eu disse “-Apenas quero ir embora” caindo em seus braços.

“-O que houve Ronaldo? Que palhaçada é essa?” Disse Maurício.

“-Não é nada cara, deixa pra lá” respondeu.

Eu estava carente, sozinha e indefesa e como num ato insano de fúria, para fazer raiva ao Ronaldo, procurei os beijos do Maurício que sem questionar retribuiu, sentia o seu gosto, seu desejo por mim. Beijava o garoto enquanto ele com suas mãos alisava minhas costas. Estava enlouquecida, o que estava fazendo, o que queria com aquilo tudo? No meu íntimo também deseja o Ronaldo! Desejava os dois. Não queria perder o casamento, e num ato de loucura parei, me virei de frente para o Ronaldo o abracei também, e procurei seus beijos. Era a primeira vez que nos beijávamos e eu sentia sua boca carnuda, sua língua, seu mel. Maurício ficou sem entender nada, mas como um bom garoto atrevido e sabedor do que aquela situação iria resultar, aproveitou-se de toda a magia e o ar de sexo que rondava e com suas mãos começou a alisar minha bunda. Eu beijava o Ronaldo e ele com suas mãos tirou as alças da parte de cima do meu biquíni deixando meus seios a mostra os alisando, Maurício vendo a cena, não perdeu tempo, puxou minha calcinha do biquíni me deixando nua.

Enroscada nos braços do Ronaldo sentia as mãos de Maurício adentrar em minhas pernas procurando meu grelinho e meu cuzinho, sentia seus dedos me penetrando nos dois buraquinhos e aquilo me deixava louca, estava completamente fora de mim! Maurício pediu para Ronaldo pegar uma cadeira, nesse momento pensei em meu marido e pensei em parar com tudo aquilo mas o tesão falava mais alto. Ronaldo então trouxe a cadeira de plástico e Mauricio empurrou minhas costas para que eu arqueasse as nádegas e segurasse na cadeira, não sabia se estava pronta para ter uma relação fora do casamento, mas não tive tempo de reação e Maurício posicionou seu pênis no meu cuzinho e foi forçando a entrada. Senti um ardor e dei um pulinho pra frente “-Ai, devagar” eu disse, e ele com carinho forçou lentamente até a cabecinha entrar, sentia seu pau na minha bundinha. Ronaldo ficou de lado e eu com as mãos comecei a masturbá-lo. Maurício fazia um vai-e-vem bem devagar, sentia seu pau abrir minhas pregas, com as mãos me abraçava por trás beijando e mordiscando minha nuca.

Achei que ia gozar, mas Ronaldo num ato contínuo me puxou, me desengatando do Maurício, ele deitou-se em uma cadeira de Sol e me guiou até ele. Vi seu mastro negro reluzente e lustroso apontado para cima, não perdi tempo, queria muito ele desde que soube do seu interesse por mim na loja, e me posicionei para sentar e cavalgar naquele negrão. A cabeça do seu pau era muito grossa e minha bucetinha apertada não conseguiu engolir de uma vez só, tive que ir sentando aos poucos até aqueles 20 cm de pica entrar. Comecei a rebolar para facilitar a penetração e ele com as mãos acariciava meus seios, sentia seu pau dentro de mim estava louca de tesão, notei Maurício se posicionando atrás de mim e pensei “-O que esse garoto vai fazer?” Senti o pau dele tocando minhas nádegas e comentei comigo mesma “-Esse garoto vai tentar fazer uma dupla penetração em mim”? Já havia ouvido histórias a respeito, comentários favoráveis e desaforáveis, mas nunca imaginei na minha vida que toparia passar por uma situação sexual como essa. E o garoto aos poucos foi tentando acertar o meu buraquinho, que com os movimentos de metida do Ronaldo eram cada vez mais difíceis de conseguir.

Ronaldo então percebendo a situação do Maurício, e como um gentleman, me segurou pelas ancas me fazendo parar de me movimentar, me puxou contra seu tórax me beijando a boca e deixando minha bundinha arrebitada e com o cuzinho exposto. Maurício não perdeu tempo e encaixou a cabeça do seu pênis no meu ânus, forçou a entrada que já estava aberta pela penetração anterior e sem muito esforço colocou seus 16cm de pica na minha bundinha.

Sentia 2 cacetes dentro de mim, e aos poucos os dois começaram a se movimentar lentamente, cada um a seu ritmo, isso era loucura, devaneio e eu acabei gozando como nunca gozara antes!!! Exausta cai em cima de Ronaldo, porém os dois não haviam gozado ainda e com o Sol latente do horário de verão e com a posição incomoda em uma cadeira dura de piscina, Ronaldo sugeriu para que fôssemos para o quarto, ele se levantou, me pegou no colo e fomos para o quarto. Sem perda de tempo me colocaram na cama de casal, cada um se deitou de um lado. Me virei de frente para o Maurício e comecei a beijá-lo, Ronaldo aproveitou e começou a me penetrar de ladinho de forma rápida, uma estocada após outra enquanto eu sugava a língua do Maurício que com sua mão alisava meu grelinho. Guiei o pau do Maurício até minha vagina esfregando-o contra meus grandes lábios e Ronaldo parou de meter e tirou seu pau para eu colocar o do Maurício. Ronaldo então alisou minha bunda com aquela mão direita áspera e com um e depois dois dedos penetrou meu cuzinho. Aproveitei e joguei minhas pernas em cima do quadril do Maurício que direcionou seu cacete para o meio de minhas pernas começando a me foder, nessa hora senti o Ronaldo tirando seus dedos do meu cuzinho e se posicionando para tentar me foder também, ele colocou seu pau entre o do Maurício e forçou a entrada na minha buceta.

“-Nossa, assim vocês vão acabar comigo” Disse com uma voz suave e baixa…

“- Você é irresistível” Ronaldo falou

“- Acho que isso era tudo que você queria!” Falou Maurício aumentando as estocadas.

“-Mas e se eu não agüentar?” Disse quase que miando…

“Deixa eu tentar, queremos dividir você juntos” Falou Ronaldo colocando seu cacete entre o do Maurício e com as mãos o segurando para forçar a entrada… Maurício retribuindo a ajuda anterior, parou de se movimentar e puxou minhas pernas mais para cima de seu quadril me arreganhando mais, Ronaldo forçou, uma, duas, na terceira tentativa seu pau deslizou para dentro da minha bucetinha junto com o do Maurício. Estava sendo penetrada por dois dentro de minha vagina! Como eu já havia gozado, apenas relaxava e curtia ver o prazer que os dois estavam sentido movimentando seus pênis num entra e sai dentro de mim. Maurício me beijava loucamente e ao sentir que iria gozar apertou com suas mãos minha nádega gozando dentro de mim. Ronaldo vendo a reação de gozo do Maurício aumentou as estocadas, começou a tremer e a gemer não resistindo 30 segundos inundando minha bucetinha com seu leite também.

Agora haviam dois pênis e muita porra dentro de mim, uma loucura, caímos os três exaustos na cama em um sono de Morfeu, me sentia dilacerada, arreganhada, mas com a sensação da maior transa de toda uma vida.

Estava realizada, havia tido pela primeira vez dois homens diferentes e o melhor, ao mesmo tempo! Mas como ficaria meu casamento agora? O que seria de mim? E se alguém descobrisse?

Após uns 40 minutos de sono, me levantei enquanto meus novos amantes ainda dormiam e fui me recompor. Tomei um banho e me arrumei para voltarmos para a cidade. Antes de voltar ao quarto vi que havia mais 3 ligações do meu marido no celular, resolvi retornar sem saber qual seria minha reação ao falar com ele depois de tudo isso que acabara de acontecer.

“-Oi amor, você me ligou?” Disse em uma voz meio trêmula.

“-Liguei sim querida, você esqueceu de levar seu anticoncepcional que vi aqui na cartela que acabou, e como você é desregulada e completamente desligada, seria bom passar na volta na farmácia e comprar!” Disse ele.

Nesse momento senti o chão se abrir sobre mim, pois acabara de fazer sexo com dois sem preservativo e proteção alguma!

“-É…. ta bom amor, eu……eu…eu vou ver isso quando chegar!” Disse ao meu marido sem muita convicção.

“- Eu te amo” Disse ele, e retribui já sem certeza do que sentia “-Eu também”.

Voltei para o quarto onde os rapazes já se trocavam e sem comentar sobre o ocorrido disse que era melhor irmos embora que estava ficando tarde.

Pegamos nossas coisas e nos dirigimos para pegar o carro em direção a cidade. Durante o trajeto pensei em tudo que havia ocorrido e qual seria futuro aqui pra frente. E se eu engravidasse? De quem seria já que os dois gozaram ao mesmo tempo em mim? E agora, manteríamos um caso duplo ou eu abortaria toda e qualquer situação extra conjugal?

Várias dúvidas, perguntas e inquietações passaram por minha cabeça no trajeto de mais ou menos 50 minutos. Maurício acompanhado de Ronaldo me deixaram na porta de casa, meu marido nos viu chegar e foi lá cumprimentar os rapazes e agradecer a carona sem sequer imaginar que aqueles dois haviam feito de mim gato e sapato como nunca nenhum outro homem já houvera feito antes. Como uma verdadeira dama me despedi do Maurício e do Ronaldo com um módico beijo no rosto de cada um mas sentindo ainda como se os dois estivessem dentro de mim. Naquela mesma noite meu marido tentou transar comigo, mas fingi estar cansada para fugir de suas investidas, havia passado por aventuras demais para um único fim de semana.

Após essa experiência minha vida mudou. Acabei ficando por mais algumas vezes com o Maurício que queria assumir um relacionamento sério falando para eu largar do meu marido. Chegamos a sair algumas vezes em cidades vizinhas onde não nos conhecem como verdadeiros namorados andando de mãos dadas. Cheguei ao cúmulo de em um feriado prolongado inventar uma desculpa em casa para ir com o Maurício para o litoral em uma praia de nudismo vivenciar experiências que seriam impossíveis de serem realizadas com meu marido (coisas de jovens com hormônios a explodir), me sentia revigorada, como uma verdadeira garota na adolescência, mas após alguns meses de aventura com o garoto caí na real e coloquei um ponto (quase que) final na história, enfim: a diferença de idade não permite que eu assuma uma relação séria em detrimento a um casamento estável. Já com Ronaldo eu não tive mais contato fora do ambiente de trabalho pois logo naquela semana do ocorrido na fazenda ele começou um namoro sério e firme com a minha colega Jaqueline e nunca tocamos no que aconteceu naquele fim de semana, no mesmo mês em que fui para a praia com o Maurício ficamos sabendo que eles noivaram e marcaram a data do casamento.

Não engravidei (ainda) e continuo com meu marido, ele não sabe nem nunca saberá do ocorrido, até quem sabe, ele ter uma cabeça aberta a novas experiências.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive J67 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Hw hw be historia,e nese meio tempo vai curtindo suas transadinhas,rrrrrrrrr :)

0 0

Listas em que este conto está presente