Engolidor de porra

Um conto erótico de Mamador viciado
Categoria: Homossexual
Contém 546 palavras
Data: 12/09/2015 17:48:57

Indiscutivelmente pra mim não há prazer maior que um caralho que sai de um short, um bermuda ou cueca e aponta pra vc pedindo pra ser mamado. Só de chegar perto e sentir o calor da minha boca, muitos já endurecem e não tenho como negar e aos poucos começar a engolir a caceta.

Sentir a forma da cabeça, a grossura do pau e o tamanho dele na boca... sugando aos poucos e sentindo o dono dele se deliciar.

Existem a1uels caras, de preferência os heteros, que amam uma boa mada e se entregam com louvor a boca de um mamador inveterado como eu. Estes dão mais tesão na hora em que mamo....

Muito gostoso é entrar num cine pornô sentar perto do corredor e ver o vai e vem dos mavhos esperando um caralho na direção da minha boca. Não olho a cara ou corpo, apenas o pau que me deliciarei.

Um dia destes demorou, mas apareceu um cara com um pau não muito grande, uns 18cm, mas tinha uma boa grossura e a cabeça latejava pedindo minha boca. De imediato abocanhei e senti as veias pulsantes, o cheiro normal de macho e o o que me deu tesão demais.... o cara era pentelhudo! Fazia tempps que um homem assim não aparecia e mamei com mais prazer, com mais tesão; o que logo foi correspondido com pequenos urros de prazaer dele. Passei a mão pelas coxas grossas e cabeludas, e ele me deixou sentir o saco com grandes, belos e cabeludos ovos....m3 deixou segurar na sua bunda e vi xomo era carnuda e deliciosa. Me deixou move-la pedindo o vai e vem da foda.

Minha boca foi muito bem fodida pela pica do cara.

Foi quando olhei pra cima e me surpreendi com um ursão tipo camimhoneiro.... meu sonho realizado!

Ele me perguntou até onde eu queria e respondi.... tudo, tudo o que tenho direito até o fim.

Uma multidão se formou em volta e ele apenas elogiava "porra, tutem que pegar essa boca. Será o m3lhor leite derramado! Depois de mim, pega essa boca. Tu não vai se arrepender!"

Alguns caras se excitaram com a cena. Ele até deixou que uns chegassem mais perto e ainda conduziu minha boca no pau de alguns e disse "prova só um pouco e depois de mim vc pega"!

Eu apenas entrei na onda e amei a situação.

Existe um momento primordial pra mim numa mamada.... antes de gozar, o pau ainda dá uma leve enbrossada e num impulso incontodo começa a bombar o prêmio de um bom mamador: meu leit3 vem jorrando com força e vou sugando exatamente na mesma medida em que bomba pra fora.... e óbvio, engulo tudo e só tiro o pau da boca quando ele pára de bombar e não sai mais nenhum leite.

Nestq tarde mamei uns 6 carinhas por causa dele e engoli muita porra.

Saí do cine extsoado cpm o urso, com sua pica peluda, seu leite tesudo e os prazeres que ele me proporcionou depois que me deu seu leite.

Voltei pra casa com cheiro de pai e u,sorriso na cara e buscando coragem pelos estilos urbanos.... será que mecânico é tesudo assim?

Enfim, apenas me dê sua pica e engulo seu leite....

Estou no disponivel....bocadeveludoznrj.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive 100%passRJ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível