Um menage black and white

Um conto erótico de Kasal Sul de MG
Categoria: Grupal
Contém 3716 palavras
Data: 12/09/2015 08:38:31
Última revisão: 24/11/2015 23:16:47

Um Menage Black and White

Finalmente realizamos mais uma de nossas fantasias! Um menage black and white com direito a DP no final!

O relato abaixo é a narração de um encontro real que tivemos com o amigo Tiger Woods. Para homenagear o final do encontro, resolvemos escrevê-lo com as três versões dos participantes em forma de "sanduíche":

Tiger Woods ==> Cláudia <== Fernando.

Esperamos que curtam nosso relato.

Relato do Tiger Woods (the black)

Estou no meio liberal desde 2002, não faço disso a minha vida, curto mesmo a novidade, o diferente e a relação a 3, o que classifico como SUBLIME!

Há mais ou menos 1 ano, buscando casais na região sul de minas, me deparei com um perfil até então sem fotos liberadas para não amigos, porém algo muito especial me chamou a atenção: eles haviam publicado um relato de sua primeira experiencia e isso me deixou absurdamente excitado.

Entrei em contato, porém não obtive sucesso, insistente e com um sentido apurado fui tentando aos poucos até que me aceitaram como amigo no log e me forneceram seu skype.

Dai em diante começamos a conversar, ora com ela, ora com ele... descobrimos que tinhamos algumas afinidades, comecei a acompanhar a evolução nas fotos, até que nos conhecemos via webcam: Ela de mascara e eu de oculos escuros srsrsrsrsrs.

Nesse dia, quando nos revelamos os três na cam pudemos ver como estavamos caminhando para um encontro real.

Nossas agendas sempre cheias de compromisso, meses se parassaram até que um belo dia eu disse que iria dormir em uma cidade e eles propuseram> QUE TAL SE FOSSEMOS PRO MESMO HOTEL E FIZESSEMOS UMA VISITA A SEU QUARTO???

Passei aquela semana ancioso até que o dia chegou. Na hota marcada ela, Claudia e seu marido chegaram no andar e eu os aguardava na porta, entraram nos descontraimos um pouco e logo Claudia resolveu nos presentear com um strep-tease.

Fiquei pasmo, nunca vi uma mulher de 1,80 tão linda e mais do que isso com um bumbum tão gostoso logo o tesão tomou conta.

Seus lábios sedosos em instantes já estavam acariciando minha pica e a do marido. Mas o tesão foi no alge quando ela disse: "essa é minha primeira fantasia com um negro".

fiquei louco e comecei a percorrer seu corpo, seus seios maravilhosos... chupar deliciosamente de quatro.

Enquanto ela cavalgava o marido, ela me chupava, até que trocamos e fui meter nela de quatro, que visão, que tesao que loucura.

Mas o melhor ainda estava por vir... ela queria me cavalgar sentou louca e quando olhei pro lado seu marido preparava o gel e massageava seu rabo... adivinhem!!!

Ele subiu e começou a comer seu rabo... fui a loucura... com os gemidos e olhares de Claudia, minha pica latejava dentro dela... ela desfalecia de tesão... hurrava... e eu louco pra comer seu rabo também.

E ela disse: não hoje é só do maridão! Antes que eu pudesse ficar bravo ou frustrado (algo impossivel kkkkk) ela ficou de quatro e pediu: vem Tiger Woods soca gostoso e goza em mim.

Soquei como um louco...louco...louco até que gozei. A cada tapa e pegada naquele bumbum eu ficava com mais tesão.

Descansamos um pouco e como eu tinha compromisso resolveram ir pro seu quarto onde fizeram o terceiro tempo.

Se gostei??? Adorei... e agora espero a próxima onde certamente irei comer seu rabo maravilhoso... com minha pica negra quente e grossa.

Eu disse Tiger Woods, pois é,,, nos demos apelidos carinhosos (ou será ordinários!!!) ela é minha Dark Rabbit... mas isso fica pra próxima.

Relato da Cláudia (o delicioso "recheio" do sanduíche)

Enquanto durou nossa breve viagem até a cidade , onde o encontro fora marcado, ia recordando todos os contatos prévios com Tiger Woods.

Eu o tinha visto apenas uma vez, pela web cam: um rapaz negro de uns 28 anos, bonito,

simpático, dono de um grande e belo sorriso. Causou uma excelente primeira impressão. Desde que nos conhecemos, através de comentários em fotos e trocas de breves mensagens, revelou-se para mim o brilho de uma inteligência rara ( o que para mim é o maior dos estimulantes afrodisíacos). Todas as vezes que conversamos, teclando pelo Skype, sempre me surpreendiam suas respostas rápidas e seu interessante senso de humor. Reconheci nele a segurança e a altivez dos campeões do esporte. Passei a chamá-lo de Tiger Woods.

Desde que começamos a realizar fantasias e loucuras juntos, meu marido Fernando e eu abrimos nossas mentes para uma série de novas possibilidades de aventuras e prazer. Em uma de nossas longas conversas sobre o assunto, surgiu a ideia de procurarmos um amigo negro, que realizasse conosco a fantasia de um menage inter racial.

Para mim seria uma novidade completa. Nunca tinha tido a oportunidade de estar com um negro. Nunca havia sequer beijado um. Não por preconceito, que considero absurdamente ridículo. Simplesmente nunca havia existido a chance.

Agora, que tínhamos feito contato com Tiger, após muita dificuldade para conciliar três agendas complicadas de trabalho, finalmente chegamos a uma data e a um local. O cenário seria um quarto de um charmoso hotel, numa cidadezinha turística de nossa região.

Chegamos ao hotel por volta das oito da noite. Minha excitação estava a mil, imaginando o que estava por vir... Nosso amigo já teria chegado? Qual seria seu apartamento?

Fomos para nosso quarto, e a primeira coisa que fiz foi tomar um banho bem demorado. Em seguida, outro banho de perfume e cremes perfumados. Caprichei na maquiagem, para finalizar, coloquei um micro vestido preto, bem decotado, comprado especialmente para este tipo de ocasião. Calcei meus sapatos de saltos mais altos e finos. E, para conseguir transitar pelos corredores do hotel, um casaco preto comprido ( bem mais comprido que o vestido). A noite era fria. Mas Fernando e eu sentíamos muito calor.

Enquanto eu me preparava, Fernando deixou uma breve mensagem para nosso cúmplice: " chegamos ao hotel. Nosso quarto é o 22."

A resposta veio rápida, cheia de exclamações. "Então vocês vieram mesmo??!!!!!"

Ele então nos informou que ainda estava numa reunião de trabalho, mas que chegaria ao hotel em vinte minutos. Assim que terminasse de se preparar nos chamaria.

Os momentos que se seguiram foram de uma ansiosa excitação. Fernando e eu começamos um aquecimento, já que ninguém é de ferro... E de repente veio a tão esperada mensagem: " podem subir. Estou no quarto 33."

O antigo hotel tinha uma bela escadaria revestida de mármore branco. Acima de nós um mezanino, onde, na porta de seu quarto, já avistamos da escada o nosso amigo. Já nos esperava na porta , olhando- nos com curiosidade.

Fomos recebidos com um abraço caloroso, e após um breve quebra gelo, e troca de elogios ( gostei do que vi!! Um rapaz de mais de um metro e noventa de altura, forte, bonito, todo cheiroso e sorridente!!!!) começamos a conversar sobre amenidades.

Eu estava ansiosa para começar a brincadeira.

Levantei e peguei um copo d'água. Os cavalheiros continuavam sentados, conversando. Caminhei para o lado de meu marido, em frente ao Tiger. Comecei devagar a abrir os botões do meu sobretudo. Notei que os olhos de Tiger começaram a mudar de foco. Iam explorando o meu decote. E lentamente, a concentração na conversa foi se dissipando.

Livrei- me do casaco. Virei de costas, e sem nenhuma pressa coloquei o copo no chão. Deixando as pernas estendidas, sem dobrar os joelhos. O movimento expôs a calcinha fio dental preta, única peça de roupa sob o vestidinho. A esta altura, os gatos já haviam se acomodado sentados sobre a cama, lado a lado, para assistir à sessão de strip tease.

O vestido foi ao chão, e em seguida a pequena calcinha. Fui até os garotos , e acariciei com gosto os volumes crescentes , visíveis sob as calças jeans. Ajudei a tirar suas roupas. E a diversão começou!

Entreguei- me à luxúria, e ao prazer intenso que aqueles dois lindos gatos me proporcionavam. Chupei, acariciei .Fui duplamente apalpada, estimulada, beijada. E depois de me desdobrar e dar prazer aos dois, de várias formas e em diversas posições, recebendo recompensa em dobro, chegamos ao que, para mim, representa o ápice... O momento máximo do prazer para mim: a dupla penetração.

Tiger Woods deitado na cama, penetrava minha xaninha, enquanto eu o cavalgava. Fernando veio por trás, e me comeu gostoso, do jeito que ele sabe que eu adoro. Ficamos nesse vai e vem por um bom tempo, e embora não fosse a primeira vez, a sensação foi tão intensa quanto. Delirei, suspirei, gemi de prazer. E bem nesse momento, Tiger Woods, empolgado e contagiado pela minha explosão de prazer, me agarra pelo pescoço e beija minha boca com todo o tesão! Surpresa e rendida por esse impulso, desfrutei loucamente deste momento, efervescente , inesquecível.

Depois de ter a satisfação de fazer os dois gozarem para mim, vesti minha roupa e nos despedimos de nosso amigo. Descemos um lance de escadas , e uma vez em nosso quarto, Fernando e eu seguimos com o segundo tempo de nosso delicioso jogo, e gozamos maravilhosamente. Em minha mente , guardarei a cálida lembrança da noite em que nosso amigo Tiger Woods - assim como o bilionário atleta americano do golfe - demonstrou toda a sua habilidade em campo...

Tacadas de mestre,Tiger!

Relato do Fernando (the white)

Meu nome é Fernando e de minha esposa Cláudia.Somos casados há mais de 15 anos, nos amamos muito e temos uma vida normal familiar e profissional.

Ambos somos morenos claros, com 1,75 m de altura. Cláudia é muito bonita, alta, possui coxas grossas e bumbum grande.

Há um ano atrás, realizamos nosso primeiro menage masculino já narrado aqui no relato "Uma noite de loucuras".

A primeira experiencia foi muito boa e abriu para nós o caminho de se permitir a realização de outras fantasias. Depois daquela experiência realizamos poucos encontros, porém bastante prazeirosos. O objetivo deste relato é narrar um destes encontros que aconteceu recentemente.

Depois que realizamos o primeiro menage ficou aquela vontade de "quero mais" e de realizar uma grande fantasia nossa que era uma DP, ou dupla penetração.

Cláudia sempre gostou de fazer sexo anal comigo e eu sempre percebi que quando assistíamos a filmes pornôs, durante nossas transas, ela se excitava muito quando apareciam cenas de uma mulher com dois homens e, mais ainda, quando a cena caminhava para a realização de uma dupla penetração.

Nós já haviamos conversado sobre a possibilidade de realizar uma DP e ela sentia muita vontade de experimentar esta situação de ser penetrada por dois homens ao mesmo tempo, porém, na nossa primeira experiencia de menage masculino não foi possível realizar.

Passada a primeira experiencia ficou aquela vontade de experimentar um novo encontro com um amigo em que realizassemos a DP.

Somos inscritos em um site famoso de encontros para casais e singles e fizemos vários contatos com muitos amigos de lá.

Bem, através de um contato que fizemos por lá realizamos a DP que foi muito boa, mas isso é história para outro relato rs rs.

A experiência foi tão boa que começamos a fazer planos para repetí-la. Um dia eu perguntei à Cláudia se ela teria vontade de repetir a experiência mas com um homem negro. Ela respondeu que sim e, assim, começamos a pensar na experiência de realizar um menage masculino black and white.

Como gostamos muito de conversar, sempre fazemos contatos com amigos deste site de relacionamento. Um dia, apareceu um amigo negro o qual foi apelidado pela Cláudia de Tiger Woods (aquele famoso ganhador jogador de golf americano que é negro e muito namorador Rs).

Ele era um negro alto e muito simpático e a Cláudia adora homens altos.

Tiger Woods foi super simpático e comunicativo desde a primeira conversa. Foram muitos meses de trocas de e-mails inteligentes e brincalhões e de conversas pelo Skype.

Um dia marcamos para ter uma conversa pelo Skype com cam. Fora as fotos do site de relacionamentos, esse foi nosso primeiro e único contato visual antes do encontro e achamos que o Tiger, além de ter uma ótima conversa, era bem simpático.

Depois desta conversa, passamos a receber várias mensagens do Tiger elogiando a Cláudia e solicitando um encontro real conosco. Ele parecia muito interessado em nos conhecer.

Um dia o amigo disse que estaria em uma cidade de nossa região e passou a data e o nome do hotel em que estaria.

A ideia de se hospedar no mesmo hotel e fazer uma visita ao amigo no quarto para realizar um menage masculino black and white nos deixou bastante excitados.

Entramos em contato com o hotel e fizemos uma reserva para passar a noite na mesma data em que o amigo Tiger Woods estaria hospedado. Feita a reserva a Cláudia mandou uma mensagem para ele informando que o encontraríamos naquela noite.

Até aquela data nossa excitação era grande e nossas transas ficaram ainda mais quentes do que já são de costume.

No dia combinado, viajamos até a cidade próxima e nos hospedamos no hotel indicado pelo amigo. Chegamos uma hora antes do combinado para termos tempo de descansar e da Cláudia se preparar para o encontro.

Assim que chegamos, passamos uma mensagem para o amigo informando que já estávamos no hotel, pedindo o número do quarto dele e o horário em que poderíamos encontrá-lo lá.

Tiger Woods ainda estava trabalhando e ficou surpreso com nossa mensagem. Ele não tinha acreditado que iríamos realmente encontrá-lo e, quando leu nossa mensagem, respondeu que iria correr para estar pronto no quarto dentro de uma hora e que assim que estivesse pronto passaria o número de seu aposento.

Ao percebermos que iríamos realizar a fantasia de um menage masculino black and white no hotel em que estávamos ficamos super excitados.

Cláudia então se aprontou e disse que faria uma surpresa para mim naquela noite. Saiu do banheiro pronta, com um casaco de lã preto comprido que cobria quase todo seu corpo. Estava linda como sempre!

Na hora combinada, recebemos uma mensagem do amigo negro que dizia já estar nos esperando passando o número do seu quarto. Ele estava no andar de cima do nosso. Teríamos que subir um lance de escadas para encontrá-lo.

Saímos do quarto, a escada era próxima, começamos a subi-la conversando baixinho e qual não foi nossa surpresa ao deparar com o amigo Tiger Woods, no parapeito da escada no andar de cima observando nossa subida. Ele, provavelmente, não conteve sua ansiedade e saiu do quarto para nos esperar próximo da subida da escada.

Ele foi muito simpático, como de costume, nos cumprimentou e convidou para que o acompanhássemos até seu quarto. Eu percebia na Cláudia um misto de excitação, ansiedade e receio.

O quarto era bom, possuía um sofá próximo da porta de entrada, uma mesa com duas cadeiras e a cama de casal, além do banheiro.

Tiger nos convidou para sentarmos no sofá e conversarmos.

Ficamos ali conversando um tempo bom, quebrando o gelo. A conversa andava boa, até que uma hora Cláudia disse que, apesar do bom papo, queria fazer uma surpresa para nós.

Pediu para eu colocar uma música para tocar no meu celular, levantou-se e disse que faria um strip-tease. Por incrível que pareça, apesar de muitos anos de casados e de algumas aventuras sexuais juntos, até então ela nunca tinha feito um strip-tease para mim. Estava revelada a surpresa prometida por ela.

Aquilo tudo encheu a atmosfera do quarto de muito tesão. Eu e Tiger Woods, então, sentamos na cama de frente para a onde a Cláudia já começava a dançar para iniciar o strip-tease.

Enquanto a música tocava, Cláudia se revelava uma excelente e sensual stripper! Dançava e, aos poucos, desabotoava o casaco de lã preto nos deixando ver um pouco do que vestia por baixo. Logo o casaco foi jogado no safá e apareceu um vestido preto curto super decotado agarrado ao seu corpo. Não demorou muito para que o vestido também fosse descartado no sofá. Ali estava minha mulher dançando seminua usando apenas uma linda calcinha preta fio dental. Ela virou de costas para nós e nos deixou deliciarmos com a visão de seu bumbum grande rebolando ao som da música dividido naquela calcinha preta minúscula.

Pude perceber os olhos do amigo Tiger Woods devorando minha mulher! Eu não via hora de nos atracarmos àquele corpo delicioso que eu tanto conhecia.

Logo a calcinha foi tirada e ela se aproximou de nós dois fazendo sinal para que nos levantássemos para abraçá-la. Era tudo o que os dois homens desejavam naquele momento, desfrutar daquele corpo gostoso que há pouco dançava para eles.

Rapidamente nos desfizemos de nossas roupas, levantamos e partimos para cima da Cláudia. No começo, cada um escolheu um seio para sugar enquanto nossas mãos caminhavam pelo corpo da gostosa.

Eu mamava o seio esquerdo e passava as mãos naquela bunda GG deliciosa, Tiger Woods sugava o seio direito de Cláudia, as vezes dava uns beijos em seu pescoço e percorria suas mãos pelas coxas e xaninha dela. Enquanto desfrutávamos de minha mulher ela acariciava nossos pintos, cada um em uma de suas mãos.

A música já tinha parado de tocar e o som presente no quarto era de gemidos de prazer dos três. Ficamos alí, em pé, os três, um tempo até que Cláudia se dirigiu para a cama de casal sentando e dizendo que queria dar um trato nos dois pintos.

Cláudia é uma expert em chupeta! Como chupa bem esta mulher! A cena que se via era muito excitante: Cláudia sentada na cama de casal, tendo dois homens com pintos eretos à sua frente, um branco e um negro. Ora chupava com maestria meu pinto enquanto punhetava o pinto negro de Tiger Woods, ora engolia o pinto negro do amigo enquanto punhetava meu pinto. Uma delicia!

Via-se, por sua visionomia, que ela também estava muito excitada com a situação de ter dois pintos à sua disposição.

Ficamos brincando um pouco assim até que eu resolvi deitar de costas na cama de casal, com Cláudia, de quatro, me chupando e o amigo Tiger Woods brincando com sua bunda e xaninha com dedos e lingua.

Minha esposa, ao mesmo tempo que me chupava, dava suspiros de tesão com as lambidas e manipulações que recebia. Logo o amigo já estava dando estocadas firmes na xaninha da Cláudia que, de quatro, recebia suas estocadas enquanto fazia uma chupeta maravilhosa em meu pau.

Depois revezamos, enquanto o amigo negro, deitado de costas na cama, recebia um bom trato em seu pinto negro pela Cláudia eu aproveitava para penetra-la na vagina, ela de quatro, minha posição favorita. Agora eram os três sentindo prazer ao mesmo tempo: eu comendo minha esposa de quatro, vendo aquela deliciosa de quatro, ouvindo o amigo negro emitir gemidos de prazer e elogiar a boca da Cláudia e ela gemendo a cada estocada que eu dava. Uma loucura!

Então, mudamos de posição. Eu deitei de costas e pedi para Cláudia montar em mim cavalgando enquanto engolia a pica preta de Tiger Woods qua já se posicionara de pé na cama oferecendo o pinto próximo do rosto de minha esposa.

Eu me vi ali em uma posição privilegiada, enquanto ela me cavalgava, eu comia minha esposa e acariciava seus seios e assistia as suas engolidas e mamadas naquela pica preta.

Logo o amigo negro pediu para revezarmos. Agora Cláudia cavalgava o Tiger Woods enquanto mamava no meu pinto.

Passamos um tempo assim quando eu dei um sinal para minha esposa de que era chegada a hora da DP.

Aproveitando que Cláudia já estava montada no amigo negro, me posicionei por trás de sua deliciosa bunda, lubrifiquei bem meu pau e comecei a penetrar seu delicioso rabinho bem devagar. Ao mesmo tempo em que ia entrando naquela bunda gostosa eu sentia que ela estava levando estocadas do amigo negro em sua vagina. A sensação de ver aquela mulher duplamente preenchida e falando que estava adorando é indescritivel!

Logo eu estava com meu pinto inteiro dentro da bunda dela e percebia que era hora de começar também com meu vai e vem.

E assim ocorreu. Sem qualquer combinação com o amigo negro começamos a fazer movimentos sincronizados: quando eu penetrava mais o rabinho ele retirava seu pinto negro um pouco da xaninha da Cláudia, quando ele a penetrava e retirava meu pinto um pouco do rabinho de minha esposa. Cláudia só nos elogiava e falava o tanto que estava se sentindo privilegiada de ser possuida ao mesmo tempo por nós dois.

Só quem já fez uma DP sabe o quanto isso é excitante para todos que participam. Eu estava muito excitado e avisei para a Cláudia que iria aumentar a frequencia de minhas estocadas em seu rabinho. Tiger Woods, que já era experiente no assunto, percebeu que era hora de ficar com seu pinto negro ereto dentro da vagina dela sem muitos movimentos. Percebi que era minha hora de gozar gostoso. Aumentei progressivamente a frequencia de minhas estocadas no rabinho de minha esposa que estava super apertadinho por causa da pica negra alojada em sua xana. Logo não aguentei e enchi o rabinho da Cláudia com meu gozo. Uma delicia!!

Mal eu sai de dentro da bunda dela e o amigo Tiger Woods pediu para que ela se posicionasse de quatro na beira da cama para que ele a penetrasse na xaninha até gozar. Foram estocadas fortes e cadenciadas que logo terminaram com um gemido de prazer do amigo negro que enchia sua camisinha com seu gozo.

Cláudia tinha cumprido com sua missão de retirar leitinho de dois machos, um black e outro white.

Depois de me limpar perguntei a ela como ela gostaria de gozar e ela disse que preferia que fosse somente comigo em nosso quarto no andar de baixo.

Agradecemos o amigo pela "hospitalidade" e rapidamente colocamos nossas roupas e voltamos para o nosso quarto no hotel.

Lá começamos um segundo tempo onde fiz a Cláudia gozar alucinadamente enquanto ainda tinha as imagens do encontro com o amigo negro em sua mente.

Eu acabei gozando de novo, depois do orgasmo de minha esposa, fazendo um delicioso sexo anal com ela.

Foram momentos inesquecíveis que quisemos deixar registrados em mais um relato, desta vez, com a visão dos três envolvidos.

Espero que todos os leitores gostem e sintam prazer em ler este relato.

Quem quiser fazer contato conosco escreva para kasalsuldemg@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Casal Sul de MG a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Não me canso de ler as história de vcs! São muito excitantes. Muito bonito a cumplicidade de vcs. Quero postar em breve a nossa história. Sanduíche GT => Claudia <= Fernando. Mandei email para vcs. Abçs no Fernando e muitos bjs na CLAUDIAAAAA !!!!!!!!!!!!!!!!!!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Loiro, 46 anos, solteiro, cabelos grisalhos,olhos verdes, 1,79m, 75kg, sem barba ou bigode, quase sem pêlos, bem-dotado (20x7cm,depilado). Saio com casais há uns 15 anos e adoro ser um amigo especial de um casal. Neste tempo, já iniciei muitos casais assim como também já fui fixo de casais. Posso viajar e adoro estar com um casal nos finais de semana. Meu e-mail é marcodotadospreal@live.com. Meu Skype é marcodotadospreal (Nickname Marco Single CRS Dotado), Vamos conversar?

0 0
Foto de perfil genérica

Fernando e Claudia.. adorei o relato de vcs.. vcs estão de parabéns já dei minha nota pra vcs.. pena não ter nota mil.. grande abraço quero muito encontrar vcs.. q seja o mais breve possivel.. abraços e bjos bem gostoso na clau.

0 0
Foto de perfil genérica

OLÁ MEUS QUERIDOS AMIGOS.. TUDO BEM COM VOCES? ADOREI O RELATO DE VCS.. REALMENTE MARAVILHOSO E ME DEIXA A CADA DIA COM MAIS VONTADE DE CONHECER VCS.. PARABÉNS ADOREI DE VERDADE CLAUDIA PARECE SER PERFEITA.. UM ENORME ABRAÇO (MESSI) RSRSRSRS JÁ VI Q VC GOSTA DE POR APELIDOS.. KKKK

0 0
Foto de perfil genérica

Também adoro ver minha esposa fazendo dp e no seu rabo só entra rola preta,ou a minha, fantasio e quero filmar ela na suruba só com negros!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o conto!!! Adicionei vcs no sexlog, espero em breve ler mais contos do casal. Bjos!

0 0