O Amor nos Reserva grandes Surpresas Cap.8

Um conto erótico de Ben
Categoria: Homossexual
Contém 4854 palavras
Data: 10/09/2015 22:13:30

Oi queridos, boa noite a todos, deixa eu responder os comentários:

Jãozinho: Obrigado por comentar e não poderia de falar dos puxa-sacos né kkkkk, bjus querido

Belspie: Hum, bom o Peter não vai aprontar não quem vai aprontar é o nosso querido Ben dá uma olhada aí kkkk, abraços.

Lobo azul🐺: kkkkkk quem não quer um Peter na nossa vida (Eu não quero pois eu já tenho o Biel, te amo amor kkk), obrigado por comentar, espero que goste desse capitulo, abraços.

prireis822: Obrigado por me entender minha querida e sim é muito difícil organizar duas festas importantíssimas, fiquei muito feliz que você está esperando o amor, você é uma fofo viu, eu também nunca gostei dessa historia de ficar por ficar, eu tinha uma promessa que era mais ou menos assim: "Só fico com quem eu quiser namorar", somos dois românticos que acreditam no amor, bjus e abraços minha querida.

Geomateus: Obrigado querido, abraços.

menino solitario: Obrigado meu querido e o seu conto é muito bom e eu acho que o Ben confia no taco dele por tanto pode tentar pegar o Peter, mas acho que você não vai conseguir kkkk, abraços querido.

Nick *-*: Oi meu querido minha vida de casado vai muito bem obrigado e a de pai melhor ainda, só um pouco cansado organizando um aniversario e um casamento, mas estou muito bem sim e como vai sua vida? e sim eu te perdoou por não estar acompanhando, pode deixar que eu estou cuidando muito bem do Biel sim kkkk, até breve e espero que sua aula tenha sido ótima, abraços querido estava com saudades.

Boa Leitura:

Aconteceu em: O Amor nos Reserva grandes Surpresas:

Voltamos pro salão e minha avó se afastou de nós e subiu em um pequeno palanque.

Vó: Boa noite senhoras e senhores, é uma honra imensurável ser homenageada nessa noite...

Como assim homenageada?

Vó: Essa festa foi organizada para a arrecadação de fundos para o hospital do câncer, mas recebi a honra de ser homenageada e fazer o discurso da noite, decidi não fazer um discurso e sim falar da minha vida, mas antes quero fazer minha doação, bom essa doação não é só minha e sim da minha família, nós hoje estamos doando 200 mil reais para o hospital do câncer (todos aplaudiram) é um enorme prazer ajudar essa instituição séria, mas agora deixa eu começar a falar da minha vida, mas não a minha vida do inicio e sim minha vida de três dias para cá, era mais um dia estressante na empresa e naquele dia havia uma entrevista de um jovem estudante de arquitetura que queria estagiar na empresa, mas quando peguei a ficha dele percebi que tinha algo de errado com ela, na hora não acreditei que seria possível ser quem eu pensava, mas assim que aquele jovem entrou na sala e começou a falar, eu tive a certeza de que ele era meu neto (começou uns cochichos no salão), sim meu queridos o meu neto estava ali na minha sala, o filho da minha filha que por um mal entendido se afastou de mim estava na minha empresa me pedindo um estagio, o jeito de falar, o jeito de pensar e principalmente a aparência são idênticas ao meu querido marido, seu nome é Benjamin Weber e assim como o avó será um arquiteto, através dele reencontrei minha filha e posso dizer que hoje sou a mulher mais feliz do mundo, meu neto é a melhor pessoa do mundo e é por isso que ele será o presidente da nossa filial em Los Angeles (aplausos) e logo logo quando eu me aposentar ele será o presidente da construtora Weber (aplausos) e agora eu gostaria de chamar minhaa linda filha Cínara, meu querido neto e seu namorado para que vocês os conheçam (quando ela falou namorado, ouvi alguém espantado falando: “Namorado? Ele é gay?”).

Segurei a mão de Peter e o puxei em direção ao palanque, minha mãe ia em nossa frente, até chegarmos ao palanque, vários fleches iluminavam nossos rostos, quando subimos no palanque mais fleches, minha avó falou mais algumas palavras e descemos do palanque, depois de ser apresentado como neto de Vitoria Weber, muitas pessoas foram me cumprimentar, minha avó os classificou como “puxa-sacos” e me confidenciou que vou ter que aturar muitos, a festa seguia muito boa, mas quando eram umas 00:30 pedi a Peter para irmos embora pois estava cansado, ele prontamente atendeu meu pedido e nos despedimos de minha mãe e da minha avó e fomos saído.

Quando saímos quase fiquei cego por causa dos fleches das câmeras fotográficas, com certeza agora eles sabiam quem eu era, alguns seguranças abriram caminho mas quando estava chegando no carro escutei alguém gritar: “BEN”, eu conhecia aquela voz, olhei direito e vi que Polyana estava lá, ela estudava na mesma faculdade que a minha, mas fazia o último período de jornalismo e tinha conseguido um estagio em uma revista, como ela sempre foi muito legal comigo decidi ajudar ela e dar uma “Exclusiva” pois tinha certeza que isso ajudaria ela a se firmar no seu novo emprego, pedi a um dos seguranças para deixa-la passar, quando ela chegou eu disse:

Eu: Vai pode começar, vou deixar você me entrevistar.

Poly: Aí obrigado Ben, você não sabe o quanto isso vai me ajudar a me firmar na revista.

Eu: Pode começar.

Ela ligou o gravado e começou a entrevista.

Poly: Bom, é uma prazer entrevistar Benjamin Weber, que sem sombra de duvidas é o herdeiro de uma das maiores empresas do mundo, se o senhor me permitir gostaria de fazer algumas perguntas ao senhor.

Eu: Pode fazer.

Poly: Fiquei sabendo que você está no ultimo período de arquitetura e que será o presidente de uma filial da construtora em Los Angeles, estava em seus planos mudar de pais?

Eu: Sim, eu já pensava em mudar de pais, mas não me imaginava sendo presidente de um empresa.

Poly: O fato de você não ter experiência em administração pode te prejudicar?

Eu: Creio que não pois quando meus avós fundaram a construtora eles não tinha experiência, pois ela era engenheira civil e ele arquiteto, mas o tempo foi dando experiência a ele e espero que comigo aconteça o mesmo.

Poly: Agora gostaria de fazer algumas perguntas sobre sua vida amorosa, você se incomodaria?

Olhei pra ela e olhei pra Peter e ele assentiu que eu podia responder.

Eu: Claro. Disse sorrindo.

Poly: Bom, sabemos que você é gay e esta vivendo um romance com o empresário Peter Green Cooper, vocês estão namorando?

Eu: Sim, nós estamos namorando.

Poly: Podemos afirmar então que ele é o responsável pela sua ida para Los Angeles?

Eu: Sim ele é o principal fator da minha ida a Los Angeles, mas agora tem a empresa também.

Poly: Vocês pretendem casar?

Eu olhei pra Peter e sorri e ele retribuiu, olhei novamente pra poly e respondi.

Eu: Ainda é cedo, nós estamos indo com calma.

Poly: Muito obrigado pela entrevista Senhor Weber.

Eu: De nada.

Ela desligou o gravador.

Poly: Obrigado pela entrevista Ben, você não imagina o quanto isso vai me ajudar.

Eu: De nada poly, fico feliz em poder te ajudar, mas agora eu preciso ir, até mais.

Poly: Até e mais uma vez obrigado.

Eu balancei a cabeça em sinal de positivo e Peter abriu a porta do carro pra eu entrar e depois foi pro outro lado entrando e dando a partida em seguida, aquela festa sem duvidas foi cheia de surpresas, mas a noite não tinha acabado, não para mim e Peter.

Continuação:

Pedi para que ele passasse em minha casa pois precisava pegar meu material da faculdade já que iria dormir com ele de novo, quando chegamos no condomínio me identifiquei na portaria e nossa entrada foi liberada, Peter parou em frente a minha casa e descemos do carro, abri a porta e subimos direto para o meu quarto, peguei minha mochila e dei uma olha para ver o que faltava, depois de ajeitar a mochila fui até meu guarda-roupas e comecei a procurar uma camisa e uma calça para ir pra faculdade, Peter que até então estava calado sentado na minha cama, levantou e começou a procurar uma roupa pra mim.

Eu: Amor o que você tá fazendo?

Peter: Escolhendo uma roupa pra você, agora senta lá na cama vai.

Me sentei na cama como ele pediu e não demorou muito pra ele escolher uma roupa pra mim, ele escolheu uma camisa social cinza escuro, uma calça jeans de lavagem escura e um sapato social marrom claro.

Peter: E aí gostou?

Eu: É parece que vai ficar legal. Disse olhando para aquelas peças em cima da minha cama.

Peter: Parece? Isso vai ficar muito lindo em você, até por que você já é lindo. Disse me dando um selinho.

Dobrei as roupas e coloquei em outra mochila, descemos e eu tranquei a porta de casa, entramos no carro e fomos pro hotel, estacionamos o carro e quando chegamos na recepção do hotel percebemos uma confusão monstruosa até policia tinha lá, fomos até um recepcionista e perguntamos o que tinha acontecido.

Recepcionista: O hotel acabou de ser assaltado, o bandidos chegaram até o quarto andar, mas não conseguiram fugir e foram presos enquanto tentavam fugir, por isso a policia esta aqui.

Peter: Mas alguém foi ferido?

Recepcionista: Não senhor, ninguém ficou ferido graças a Deus.

Eu: Nós podemos subir ou a policia ainda não liberou?

Recepcionista: Só os hóspedes do 6º andar para cima podem subir.

Peter: Obrigado pelas informações.

Peter e eu fomos para o elevador e lá tinha um policial que nós perguntou para que andar iríamos, nós dissemos o andar e ele apertou o botão e foi nós explicando que ficaria no elevador para que ninguém interferisse na cena do crime, o elevador parou no nosso andar e nos agradecemos ao policial e entramos no AP.

Peter: Que loucura isso em amor?

Eu: Muita loucura. Disse eu sentando no sofá.

Peter: Mal vejo a hora de voltar pra casa. Disse indo pro quarto.

Eu: Hum, tá com saudades de casa é?. Disse indo em direção ao quarto também.

Peter: Tô sim, tô com saudades do nosso filho, tô com saudade da nossa casa e eu quero que chegue o dia de ir embora logo por que você vai comigo.

Eu: Eu também quero que chegue logo amor, mas que historia é essa de nosso filho e de nossa casa?. Disse enquanto passava meus braços ao redor do pescoço dele.

Peter: Tudo que é meu é seu ou você não quer ter o Stephen como seu filho?. Disse passando os braços ao redor da minha cintura.

Eu: Claro que eu quero, mas resta saber se ele me quer como pai dele.

Peter: Claro que ele vai querer, você é lindo, carinhoso, amoroso e Stephen é um garoto amoroso e muito carinhoso, tenho certeza que ele vai te amar. Disse me dando um selinho.

Eu: Tomara amor, mas agora deixa eu ir tomar um banho deixa. Disse me soltando dele.

Peter: Vai lá, eu vou depois de você. Disse me dando mais um selinho.

Entrei no banheiro e decidi fazer uma coisa que nunca tinha feitos, a chuca, gente fazer isso é muito chato, mas fazia parte do meu plano, tomei meu banho e passei meu hidratante e sai do banheiro, Peter estava deitado na cama assistindo TV, fui até ele e dei um selinho nele.

Peter: Hum, que cheiroso, isso é pra mim?

Eu: Sim, mas vai tomar banho vai. Disse puxando a mão dele o fazendo levantar.

Peter foi tomar banho e eu fui organizar o quarto, fui até a cozinha e achei algumas velas e as acendi pelo quarto apaguei as luzes e fiquei apenas de cueca, a porta do banheiro se abriu e Peter saiu de lá vestindo uma cueca branca da Calvin Klein (ficam lindas no Biel kkkk), quando ele viu que o quarto estava iluminado por velas e me viu deitado só de cueca que ainda por cima era vermelha ele perguntou:

Peter: Por que o quarto esta iluminado com velas?

Eu: Por que hoje eu vou me entregar ao homem da minha vida. Disse levantando da cama e me aproximando dele.

Peter: Você tem certeza amor?

Eu: Toda certeza do mundo. Disse já o beijando.

Musica: Crazy in Love – Beyoncé – versão 50 tons de cinza.

O beijo que começou calmo se tornou ardente, cheio de desejo de ambas as partes, Peter foi me guiando até a cama, ele me empurrou na cama e deitou por cima de mim, já era possível sentir nossos membros completamente duros, Peter começou a beijar meu pescoço e sussurrou no meu ouvido.

Peter: Eu te amo. Disse com uma voz rouca que me fez arrepiar.

Eu: Eu também te amo. Disse quase gemendo de tanto prazer.

Com muito esforço consegui ficar por cima de Peter, comecei beijando seu pescoço, fui descendo pelos seus mamilos os quais fiz questão de passar a língua, desci dando beijinhos pela sua barriga cheia de gominhos e sem nenhum pelo e cheguei ao lugar onde queria, seu pau marcava dentro da cueca, passei a mão por cima e dei uma apertada o fazendo soltar um gemido, comecei a passar a língua no lugar onde fica o famoso caminho da felicidade (aqueles pelos que vai do umbigo e some na cueca, Peter não tinha mas eu sabia onde o caminho deveria estar), Peter gemia mesmo sem eu estar chupando seu pau, decidi começar a fazer o que tive vontade desde quando o provoquei apertando seu pau, fui baixando sua cueca aos pouco fazendo com que seu pau fosse aparecendo e pulasse pra fora, o pau dele é muito lindo (o pau dele é do mesmo tom de pele dele com a cabecinha bem rosinha, uns 20 cm grosso e reto) admirei aquele pau por algum tempo enquanto o punhetava, fui aproximando minha boca do pau dele e passei a linda na cabeça do seu pau.

Peter: Aaaah deliciaaaa. Disse ele gemendo.

Eu fui colocando aquele pau na boca e fui fazendo movimentos de vai e vem, depois de um tempo Peter segurou na minha cabeça e começou a fuder minha boca, mas com todo carinho possível, depois ele me puxou para cima me deu um beijo e me virou de bruços e foi descendo dando beijo na minhas costas até chegar na minha bunda, ele tirou minha cueca e enfiou a cara no meio da minha bunda lambendo meu cuzinho, eu fui ao delírio nesse momento, nunca pensei que existisse tamanho prazer, depois de um tempo ele começou a colocar um dedo no meu anelzinho, no começo foi desconfortável mas eu me acostumei, depois ele enfiou outro dedo e ficou movimentando, foi até a gaveta do criado-mudo e pegou uma camisinha e um lubrificante, ele colocou a camisinha e passou lubrificando no seu pau e em seguida no meu anelzinho.

Peter: Você esta pronto?

Eu: Como nunca estive. Disse ficando na posição frango assado.

Peter veio deitando por cima de mim e encaixou o pau na minha entrada e foi forçando, quando a cabeça passou senti uma dor horrível e Peter veio e me beijou e continuou a enfiar, quando estava tudo dentro de mim ele ficou parado me beijando.

Peter: Você tá pronto?

Eu: Tô, pode mexer.

Peter começou a mexer devagar e foi aumentando o ritmo aos poucos, ficamos naquela posição por uns 10 minutos e eu pedi pra ele deitar na cama, quando ele deitou subi em cima dele e comecei a cavalgar, depois de 10 minutos ele disse que ia gozar e eu acelerei os movimentos.

Peter: ah...Eu...vou..gozar. disse entre gemidos

Não demorou muito e ele gozou enchendo a camisinha, eu acabei gozando sem tocar no pau e cai em cima de Peter, eu sai de cima dele e ele tirou a camisinha e deu um nó, me pegou no colo e me levou pro banho, jogou a caminha no lixeiro e entramos em baixo do chuveiro ele me deu banho, não rolou nada além de beijos e caricias, depois nos enxugamos e deitamos ainda pelados, Peter levantou e apagou as velas, ligou o ar-condicionado e deitou me puxando para deitar em seu peito, deitado em seu peito, ouvindo seu coração bater ainda acelerado e sentindo seus braços me protegendo eu dormi e sonhei com coisas boas.

Acordei e Peter não estava mais na cama, quando olhei para o relógio ao lado da cama já eram 10:00 da manhã, não demorou muito e Peter entrou no quarto carregando uma bandeja com pães de queijo, frutas, suco, café e etc.

Eu: Bom dia amor. Disse vendo ele entrando no quarto.

Peter: Bom dia meu amor.

Eu: O que é isso?

Peter: Café na cama para o melhor namorado do mundo. Disse sentando na cama e me dando um selinho.

Eu: Hum assim eu vou ficar mal acostumado. Disse vendo aquilo tudo que tinha na bandeja.

Peter: Essa é a intenção. Disse pegando uma torrada com gelei de morango e me dando na boca.

Tomamos café da manhã ali mesmo na cama e depois eu troquei de roupa e fomos pra varanda.

Eu: Amor depois que eu me arrumar para ir pra faculdade eu preciso que você me leve em casa para que eu possa pegar meu carro.

Peter: Nem pensar, eu faço questão de te levar e ir te buscar na faculdade. Disse me abraçando por trás.

Eu: Tudo bem então. Disse virando a cabeça e dando um selinho nele.

Fui até a cozinha e como ontem ele tinha cozinhado pra mim, hoje eu me sentia na obrigação de cozinhar pra ele, dei uma olhada nos armários e achei macarrão penne, fui até a geladeira e tinha sobrado molho da lasanha de ontem, coloquei o macarrão pra cozinha e quando já estava pronto, escorri e coloquei eu uma travessa, joguei o molho em cima do macarrão e polvilhei com queijo ralado, assei alguns bifes no alho e olho e fiz suco de maracujá (amo), quando coloquei tudo na mesa chamei Peter que estava falando com alguém no telefone e fez sinal com a mão para que eu me aproximasse, quando me aproximei ele me entregou o celular e sussurrou: “É o Stephen, ele quer falar com você”, na hora eu estremeci na base mas coloquei o celular no ouvido. (essa parte pensei em colocar em inglês mas daria trabalho decidi fazer como a globo: o mundo falando português kkk)

LIGAÇÃO ON:

Eu: Alô?

Stephen: Oi, papai. Disse uma voz angelical.

Eu: Oi Stephen. Disse quase chorando, eu sempre quis ter um filho e agora eu teria.

Stephen: Quando é que vamos nós conhecer papai Ben?

Eu: Logo meu querido, eu prometo.

Stephen: Papai Ben, eu preciso desligar tenho que ir para a escola. Disse com uma voz um pouco triste.

Eu: Meu amor, não fique triste eu prometo que ligarei para você a noite tudo bem?

Stephen: O senhor promete papai Ben?

Eu: Eu prometo, mas agora vá para a escola e seja um bom menino ouviu?

Stephen: Tudo bem, até mais tarde papai, te amo.

Eu: Eu também. Disse com os olhos cheios de lagrimas.

LIGAÇÃO OFF.

Olhei para Peter com os olhos cheios de lagrima e disse:

Eu: Ele me chamou de papai amor. Disse sentindo Peter me abraçar.

Peter: Eu disse que ele iria gostar de você não disse?

Eu: Sim você disse.

Depois disso fomos almoçar e depois Peter foi lavar a louça e eu fui tomar banho pra ir para a faculdade, quando terminei meu banho Peter entrou no banheiro, ele iria na construtora assinar alguns papeis da construção da filial da empresa dele, terminei de me arrumar e separei um terno para ele ir na empresa.

Ele saiu do banho e viu que eu já tinha separado seu terno e me agradeceu com um beijo de tirar o fôlego, ele se vestiu e eu o ajudei com a gravata, peguei meu material e decemos pra o estacionamento, eu nunca disse que carro Peter tinha pois bem ele tem uma lamborguini Asterion LPI 910-4 preta, entramos no carro e fomos pra minha faculdade, no caminho fomos escutando musica e conversando sobre algumas coisas ele parou o carro em frete a entrada principal da faculdade e nem preciso dizer que todo mundo ficou olhando não é, eu já iria descer mas ele me pediu pra esperar, tirou o cinto de segurança e saiu do carro indo para outro lado e abrindo a porta para eu sair, quando eu desci ele fechou a porta do carro e me deu um selinho de despedida,

Peter: Que horas eu venho te pegar?

Eu: Umas 18:30 amor.

Peter: Tá bem, te amo. Disse me dando outro selinho.

Eu: Também te amo.

Ele entrou no carro e foi embora, quando estava entrando na faculdade todo mundo estava olhando pra mim, varias pessoas que NUNCA tinham falado comigo vieram me cumprimentar, foi quando vi Poly vindo em minha direção.

Poly: Oi Ben, eu s´queria agradecer por você ter me ajudado ontem, graças a sua entrevista eu já tenho emprego certo quando me formar. Disse ela não escondendo a felicidade.

Eu: Não precisa agradecer, você faria a mesma coisa no meu lugar. Ou será que não faria, pois só conhecemos as pessoas quando a damos poder.

Poly: Você viu sua entrevista?

Eu: Ainda não.

Poly: Ela é primeira capa da revista e de alguns jornais.

Eu: Sério? Depois eu dou uma olhada. Disse um pouco surpreso, agora tá explicado por que todo mundo estava me olhando e vieram falar comigo.

Poly: Bom deixa eu ir que as aulas já vão começar, nos vemos por ai Ben. Disse ela já se afastando.

Segui meu caminho até a sala e claro mais pessoas vieram me cumprimentar, o engraçado foi quando encontrei Alice, Caio e Thiago, quando eles me viram começaram a tirar sarro de mim me chamando de celebridade e me pedindo autografo (idiotas)

Eu: Isso zoa mesmo, queria ver se fosse com vocês.

Alice: Se fosse comigo eu iria adorar, eu iria sambar na cara das inimigas e entraria nessa faculdade arrasando quarteirão ao som de “Eu sou a diva que você quer copiar”, eu sambaria na cara das periguetes com um salto bico fino de 20 cm.

Quando ela terminou de dizer isso todos nós começamos a rir dela, mas ela deu um tapa no coitado do Thiago que nos fizeram ficar com medo.

Conversei com eles por um tempo e contei sobre os últimos acontecimentos (claro que não falei que fiz amor com Peter, isso só a Alice vai saber), fui pra minha sala e mais uma vez todos ficaram me olhando e quando o professor entrou na sala fez questão de ir até mim e apertar minha mão (Puxa-saco), as aulas passaram normalmente, só o que era chato era que quando eu passava todos ficavam olhando, ma de resto tudo normal, quando deram 18:25 nos fomos liberados e eu fui conversar com a Alice, contei tudo a ela, desde do sexo até o Stephen ter me chamado de papai.

licinha: Querido chama o bombeiro que eu tô passando mal com tanto fofura, eu quero um filho assim também. Disse fazendo voz de criança.

Eu: Ele é muito fofo mesmo.

Ficamos conversando até que chega uma mensagem no meu celular de Peter dizendo que já estava na frente da entrada principal me esperando.

Eu: Licinha eu vou nessa, meu amor já chegou. Disse levantando do banco.

Licinha: O bofe veio te buscar foi?

Eu: Isso mesmo querida. Disse seguindo com ela do meu lado em direção a entrada principal da faculdade.

Licinha: Quem me dera que o Thi fizesse isso também, mas tudo bem eu me contento em ir no MEU carro sozinha escutando musica.

Eu: Hum, tudo bem, mas toma cuidado com o MEU carro, que ele só será seu quando eu for embora.

Licinha: Chato. Disse me dando língua e indo em direção ao estacionamento.

Eu: Também te amo. Gritei pra ela que mostrou o dedo do meio.

Fui em direção ao carro e quando entrei fui recebido por um beijo maravilhoso (como sempre) do meu amor, fomos pro hotel e quando chegamos no AP senti um cheiro de comida maravilhoso vindo da cozinha fui tomar banho e Peter veio comigo.

Não preciso nem dizer o que aconteceu né (mentira), Peter me beijou ferozmente, enquanto a água quente caia sobre nossos corpos, parei de beijar Peter e fui descendo dando beijos do seu pescoço até chegar no seu pau que já estava duro feito pedra, quando botei na boca ele suspirou profundamente contendo um gemido, chupei durante uns cinco minutos por que Peter disse que iria gozar se eu continuasse, ele me virou de costas e foi descendo dando beijinho até chegar na minha bunda, ele mordeu de leve os dois lados e abriu minha bunda passando a língua no meu Anel, ele enfiou a cara na minha bunda e enquanto ele lambia meu cuzinho sua barba rala esfregava na minha bunda me causando arrepios, Peter então levantou me pegou nos braços enquanto eu enlaçava minhas pernas na sua cintura, colocou seu pau na portinha do meu cuzinho e me beijou enquanto ia introduzindo seu pau em mim (ele colocou sem camisinha, eu deixei pois confiava nele, mas façam sexo seguro galera) quando o pau dele estava todo dentro de mim, ele me encostou na parede do banheiro e começou a se movimentar, eu comecei a gemer baixinho ele ficava dizendo coisas no meu ouvido, não demorou muito pra Peter ficar cansado ele sentou no chão sem tirar o pau de dentro de mim e eu comecei a cavalgar, ele gemia baixinho, não demorou muito pra chegarmos ao ápice juntos, eu gozei primeiro sem me tocar, fazendo meu cusinho apertar o pau de Peter e ele gozar logo em seguida dentro de mim, ficamos ali nos recuperando, levantei e senti o esperma escorrer pelas minha pernas Peter também levantou e começou a me ensaboar, e eu ensaboava ele, ficamos trocando caricias embaixo do chuveiro até eu sair, troquei de roupa e depois de 5 min Peter saiu do banheiro se vestiu e foi pra cozinha onde eu estava colocando a mesa, jantamos e depois fomos pro quarto, peguei o Ipad e liguei pra Stephan através do FaceTime já que Peter disse que ele tinha um Iphone não demorou muito e ele atendeu.

FACETIME ON:

Stephen: Papai Ben o senhor ligou mesmo. Disse ele todo feliz, dava pra ver a felicidade estampada em seu rosto.

Eu: Eu prometi que ligaria não prometi?

Stephen: Sim mas o papai as vezes diz que vai ligar e esquece. Disse ele um pouco triste, eu dei uma olhada bem seria para Peter que estava do meu lado e ele entendeu o que tinha que fazer: Se explicar para Stephen.

Peter: Filho, não é que o papai esqueça, é só que ele fica muito ocupado e quando ele pode ligar para você já esta muito tarde. Disse Peter triste, pelo tom de voz eu percebi que ele estava sendo sincero, eu dei um beijo na bochecha dela.

Stephen: Eu entendo papai, mas papai Ben, olha o que eu desenhei na escola hoje. Disse mostrando um desenho de três pessoas de mão dadas.

Eu: Quem são essa pessoas?

Stephen: O papai (disse apontando para o boneco da esquerda), eu (o boneco do meio) e o senhor (disse apontando para o outro boneco). Disse ele sorrindo, não preciso nem dizer que meus olhos ficaram cheios de lagrimas.

Eu: Que lindo filho. Disse enxugando uma lagrima que correu pelo meu rosto.

Ficamos conversando durante hora e quando estava na hora dele dormir ele apoiou o celular ao lado da cama e eu contei a historia de João e o Pé de Feijão, ele acabou dormindo antes da historia terminar, tirei um Print da tela e fiquei olhando ele dormir por alguns minutos e desliguei.

FACETIME OFF.

Eu: Dormiu. Disse colocando o ipad no criado mudo e me aconchegando no peito de Peter.

Peter: Pelo visto vocês se deram muito bem. Disse ele me dando um beijo na cabeça.

Eu: Ele é um fofo.

Peter: Ele é muito carinhoso, tenho certeza que quando vocês se encontrarem pessoalmente ele não vai querer te largar, o que vai ser um pequeno problema.

Eu: Por que problema, eu vou adorar isso.

Peter: Vai ser um problema por que você só vai dar atenção a ele. disse fazendo bico.

Eu: Não se preocupe eu vou saber dividir meu tempo entre o pai e o filho (Disse dando um selinho nele) e além do mais ele é uma criança.

Peter: Eu sei e e não tenho ciúmes, mas também quero atenção pra mim.

Eu: E você vai ter eu prometo, agora vamos dormir. Disse sentindo ele me puxar mais pra junto do seu corpo.

Peter: Te amo.

Eu: Eu também te amo. Disse dando um beijo nele.

O sono veio chegando de mansinho, naquela noite eu dormi com uma certeza: “Eu estou formando uma família”.

Continua...

Gostou???? Comenta aí...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Maluco Apaixonado2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Oi Pêu e Biel. Sou novo aqui. Acompanho todos os seus contos o real "Meu Ruivinho Perfeito" e agora tô acompanhando o fictício que é esse que tá ficando massa demais. Beijos na família! ;)

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Oi Pêu e Biel. Boa tarde. Parabéns aos papais e ao bebê

Imagino em que alegria devem estar imersos hoje seus corações, meus amigos, nesta data tão especial em que seu bebê completa o primeiro ano de vida. Muitos parabéns aos papais, e um feliz aniversário para o bebê mais lindo deste mundo!

Imagino como seus corações dever estar repleto de alegria e felicidades, comemorar um ano de vida do seu bebê com a certeza que ele está tão lindo e saudável certamente é um ótimo motivo para sorrir e abraçar a felicidade!

Espero que a saúde se faça sempre presente, tanto no seu filhinho quanto em toda família. Que durante seu crescimento ele possa reunir todos os bons sentimentos e se torne uma criança amável e feliz.

Tenho certeza que a presença dele trará muito mais alegrias para a família e que será sempre guiado pelos anjos de Deus durante toda sua vida.

Que o amor esteja sempre acompanhado de muita paciência e afeto, um filho é nosso maior tesouro e é necessário muito mais que amor e simplesmente cuidado.

Desejo muitas felicidades para cada um de vocês e para a família em geral, e que seu bebê cresça forte e saudável.

Desfrutem de cada etapa, de cada instante, pois o tempo passa muito rápido. Sejam todos muito felizes, sempre juntos!

Desejo que Deus abençoe vc e sua familia. Que os anjos de deus que sao os pais biologicos dele sempre o proteja e tbm a toda a sua familia.

Feliz Aniversário Rafinha!

Parabens Biel e Pêu pelo lindo bebê que vcs tem. Bjos

0 0
Foto de perfil genérica

q fofos... seu conto fica cada vez melhor!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Hot hot hahaha delicia de capítulo, desculpa n ter acompanhado o último capítulo estava viajando, mas agora estou de volta e fiel ao seu conto

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Pêu. Bom dia. De nada querido.obga pelos elogios. Sim somos romanticos mesmo rsrs. Por isso que adoro ler principalmente romances e quando encontrei os romances gays daqui me apaixonei pelo mesmos e encontrei grandes amigos aqui. Desde de meus 13 anos que leio e comecei lendo a moreninha de Joaquim Manoel de Macedo. Excelente livro. Depois passei a ler romances de banca aqueles romances agua com açucar rsrs bianca julia sabrina etc. Lia tbm Agatha christie, danielle stell, Barbara cartlland que é uma autora inglesa de romances de epoca. Excelente autora. Entao como passei minha adolescencia lendo nao era e ainda nao sou de sair muito de casa entao passo meu tempo livre lendo. A leitura é minha paixao e meu vicio atravez dela conheço o mundo sem sair de casa. tbm gosto muito do autor rick riordan e amo a serie dele percy jackson e tbm do harry potter. Sobre o conto. Amei o cap o ben ta se saindo bem safadinho rsrs mas tudo por amor. O stephen é muito fofo. ri. muito com a alice sua amiga dri parece ser bem legal. Nao se preoculpe em demorar pq ja ta chegando os dias da festa e obga por arrumar um tempinho pra nos. bjos e abraços pra vc e biel e um beijinho no rafinha.

0 0
Foto de perfil genérica

Felicidades pra você e o Biel. Quanto ao conto, está maravilhoso. Já quero mais. E gente esse Peter. Quero pra mim, minha alma gêmea Kkkkkkk... Abração do Lobo Azul🐺

0 0
Foto de perfil genérica

Aaa que lindo eu concordo com a Alice também quero um filho assim mais quando eu crescer pois não quero filhos agora bjs para você eo biel

0 0