Paixão Morena

Um conto erótico de Joker
Categoria: Heterossexual
Contém 835 palavras
Data: 10/09/2015 20:14:35

Desperto, e após levantar e caminhar pelo quarto, não vejo o corpo dela, coberto pelo lençol branco, mas não preciso, apenas a silhueta na penumbra merece minha atenção. A luminosidade natural da noite clara, permite que aprecie a silhueta sinuosa que causa em mim um desejo incontrolável. Observo atentamente, sentindo o membro latejar sob a cueca preta.

Haviamos adormecido profundamente, com a cabeça dela postada sobre meu peito, acariciando os cabelos dela, que parecia querer ocultar um sorriso. Sinto o cheiro dela, e o que desejo é que acorde, e lembro do que senti diante do toque dela, do que senti quando mordisquei sua virilha, e aspirando profundamente, senti seu cheiro, fazer desejar possuir seu corpo todo. Sinto meu desejo aflorar, apenas com esse pensamento, mas não faço nada, apenas fico a admirar aquela silhueta perfeita, iluminada em meio a penumbra pela claridade do dia que surge lentamente.

Fico a imaginar o que desejo fazer, todo meu desejo de beijar aquele corpo com delicadeza, deixar que meus lábios e língua deslizem sobre a pele, causando um prazer mutuo, o meu em poder apreciar seu gosto e cheiro, o dela em sentir em detalhes todo desejo que aflora em minha pele estando ao lado dela. Aproximo, mudando de posição, fico a observar seus traços, os lábios, o formato do rosto, que entre minhas mãos pude contemplar aquele olhar, descobri no sorriso malicioso o desejo dela, e sentir o desejo aflorar sob a pele, um desejo cálido e voraz.

Sou surpreendido ao perceber que esta acordada, e olha para mim, com ternura, e uma meiguice que em nada lembra, aquela fêmea voraz e sequiosa, que arrancou de meus lábios gemidos, sob a força e volúpia de seus lábios, que fez minha pele arrepiar ao arranhar minhas costas, encaixada em meus quadris, em um movimento sinuoso e cadenciado, de quem deseja e sabe como provocar prazer e sentir prazer. E provoca, com sorrisos e um olhar de quem sempre parece querer desafiar e ser desafiada.

Desperta, descobre parcialmente as costas, ficando semi coberta. E aproximo mais, afasto os cabelos e beijo e mordo a nuca dela, acariciando com a ponta dos dedos sua pele, sinto seu perfume, aquele cheiro único, que nunca irei sentir em nenhum outro corpo, mas do qual irei lembrar sempre, ainda que esteja distante. Todo seu corpo corresponde com um arrepio que estende ao longo da pele, deslizo os lábios sobre a pele, descobrindo o corpo dela, ouvindo sua respiração, atento ao mínimo detalhe desse momento.

Descubro as pernas, e provoco ao acariciar a bunda, beijo e mordo levemente, ela remexe, inquieta. E fica quieta, quando meus lábios começam a abrir caminhos, quando descubro cada sensação que minha boca provoca, ouvindo seus gemidos. E ouço, como quem ouve uma melodia, aquele solo de guitarra em meio a uma melodia. Provoco, e retribui, entreabrindo as pernas, permitindo que toque seu sexo, que meus dedos comecem a conhecer cada reentrância. Ouço os gemidos dela, que contorce com as caricias e carinhos, com os beijos e mordidas, mas alucina, quando mordisco as virilhas, e deslizo minha língua entre as coxas dela, que tenta conter um gemido, cobrindo os lábios com as mãos.

Acometido de um desejo incontrolável, remexe sinuosamente, roçando seu corpo sobre a cama, e empina a bunda, ficando de quatro apoiada na cabeceira da cama, e instiga, olhando diretamente em meus olhos. Começo a penetrar suavemente, cobrindo os seios com as mãos, acariciando o rosto dela, que suga meus dedos, e remexe os quadris contra meus púbis, e geme alto, quando comprimo seu corpo sob meu corpo, em um encaixe perfeito. Um encaixe perfeito, que permite que morda sua nuca, e sinta o sexo dela envolver meu membro em um enlace quente e pulsante. Sinto todo corpo dela estremecer, quando sussurro em seu ouvido, e seus movimentos sinuosos, evidenciam seu desejo, e provocam em mim a vontade de não parar, de ficar encaixado no corpo dela. Puxo os cabelos dela, que contorce, quando assumo o ritmo desse enlace, e forço meu corpo contra a pele dela, que geme alto, e para provocar espalmo suas nadegas, aperto a bunda com as mãos, sentindo seu corpo estremecer e contorcer nesse momento. Provoca, mordiscando meus lábios, e conduzindo minha mão para seus seios, que comprimo, acaricio e massageando os mamilos descubro seu gozo inteiro e inteiro, escorrer em mim. Provoco, murmurando no ouvido dela, ouvindo os gemidos, que ainda ecoam como melodia, em uma sinfonia ardente, do corpo quente e úmido dela junto do meu. Vou descobrindo essa cumplicidade nela, a reciprocidade de desejos que faz com que não hesite em murmurar em seu ouvido, de mostrar o que sinto e como quero. Descubro essa intimidade do corpo dela, quando agarra meu pescoço, e sinto seus seios comprimidos entre nossos corpos e o coração dela descompassar, encaixada sob meu colo, e olhando em meus olhos, com aquele brilho no olhar, descubro, que sempre posso esperar muito dela quando está comigo.

♠ Joker

➸ Damienlockheart.blogspot.com.br

➸ thejoker_ever@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive JOKER a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Joker, aonde estava escondido? Somente descobri porque comentou no meu conto, adorei o seu! Achei parecido nosso jeito de relatar... Parabéns! Nota Dez!

0 0
Este comentário não está disponível