O Garoto dos Sonhos Cap.10

Um conto erótico de gustavinho
Categoria: Homossexual
Contém 1143 palavras
Data: 10/09/2015 04:19:59

Cap.10

- O Que ? - eu não estava sóbrio, mas entendi perfeitamente o que ele falou.

- Eh... - ele olhou para o lado, pro outro, como se esperasse um trem - acho que botaram álcool na minha bebida, já nem sei o que estou falando.

- Você pensa em mim ? - tentou se levantar - não vá embora. Me responde ! - quando viu que eu ficaria chateado caso ele não respondesse, se deu por vencido e sentou na minha frente, dentro do box. Aquela altura já estávamos ensopados, nem nos importavamos de nos molhar mais um pouco. Nem mesmo aquela aguaceiro caindo sobre nós foi o suficiente para esconder o nervosismo que o consumia.

- Penso em você... Não vou negar - falou, baixando a cabeça - eu achava que essas coisas, homem com homem funcionavam de outra forma, mas tô vendo que não é assim. Eu... Você pode deixar de ser meu amigo depois, pode me chamar de viado ou qualquer outra coisa... Mas você não sai da minha cabeça... Mesmo antes de te conhecer, seu rosto já havia visitado os meus pensamentos, em forma de sonho. Poucas vezes, mas eu sonhei com você. E depois, quando te conheci, acabei descobrindo... Mesmo sendo homem você é fofo, legal... encantador... Não deu pra evitar... Eu... - ele começou a chorar - depois que você virou o rosto lá no hospital, eu comecei a pensar que era melhor cortar essa relação de uma vez. Já que eu não quero me apaixonar por alguém que não gosta de mim e que agora provavelmente tem ódio de mim... - primeiramente fiquei sem reação. Ele começou a chorar copiosamente, se acuou como eu nunca tinha visto. Eu não esperava ouvi-lo dizer algo assim pra mim... - e agora você está apaixonado por outro garoto... Eu tinha uma chance e não aproveitei... Eu... - sua mão estava lá, grudada ao chão, recebendo jatos de água a um bom tempo. Lentamente aproximei minha mão dele, e quando ele fechou os olhos eu a toquei. Cruzei a minha mão com a dele, fazendo com que ele abrisse os olhos - Lucas... Eu...

- Eu sei que isso pode parecer estranho... Mas... - aproximei minha mão do seu rosto, limpando as lágrimas misturadas com água que caíam - você é o Garoto dos meus sonhos... - ele abriu os olhos e me olhou, com uma feição triste.

- O Que ?

- Para de chorar seu bobo... Mesmo você sendo homem, eu... Eu penso em você o tempo todo. A muito tempo. Antes de conhecer você sempre frequentou os meus sonhos. Sempre sonhava que éramos casados. Por isso parecia ser tão lesado da primeira vez que nos vimos... Por isso lutei para não participar dessa farsa... Mas... Além de frequentar sempre os meus sonhos... Você se mostrou uma pessoa incrível... Não dá pra não pensar em você... - falei, fazendo ele sorrir.

- Isso não é o álcool falando ?

- Quer fazer um teste ? - ele cerrou os olhos.

- Como ? - puxei sua mão, e fiz ele subir em cima das minhas pernas.

- Assim... - naquela noite estrelada, em que a Lua brilhava pelo céu e que a vida se manifestava por todo lado, nossos lábios se encontraram pela primeira vez. Não, não foi nem um pouco estranho... O que eu senti, quando meus lábios colaram aos dele passou bem longe de nojo. De longe, eram os melhores lábios que já havia beijado. Ele podia ser homem, mas nunca alguma menina havia feito eu sentir aquilo. Meu coração bater forte, meu corpo tremer com cada toque, minha língua vibrar com cada toque dentro da boca dele. Ele era a primeira pessoa a fazer realmente eu experimentar a sensação da paixão...

- Ainda está bêbado ? - perguntou, separando- se de mim.

- Um pouco...

- Então como posso ter certeza de que não vai mudar de idéia quando estiver sóbrio ?

- Esse beijo já não te deu a resposta ? - ele sorriu. O sorriso mais lindo que eu já havia visto, agora eu havia causado. Era a noite mais intensa que eu já havia vivido na vida. Enfim, eu havia assumido o que sentia pra ele. E ele correspondeu... Ele correspondeu...

MINUTOS DEPOIS

Assim que o banho terminou, ele entregou uma toalha a mim.

- Pega, aqui tem algumas roupas para você vestir - falou, sorrindo - preparei algo para você comer também, espero que goste.

- Se seu nível de cozinha for igual ao da sua beleza, então vai estar incrível - ele riu.

- Me cantando seu Lucas ? Olha que eu posso gostar ein... - ri.

- Eu ia adorar se você gostasse !

- Então fique feliz, eu gostei - Tirei a roupa e fiquei apenas de cueca.

- Me dá a roupa molhada. Eu coloco pra lavar e depois te entrego.

- OK - falei, entregando a calça e as duas camisas a ele

- Mas, e a cueca ? - ri.

- Posso não estar sóbrio, mas mesmo bêbado não ficarei pelado na sua frente. Pode saindo - ele riu.

- Eu nem ia ver - ri. Tirei a cueca e fiquei pelado.

- Eu estou vendo você brechar pela porta - ele ficou vermelho instantaneamente. Ri. Agora me perguntava. Como seria dali pra frente ? O que aconteceria com nós dois ? Com ele era tudo mais simples, afinal, já éramos namorados para a família dele. Falsos, mas só nós sabíamos disso. Quanto a mim ? E a minha família ? E meus amigos ? Eu não tinha a mínima idéia de como reagiriam se eu dissesse que estou apaixonado por um garoto. Esse era o meu maior medo.

MINUTOS DEPOIS

Tomava um pouco de refrigerante com os sanduíches que ele havia feito. Estava surpreso com o fato de não ter vomitado. Acredito que, como disse, pelo fato de ser fraco para bebidas e ter me embebedado com muito pouca bebida, não vomitei.

- Pronto, voltei - estava mais do que na cara que o que mais queríamos era um ao outro. Estava estampada a felicidade em nossos rostos - minha mãe arranjou este cobertor, acho que dá pra nós dois.

- Este que está aqui da para nósMas ficaríamos apertados e... - ele riu, quando viu que essa era a minha intenção - tá bom seu bobo. Mas qualquer coisa o outro está aqui.

- Estão gostosos os seus sanduíches...

- Sério ? - perguntou, sentando na cama.

- Humrum.

- Deixa eu provar - enquanto ele provava, me arrancou risadas - o que foi ?

- Só.. Não acredito - falei, colocando os pratos limpos na mesa ao lado.

- Nem eu... - falou, colocando a cabeça sobre meu colo - mas... É assim que as coisas estão acontecendo. É assim que quero que elas aconteçam - falou, em seguida virando o rosto na minha direção. Se ergueu novamente e me olhou nos olhos - seu fofo !

Ria, enquanto nos beijavamos novamente. Me perguntava. E agora ? O que viria dali pra frente ? Como as coisas aconteceriam ? Teria coragem de enfrentar todos por causa dele ? Será se valia a pena fazer isso por ele ?

Continua

E aí ??? Gostaram ??? Comentem e votem por favor. Acho que daqui pra frente vão haver pessoas que vão querer decepar a minha cabeça. Mas mesmo assim vão gostar. facebook.com/gustavo.watanabe . Beijos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gustavinho132 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Mais do que perfeito !!!continua logo!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito fofo cara adorei muito bom eles tem que lutar um pelo outro afinal acho que eles estão destinados um ao outro. . . Volte logo!

0 0
Foto de perfil genérica

Uhulll finalmente eles se acertaram. :)

0 0
Foto de perfil genérica

Quem nao ia gostar de uma maravilha dessa? Abraços

0 0
Foto de perfil genérica

Perfeito, muito lindo os dois.

0 0
Foto de perfil genérica

Amei. perfeito ate quem enfim e por amor vale a pena enfrentar todos os obstaculos. :)

0 0