Vingança dos Nerds - THE END

Um conto erótico de Matheus
Categoria: Homossexual
Contém 1393 palavras
Data: 09/09/2015 23:31:54
Última revisão: 10/09/2015 10:13:54

O espaço era amplo e grande, tínhamos uma piscina, uma área de alimentação, uma quadra e uma pequena floresta. O espaço era 10, seria um bom lugar pra desempenhar as provas.

No dia anterior Marcos e eu já tínhamos ido ao local das provas, fomos fazer as sabotaçoes que eram necessárias!

Marcos: Olha, não coloca muito remédio nas bebidas não, eles podem desconfiar! – Ele se referia ao calmante que me dava.

Eu: Certo, não vou colocar muito.

Como o evento seria no outro dia, formos pela noite no local. Sem muita dificuldade achei as bebidas e coloquei o vaso quase todo.

Eu: Pronto, o que temos mais a fazer ?

Marcos: Vem cola nossos ovos nessas colheres.

De fato não precisaríamos sabotar nada pra ganhar, mais isso era apenas um recurso para obter o êxito mais fácil. As perguntas do quiz e do passa ou repassa, estavam sendo estudadas por Camila e Júlio, enquanto japinha reescrevia a nossa peça, iriamos apresentar um assassinato e vários suspeitos, só que ninguém estava a salvo todos corriam perigo. Colocamos massinha de modelar dentro de quase todas as vassouras ( queríamos deixar elas mais pesadas ) Colocamos também calda de cebola nas tortas ( quem pensaria depois disso ?) no vôlei improvisado usaríamos almofadas, nessa não fizemos nada, tínhamos planejado perder. Já nas prova de força e de corrida de saco, usaríamos pequenas quantidades de pó de mico, a pouca quantidade ia causar mal estar e iriamos ganhar. Colocamos o pó e 2 corda.

Voltando a atualidade o professor chamava meu nome, já pela segunda vez.

- MATHEUS.

Eu: Desculpa professor, estava no mundo da lua.

Desci do ônibus e pequei a minha camisa, ela era azul claro. Não sei se mencionei antes mais cada grupo teria uma cor, a do meu era azul claro, a das patricinhas roxo e a dos titulares amarela.

Camila: Amigos, espero que estejam prontos para arrasar.

Camila estava linda, estava com um short azul, curtinho, e a blusa estava amarada na cintura, mostrado a sua barriga trincada.

Eu: Você ta linda Camila.

Camila: Eu sei. -Sorriu.

O restante do grupo já estava lá também, Marcos estava com uma bermuda e sua camisa era sem manga. Japinha estava nerd como sempre, e o Júlio com uma calça clara e a blusa com manga, ficou delineada no seu corpo. Eu estava com uma bermuda marrom, com ancoras, e a camisa era regata, inclusive tinha acabado de coloca-la.

Carlos: a gente veio te dar uma força amigo !

Lucas: isso mesmo, espero que vc fique pelo menos em segundo lugar !

Sentir verdade nas palavras deles.

Eu: Vamos tentar nos esforçar amigos.

Vinicius: No almoço vem ficar com a gente.

Lucas: isso aew, não fica muito com esses nerds, ouvi dizer que isso pega.

Tinha ate esquecido que eles eram idiotasAs equipes já estavam localizadas em suas barracas e faltava apenas alguns minutos pra o jogo começar.

Marcos: Vamos botar pra quebrar galera.

EU: vamos tentar esquecer as diferenças amigos, vamos nos unir e ganhar essa zorra.

Puxei o marcos para um abraço e iria fazer o mesmo com os outros, só que Júlio estragou esse ato.

Júlio: Já sabemos de tudo, não vejo por que criar um falso sentimento de esperança e eu não considero vocês como amigos.

Pronto ele tinha estragado tudoPonto para a equipe Amarela, mais uma vez ganharam ! – anunciava o locutor.

Droga, as coisas não estavam tão 100 % como planejamos ! tínhamos ficado em 4 lugar em quase todas as provas, os sucos não estavam adiantando, e as provas que tínhamos sabotados não tinham sido executadas ainda. Tudo ia dar errado, tínhamos que tentar dar uma virada.

Marcos: PORRA, VCS TEM QUE SE DEDICAR MAIS, JÁ ESTAMOS QUASE NA METADE E ESTAMOS EM 4, ASSIM NÃO DA.- Ele estava irado, suava, muito, e estava vermelho.

Camila: Esse idiota, referindo-se ao Júlio, não faz nada. TIRA ESSA CARA DE CU.

Eu: ISSO MESMO, NEM PARECE QUE SABE COMO SÃO AS PORRAS DAS PROVAS.

Júlio: PAREM DE GRITAR COMIGO.

Camila: E ISSO MESMO. VC TA AI IGUAL UMA GALEZINHA, ENQUANTO O SEU MACHO TA DISPARADO EM PRIMEIRO E AJUDANDO OS AMIGINHOS.

Eu: ISSO MESMO, ELE SO PROVA QUE E MAL CARÁTER.

Marcos: ate o pessoal do grêmio, que são uns bostas, estão em nossa frente ! vamos tentar reagir.

Japinha: Galera as pessoas estão ouvindo, falem baixo !

Durante toda a manha tínhamos perdido em quase todas as provas. Não conseguimos achar nenhum idoso pelo clube. Também não conseguimos catar petes. Fora o Júlio que não se esforçou para tentar achar a bandeira na floresta, só ele sabia onde estava, ele não se dedicou.

Eu: Estou com vontade de quebra sua cara. - empurrei o Júlio.

Júlio: Vem, mostra que e tão malvado e desprezível quanto os seus amigos, mostra que e o pior de todos. –Ele me empurrou de volta.

Marcos: Vamos tentar recuperar o tempo perdidoEstávamos na prova passa ou repassa, ela foi agilizada em duplas, assim seria ate restar 2 e só uma sair vencedora. Como já era imaginado nos iriamos para a final só para a nossa surpresa formos com as patricinhas.

- Pergunta pra Matheus.

Eu: EU ?

- Sim, a pergunta “Um indivíduo comprou 3/4 da metade da terça parte das quotas do capital de uma empresa. Considerando que o capital da empresa estava dividido em 80 quotas, quantas quotas o indivíduo comprou? a) 10 b) 20 c) 30 d) 40 e) 50” 5 minutos para a resposta.

Droga, eu não sabia a resposta. Estava enferrujado

Eu: Letra d ?

- Resposta errada.

Merda, merda, mais uma vez, eu estava enferrujado.

-Se a Julia, do outro grupo, acerta 20 pontos para a equipe roxa. Vamos à pergunta “Um indivíduo comprou 3/4 da metade da terça parte das quotas do capital de uma empresa. Considerando que o capital da empresa estava dividido em 80 quotas, quantas quotas o indivíduo comprou? a) 10 b) 20 c) 30 d) 40 e) 50” 3 minutos Julia.

Tomara que ela não acerte.

Julia: A resposta e letra A, 10 professor.

- Resposta correta.

Droga, torta na cara.

A atividade continuou e só ganhamos por conta do Júlio e o Japinha não errar nenhuma. Eu fui o que mais erreiNo restante do dia conseguimos ficar bem colocados em todas as outras provas, o Quiz ganhamos, a corrida de saco foi um fracasso, todos caíram na armadilha e apenas o meu grupo do Luan conseguiu a finalizar, a corrida de ovo também foi ganha por nos, a prova da vassoura ficamos em 2 lugar, a da corda ficamos em terceiro, e o do vôlei com almofadas em 2.

Tudo estava perfeito e terminamos o dia em terceiro lugar na classificação geral. A única coisa que não estava perfeita era a insatisfação das pessoas, todo mundo começou a questionar as provas e sentiram, mesmo que de forma leve, as sabotagem das provas em seu corpo. Teve equipes que não fizeram a provas por integrantes passarem mal. Estava na hora de entramos em ação.

Marcos: Japinha, roda no blog, que as provas foram sabotas. Vou dar um jeito de falar para a professora sobre os meninos.

Japinha: Tudo bem, vou por agora. – ele não relutou ?

Camila: vou tentar disseminar essa noticia por aqui.

Júlio: Como eles vão saber que essa denuncia e verdade ?

Eu: Coloquei um pren driver com todo o roteiro e como como eles iriam sabotar as provas na mochila do Carlos.

Japinha: Vocês não pensaram na possibilidade deles anularem a gincana não ?

Eu: Por causa de um grupo eles não podem comprometer o evento, e fora que já estamos quase perto do baile do 3 ano, eles não tem mais tempo.

Marcos: Vou falar com os professores sobre os meninos. A noite vejo vocês.

O clima ia ficar pesado, marcos denunciou os meninos aos professores, que foram imediatamente na barraca dos meninos checarem os acontecidos e o Japinha já tinha atualizado o blog.

“ News do dia, A gincana foi fraudada, mais não se preocupem os culpados serão punidos! ”

Ao ler essa frase me arrepieiO próximo capitulo vou tentar postar amanha, só que por ele ser complicado de escrever, não vou garantir ! No máximo ate sexta eu escrevo ele. Como vcs acham que toda a verdade vai ser revelada ?

E SO PRA CONTESTAR QUANDO VCS ACHAM QUE MAIS NADA PODE ACONTECER E QUE JÁ VIRAM DE TUDO, EU VENHO SURPREENDER VOCÊS.

COMENTEM, BEIJOOOOOOS.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Anjinhooo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

kkkk vdd, eu tbm fiquei assustado com "the end", acho que já deveriam ter suspeitado deste "blog mãe diná", e os prof, que o grupo certin, sempre sabe incrivelmente das coisas. Mas como disse, na hora tudo é dificil analisar .

0 0
Foto de perfil genérica

Não me mata! Na hora que li 'The End' me assustei rs

0 0
Foto de perfil genérica

O japinha vai contar, Júlio vai ser traira também...

0 0