Dando para meu professor de direito

Um conto erótico de Louca por pica
Categoria: Heterossexual
Contém 806 palavras
Data: 09/09/2015 11:22:04

Olá gente, esse é meu primeiro conto e que irei relatar aqui é verídico então espere que gostem.

Meu nome é Bruna (fictício) tenho 19 anos, 1,60m de altura seios médios, bumbum grande, coxas grossas, pele clara, olhos castanhos claros, cabelo cacheado longo sou tipo de novinha que todo cara quer dá uma fudida. Quando estava com 18 anos consegui passa em um vestibular para cursar direito, logo fique super feliz, pois era justamente o que sempre quis cursar. Assim que iniciou as aulas conheci um professor muito legal, aqui vou chama-lo de Sr. Lacerda, ele ministrava aula de Introdução ao Estudo do Direito I, ele tinha 40 anos, e eu sempre tive uma tara por homens bem mais velhos do que eu, pois como dizem por aí: ”panela velha é que faz comida boa ” porem imaginei logo que ele fosse casado e que não rolaria nada além das aulas. Entretanto percebe que ele me olhava durante toda a aula e isso me deixou alerta percebi que ai eu poderia lucrar muito comecei a fazer algumas artimanhas, comecei a ir para as aulas dele como uns vestidinhos bem curtos quando ia de calca deixava calcinha atolada no cú e vi que isso o deixava desnorteado durante a aula, um certo dia quando a aula acabou deixei todos saírem e ficou apenas eu e ele na sala eu fingindo uma demora para organizar minha coisas até que me levantei e vi que ele me acompanhou com os olhos esse foi o ponto final para a sacanagem começar. Minha sala ficava no último andar da faculdade e todas as outras já tinham sido dispensadas então era a hora certa para dar o bote. Caminhei até sua direção me sentei ao seu lado na mesa e cruzei as pernas estava em vestidinho curtíssimo e em uma calcinha fio dental que dava para ver minha bucetinha então falei.

---- Oi prefº. Lacerda gostou do meu vestido? Com uma carinha de puta muito safada e a sua resposta me surpreendeu muito.

---- Amei porem tenho certeza que vou gostar ainda mais daquilo que está por debaixo dele.

Não pensei duas vezes tirei a micro calcinha e abri as pernas o colocado entre elas, ele sentado na cadeira e eu na mesa e olhava para minha buceta com tanto desejo que logo vi um volume imenso sobre suas pernas. Comecei a passar o dedo na minha buceta bem ali na frente dele e isso o deixou louco. Eu estava tão molhada de tanto tesão, então me olhou e disse:

---- Vou te dar aquilo que você está pedindo sua putinha gostosa!

Fiquei loucas com suas palavras então ele caiu boca de na minha buceta me arrepiei todinha com sua boca quente. Ele chupava mordia, metia um, dois, três dedos, batia com força aquilo tudo estava me deixando louca até que falei:

---- soca essa pica todinha na minha buceta.me arromba com ela, me fode todinha me faz gozar gostoso nessa rola

Mal terminei de falar e ele já estava socando aquele mastro dentro de mim, já tinha dado para muitos, mas nunca tinha visto um tão grosso como aquele confesso que fiquei com um pouquinho de medo dele me rasgar no meio, mas o tesão foi maior e com as socadas fui adaptando com aquela rola. Ele me xingava e isso me excitava mais ainda.

---- olha essa vadia dando para o professor dela, agora você vai ter que aguentar, vou te deixar só a loca sua puta, vadia do caralho, bucetuda vou te melar todinha de gala.

---- pois fode meu professorzinho gostoso me dá leitinho na boca, soca tudo na minha buceta deixa ela bem larga, fode sua alunazinha mete essa pica todinha na minha xana.

E logo ele me colocou devou agora socar no teu cú sua cachorra

---- mete no meu cuzinho deixa ele bem arrombadinho deixa!

Ele começou botando aos poucos, mas quando entrou tudo ele socava feito um louco meu cú já estava ardendo. Não pensei que um homem de 40 anos tivesse tanta disposição para me comer daquele jeito ele estava deixando muito novinho no chinelo. Ele socava com tanta força que eu chegava a pensar que ele ia entrar todo dentro de mim. Então ele parou de meter e botou a piroca na minha boca chupei feito uma cadela, ele batia na minha cara com a pica, me dava vários tapas no rosto metia a pica todinha na minha boca que chegava a me engasgar então vi que ele estava quase gozando então acelerei as chupadas então gozou na minha boca e eu como uma boa putinha tomei todo o leitinho e deixei o pau dele bem limpinho e depois dessa trepamos muitas vezes em motéis, no carro dele, na casa dele, e depois disso não precisava fazer prova pois minha provas eram em particular com ele.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive bruna safadinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de roger baiano

da pra me tambem, e vem sentir minha tora toda dentro da sua buceta e seu cuzinho

0 0
Foto de perfil genérica

Queria ser seu Professor tb, rs... Se quiser conversar, me mande email no sincero1982@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro mulheres safadas como vc. Me escreva casadobh2015@bol.com.br Tenho dois predicados que vc vai gostar. Também sou advogado e tenho 41 anos.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Delicia gata, vamos conversar no skype, rodrigobb1983@hotmail.com

0 0