Ele me salvou - Último Capítulo

Um conto erótico de SSLeitor
Categoria: Homossexual
Contém 1883 palavras
Data: 01/09/2015 21:39:55

- Lucas? - Sofia colocou apenas a cabeça dentro do meu quarto - Está ocupado?

- Não, pode entrar - Sofia entrou e eu me sentei na minha cama dando espaço para que ela fizesse o mesmo - Aconteceu algo?

- Eu estive pensando, agora que você vai casar com o Vinícius está na hora de eu procurar um lugar para mim - Ela ficou me olhando esperando uma resposta.

- Já imaginei que fosse falar nisso então - Estiquei a mão até a gaveta do criado mudo e puxei um chaveiro - Essas são as chaves da sua nova casa, mas por mim vocês continuariam morando comigo.

- E posso saber que casa foi que você arrumou para mim sem me consultar? - Sofia pegou o chaveiro e o fitou por alguns segundos até voltar sua atenção para mim.

- A casa da frente! Vamos ser vizinhos - Eu ia ter sempre por perto as pessoas que eu amo.

- É sério? - Ela pulou por cima de mim me abraçando.

- É claro! Não precisa agradecer, quero minha pequena sempre por perto - Passei meus braços em volta dela.

- Eu tenho que ir! - Sofia se levantou - Mesmo assim muito obrigada por me fazer esse favor.

- Sofia? - A chamei antes que ela passasse pela porta - Maria sempre terá seu quarto aqui, mas no momento que você sair daqui com as mudanças vou transformar seu quarto em uma sala de jogos! - Ela se virou e sorriu.

- Vou correr esse risco! - Ela piscou e saiu.

<3

Os preparativos para o casamento estavam em andamento, pretendíamos nos casar na praia, seria algo simples apenas para os mais chegados e depois nós viajaríamos. Vinícius andava uma pilha de nervos, ele queria que tudo saísse perfeito, mas para mim importava apenas o ato do casamento.

O casamento seria realizado daqui a três meses enquanto isso eu focava na minha carreira, iniciei minha residência em um grande hospital, no começo foi um pouco complicado, mas fui acompanhado o ritmo e logo já estava habituado com a rotina.

Vinícius também estava progredindo com sua carreira, já tinha vários projetos para fazer e ele parecia feliz com seus resultados.

Sofia fez sua mudança, mas estava sempre na minha casa com a Maria o que me deixava bastante feliz.

- Amor? - Estava tomando café quando Vinícius chegou e sentou-se ao meu lado - Vamos fazer despedida de solteiro?

- Que ideia é essa? - Encarei ele sério.

- Só uma festinha amor - Ele ficou vermelho me causando boas risadas.

- Vou pensar no seu caso! - Ainda estava rindo, mas até que uma festinha antes do casamento era uma boa ideia desde que ele não fizesse nenhuma gracinha com ninguém.

<3

Sofia cuidou de preparar nossa despedida de solteiro, decidimos que faríamos apenas uma festa para nós dois assim não teria qualquer risco, fomos vendados e guiados pela Sofia até o local da festa, quando nossas vendas foram tiradas já estávamos dentro de uma boate onde vi muitos rostos conhecidos então saquei que ela havia alugado o local para nós, a música não estava alta ainda dando oportunidade para os convidados nos cumprimentarem até Sofia gritar.

- SOLTA O SOM DJ E CHAMA OS BOMBEIROS! - As luzes foram apagadas e a música aumentou mudando para um ritmo eletrônico alucinante com diversos canhões de luzes coloridas sendo disparados e para minha surpresa uma luz acendeu revelando um palco onde vários homens sarados vestidos de bombeiros surgiram começando um streap levando muitas mulheres e homens a loucura, não fiquei muito atraído por eles, o único homem para quem eu tinha olhos estava na minha frente dançando de uma forma desengonçada.

Vinícius pegou minha mão e saiu me puxando salão a dentro até chegarmos na porta do banheiro onde eu o encarei e ele me retribuiu com um sorriso malicioso.

- Nossa despedida dos banheiros! - Ele me puxou até uma das cabines e me empurrou já colando seu corpo no meu e me beijando com desejo.

- Acho que essa não é nossas despedida dos banheiros! - Disse entre um beijo e outro.

- Tem razão - Ele assentiu apertando o volume na minha calça.

<3

Com palavras não podia descrever o sentimento que brotava no meu peito, a ideia de casar com um cara nunca tinha se passado na minha cabeça quando eu era jovem e hoje é tudo que eu mais quero, estar de todas as formas unido com o amor da minha vida para todo o nosso sempre era um sonho que me causava arrepios. O sonho iniciava ali, apenas alguns metros e estaria frente a frente com ele, Sofia vinha ao meu lado com a pequena Maria a nossa frente carregando nossas alianças. O vento daquela bela manhã beijava nossos rostos e todos presentes vestiam branco incluindo meu marido e eu.

- Está entregue - Sofia deu um beijo na minha bochecha e Vinícius pegou a minha mão.

- Agradeço Sofia - Vinícius não parava de sorrir, aquele velho sorriso bobo que me deixava extasiado - Pronto? - Perguntou para mim.

- Com toda a certeza! - Nos viramos para assinar os papéis do casamento que para nós significava muito mais que apenas um contrato, mas não antes de lermos nossos votos.

- Lucas, eu prometo te amar e respeitar na saúde e na doença, prometo acordar todos os dias ao seu lado e ir dormir todos eles com você, prometo acima de tudo ter você como minha maior prioridade e eu prometo te amar para sempre! - Já não conseguia segurar minhas lágrimas, o choro vinha forte em soluços, não conseguia falar nada, mas não foi preciso, Vinícius me beijou calmamente me tirando todo o nervosismo, me fazendo relaxar em seus braços.

- Eu prometo te amar para todo o meu sempre! - Dei-lhe um selinho e então Maria veio com nossas alianças para que fizéssemos a troca.

- Com este anel eu selo meu amor por você - Vinícius encaixou o anel no meu dedo.

- Com este anel eu selo meu amor eterno por você! - Encaixei o anel em seu dedo, agora era oficial, estávamos casados.

<3

- Hoje você é todo meu! - Vinícius me jogou na cama e caiu sobre mim.

- Eu sou seu para sempre meu marido! - O puxei para um beijo apaixonado, já saímos da praia direto para o aeroporto onde seguimos viagem para o sul do país.

- Fala de novo! - Ele beijou meu pescoço.

- Meu marido! - Subi sua cabeça e voltei a beija-lo até ele se levantar e buscar uma garrafa de champanhe.

- Para comemorar! - Encheu duas taças e me entregou uma para brindarmos.

- Um brinde a nós!

- Um brinde a nós sem roupas! - Ele bebeu o líquido rapidamente e eu também o fiz, Vinícius tirou a taça na minha mão e as depositou no criado mudo - Agora vem cá você! - Minha camiseta foi arrancada e logo em seguida minhas calças com cueca e tudo, não precisou de muito incentivo para Vinícius tirar as suas também - Vamos para a banheira! - No banheiro do nosso quarto do hotel havia uma enorme bandeira de hidromassagem onde eu e Vinícius entramos.

- Eu te amo - O abracei sentindo nossos membros colarem por debaixo d'água.

- Eu também te amo! - Vinícius me empurrou até a borda da banheira e levantou minhas pernas não perdendo tempo e me penetrando com força me arrancando um longo gemido - Diz que me ama de novo!

- Eu... Te... Amo... - Suas estocadas aumentavam cada vez mais me tirando o fôlego.

<3

- Amor o que acha de adotarmos uma criança? - Ele estava deitado sobre meu peito enquanto eu acariciava seus cabelos.

- Você quer um filho? - Perguntei fazendo com que ele levantasse a cabeça me fitando.

- Quero, você não quer?

- É claro que quero, não vejo a hora de te ver limpando fralda o dia todo! - Sorri para ele que me retribuiu com uma pancada com o travesseiro no rosto.

- Palhaço! - Ele se jogou por cima de mim me enchendo de cócegas - Amor, acho que o Junior acordou! - Podia sentir seu volume entre minhas pernas.

- Você não cansa?

- Eu sou feito de ferro! - Ele se levantou exibindo os músculos trabalhados.

- Ok então senhor gostosão! Vamos ver o quanto de ferro você é! - O puxei para mim com desejo de fazer muitas coisas.

<3

Depois de alguns meses finalmente conseguiríamos ter nosso próprio filho ou filhos, não sei que tipo de pessoa poderia abandonar dois bebês na rua, mas graças a Deus agora eles teriam um lar, sim! Gêmeos! Bernardo e Gustavo, nossas jóias raras de apenas quatro meses de muita gostosura. O quarto da Sofia não virou uma sala de jogos, mas passou por uma reforma para acolher nossos filhos.

Eu poderia dizer que estava realizado, tinha o amor da minha vida, nossos filhos, uma amiga/irmã/mãe que amava muito, uma sobrinha que a cada dia estava mais esperta e o emprego dos meus sonhos, se eu pudesse mudar algo na minha vida seria aquele maldito dia, mas como não posso apenas agradeço a Deus por ter me dado uma nova família, não para substituir, mas para somar.

Vinícius conseguiu férias do trabalho e se dedicou inteiramente a nossos bebês e claro a mim também, a correria do hospital continuava, mas todos entendiam minha situação e me apoiavam.

Sofia estava namorando e claro que o sujeito teve que passar pela uma pequena avaliação. Ele veio jantar na nossa casa e enquanto Sofia dava uma olhada nos gêmeos abordamos o sujeito.

- Então Marcelo - Ele era um moreno alto com os olhos e cabelo castanhos - Vocês estão mesmo namorando? - Vinícius estava encostado no balcão com os braços cruzados enquanto eu e Marcelo estávamos sentados frente a frente na mesa.

- Estamos e se depender de mim casamos semana que vem! - Ele soltou uma risadinha, mas parou quando eu o encarei nos fundo dos olhos.

- Só quero que você saiba que se ela chorar por sua causa tenha certeza que você vai chorar em dobro acompanhado de muita dor - Agora foi minha vez de sorrir quebrando aquele clima tenso, Vinícius se aproximou por trás dando tapinhas de leve nas costas de Marcelo.

- Bem vindo a família campeão, mas se vacilar vai perder o pinto!

<3

O aniversário de um ano dos nossos gêmeos chegou depressa, organizamos apenas um bolo e alguns doces para os mais chegados para celebrar. Quem os via achava bastante parecido comigo ou com o Vinícius que tínhamos alguns aspectos em comum e era lindo o carinho que eles tinham um pelo outro. No final da festa tiramos uma foto com toda minha nova família a qual mandei colocar em um enorme porta retratos para ficar exposta na minha sala e hoje 10 anos depois daquele dia estou sentado no sofá olhando para a essa fotografia e me recordando de bons momentos enquanto chega a hora de ir buscar os meus garotos na escola e ir almoçar com o grande amor da minha vida.

Fim

Então é isso pessoal, desculpem a demora, mas houve alguns imprevistos e uma tremenda falta de criatividade da minha parte, confesso a vocês que não fiquei satisfeito com o final, foi bastante difícil para mim finaliza-lo mesmo que tenha saído curto. É difícil terminar uma história quando ela ganha vida e foi um grande problema para mim e até pensei em não postar o final.

Com tudo só tenho agradecer o carinho de vocês que acompanharam capítulo por capítulo, isso me deixou tão feliz nesses últimos dias.

Se algum dia uma luz iluminar minhas ideias para um novo conto eu prometo vir aqui postar.

Um grande beijo e abraço!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive SSLeitor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Primeiro conto que me fez chorar....obrigado por ser tão carinhoso e detalhista no seu conto. Mesmo que rápido e pulando partes, nos dá esperança de que se acreditarmos podemos ter um futuro maravilhoso ao lado de uma boa pessoa. Você é um ótimo escritor....

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom seu conto, tambem tenho um relacionamento a cinco anos temos nos sos altos e baixos mas a vida é assim ne, estamos pensando em morar juntos, mas filhos ele nao quer, estamos numa idade um pouco avançada "acho eu ne" mas o principal nao temos estrutura financeira pra cuidar de uma criança.

0 0
Foto de perfil genérica

Amei muito lindo muito PERFEITO 10 BJS!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Meu deus você me matou eu achei muito legal eu pretendo ter filhos adotados mais eu espero que eu não sofra preconceito por ser gay por enquanto não sou assumido mais esse dia já está marcado

0 0
Foto de perfil genérica

AI MEU DEUS! A-M-E-I, SIMPLESMENTE P-E-R-F-E-I-T-O. pena que acabou... Mas amei todo conto!!

0 0
Foto de perfil genérica

amei o final meu querido, pena que acabou, espero que logo logo você volte a postar...

0 0
Foto de perfil genérica

Ficou lindo o final! Volta logo! Abraços

0 0