A Dark Fallen Angel -Capítulo 36

Um conto erótico de The Self-harmer
Categoria: Heterossexual
Contém 439 palavras
Data: 09/09/2015 00:07:39

Capítulo 36

.

Ao fim da noite, já perto do nascer do Sol, eles acabaram a última música, havendo até uma dedicada à Rebecca. Nessa, houve muitos aplausos e até mesmo choro.

Se o dia anterior tivesse sido uma completa bagunça, com a morte de duas pessoas, incluindo a mãe de Rebecca, neste dia tudo se esvaeceu de suas mentes, foi-se junto às ondas sonoras de seus violões e vozes.

.

--Você sabe que nunca será alguém na vida. Por que continua viva então Maddie? Jogue-se do telhado logo, antes que eu o faça por você.

--Olhe aqui sua vadia! Você não vale um centavo, então não venha me dizer o que eu devo fazer com a minha vida quando nem da sua você cuida! –gritava Maddie com a mulher.

--Todos nós sabemos que você quer se matar, então vá logo!

--Quem disse que eu quero?

--Esses cortes nos teus braços nos dizem isso, afinal quem em sã consciência faria isso se quisesse viver?

Maddie a empurrou e saiu da casa, para logo depois ouvir seu pai discutindo com a mulher novamente, exatamente antes de expulsá-la da casaMaddie, amor, você está bem?

Ela abriu os olhos vagarosamente, olhando o local ao seu redor e percebendo a presença de Rebecca ao seu lado, ainda deitada na cama.

O sol brilhava forte no céu, sem nuvens no caminho. Da janela se viam os raios de luz, que passavam pelo meio das árvores e dos pássaros que por ali voavam. Um dos feixes de luz que atravessava estava por iluminar os olhos verdes de Rebecca, que aparentava estar preocupada.

--Você começou a chorar, então achei que estivesse tendo um sonho ruim. Achei melhor acordá-la.

--Fez bem princesa, não quero me lembrar da pessoa que vi nesse sonho. É alguém que deve ficar no passado.

--E quem é? Não me lembro de você falando de alguém assim.

--Uma ex-namorada do meu pai, Melissa.

--Conte-me mais.

--Ela não prestava, sabe? Traía meu pai em todas as oportunidades que surgiam, não cuidava de nós quando devia, maltratava meu irmão e vivia dizendo que eu deveria me matar logo já que eu queria tanto, caso contrário ela mesma me mataria. Nunca gostou do meu pai, queria apenas o dinheiro, mas ele não percebeu isso tão cedo, até que ela me disse que eu deveria me jogar do telhado, então ele a expulsou de nossa casa.

--Sinto muito, mas agora tem a mim, ninguém mais lhe fará mal algum amor, prometo.

As duas trocaram um beijo calmo e apaixonado, cúmplice~The Self-harmer

Olha só quem voltou \o/ haha

Tentarei voltar a postar com frequência novamente.

Beijos e abraços!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive The Self-Harmer a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Aê \o/ no dia da minha volta pra CDC as escritoras dos contos que acompanho voltaram a publicar também! ^___^ Gosto cada vez mais do teu conto. Será que essa Melissa vai reaparecer na vida de Maddie?

0 0