AMANDO O IRMÃO OGRO DA MINHA AMIGA CAP 4

Um conto erótico de DIOGO
Categoria: Homossexual
Contém 805 palavras
Data: 01/09/2015 20:44:03

Sabe quando parece que você encontra o encaixe perfeito, quando você parece está no lugar perfeito para você, que te faça esquecer o mundo e qualquer coisa que esteja ao redor, consegui sentir tudo isso naqueles segundos que ficamos agarrados um ao outro, mas sinto algo começar a cutucar minha perna, algo rígido de ambos as parte pareciam querer entrar em contato com o outro, nessa hora ambos ficamos ruborizados e voltamos a realidade fazendo com que bruscamente nos afastássemos um do outro, percebi que muitos nos olhavam e até alguns cochichos pairavam no ar.

Guilherme: Está ficando maluco.

Diogo: é devo está mesmo, deveria ter deixado aquele cara ter te sujado, sabe um pouco de educação não faz mal a ninguém.

Guilherme: e que tal eu deixar meu punho te ensinar um pouco de educação.

Nessa hora Gabi interveio.

Gabi: calma aê,ninguém aqui vai brigar,Gui vem comigo, Dih eu volto já se acalma.

Enquanto ela saia com o irmão eu tentava me acalmar, todos no refeitório ainda olhavam, peguei minha mochila e sai dali quase correndo em direção ao banheiro, lavei meu rosto e fiquei pensando na raiva que eu estava daquele idiota.

Peguei minhas coisas e fui embora, não estava com paciência para mais nada naquele dia, peguei o carro e logo estava deixando a cidade, tinha uma estradinha de barro que leva a um morro onde eu gostava de ir com Gabriel, ao chegar lá me lembrei que sempre vinhamos aqui, tudo o que passamos juntos, os piqueniques, na arvore que tem lá ainda tinha nossos nomes gravado,me sentei debaixo da arvora na sombra e comecei a chorar, não sabia se por falta de Gabriel, se por causa da traição de Felipe, ou por causa daquele ogro.

Depois de um tempo me recompus e disse a mim mesmo que nunca mais seria feito de trouxa,engoli o choro e voltei determinado a cidade, naquela tarde resolvi não ir treinar, haviam várias ligações de Gabriela no meu celular mas eu não estava com cabeça para atender ninguém, nem mesmo meus amigos que depois do treino foram me visitar, inventei uma desculpa qualquer para ficar sozinho, coloquei alguns filmes e fiquei deitado na cama assistindo eu estava triste mas não chorava apenas me mantinha sério, já era a noite quando alguém bate na minha porta, percebi que não tinha ninguém e casa e sui atender, quando abri a porta para minha surpresa Gabriela estava lá a me olhar com um sorriso simpático no rosto e aqueles olhos azuis que encantam a qualquer um.

Diogo: como você me achou?

Gabi: encontrei com sua amiga Mariah e ela me deu seu endereço, atrapalho?

Diogo: não, pode entrar.

Peguei um suco e uns bolinhos que minha mãe havia feito e fomos para sala assistir qualquer coisa e conversar, não tocamos no assunto de mais cedo, embora parecesse que ela quisesse me falar alguma coisa, nossa conversa fluía tão natural.

Minha mãe chegou logo se enturmou com Gabi, perguntou se era minha namorada o que me fez corar, mãe adora fazer essas coisas, enfim jantamos e após o jantar fui deixar Gabi em casa.

Gabi: adorei a noite amigo, espero podermos repetir e na próxima na minha casa.

Diogo: com o seu irmão? Tô fora.

Gabi: não fala assim, meu irmão é legal, ele sempre me defendeu sempre fez tudo para me ver sorrir, sempre me protegeu.

Diogo: ele é um ogro isso sim

Gabi: não sei por que essa rixa entre vocês dois, parece amor encubado.

Diogo: haha vai sonhando.

Gabi: falando nele.

E lá estava ele na porta de sua casa, vestindo apenas uma bermuda com a camisa no ombro, deixando seu abdome nu, mostrando aqueles músculos contraídos, assim como sua cara que permanecia fechada.

Diogo: seu irmão tem ciúme de você?

Gabi: digamos que é longa a lista de ex namorados meus que ele colocou para correr, que sorriso é esse Dih.

Quando ela ia saindo do carro dei lhe um beijo no rosto, nossa consegui piorar a cara de ódio dele que parecia que iria vim e voar em mim.

Gabi: você não presta mesmo, vai embora ante que haja derramamento de sangue aqui, rsrs,até amanhã.

Diogo: até amiga.

E só para irritar mais ainda ele sai cantando pneu de carro, só vi pelo meu retrovisor ele gritando atrás dela e ela entrando em casa sem lhe dar atenção.

Galerinha desculpa o sumiço, semana de provas, mas prometo não abandonar vocês, estou muito feliz com a quantidade de leitores e comentários no conto, é o que me faz voltar aqui e escrever mais e mais, obrigado pelo carinho de cada um de vocês.

Quanto ao nome da Mariah se pronuncia Maria normal e no final puxa o a, como se fosse Mariá ou ahhh, não é a Carey não rsrs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive hyan a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Legal, quando os dois vão se pegar ....

0 0
Foto de perfil genérica

achei seu conto hj w confesso que gostei bastante e tbm fiquei curiosa pra saber mas sobre voce e o gabriel.acho que entre voce e o guilherm rola um quimica legal.anciosa pra lêr o proximo capitulo.

0 0
Foto de perfil genérica

Ameeeeiii, um pouco curto mas te entendo e boa sorte nas suas provas, o Di não presta só pra provocar o gostosão lá, beija a mina kkkkkkkkkkk muito bom!

0 0
Foto de perfil genérica

Meu Deus nunca ri tanto na minha vida, cara cê não presta mesmo viu, adorei você, beijou a gabi só pra irritar o gui, my god, continua logo....

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente... Ele ficou bravo pois não beijou ele... Já que o amiguinho dele deu sinal de vida né hahaha

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, a cara de ódio foi por que o beijo não foi para ele. rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Legal. Quando vao se render um ao outro hein?

0 0