Minha Esposa quese me estupra

Um conto erótico de Sam
Categoria: Heterossexual
Contém 915 palavras
Data: 08/09/2015 11:00:43

Estávamos sem transar há algum tempo devido a problemas diversos normais a um casal. Fizemos uma pequena viagem e aonde ficamos hospedados estava vazio e com poucas atividades a se fazer, então tomamos um banho e estávamos na cama quando começou uma novela na Globo aonde os casais foram bem intensos na pegação, o que logo me animou mas fiquei na minha e com o calor estávamos bem a vontade na cama.

Ela se virou ao meu lado e começou a me acariciar e perguntar se eu não a desejava mais, neste instante suas mãos desciam de meu peito até minhas coxas, sua boca começou a beijar meu peito, meu braço, seus dedinhos já entraram por baixo do pano da cueca e dedilhavam meu saco, já envolviam meu pau que logo ficou duro. Aquelas carícias me excitaram muito, seus dedinhos já desciam por baixo do meu saco, alisavam tudo eu gemia mais e comecei a dedilhar sua bucetinha que estava ensopada. Ela veio pra cima de mim e ficava beijando minha boca e dizendo: _ Amor eu superei suas traições e sei que fiquei sem vontade de fazer sexo por algum tempo, mas meu tesão agora é contínuo, te desejo demais você não me quer?

_ Quero sim amor, quero muito.

Ela tirou minha cueca e começou a beijar a cabeça do meu pau, dava leves lambidas até descer por todo o cacete, com sua boca molhada e sedenta por pau.

Não é por ser minha esposa, mas ela chupa divinamente, já trasnsei algumas centenas de vezes com homens, mulheres, ambos, e até travestis mas chupar como ela, é para poucos, os machos que ela coloca a boca só falam disto também.

Ela chupava, lambia, socava tudo na boca, lambia minhas bolas, mordia meu cacete, eu só gemia, então ela levantou, foi até a bolsa, pegou um frasco de óleo e derramou sobre meu cacete e em sua buceta, e já foi sentando na minha cara, esfregava com vontade sua buceta na minha boca, eu agarrei sua cintura e puxava ela pra baixo, minha língua entrava com tudo dentro dela, ela gemia alto, até começar a brincar novamente com meu cacete, mas agora seus dedos desciam até meu cuzinho e sem cerimônia e com a facilidade do óleo entraram com tudo, um depois dois, sua boca em meu cacete e dois dedos no meu rabinho.

Há poucos meses descobrimos um ponto em sua vagina que lhe deixa sem folego, e agora sempre uso isto, quando comecei ela fica doida, rolamos e agora ela estava por baixo, eu socando meus dedos no ponto G dela e ela gemia com meu cacete em sua boca e seus dedos socavam descontroladamente em meu cu, ardia, mas estava gostoso demais, e quanto mais eu mexia eu seu ponto mágico mais ela me comia com força, dava tapas em minha bunda, e gozou uma, e eu não parava, gozou duas, na terceira ela mordeu meu cacete com tanta força que falei que iria gozar também, a mulher estava possuída e enterrava seus dedos em mim com vontade, quando eu gozei ela deixou derramar tudo sobre seus peitos.

Mas sua atitude naquela noite estava diferente, porque quando eu fui me levantar ela me puxou e disse vem cá, sinta o gosto do cacete e me beijou, beijo forte com sua língua querendo preencher todos os vazios da minha boca. _Sentiu o gosto de cacete amor?

Eu sem responder ela me puxa de novo, olha que tanto de leite, passava a mão e puxou meu rosto ao encontro de seus seios melados, acabei beijando e com a boca melada ela me puxou e me beijou mais uma vez, quando me soltou me deu um tapa no rosto, depois me deu outro, e sem parar de brincar com a buceta me soltou, fui tomar um banho, quando voltei ela estava de quatro, _ come meu cu, por favor.....

Derramei um pouco de óleo e soquei, esta mulher rebolava, gemia, eu puxava seu cabelo, batia em sua bunda e ela feito doida so xingando e rebolando, gemia alto, quando ela estava prestes a gozar pediu que eu gozasse dentro da sua bundinha fui metendo naquele cu macio e quente até não aguentar mais e cair sobre ela, inundando sua bunda de porra.

Voltei fui tomar outro banho e ela também.

Apagamos.

Acordei no meio da noite para ir ao banheiro e tomar um copo com agua, ela acordou quando me deitei, então a abracei e ela sentiu meu cacete semi duro, e saltou e e começou a chupar meu cacete de novo ela estava descontrolada este dia e mais uma vez começou a chupar e enfiou seus dedos no meu cu a seco, cheguei a tentar tirar porque doeu, mas ela nem aí.

E desta vez como estava por cima meteu mais forte que antes, e começou a falar que queria um cacete lá,

_Quem vai comer aqui, eu vou escolher, eu quero ver um cacete te rasgando, que horas vai fazer isto pra mim.

Ela falava entre os dentes com raiva, e socava e chupava, então quando percebeu que eu iria gozar foi me masturbando com uma mão e metendo com a outra, eu me virei ficando de quatro, ela batia na minha bunda, e falava sem parar, cade um cacete aqui, vai rasgar você, eu quero, eu quero, então gozei.

Foi absurdo o prazer que senti. E antes de dormir ela só me disse: _Marca logo tô com muito tesão em ver.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Sam confuso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários