Gêmeos? Meus gêmeos! CP. 5

Um conto erótico de Dotosa
Categoria: Grupal
Contém 2233 palavras
Data: 08/09/2015 06:00:33
Última revisão: 08/09/2015 12:41:40

Ele começou a se debruçar sobre mim e então deitamos na cama, mas em nenhum momento ele parou de me beijar.

-tranca a porta?- ele disse e então eu levante e a tranquei. Aproveitei que estava de pé e tirei a roupa, ficando apenas de calcinha e sutiã. Subi na cama de novo e sentei em cima do seu membro que se encontrava duro.- ele só está esperando por você.

-então avisa pra ele aguentar mais um pouco, porque agora eu vou cuidar daqui de cima.-Comecei passando minha mão na sua barriga enquanto cheirava o seu cangote, fui subindo até chegar no seu pomo-de-Adão e comecei a dar beijos nele e depois a lamber e a chupar, suas mãos estavam na minha cintura a apertando e juntando cada vez mais nossos corpos. Peguei uma das suas mãos e a entrelacei na minha- suas mãos são tão grandes. Oque será que são capazes de fazer?-eu disse no seu ouvido com uma falsa inocência.

-calma, já já eu te mostro pequena.- ele disse mordendo o lóbulo da minha orelha. Senti sua mão descer até a minha bunda e então ele começou a aperta-la. Ele colocou seu rosto dentro do meu sutiã aspirando todo cheiro que lá avia. Sua mão subiu e começou a mexer no feixe do meu sutiã o arrancando, seus olhos brilharam e ele não perdeu tempo e logo colocou as mãos nos meus peitos e começou a massagia-los.- são tão... Tão bons... Gostosos... Lindos.- em nenhum momento ele parou de mexer e então comecei a me sentir incomodada porque estava começando a doer. Segurei nas suas mãos e as levei para minhas coxas.- agora o jogo começa.- ele disse se virando e me deitando na cama,ele ficou sobre mim e fez uma fileira de beijos até chegar na minha calcinha e sem mais delongas ele a tirou e ficou admirando por alguns segundos. Senti as pontas dos seus dedos passearem pelas minhas coxas.- está tão cheirosa...- ele disse enquanto seus nariz passeava pela minha intimidade. Ele soltou um beijo no ciclotes.

-Paulo- eu disse num gemido.

-calma pequena.- meu corpo estremeceu quando senti algo quente e macio no meu ciclotes, ele continuou e a cada gemido meu mais lambida ele dava, umas das suas mãos estava na minha coxa e ele a apertava.- quer que eu te mostre oque a minha mão pode fazer?- ele disse com um olhar malicioso.

-não precisa nem perguntar.- ele subiu e ficou sobre mim, ele se sustentou com a mão direita enquanto colocava os dedos da esquerda na minha boca. Ele tirou a mão da minha boca e a levou até minha vagina e me penetrou com um dedo e começou um vai e vem. Ele ficava me olhando... Parecia esperar algo.-você está querendo ser malvado comigo?-eu disse enquanto te dava um selinho.

-porque diz isso?

-só um? Que maldade.- eu disse manhosa, imediatamente ele colocou mais um dedo arrancando um gemido meu.-ta melhorando.- quando eu disse isso ele colocou mais um dedo e o empurrou com muita força.

-melhorou?- respondi ele com um beijo e vários gemidos, porque ele não parava de me penetrar com os dedos. Ele não parava de me olhar, parecia que não queria perder um mínimo detalhe.

Já estávamos nessa posição a uns cinco minutos, e eu já não estava me aguentando, justamente pelo fato de ele estar me penetrando com força e ao mesmo tempo me beijando, misturando nosso suor, nosso amor... Sua língua explorava toda minha boca.

-amor-eu disse segurando o seu rosto, nossas testas estavam coladas e eu mordia o meu lábio com força.

-o meu.

-oque?

-morde o meu lábio.- ele disse e eu obedeci, mordi seu lábio inferior enquanto sua mão me dava prazer. Meu corpo estremeceu e eu cai sobre a cama. Ele levou a mão até a sua boca e depois me beijou, compartilhando o meu gosto.- cansada?- ele sussurrou no meu ouvido.

-nem um pouco.-Eu virei e fiquei em cima dele- a academia faz muito bem pra você.- dei um selinho nele.

-e agora? Meu amiguinho vai receber oque merece?- ele disse colocando uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha.

-vou dar todo o carinho e amor que ele merece.- eu disse brincando com o nariz dele.

-ele já está bem animado lá em baixo.- ele colocou a mão atrás da minha nuca e fez com que nossas bochechas se encosta-sem deixando a boca de cada um do lado dos nossos ouvidos.-posso te contar uma coisa?

-com certeza.

-a minha maior alegria é te fazer feliz.

Beijei ele, fazendo com que nossas línguas se entrelaçassem. Desci e tirei o seu short, tinha um volume enorme na sua cueca. Seu pênis estava sufocado lá dentro tirei sua cueca e ele pulou para fora, fiquei o admirando por alguns segundos, todas aquelas veias, a sua largura o seu tamanho e aquele pré gozo que saia dele, me excitavam muito.

Peguei nele e estava quente e pulsava como nunca, coloquei ele na minha boca, saboreando seu sabor. Desci até as bolas e a chupei fazendo com que ele colocasse uma das mão no meu cabelo controlando os movimentos, fazendo com que eu alternasse entre seu pênis e suas bolas. Quando ele tirou a mão do meu cabelo eu desci mais um pouco a língua e acabei lambendo seu cú, decidi continuar quando senti ele se arrepiar e quando vi que ele não faria nada. Continuei lambendo seus anus e ele gemia, parei e dei um beijo na coxa dele,coloquei um dedo na boca e logo em seguida forcei o seu buraquinho, tirando as pregas, comecei um vai e vem e ao mesmo tempo eu fazia um boquete nele. Era excitante o fato de ser quentinho e apertado, coloquei outro dedo, dei um beijo na cabeça do pênis dele,fazendo com que ele desse outro gemido. Senti a respiração dele ficar mais desrregular, sua mão apertava a minha esquerda. Ele ia gozar. Deixei os movimentos mais intensos e fortes e alguns minutos depois ele gozou na própria barriga.

Ele me puxou pra cima e me abraçou, nossas intimidades estavam se tocando, ele estava ofegante, seus braços estavam a minha volta.

-eu...eu nunca fiz isso antes...nunca senti isso antes.-Paulo disse- eu tinha curiosidade mas...

-foi bom?- eu disse colocando minha boca no seu queixo.

-até que doeu pouco,acho que pelo fato dos seus dedos serem finos,mas é uma sensação diferente, é bom.-ele disse me dando um selinho-Só faz um favor?

-claro.

-não conta pro Pedro, ele poderia achar estranho.

-tudo bem.- sentei na sua barriga depois de ter tirado todo gozo de lá.- essa noite foi bem cansativa.

-verdade.- ele levantou e me levou junto. Eu não sabia pra onde ele estava me levando, apenas fechei os olhos e esperei. Ele me colocou no chão e então abri os olhos e estávamos no banheiro.-banho?

-só se for com você.- entramos no boxe e liguei o chuveiro e então ele me abraçou por trás colocando seus braços em volta da minha barriga. Seu pênis rossava na minha bunda. A água caia sobre nós dois,gota por gota.- é sério aquilo?

-oque?

-que você acha meus seios bonitos.

-eles são bonitos. Eu juro.

-você não faz ideia do quanto isso me faz bem.

-são lindos... Você não deveria ter vergonha nem receio deles. Isso de ter padrões pra peito não tem nada a ver amor. Cada mulher tem o seu peito, cada um de um jeito, cada um com sua beleza. Não importa se é grande ou pequeno, durinho ou não. Ele é seu e você deveria se orgulhar disso.

Me virei deixando a gente frente a frente, tirei nossas cabeças de debaixo da água e o beijei,sua mão foi direto para minha bunda a apertando, as minhas estavam no seu ombro.

-pega o sabão amor- eu disse e ele pegou,mas não me entregou.

- eu vou te ensaboar hoje. Pode ser?- ele disse e eu concordei. Sai de debaixo do chuveiro e fiquei sentindo sua mão passear por todo o meu corpo, até ela chegar no meu pescoço, meus olhos estavam fechados, mas podia sentir sua respiração. Abri os olhos e peguei o sabonete líquido que ele segurava e comecei a ensaboa-lo, cada parte do corpo dele tinha suas qualidades e seus defeitos, mas ele era perfeito de todos os ângulos.

Nos enxaguamos e ficamos abraçados por um tempo sem dizer nada, cada um curtindo o corpo do outro. Saímos e foi cada um pro seu quarto para poder se trocar. Abri meu guarda-roupa e vi uma caixa de sapatos lá, mas eu não avia colocado nada naquele lugar... Paulo! Ele estava mexendo no meu guarda-roupa. Troquei de roupa e arrumei o quarto, em tempo relâmpago.

-Amor. Amor.- eu gritei para que Paulo ouvisse. Ele chegou no quarto e me encontrou na frente do meu guarda-roupa que estava aberto- e essa caixa aqui?

-é um presente pra você.- ele disse com um sorriso no rosto. Peguei a caixa e levei até a cama e abri. Era um salto preto e muito bonito, eu queria ele já fazia um bom tempo.

-mentira. Você comprou mesmo? Eu te amo muito! Eu já ia comprar...

-mas eu comprei e agora já pode me beijar, eu não ligo.- eu guardei o salto e fui na sua direção o beijando, ouvimos a porta abrir- oi Pedro- Paulo disse sem se levantar.

- oi amor- eu disse também sem se levantar. Ele não respondeu, parecia nervoso.- está tudo bem?

-vou tomar banho!- ele disse tentando conter a voz e aparentar estar calmo,e então saiu.

-melhor a gente nem falar nada direito.-eu disse levantando.- que tal arroz, bifes e batata frita?

-só se for agora.

-você descasca as batatas.

-a não...- ele disse fazendo biquinho.

-a sim!- eu disse pegando na mão dele e indo até a cozinha. Começamos a cozinhar, ele descascava as batatas para poder fritar e eu fazia o arroz e temperava o bife,passaram alguns minutos e ouvi uma porta bater com força, provavelmente a do meu quarto.- Paulo, eu vou ver oque está acontecendo. Olha o arroz, ta?

-tabom.

Fui até o quarto e abri a porta devagar.

-amor?- eu disse entrando e me deparando com o Pedro de costas- oque aconteceu?- me aproximei mais.

-eu to bem. É sério.

-não, você não está. Senta aqui, vem conversar.- ele se virou e sentou na cama.- e então?- eu disse alisando sua bochecha esquerda com o meu polegar.

-estava tudo indo bem, meu lugar como delegado praticamente lá... Mas aí outro concorrente caiu de paraquedas.

-ei... Não fica assim.

-como não ficar?

-olha, você tem experiência pra dar e vender, você é inteligente, competente,sabe bem oque faz. Não se preocupe tanto, eu sei que você deu o seu melhor e com certeza vai conseguir, como você sempre consegue.- ele colocou sua mão sobre a minha que estava no seu rosto.

-você me deixa tão confiante.-ele se aproximou- beijou bastante hoje?

-porque?

-sua boca... Está levemente inchada.

-a culpa não é minha se eu tenho dois namorados beijoqueiros.

-é... Boa desculpa.- seu polegar viajava em cima dos meus lábios- É que sua boca é tão... Tão macia, sua língua faz milagre- ele deu um pequeno sorriso quando disse isso, ele olhava no fundo dos meus olhos e eu via uma mistura de admiração e amor no seu olhar.- seu beijo vicia e faz a gente esquecer de tudo... Do mundo.

-isso... Isso foi lindo.- eu disse envergonhada. Que mania Sam! Envergonhada? Ele é seu namorado! Deveria ser normal.

-você fica tão fofa quando está com vergonha- ele disse encostando nosso nariz.

- e você as vezes é tão fofo que eu tenho vontade de te jogar da janela.- Ele me beijou,foi um beijo rápido e então levantamos.- jantar?

-com certeza, minha barriga está roncando.- senti um tapa na minha bunda- gostosa.

- meu Deus, não bate forte desse jeito.

-fica brava comigo não amor.

-não to brava.- eu disse enquanto ele me abraçava por trás e a gente ia em direção a cozinha.

Continua....

###########$###########

"vou postar todos os domingos." Sim, eu sei oque vocês estão pensando, vamos fazer assim: eu vou postar sempre que der. Eu ia postar domingo, mas estava muito pequeno ainda, então decidi escrever mais um pouco.

#########$$###########

Prireis822-->> obrigada 👏 que venha tudo em dobro pra você. ❤

Gatamel-->> okay então kk 👏 decidido! A maioria vence. Obrigada ❤

Bruxita-->> obrigada 👏 tudo em dobro pra você. Okay então. A maioria vence certo? Vamos ser justas. Eu fico! ❤

May-->> eu também quero, mas querem não é poder infelizmente kk obrigada 👏 tudo em dobro pra você. ❤

Linda moreena-->> quase tive um infarto pra tentar decifrar o seu infarto kkk muito obrigada,tudo em dobro pra você.👏 eu estou tentado dar um jeito nisso. Quero postar pelo menos duas vezes na semana. Mas ta difícil kk ❤

Edu19>Edu15-->> obrigada. 👏❤

Nick*-*-->> obrigado,obrigado,obrigado kkk *-* tudo em dobro pra você👏 quantos aninhos? Descubra kkk dica? Menor que 28 e maior que 16. (?) ❤

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dotosa ❤ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Teu conto está muita lindo, perfeito nota 1000 , estou doida para lê a continuação

0 0
Foto de perfil genérica

Porra .. Ta fiicando cada vez maiis top.. To apaixonada pelo Pedro e Paulo... Rsrs bateu uma saudade da Sarah e do Gus..

0 0
Foto de perfil genérica

Meu presente de aniversário kkk e hoje e você me deu um ótimo presente.

Meu infârte agudo do mio cardio causa infârte em todo mundo. Kkk

0 0
Foto de perfil genérica

Meu presente de aniversário kkk e hoje e você me deu um ótimo presente.

Meu infârte agudo do mio cardio causa infârte em todo mundo. Kkk

0 0
Foto de perfil genérica

Amei. Perfeito. Lindo cap. Adoraria ler uma noite de amor com os tres juntos. bjos

0 0
Foto de perfil genérica

Kkkk vish,bom,pelo seu jeito deve ter uns 23 *-* hehe,e seu conto está muito lindo ein,parabéns,

0 0
Foto de perfil genérica

Eu tava pensando justamente nesse "vou postar todos os domingos" kkkkk mas eu te entendo, já me aventurei escrevendo algumas histórias minhas e sei como é difícil. Como sempre vc tá de parabéns, só tem uma coisinha q precisa consertar, o correto é "seios" e não "ceios" ok? Seu conto é muuuuuuito bom. E nem pensar em parar viu! Kkkkk nossa fui fzr um comentário e escrevi uma novela kkkkkk bjs

0 0