Noite na casa do professor de historia

Um conto erótico de Gui
Categoria: Homossexual
Contém 661 palavras
Data: 07/09/2015 22:32:35

Esse é meu primeiro conto e vou relatar em uma serie de minhas aventuras com meu marido P.A, espero que gostem.

Meu nome é Guilherme, mas todos me chama de Gui, Tenho 1.80 cabelos pretos olhos castanhos um corpo sarado e meu pau tem 18 cm.

Na espoca, estava no primeiro ano, estava começando a descobrir meu lado bisexual na epoca, eu tinha 15 anos e P.A 25. Foi então que o P.A entrou na escola, ele é professor de historia tem 1.77 ,cabelos pretos, barba media e tem um tanquinho. Ele era muito simpatico e chamou muito minha atenção, durante a aula tivemos varias troca de olhares na aula, nos avaliando.

No dia, minha aula acabava as 7 horas da noite e meus pais só poderiam me pegar as 9. Fiquei na portaria e vi P.A, ele perguntou quando eu ia pra casa e disse que as 9, ele perguntou se eu queria esperar meus pais em sua casa e eu aceitei.

Chegando na casa dele, ele disse que ia tomar banho e perguntou se eu queria tomar tambem, disse que sim, fomos tomar banho no mesmo banheiro pois o outro estava com o chuveiro quebrado.

Ele foi tirando a rupa e eu fiquei tenso, fomos para o box e começamos a conversar, ate que ele perguntou:

-Você é gay, Gui?

-P.A, isso só interessa a mim!

-E aos que se entereçam em você.

Depois que disse isso, ele se aproximou e me beijou, um beijo longo e gostoso, eu ja estava de pau duro e me arrisquei a olhar o dele, 20 cm de pica bem gostosa, não me contive, me abaixei, coloque o prepucio dele pra trås e enfiei o pau dele todo na minha boca, indo e voltando, tirava o pau dele da minha boca e lambia a cabeça dando voltas nela com a lingua.

-Você chupa muito bem, ja fez isso antes?

-Não, só estou imitando os videos pornos.

Ele me tirou do pau dele e voltou a me beijar. Fomos para o quarto dele e ele me deitou na cama, ficou de quatro e disse pra eu chupar seu cu. Abri o Cu dele e enfiei minha lingua, dando voltas e chupando tudo com gosto, ele se deitou na cama e mandou eu deitar com a cabeça virada para o pau dele, e começamos um 69, ele me chupava deliciosamente, alternava entre meu pau e minhas bolas, ele estava me levando a loucura.

-P.A, vou gozar

P.A parou de chupar meu pau e disse:

-Ok, vamos para a parte legal agora, fique de quatro na cama enquanto eu pego uma camisinha.

Me coloquei de quatro e ele pegou uma camisinha.

-Que cu apertadinho Gui, vou adorar inalgura-lo. Vou começar devagar, se quiser, aumente o ritimo .

Ele cuspiu me cu e enfiou 3 dedos nele, enfiou umas 5 vezes e anunciou:

-Agora é meu cacete

Ele colocou o pau no meu cu, no inicio só a cabeça. estava doendo muito, mas depois, a dor se tornou um prazer muito grande e ele enfio o resto.

Estava louco de tesão, fiz força para tras e P.A caiu sentado na cama, comecei a kikar no pau dele, eu e ele gemiamos feito loucos me aprocimei dele e virei o rosto para beija-lo.

-Vou gozar Gui.

-Tira a camisinha e goza na minha boca.

Ele tirou o pau do meu cu e o colocou na minha boca, chupei com muita vontade e apos alguns segundos ele solta um jato de porra na minha boca e geme feito uma cadela no ciu.

-Me beija, deixa eu provar da minha porra Gui.

Beijei-o e ficamos la, nus em cima da cama apenas curtindo um ao outro.

Liguei para meus pais e disse que ficaria na casa de um amigo essa noite. O resto da noite foi um sonho, mas fica para proxima.

Espero que tenham gostado, deixem sua opinião, ajuda muito.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gui e P.A a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

BOM, TUDO FOI MUITO RÁPIDO. FALTOU O JOGO DA SEDUÇÃO. O CONTO APRESENTA ALGUNS ERROS NA ESCRITA. VERIFIQUE ISSO. MAS ME PARECE BOM. CONTINUE.

0 0