A calcinha era da esposa

Um conto erótico de pcputão
Categoria: Homossexual
Contém 749 palavras
Data: 07/09/2015 21:56:25

Depois de um tempo volto com um conto real. Quem já leu meus contos sabe que sou casado e bissexual assumido, desconfio que ela sabe e faz vista grossa. O tempo está passando e cada dia assumo mais esse prazer por homens, procuro ser versátil, ou flex como preferirem, mas ultimamente tenho desejos passivos. A pouco tempo conheci um homem na internet, bate-papo, casado como eu e que tem os mesmo gostos, só que havia uma diferença, demonstrou ser ativo e fantasia de me fazer mulher. Sempre que conversávamos ele me tratava como mulher e queria me ver vestido de mulher. Comecei a aceitar a idéia dele, e tirava fotos de vestindo calcinha da minha esposa, roupas femininas dela, ele me dizia que só faltava eu assumir a mulher encubada que havia dentro de mim. Sinceramente não me sinto assim, mas porque não realizar fantasias de homens ativos ? Depois de muitas conversas pelo Watsap marcamos um encontro, foi numa sexta-feira a tarde, cheguei no local marcado e me dirigi ao seu carro, indiquei o lugar e ali entramos no motel ao qual o conduzi.

Ao entrar pedi que esperasse enquanto fui ao banheiro, coloquei uma calcinha preta, fio dental, escolhi porque ela envolvia o volume do meu pau de 18 cm, e a minha bunda carnuda sumia totalmente com o fio da calcinha. Eu tenho as cochas grossas, não sou gordinho, mas tenho peitinho, a minha barriguinha não atrapalha meu corpo. Saí do banheiro, e fiquei em pé no espelho de costas pra ele, que se encontrava deitado. Ele levantou-se e me abraçou por trás, naquele momento decidi entrar naquele jogo, ele me queria fêmea e comecei a comportar-me com tal, senti quando seus lábios mordiscaram meu pescoço, sinceramente, fiquei muito excitado, ele ficou louco com a calcinha, e sussurrou no meu ouvido:

Ele - Você esta gostosa !

Eu - Você gostou ?

Ele - Que bunda linda você tem !

A essa altura eu já estava possuído pelo clima, e forçava minha bunda contra seu pau, ele virou meu rosto e enfiou a lingua na minha boca, me virou de frente, como se eu fosse realmente uma mulher, ali naquele quarto de pé, roçando nossas picas, duras de tesão, me entreguei exatamente da forma que ele queria, deixei que ele me conduzisse. Me levou à cama, sugando meus peitinhos, me deixando louco de tesão, tirou minha calcinha, como se fosse uma mulher, beijávamos deitados lada a lado, comecei a fazer meu papel de submissa e desci lentamente, sugando seu corpo, lambendo seus mamilos, até a sua virilha, e com a minha mão direita segurava sua pica, não era grande, mas o suficiente para saciar meu desejo. Aproximei meus lábios da cabeça daquela pica com o desejo de lhe proporcionar o meu melhor prazer oral, fui engolindo milimetricamente cada pedaço, bem devagar, até sentir que aquela pica chegava na minha garganta, respirei, e voltei a cabeça bem devagar, comecei um movimento de vai-e-vem, sem pressa, e pude ouvir seu suspiro, meu pau estava latejando e babando de prazer, mudei minha posição e ofereci a ele meu pau duro e babado de tesão, realizamos um maravilhoso 69.

Ele então já não aguentava de tesão, me colocou de bruços e deitou sobre meu corpo, minha bunda empinada, sentindo aquele pau me babando, sentindo sua lingua na minha orelha, mordidas no meu pescoço, eu empinava a bunda forçando contra seu pau, ele desceu me sugando , abriu minha bunda e socou aquela língua quente no meu cú, eu desabei, me contorci de tesão louco de desejo.

Ele queria meter, mas fiquei receoso pois não tinha lubrificante, então ele muito excitado, voltou a subir em mim desta vez de frente, rocávamos nossos paus. Desta vez ele se virou de bruços e comecei a roçar na bunda dele, desci com a lingua e suguei aquele cu oferecido de tesão, ele gemeu e sussurrou:

Ele - Mete no meu cu !

Coloquei de quatro e forcei meu pau naquele cuzinho, ele sentiu a grossura da minha pica rasgando bem devagar, até ficar apenas minhas bolas de fora, comecei um movimento de vai e vem, acelerei o movimento até não aguentar e explodir em gozo. Caí estasiado sobre seu corpo. Fomos ao banheiro, tomamos banho. Ele ficou triste porque não me comeu, e disse que a próxima vez que sairmos vai me comer de qualquer jeito e eu decidi que ele vai ser meu primeiro homem, ainda não realizei o desejo de ser penetrado, e vai ser com ele que vou sentir esse prazer.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive pcputão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delícia de conto. Votado nota 10. Leia a minha série de contos também: EU, MINHA ESPOSA E MEU AMIGO DA ADOLESCÊNCIA.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito boa sua história, e as outras também, muito boas. Me senti nelas. Que tal nos conhecermos para nos curtimos um pouco, também privo pela descrição. Tudo bom. flpsalsa@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível