Banheiro de Restaurante

Um conto erótico de Rafagulososp
Categoria: Homossexual
Contém 915 palavras
Data: 01/09/2015 17:59:35

Moro em São Paulo na LAPA, e as vezes to maluco por uma foda, com pauzudos

Apesar de me considerar versátil, e maluco com rabo de macho, sempre tive tara por cara pauzudos, não precisava ser bonito, sarados etc, apenas tinha que sem pauzudos, chupar uma rola grande é a coisa mais gostosa que existe.

Resolvi então deixar um recado no banheiro de um restaurante executivo, a princípio pra ver o que acontecia, minha surpresa e que comecei a receber e-mails com diversas propostas e tamanhos de pirocadas diferentes, alguns e-mails me sacaneavam outros me chamavam pra sacanagem.

Comecei então a trocar ideia com alguns destes novos contatos, até que um dia resolvi marcar com um deles, não fui muito animado pois achava que as fotos que ele tinha me enviado não eram dele, mas mesmo assim fui, acho que um misto de fantasia e desejo me encheu de coragem. Ele dizia ter 21cm.... (aquele papo que todos dizem)

Marcamos em um shopping aqui da região e depois fomos para o banheiro para ele me exibir a rola, foi ai que ele tirou aquela rola pra fora e percebi que de fato tratava de uma piroca de responsabilidade, que me fez salivar. Uma piroca morena cabeçuda e mesmo meia bomba já demostrava ser grande e grossa.

Fomos então pra um hotelzinho próximo ao shopping, nem conversamos, simplesmente ajoelhei e abaixei sua calça e comecei uma chupeta molhada, engolia sua pica inteira fazendo ele foder bem fundo minha garganta, sentia a cabeça do pau dele presa na minha garganta, que me sufocava algumas vezes. Mas isso me enchia de tesão, olhar porá cima e ver ele forçando minha cabeça contra sua pica, em uma situação de “dominação” me deixava maluco e ele a mesma coisa.

Ainda de joelhos abaixei minha calça e coloquei ele sentado na beirada da cama, ao mesmo tento que chupava aquele pau grande e agora já babão, eu me punhetava, nessa posição minha bunda ficou acessível, foi então que ele forçou minha boca contra sua pica e dobrou seu corpo sobre minha cabeça, abrindo com as duas mãos minha bunda.

Ele forçou tanto a abertura da minha bunda, que meio que senti elas se separando, forçando meu cu a piscar. Quando eu pisquei meu rabo, ele abriu mais minha bunda como se impedisse que eu fizesse esse movimento involuntário, na terceira tentativa de piscar, ele meteu seu dedo áspero no meu cu e lá permaneceu.

Fazia tempo que não velava uma dedada, confesso que aquilo me meu mais tesão, e de imediato engoli toda aquela pica e fiquei com ela no fundo da minha garganta, demostrando que estava gostando daquele dedo me travando. Ele forçou o dedo, e eu dei uma rebolada para aquele dedo encaixar, assim que o dedo encaixou comecei a piscar meu cu e a relaxar, pedindo aquele dedo cada vez mais fundo, de forma rítmica eu dava uma reboladinha, encaixando cada vez mais aquele dedo dentro de mim.

Eu estava com a cabeça presa entre suas pernas e sua barriga e ele forçava mais, pra cada vez eu engolir mais sua pica, e cada vez mais seu dedo entrar em mim.

Tirei minha cabeça do seu colo, e trocamos um beijo, e ele ainda brincando com meu cu. Com as calças no joelho ele me jogou na cama e sem nem pensar enfiou a língua no meu rabo, agora era a minha vez de ser chupado, aquela língua áspera me lambia inteiro. Sentia sua língua passando em volta do meu rabo com toda paciência do mundo, como se o temo estivesse parado. Eu so piscava o rabo, pedindo cada vais mais baba dentro de mim. Meu cu relaxava e engolia toda sua saliva.

Ele então começou a pincelar aquela pica cabeçuda e babona na porta do meu rabo, senti um arrepio que foi ate a nuca. Eu sabia que meu cu queria era rola, e ele me torturando com aquela brincadeira, e aos poucos ele foi colocando e tirando, sentia ele entrando e saindo aos poucos de dentro de mim. Era gostoso e ao mesmo tempo suave, foi então que ele colocou o pau ate o fundo e fui sentindo ele me abrindo, abrindo. Ele deixou o pau lá dentro e deu umas pulsadas, quase gozei sem pegar no meu pau.

Ele me mandou abrir minha bunda e começou a meter alucinadamente, não deixou eu pegar no meu pau mais, eu só podia segurar minha bunda e ele colocava e tirava aquela pica inteira de dentro de mim. Cada vez que ele entrava parecia uma foda nova, sua pica ia me abrindo de uma forma que me deixava ligadão e querendo mais e mais.

As vezes ele forçava e ficava acho que uns dois minutos com a pica dentro de mim... sem se mexer, só sentia ela dilatando... depois ele voltava frenético, tirando e colocando ela inteira dentro de mim.

Me virou me colocou deitado na cama e em uma punheta super rápida me encheu de porra no peito e no rosto, com a pica dura, estregava aquela porra por todo meu corpo, so ai então ele me deixou bater uma punheta e gozar.

Fudemos mais umas 5 vezes, sempre com encontros assim, em hotelzinho. Mas já tem alguns meses que não nos falamos. Estou com saudades de sentir aquele picão dentro de mim novamente.

Quem tiver uma pica grande e grossa e tiver assim de uma mamada, prometo que nao vai se arrepender. ehehehe

rafarlemes@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive rafagulososp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários