Transei com meu melhor amigo

Um conto erótico de Bianca Colleman
Categoria: Heterossexual
Contém 968 palavras
Data: 06/09/2015 21:18:35
Assuntos: Heterossexual

Oi gente, esse é meu primeiro conto então sejam legais cmg ok? Meu nome é Bianca, tenho 19 anos, cabelos tingidos de vermelhos, pele bem branquinha, sou dançarina então já ta pra imaginar que tenho um corpo bem definido. Vou relatar pra vcs o que aconteceu entre eu e meu melhor amigo na semana passada...

Bom vamos lá, eu estava em casa sozinha sem ter o que fazer quando recebi uma mensagem do Guilherme no WhatsApp. Ele tava perguntando se podia dar uma passada la em casa pois fazia muito tempo que não nos víamos e ele estava de folga, concordei é claro, somos amigos a uns dois anos e desde sempre tivemos uma grande afinidade e rapidamente nos tornamos melhores amigos. Pois bem, então eu resolvi tomar um banho pois ainda estava de pijama, tomei meu banho e após isso vesti minha lingerie, meu short jeans surradinho e uma blusa de manga e com gola V que valorizavam muito bem meus seios (mas acreditem ou não fiz sem malícia alguma). Logo que sai do banho ouvi a campainha tocar, abri a porta pro meu amigo e pulei no colo dele, rumos e blah blah blah, ele entrou e já chegou falando que estava com fome então resolvi fazer brigadeiro, não demorou muito e o brigadeiro ficou pronto, fomos para a sala pra comer e ligamos a TV, então o Guilherme começou a tentar procurar algo que prestasse na televisão e parou em um filme pornô, olhamos por alguns segundos e dps nos fitamos, caímos na gargalhada e ele desligou a TV e resolvemos apenas conversar, ficamos falando sobre a faculdade, trabalho, pessoas com quem ficamos e é óbvio sobre sexo (nunca tivemos problema nenhum em falar sobre sexo). A todo momento eu tinha a impressão de que ele me encarava, me olhava de cima a baixo mas fiquei achando que isso era coisa da minha cabeça, estão pra descontrair um pouco começamos a sujar um ao outro com brigadeiro. Quando não restou mais nada de brigadeiro fomos nos limpar, ele foi pro banheiro normal e eu pra suíte, liguei meu radinho (sempre tomo banho ouvindo música) e começou a tocar o remix de Crazy in Love e coloquei a música pra ficar repetindo várias vezes. Encostei a porta e fiquei dançado um pouquinho kkkk quando virei pra colocar a roupa no cesto vi que meu estava no banheiro junto cmg, tentei me cobrir com as roupas que estavam na minha mão e disse "o que vc ta fazendo aqui?" Então ele se aproximou, tirou as roupas da minha mão e disse "vê se não fala nada e fica quieta" e me deu um selinho demorado e eu fiquei o encarando sem reação, dps outro, e outro... mas então subiu um calor, agarrei ele pela nuca e começamos um beijo intenso.

Ele levou as mãos em minha cintura e puxou meu corpo contra o dele até que os dois se encaixassem, fomos pro box enquanto nos beijavamos, abrimos o chuveiro cada vez mais eu ficava excitada. Aquelas mãos percorrendo meu corpo, quadril e cintura, dps uma mão na minha bunda e outra no meu seio, eu soltava alguns gemidos entre o beijo a cada aperto que ele me dava, então ele agarrou minhas pernas e me pegou no colo e me encostou na parede, aquele pau de 22cm sarrando na entradinha da minha bct tava me deixando louca, então ele fechou o chuveiro e foi me levando pro quarto, o pau dele já pulsava e minha bct ja estava encharcada. Ele me deitou na cama e ficou beijando meu corpo, deu um chupão entre meus seios e foi descendo até minha barriga, eu até que em alguns momentos tentei resistir mas ele agarrou minhas pernas e as abriu com força e isso me deixou mais excitada ainda...

Então ele caiu de boca da minha bct, ele chupava, lambia, passava a língua no meu grelinho e a cada linguada eu soltava um gemido mais alto do que o outro, então ele voltou e me beijou, perguntou se tinha alguma camisinha e apontei em direção a gaveta, ele sentou e abriu a gaveta e eu ofegando vi aquele lindo pau Moreno, com a cabeça rosada e brilhante, não aguentei e ajoelhei na frente dele e comecei a chupar aquele delicioso pau, fazia movimentos lentos e passava a língua por todo ele, chupava aquelas deliciosas bolas enquanto ficava punhatando, ele gemia como um lobo e entregou a camisinha na minha mão.

Dei um último beijo naquele pau gostoso e coloquei a camisinha, ele me puxou pelos cabelos e me jogou de bruços na cama, resmunguei com o puxão e ele me mandava calar a boca, com uma só estocada ele meteu aquele pau na minha bct apertadinha, soltei um gemido alto e senti aquele caralho chegar la no meu útero, ele passou os lábios no meu pescoço e disse "geme, geme pq hj vc é minha" e começou a bombar violentamente aquele pau pra dentro do minha bct, eu gemia feito uma cadela no cio e mesmo que parecesse que tava me arrombando eu tava adorando aquela sensação... as bolas batendo no meu grelo, o barulho da cama batendo na parede, tudo isso se me deixava mais excitada e cada vez mais eu rebolava com vontade naquele pau, não demorou muito e gozamos juntos, caímos exaustos na cama, ele ficou beijando meu pescoço e alisando minhas costas enquanto estava em cima de mim e eu disse "não acredito que transamos rsrsrs" ele Riu e disse "agora esse povo vai ter motivo pra falar"... dps dessa óbvio que tiveram outras transam, ele ainda tirou a virgindade do meu cuzinho mas essa história fica pra próxima. E aqui fica uma dica: mais vale uma amizade colorida do que um namoro Preto e branco ;)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive BiaCol a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nota 10 pra vc. Muito excitante. Escreva mais linda. E parabens pro seu amigo q saiu da friendzone

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível