Avril Lavigne - Uma vadia safada (Parte 22) - Domingo de Safadeza

Um conto erótico de Dulce Safada
Categoria: Heterossexual
Contém 3254 palavras
Data: 06/09/2015 04:27:45

Avril entrava no banheiro para mais uma vez tomar um banho. Ela começava a notar que os banhos estavam se tornando quase um ritual pós sexo na vida dela. Suando e ainda atordoada do orgasmo, a cantora entrou no banheiro, colocou a toalha em cima da pia e foi até o chuveiro.

A loira começou a tomar seu banho tranquilamente. A água apesar de estar gelada, provocava uma sensação de alivio na cantora. Avril demorou alguns minutos no banho, até que finalmente desligou o chuveiro e foi em direção a sua toalha.

- “GOSTOSA”

Avril ouviu alguém gritando isso e virou abruptamente para a janela do banheiro.

- Não pode ser. – Pensava a loira.

Avril caminhou discretamente de volta ao box do banheiro, e olhou pela janela. Não havia ninguém por ali, mas ela notou que a janela do vizinho que antes estava coberta pela cortina, agora estava escancarada.

Ela se recolheu e foi até a pia, pegar a toalha para enrolar sobre seu corpo. Não precisava ser muito inteligente para saber que aquele grito havia sido proferido pelo vizinho e que ele provavelmente assistiu todo o banho de Avril.

Ela ficou corada e saiu do banheiro ainda sem se enxugar. Quanto tempo ele estava lá? O quanto ele havia visto? Essas perguntas começaram a rodar a cabeça de Avril.

O número de pessoas que haviam visto a cantora nua tinha aumentado consideravelmente nos últimos dias. Lauren, seus capangas, o rapaz da pizza, e agora esse estranho que ela nem mesmo sabe quem é. Poderia ser qualquer um na rua.

Ela se perguntava o porque de existir uma janela tão grande dentro de um banheiro. Aquilo não poderia ser um erro de arquitetura, e ela não imaginava que alguém em sã consciência iria pedir para colocar uma janela daquele tamanho no box do banheiro. Quanto mais ela pensava no assunto, mais ela achava que Lauren de alguma forma tinha algum envolvimento com aquilo. Só a mente deturpada dela poderia fazer algo desse jeito. Será que ela morou aqui? Ou será que ela junto com Cliff já haviam planejado tudo isso a meses?

Uma série de novas perguntas inundava a cabeça da cantora, mas todos esses pensamentos foram interrompidos quando Lauren adentrou o quarto segurando uma sacola de compras.

Avril agora notou que havia se esquecido completamente das sacolas que Lauren tinha trazido para dentro da casa ontem a noite. Ela nunca tinha visto o conteúdo delas.

Lauren colocou a sacola em cima da cama.

- Aqui está o que você vai usar. Se apresse, não temos o dia todo. – Falou Lauren, saindo do quarto e deixando Avril lá, sozinha.

A loira começou a se enxugar e colocou a toalha em cima da cama. Ela abriu a sacola e tirou o conteúdo de dentro dela.

Avril pegou as roupas e se assustou com aquilo. Ela não poderia nunca usar isso.

Dentro da sacola havia um top de lycra preto minúsculo com uma grande abertura horizontal entre os seios. Junto com ele havia uma mini-saia também em lycra preta, curtíssima. A saia não tinha mais do que 15 centímetros. (http://www.quasenua.com.br/images/CJ48F.jpg)

Havia também um par de botas pretas, de amarrar, com um salto proporcionalmente fino. (http://www.espacomulher.net/wp-content/uploads/Botas-Femininas-Amarrar.jpg)

E pra completar havia um colar preto (que muito se assemelhava com uma coleira de cachorro) com a palavra “SEX” estampada na frente em letras maiúsculas. E claro, nenhuma roupa íntima.

Avril quase teve um troço ao ver cada uma daquelas peças. Por sorte havia Lauren havia tido a compaixão de colocar um óculos escuro pra que ela pelo menos não tivesse que encarar ninguém vestida daquele jeito.

Por mais que o constrangimento dominasse ela, Avril não pode evitar de se sentir excitada enquanto ela começava a colocar cada uma daquelas peças de roupa.

O top de lycra ressaltou bastante os seus seios que não eram tão grandes, mas dentro daquele pedaço de pano pareciam bem maiores.

A mini-saia foi o maior desafio para Avril. A saia era minúscula,e se ela puxasse a muito pra cima, ia acabar deixando sua buceta exposta, ao mesmo passo em que se ela puxasse a saia mais pra baixo, sua virilha ficava quase que exposta, deixando seus pelos pubianos bem a vista.

Após finalmente conseguiu encontrar um bom equilibro pra que a saia não mostrasse tanto, foi a hora de entrar naquele par de botas. Avril nunca havia usado um calçado tão vulgar como esse. Sem contar o fato de ela quase nunca ter usado saltos na vida.

Quando ela por fim conseguiu calçar as botas, ela se levantou e tentou caminhar com elas. Desajeitadamente ela caminhava pelo quarto tentando achar a forma correta de andar naquele par de botas.

Depois de alguns minutos ela conseguiu melhorar um pouco sua caminhada, apesar de ainda sentir bastante dificuldades em se equilibrar naquele salto fino.

O banho que ela tinha tomado a pouco já de nada adiantava, pois ela já estava suando de novo dentro desse quarto que mais parecia uma sauna.

Lauren adentrou o quarto segurando um pequeno kit de maquiagem.

- A roupa ficou perfeita em você. Mas você ainda não ta pronta. – Falou Lauren.

Ela se aproximou de Avril, sentou a cantora na cama, e começou a aplicar o kit de maquiagem em Avril, usando a sombra, o lápis e outros. Por fim ela colocou um batom com vermelho bem forte nos lábios de Avril que continuava ali imóvel sentada na cama enquanto Lauren fazia o que queria com o rosto dela.

- Pronto. Só falta um detalhe – Disse Lauren

Ela pegou o colar que estava na cama e colocou-o no pescoço de Avril.

- Perfeito. Veja só como você ficou. – Falou Lauren, usando o espelhinho do pó de sua maquiagem para mostrar a Avril como ela havia ficado.

A aparência da cantora canadense estava de matar. A roupa extremamente curta deixava qualquer um a ponto de bala. O salto deixou Avril um pouco mais alta, e a maquiagem ressaltou os traços da cantora de uma forma bem vulgar.

Avril parecia uma prostituta de luxo e ela sabia disso.

- Sua atitude está melhorando. Está finalmente fazendo as coisas sem reclamar. É bom que seja assim pois hoje vai ser um verdadeiro teste pra ver até onde essa obediência vai. Agora pegue seu óculos e vamos. Nós vamos comprar algumas roupas pra você, em seguida temos que visitar um amigo, e por fim se você se comportar eu vou cuidar de trazer seus bens pessoais pra cá. - Falou Lauren

Avril fez o que sua mestra ordenou e seguiu Lauren. Os óculos conseguiam dar um pouco de segurança a Avril. Ela se sentia protegida sabendo que ninguém iria reconhecê-la na rua.

Ela viu Lauren colocando seus cartões e documentos dentro da bolsa dela. Por mais que ela não gostasse de Lauren carregando seus documentos, ela não tinha outra escolha se não aceitar. Não havia lugar onde guardar aqueles documentos, já que nem uma bolsa ela tinha.

O caminho até o carro de Lauren foi a caminhada da vergonha para Avril. Novamente havia uma distinção clara entre as duas. Dessa vez nas roupas em que elas vestiam. Enquanto Avril estava vestindo roupas que mal cobriam suas intimidades, Lauren estava com um belo vestido cinza que ia até sua coxa, dando o equilíbrio certo entre sensualidade e elegância.

A maior vergonha para Avril porém foi ver que haviam algumas pessoas que estavam vendo ela sair de casa daquele jeito. Por sorte, havia poucas pessoas na rua e a maioria estava longe o bastante de onde Avril estava. Só havia mesmo um garoto que estava a três casas dali jogando o lixo fora, e olhando diretamente para a cantora.

Avril tinha quase certeza de que ele era um daqueles garotos do dia anterior, que havia a visto saindo de casa enrolada apenas em uma toalha. Que havia junto com os outros garotos revirado o lixo dela e pegado as roupas que ela havia jogado fora.

Ela com certeza estava criando uma reputação nesse bairro, e isso tudo com menos de dois dias. Por mais que ela se sentisse envergonhada, ela não pode evitar se sentir excitada com isso.

Ela entrou no carro com Lauren e as duas dirigiram para um mini-shopping que Avril nunca havia conhecido antes.

Haviam muitas pessoas lá, mas não tantas como Avril estava acostumada a ver dentro de um shopping.

Lauren levou Avril por várias lojas e deu um verdadeiro banho de loja na cantora. A morena deixou claro que aquelas roupas seriam usadas por Avril, mas de forma discreta, mesmo porque a última coisa que Lauren queria era expor Avril vestida daquela forma pro público.

Ela queria manter aquilo reduzido a um número de pessoas que ela pudesse controlar, enquanto ela ia aumentando o controle dela sobre Avril.

As roupas que Lauren escolheu para Avril eram praticamente retiradas de um guarda-roupa de uma garota de programa. E não daquelas de alta classe, mas daquelas de esquina, vulgares.

Eram saias curtíssimas, do mesmo tamanho e até menores do que aquela estava usando. Algumas tinha aberturas no lado o que deixava elas ainda mais reveladoras ainda. O material era sempre o mesmo, couro, látex e lycra.

Houve também algumas calças jeans. Uma normal, mas que era um número menor do que o de Avril, o que fazia com que ela ficasse bastante apertada. A outra era algo com que Avril jamais havia se deparado antes. Uma perna da calça era normal, e a outra era como se fosse um short jeans, o que deixava uma perna de Avril totalmente exposta, além de parte da sua bunda, além de ser algo extremamente chamativo. As outras calças jeans na sua maioria eram calças com cortes bem grandes na parte de trás e que deixava bastante pele a mostra.

Houve alguns mini-shorts jeans que quando muito cobriam apenas metade da bunda de Avril, e uns que mais pareciam biquínis feito de jeans.

Os tops e blusas eram ainda piores. A maioria tinha bastante transparência e quando muito escondia apenas a região dos seios. Alguns não tinham praticamente tecido nenhum e eram feitos apenas para serem usados com sutiã, já que se não você iria expor seus seios pra todos.

Tops curtos, blusas decotadas e com cortes bastante sensuais e que deixavam a barriga de Avril sempre a mostra e os seios quase que expostos. Os que ainda tinham algum tecido, eram normalmente de couro.

Ainda haviam sapatos, botas, meia-calças e alguns acessórios como colares, pulseiras e brincos. Lauren ainda comprou alguns pares de biquínis e algumas lingeries extremamente provocadoras que basicamente não cobriam nada.

A única coisa que Lauren não comprou foram calçinhas e sutiãs normais, o que deixou bem claro pra Avril que daqui pra frente se ela fosse sair seria ou sem roupa intima ou com alguma daqueles lingeries.

Avril teve que experimentar boa parte dessas roupas que na maioria só eram achadas em lojas especializadas em material adulto. Ela passou a manhã e boa parte da tarde praticamente provando roupas no shopping.

Ela não conseguia superar o olhar das pessoas no shopping. Os homens olhando pra ela com desejo e as mulheres dando olhares de desaprovação, enquanto ela caminhava com Lauren pelas lojas. Os vendedores sempre babando.

Eram inúmeras sacolas de compra. Tantas que Lauren teve até que pagar para um rapaz levá-las até o carro dela. O pior de tudo pra Avril era ver que Lauren estava pagando tudo aquilo com os cartões da cantora. Avril nunca havia gastado tanto em roupas;

Por fim, Lauren deixou Avril esperando no carro por alguns quase 40 minutos, enquanto ela foi sozinha em uma última loja.

Avril já estava cansada e com fome e não via a hora de chegar em casa. Ela já havia experimentado o bastante de humilhação e vergonha por um dia. E a imaginação do que estava por vir era ainda mais assustador.

Lauren finalmente chegou carregando três ou quatro sacolas que ela prontamente colocou no porta-malas do carro. Com muita dificuldade ela conseguiu fazer com que tudo coubesse lá dentro.

- Pronto. Só temos mais um compromisso. – Falou Lauren

Ela começou a dirigir o carro, até que Avril finalmente decidiu perguntar.

- Pra onde a gente ta indo?

- Acertar os últimos detalhes do pagamento da casa. O corretor já deve estar esperando.

- Mas eu assinei o cheque ontem. Faltou alguma coisa? – Perguntou Avril.

- Mas é claro Avril. Você pagou o valor da casa, mas ainda falta a comissão do corretor já que ele deixou você se mudar assim sem nenhum aviso.

Avril já começou a ter uma idéia do que Lauren queria que ela fizesse, mas perguntar era a única forma de ter certeza.

- Como assim?

- O Mason é um amigo de longa data e eu obviamente expliquei toda a situação a ele ontem. Ele claro, deixou você se mudar pra casa e está cuidando de toda a parte burocrática, sem contar que ela está fazendo de forma discreta, ou você quer que alguém descubra que você está morando naquele lugar? Você não pode esperar que ele faça isso de graça.

Avril ficou escutando atentamente as palavras que saiam da boca de Lauren, já aguardando.

- Por isso eu me encontrei com ele ontem. Ele vende muitas casas, então dinheiro não é um problema pra ele, por isso nós combinamos uma forma de você fazer esse pagamento. – Falou Lauren.

- Que forma? – Indagou Avril já suspeitando qual seria a resposta.

- Já que você quer que eu ponha em palavras eu vou ser bastante explicita, desse jeito talvez você pare de fazer tantas perguntas. Ele quer te foder. – Falou Lauren já irritada com a série de perguntas de Avril

Quando Avril ameaçou falar algo, Lauren emendou.

- E eu não estou com paciência pra mais nada. Eu não vou ficar discutindo com você. Você vai entrar comigo no apartamento dele e lá você vai ter duas opções. Ou você faz o que se espera de você, ou simplesmente sai de lá e as fitas serão expostas para o público. É assim, simples e direto. – Falou Lauren.

O comportamento de Lauren fez com que Avril recuasse. Não havia espaço pra contestações ou negociações. Ela tinha mais uma vez que tomar uma decisão. Só que dessa vez não era um simples boquete em um entregador de pizza. Ela ia transar com o corretor do mesmo modo que havia transado com Cliff. Era uma decisão que definiria o caminho de Avril daqui pra frente.

O carro finalmente estacionou no prédio e Avril ainda estava em estado letárgico mesmo quando as duas caminharam até o elevador. Ela só voltou a si quando escutou novamente o som da voz de Lauren.

- Chegamos.

Lauren tocou a campainha e o corretor sem demora veio atender a porta. Ele cumprimentou as duas, deu um beijo no rosto de Lauren e em seguida fez o mesmo com Avril, aproveitando para passar a mão na bunda da loira que não fez nenhuma objeção.

- Lauren, você está linda como sempre. – Falou Mason.

- Por mais que eu aprecie um elogio, nós dois sabemos que não é em mim que você está interessado. Pelo menos não hoje. Por isso eu vou deixar vocês a sós e esperar no meu carro. – Respondeu Lauren.

- Você pode ficar aqui se quiser.

- Eu agradeço o convite, mas eu preciso fazer algumas ligações e além do mais eu sei que você vai cuidar bem da Avril. – Lauren respondeu, dando um sorriso.

A morena saiu do apartamento e deixou Avril sozinha com o corretor.

Mason não sabia de toda a história de Avril, mas sabia que ela estava sendo chantageada por Lauren. Por mais que ele estivesse tinindo de vontade de transar com Avril naquele momento, ele antes quis amaciar o clima. Ele gostava de um pouco de romance e pra transar com uma cantora como Avril Lavigne ele queria se certificar de que faria bem feito.

Ele trouxe uma garrafa de vinho e ofereceu a Avril. Os dois conversaram por alguns minutos e Avril acabou se soltando mais conforme ia bebendo. Ela já havia decidido que iria seguir em frente com a ordem de Lauren, mas essa conversa e a bebida ajudaram a deixar o clima mais leve.

Quando Mason percebeu que Avril já estava no ponto certo, ele deu a primeira investida.

Ele saiu do sofá que ele estava e se sentou de lado de Avril colocando a mão na perna da loira.

- Você sabe... Eu não consigo parar de pensar em você. E ver você vestida desse jeito, só me fez ficar ainda mais maluco.

Ele tirou o copo da mão de Avril e colocou em cima da mesa. O corretor se inclinou. Seu olhos se encontram com os de Avril. Ele gentilmente se inclinou e seus lábios começaram a se mover em direção aos dela, enquanto sua mão direita começou acariciava sua bochecha e pescoço. Ele estava hipnotizado pela cantora.

Lentamente e muito gentilmente ele a beijou nos lábios. Sua língua começou a procurar a dela até que as duas finalmente se encontraram.

Eles se beijaram por alguns minutos até que ele trouxe o corpo de Avril para perto do seu e ela sentou-se no colo dele de frente para o corretor.

A mão direita de Mason começou a acariciar lenta e suavemente o interior da coxa esquerda de Avril. Ele podia sentir o calor da pele da cantora conforme ele movia a mão ao longo do interior da coxa de Avril. Era suave e quente!

A cantora já havia entrado totalmente no clima. Suas pernas foram se afastando enquanto a língua do corretor se movia em círculos dentro da sua boca.

A mão de Mason continuou se movendo até chegar a intimidade de Avril. Com apenas um dedo ele já pode sentir o quão molhada ela estava.

Muito lentamente ele começou a mover seus dedos em direção a intimidade da cantora. Conforme ele fazia, ele notava o corpo de Avril reagindo.

Eles continuavam a se beijar enquanto os dedos de Mason começavam a brincar com a intimidade de Avril. Ele ficava provocando ela com os dedos.

Depois de alguns minutos, ele passou a mão por baixo das pernas de Avril e levantou ela, levando-a até o seu quarto.

Os dois ainda se beijavam enquanto ele com cuidado colocou ela deitada na cama. Com toda a sua destreza, o corretor retirou a saia de Avril.

Ele colocou a cabeça entre as pernas dela e começou a distribuir beijos pela parte interior da coxa da cantora que nesse momento estava deitada com os olhos fechados aproveitando aquela situação.

Com beijos e lambidas ele seguiu fazendo seu caminho até chegar a intimidade da cantora. Ele colocou as mãos nos quadris de Avril e moveu sua língua em direção a buceta da cantora.

Ele deslizou a língua com destreza por entre a intimidade de Avril que agora começava a gemer em resposta as caricias de Mason.

O corretor usava língua para cima e para baixo na intimidade da cantora que começava a movimentar seus quadris.

Conforme os minutos iam passando, o corretor era mais agressivo na sua abordagem e Avril se debatia de prazer e gemia cada vez mais alto em resposta a aquele sexo oral.

Não demorou muito para que Mason sentisse o corpo da cantora começar a estremecer e seus olhos revirarem. Ele podia sentir o sabor da cantora na sua língua e nos seus lábios.

Depois de alguns segundos o corpo suado da loira relaxou, mas ela continuava respirando aceleradamente, enquanto ainda aproveitava o prazer gerado por aquele orgasmo.

PS: Se gostou, comentem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dulce Safada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Seus contos são otimos. continue por favor!

0 0
Foto de perfil genérica

Linda Dulce! Quanto prazer é ler a Saga da Avril!

Deliciosamente escrito, até o relaxamento inicial da Avril...

Delícia, delícia, delícia!

Ansioso pela continuação! E esse passeio da Lauren pelo Shopping... hummm...

Tudo muito, muito bom! Delicioso!

Ansiosíssimo pelos próximos capítulos!

Votadíssimo! 10!

0 0