Agradecimento

Um conto erótico de Nando Mota
Categoria: Grupal
Contém 808 palavras
Data: 05/09/2015 18:42:36

Caros amigos que aqui fiz...

Acredito ter chegado o momento de me afastar de vez desse site que sempre me deu liberdade para deixar registrado aqui minhas histórias. Não posso negar que tenha sido momentos de grande expectativas por medo da não aceitação e de gigantescas alegrias ao longo de toda a nossa trajetória juntos.

Me revelei aqui um apaixonado pelas letras e palavras, pelas rases que comecei a dar forma e pelas história que aqui contei e que sempre foram pra mim motivo de orgulho... Quem me conhece já sabe do que a Velha Professora de Português me dizia.

Só que nunca estive sozinho. Cada um de vocês esteve a meu lado seja me dando força, seja, incentivando, seja com o carinho que sempre demonstraram ou seja nas críticas que fizeram.

Devo dizer que vou sentir falta de estar por aqui.

Devo dizer também que sempre estarei por trás da cortina acompanhando os contos que passei a gostar de ler.

Devo dizer também que foi surpreendente a maneira como fui aceito e mais ainda por ter conseguido um grande numero de amigos que procurei colocar no lado esquerdo do meu peito.

Guilherme Bastos foi praticamente o cara que me trouxe pra cá de vez. Era leitor assíduo de outro site e desde o dia que o li aqui foi paixão a primeira vista. Eternas saudades desse cara que sempre procurou mostrar o que eu também tentei... Existe o lugar de conforto e existe o lugar das privações. Não só se ri nessa vida. Não só se chora nessa vida.

Eu acredito ter feito a coisa certa.... Pelo menos do meu ponto de vista. Cada um de vocês deixou aqui registrado o que eu peguei pra mim como certeza maior.

FÉ E DESEJO... A HISTÓRIA DE UM AMOR IMPOSSÍVEL foi o meu divisor de águas. Nele eu vi que minha liberdade, a liberdade que cada um de vocês havia me dado foi tolhida de forma até cruel. Sou um cara totalmente flexível e ser atacado da maneira que fui por quase três mil e-mails que recebi de certa forma me assustou. Eu havia rompido minha zona de conforto e não fui entendido.

O gratificante àquela época foram as palavras de conforto e apoio que recebi explicitamente de vários amigos. Coração teve que se retirar da guerra e voltar a ser fortalecido. Voltei e logo de cara a estrada passou a ser povoada inclusive por alguns daqueles que me jogaram pedras. Um coração bom não se importa com nada disso e aceitei novamente porque fui aceito novamente. E a vida seguiu...

Só que o tempo nublado nunca vai embora de vez porque chuva é necessário de vez em quando... Tempestade é uma outra história... E ela desabou novamente em mim cm esse conto INOCÊNCIA PERDIDA. Aí pensei bem... Não dá mais. Não vou querer passar por tudo novamente. Não há uma razão lógica para voltar a ser criticado explicitamente por alguns, mesmo os argumentos sendo até carregados de desculpas, e por baixo dos panos sofrer agressões verbais que me deixam bem mal... Sou humano também e de uma sensibilidade altíssima. Me senti novamente violentado.

Que os amigos que tiveram assim como eu a coragem de mostrar seus argumentos,jamais pensem que eu tomei essa decisão por conta de suas palavras... São os outros, aqueles que não tem coragem de mostrar a cara na janela, que me fizeram tomar essa decisão... Talvez meu gesto lhe dê a vitória num primeiro momento... Só que perdemos nós todos de alguma forma... Eu, o gosto de escrever... Vocês, o não mais me ter em suas estradas... Eles, o prazer de dar nota dez e elogiar apenas pessoas iguais a eles, vazias de conteúdo e forma.

Acredito que seja melhor parar por aqui e que cada um de nós siga suas vidas da melhor maneira possível.

Meu querido POVO DO LADO ESQUERDO,esse eu sei que sempre serão os melhores, os mais alegres, os mais perceptivos, os mais e melhores amigos que alguém poderá encontrar na estrada... E isso me deixa super feliz.

Fico triste quando vejo que infelizmente o que sempre procurei pregar em meus escritos ainda não conseguiu atingir a todos aqueles que um dia estiveram ou passaram a meu lado na nossa estrada.

Aos Verdadeiros Amigos, e com certeza vocês sabem que não precisarei dizer seus nomes, o meu mais profundo agradecimento e a certeza de ter estado em ótimas companhias durante essa viagem.

Aos Seguidores Anônimos, o meu obrigado mesmo não se revelando...

E aos demais ... Bem, continuem por aqui até conseguir fazer com que mais e mais Postadores de excelentes histórias sumam de vez, porque uma coisa vocês sabem fazer muito bem... Jamais conseguirão agregar, unir, selar uma verdadeira amizade.

Que haja luz no final do túnel, mesmo num dia de grande tempestade.

FERNANDO DA VEIGA MOTA DE VASCONCELOS.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nando Mota a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que tristeza eu sinto ao abrir seu perfil(está em primeiro lugar dos meus favoritos) e me deparar com esse comunicado. Saiba que na minha opinião você é o melhor autor daqui Nando, e tenho certeza que é o melhor também na opinião de outras pessoas. Infelizmente existem aqueles que sentem prazer em acabar com os planos do próximo, mas não se deixe abalar. Sei que é difícil você se dar o máximo para publicar, conviver com a dúvida se o público irá gostar ou não e receber notificações negativas, mas acho que tu deveria continuar nos agraciando com suas publicações sim, faça isso por quem realmente curte cada palavra dita por ti em cada capítulo postado(sou um desses). Você faz muito sucesso aqui cara e saiba que esse sucesso é mais do que merecido, tu é digno de escritor de livros. Não deixe todo seu talento ser destruído por uma ou duas pessoas que não tem luz própria, continua postando cara e por mais que seja difícil dê importância apenas àqueles comentários positivos. Tire um tempo para você e retorne com mais uma história bombástica que só você sabe fazer. Abraços e se cuida meu amigo! Parabéns pelo seu talento rapaz. 👏👏👌✌😉

0 0
Foto de perfil genérica

Nando, se ainda acessas a CDC, entra em contato comigo, por favor. Antecipei minha ida a Fortaleza. Um abraço carinhoso para ti e teu companheiro, Plutão

P.S.: plutao underline fogo arroba yahoo ponto com ponto br

0 0
Foto de perfil genérica

tenho certeza que voltarás ...Seja um fênix estou esperando...Saudades

0 0
Foto de perfil genérica

Boa noite, cara fiquei aqui com o coraçao partido em saber que não voltas mais, e triste perceber que pessoas maravilhosas e boas como você ainda e tão mal vista ainda nos dias de hoje, eu sempre tinha um motivo pra voltar a CDC mais infelizmente também mim afastarei , nao que não existam outros autores, muito pelo contrário, ainda existem outros maravilhosos, mais nao como você, repito fui um dos primeiros a ler seus contos, e te garanto eu acompanhei todos, um mais perfeito que o outro, espero que um dia possa voltar e fazer a vida de outras pessoas assim como a minha valer a pena,Deus te proteja e os anjos te acompanhem nessa estrada da vida, sentirei saudades, (edmilson555@hotmail.com)

0 0
Foto de perfil genérica

Mandinho... morrendo de saudade ainda acredito que tu volts ...Mesmo que passe mil anos virei aqui para ver se retormou ...Te amo

0 0
Foto de perfil genérica

Boa Noite, Nando! Li todos os seus contos, um melhor do que outro, sentirei saudades, obrigado por compartilhar sua obra conosco Bjs 👏👏👏

0 0
Foto de perfil genérica

To triste também, mal conheci seus contos e você já vai nos deixar? chorando :(Quem sabe você não publica seus contos no wattapad? Faria um grande sucesso, abraços e espero que desista de ir embora.

0 0
Foto de perfil genérica

Nando poderias mandar teu e-mail ´prometo não te incomodar muito só um pouquinho tá anjo... o meu é lineujo@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Nando ! ainda tenho esperanças que voltes a escrever acredito em ti é uma fase, pois teu desgaste ´e normal quase não tirasses um tempo pra ti ...Tu sabes o valor que tens tu podes voar muito mais alto aqui é só uma maneira de exercitar teu dom e teu talento e fazer estes míseros mortais feliz com tuas historias e tua presença ( que foi muito especial a mim),Nando da um tempo depois voltes ,pois tu és superior a tudo isto não me decepciones e escreva um livro anjo...Beijo cheio de saudades

0 0
Foto de perfil genérica

Poxa Nando, fiquei triste agora... Não queria que vc fosse... Amo suas histórias, vc é um ótimo contista e um ser humano super bacana. Acho ridículo pessoas que se escondem sob o pseudoanonimato da internet pra ficarem atacando aqueles que brilham. Prq vc sim brilha! Espero que repense a sua decisão e, como disse Irish aí embaixo, faria um conto mais polêmico ainda, não daria a eles o gosto da vitória. Mas só vc sabe o quão foi atacado e o limite, cada um tem o seu. Vou morrer de saudades... Abraço bem apertado!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Puxa, estou desolado. Nunca mais ler algo escrito pro ti é arrasador! Tempestades também passam( o dilúvio que o diga - apesar de arrasar a Terra inteira passou e a Terra se restabeleceu). Nando, pelo menos gostaria de continuar a manter contato contigo (estou ansioso pela chegada de janeiro. Mande-me notícias pelo meu email. Por la´te mandarei meu WhatsApp. Um beijo carinhoso para ti e teu companheiro, Plutão.

P.S.: Não tomo o beijo como ousadia, mas como uma forma extremada de expressar meu carinho por ti.

0 0
Foto de perfil genérica

É com tristeza que me deparo com esse comunicado Nando, vc tem talento e isso é inegável, você provou que sua professora esteve errada. É uma pena que a hipocrisia de muitos te tirem daqui e tentem apagar sua estrela, mas você é forte, não se deixe abater pela amargura e ignorância de alguns idiotas.Nós que te admiramos e te acompanhamos estaremos sempre aqui torcendo por você e pela sua felicidade.Não nos conhecemos de fato, mas você não tem noção do quanto já me ajudou com seus escritos, sentirei sua falta por aqui. Entendo sua escolha, mas, espero que repense sua decisão. Grande beijo e se cuida meu querido!

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Nando esqueci de te agradecer por tudo. Pelo seu carinho. Por tirar um tempinho pra escrever lindas historias que nos faz aprender grandes liçoes. Eu agradeço a deus por vc existir meu mestre. Quero que saiba que sentirei muitas saudades de vc. To chorando aqui. Mas te entendo lindo. Fique com Deus. Obrigada por compartilhar suas historias. bjos

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Nando. Boa noite. É Com lagrimas nos olhos que digito essa. mensagem. Ler esse comunicado me enche de tristeza pois estamos perdendo um grande escritor mas entendo o seu lado e apoio sua decisao. So peço por favor que vc nao exclua suas outras historias pq tem algumas que ainda nao li e quero ler. So posso pedir a Deus que o protege e te guie.Te cure da conjuntivite. Nao liga pra essas pessoas é pura inveja. Se algum dia vc quiser retornar a escrever seja aqui ou em outro lugar. Saiba que estarei de Braços abertos pra te receber. Pq vc ja mora no meu lado esquedo viu. Eu te amo. E sempre estarei te esperando. bjos e se cuida

0 0
Foto de perfil genérica

Fiquei triste!!!! Pos nao terei mais vc com seus conto para ler por mais que eu leia outros vc foi o melhor!!!! Sentirei saudades!!!! :'(

0 0