Bom Para Você? (Good For You) – Cap.03

Um conto erótico de Ben
Categoria: Homossexual
Contém 913 palavras
Data: 05/09/2015 00:41:43
Última revisão: 20/09/2015 21:07:56

“Será que eu sou bom pra você?”

[Desconhecido]

(Sábado 29 de Agosto de 2015, 10h01).

Espero que da próxima vez que me deixe molhado, seja de baixo de um chuveiro junto com você.

Ai meu Deus! Alex!

O meu coração acelera e minha boca fica seca, como ele conseguiu meu numero? Ele esta me deixando excitado, até em mensagens ele tem esse poder, como um garoto pode mexer tanto comigo? E agora o que eu faço? Eu acho melhor responde-lo logo antes que ele pense que eu não estou interessado nele, espera! Eu estou interessado nele? Ai não![Ben]

(Sábado 29 de Agosto de 2015, 10h20).

Será que eu li essa mensagem direito? Não entendi o que quis dizer com isso, você por acaso esta querendo algo mais comigo?

E como você conseguiu meu numero?Tentei dar uma de desentendido, mas eu sabia exatamente o que ele queria dizer com aquela mensagem, minutos depois chega uma nova mensagem, novamente meu coração acelera[Alex]

(Sábado 29 de Agosto de 2015, 10h25).

Eu acho que você entendeu exatamente o que eu quis dizer, eu não quero “algo” a mais de você, eu quero você por inteiro só para mim!

Como eu consegui seu numero? Eu tenho os meus truquesEu leio e releio essa mensagem, não consigo acreditar no que esta escrito, ele me quer só pra ele? E como ele sabe que eu sinto o mesmo que ele sente por mim? Quem quero enganar, ele me interessou desde o primeiro momento, desde a primeira vista, e a cada minuto eu fico ainda mais interessado. Será que eu estou me apaixonando por ele? Quando estou perto dele, minhas mãos soam, minha boca seca, e sinto aquele frio na barriga como o que senti quando dei o primeiro beijo, perto dele eu me sinto diferente, eu me sinto um pouco desconfortável, ele me deixa assim e eu ainda não entendo o motivo, ele chegou na minha vida a menos de 24 horas e já causou isso tudo, não quero nem imaginar o que vem pela frente.

[Ben]

(Sábado 29 de Agosto de 2015, 10h30).

Se você me quer, primeiro vai ter que me conquistar, e eu acho uma boa ideia molhar você novamente só que de um modo diferente, digamos que de um modo menos tosco, foi bom trocar mensagens com você, mas agora eu tenho que ir.

BeijosSerá que ele já não me conquistou? Eu devo me fazer de difícil, ou ele acha que vai chegar assim e vai fazer o que quer? Ou será que ele já não fez? Essas perguntas não saem da minha cabeça, esse garoto me deixa tão confuso que eu nem consigo raciocinar direito. Eu acho que essa historia, ainda vai longe.

JÁ SÃO 19H00 E ESTOU PRONTO PARA SAIR, eu acho que pelo menos essa noite eu deva tentar me divertir, até ontem eu estava deprimido por causa da Isabella, e só bastou o Alex se aproximar que eu esqueci de tudo, ai Alex o que você fez comigo. Chegando na balada entrei e procurei o Pedro, ele disse que iria me esperar no bar, então vou ao seu encontro, chego onde ele se encontra e o cumprimento.

- Iai Brow, a balada hoje esta lotada – falei o puxando para um meio abraço.

- Sim está – falou tomando um gole do seu drink.

- não vai me cumprimentar não Bem? – falou Elizabeth ali do nosso lado.

- Desculpa Elis, não havia te visto como esta a minha garota? Falei dando dois beijos, um em cada lado do seu rosto.

- Está desculpado, mas só porque você é fofo – falou piscando os olhos pra mim.

- você é que é Elis – falei sentando em uma cadeira.

- vamos dançar – falou Elis me puxando pelo abraço, olho para Pedro que me olha com uma cara tipo: vai lá e da uns pega nela.

A MUSICA ESTAVA MUITO AGITADA E EU JÁ ESTAVA SUADO DE TANTO DANÇAR, a Elis não me deixa sair de perto dela um minuto, mais eu por outro lado não consigo tirar o Alex dos meus pensamentos, ele me fascina e eu não vejo a hora de estar ao lado dele novamente. A noite passa rápido e já são 01h00 da madrugada, me despeço do Pedro e da Elis e vou pra casa, pego um taxi e em poucos minutos chego em casa, entro fecho a porta, minha mãe já foi dormir, e subo logo para o meu quarto, esta tudo escuro, então ascendo a luz e vou para o banheiro tomar um banho antes de dormir, tomo meu banho escovo meus dentes e seco meu cabelo com a toalha, com a mesma me enrolo da cintura para baixo, então volto ao quarto. No momento em que abro a porta vejo alguém sentado na poltrona que fica perto da janela, e que fica de frente para a porta, com o grande susto deixo a tolha cair e a pessoa que estava lá fala.

- Você não devia deixar a sua janela aberta.

- Que susto Alex – falei pegando a toalha do chão e me enrolando novamente.

- Belo dote você tem – eu coro – você disse que eu deveria te conquistar, pois bem, aqui estou.

Ele se levanta da poltrona, se aproxima de mim e sem falar nada arranca a toalha do meu corpo.

Ai meu Deus, Alex!

Continua...

Ola pessoal, espero que tenham gostado do capitulo, desculpem os erros, não revisei antes de postar e é isso, quem quiser bater um papo comigo ta ai o email.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lucas Junqueira a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amei esse conto espero que nao tenha desistido dele. :)

0 0
Foto de perfil genérica

Uhulll agora a coisa vai esquentar ahahahaha mais vejo o Alex como ativo não como passivo viu :) Abraços

0 0