COMEMORANDO NOSSO UM MES JUNTOS. PART.1

Um conto erótico de CASADO BI
Categoria: Homossexual
Contém 1528 palavras
Data: 04/09/2015 02:12:52

Claudio e eu fizemos um mês juntos, ele propôs irmos para seu sitio para nós comemorarmos.

Mesmo sabendo que a resposta seria não Claudio convidou minha esposa e claro a sua para ir ao sitio passar o fim de semana mas tanto elas como as crianças não gostam de mato fomos só nós com a desculpa de colocar algumas coisas em ordem lá no sito.

Para não ficar nenhuma suspeita Claudio me pediu algumas ferramentas emprestado, no dia seguinte antes de raiar o sol nós saímos, despedi-me da minha família e fiquei esperando por ele no meu portão, não demorou muito ele parou o carro e eu entrei.

_ Neguinho vai ser nosso final de semana juntos só nós dois.

_ Que bom meu querido vamos ficar a vontade sem nos preocupar de sermos pegos.

_ Você vai ser só meu por dois dias só meu.

_ Seu eu já sou, vamos ficar a sós isso que é bom.

Por volta das sete da manhã chegamos ao sitio, o lugar quase deserto com poucas casas em volta mas com muito verde ao redor.

_ Gostou neguinho do local?

_Muito Claudio adoro lugares assim com muito verde.

_ Mais a frente tem uma cachoeira e um riacho é bem gostoso ir nadar lá mais tarde eu te levo para conhecer agora vamos comer que estou varado de fome.

Entramos com as malas, enquanto Claudio as levavas para o quarto fui pondo água para preparar o café, enquanto a água esquentava fui até o quarto trocar de roupa Claudio estava no banho, pus uma regata e fiquei só de cueca na intenção de quando ele saísse do banho eu iria me banhar também.

Quando estava terminando o café Claudio vem por trás de mim e me agarra apertando-me contra seu corpo.

_ Estava só olhando você preparar o café e pensando, que empregadinha mais gostosa eu arrumei para me servir.

_ Você quer que eu seja sua empregada por esses dois dias?

_ Sim mas tem que fazer as vontades do patrão para não ser dispensada.

_ Tudo bem o senhor é quem manda e eu obedeço senhor Claudio vou fazer tudo que o senhor mandar.

_ E sem reclamar para não me deixar nervoso ok, agora vai tomar um banho e ficar todo cheiroso para mim.

Com ele grudado em mim terminei de arrumar a mesa para o café e fui tomar um banho rápido, terminei o banho pus a mesma roupa e fui para cozinha, Claudio me esperava sentado na cadeira sem nenhuma roupa ao me ver mandou que sentasse em seu colo e assim eu fiz sentando numa de suas grossas pernas, passei a mão em seus cabelos e trocamos beijos carinhosos.

_ Via servir seu patrão, por o café e o pão na minha boca.?

_ Se é assim que você quer eu faço senhor Claudio.

Entrei no jogo dele e comecei a servi-lhe na boca enquanto ele alisava meu corpo com suas mãos depois de ele ficar satisfeito foi minha vez de ser servido por ele e assim terminamos nosso café.

Já que estava interpretando a domestica limpei a mesa e fui lavar a louça enquanto meu "patrão" ficou na cadeira me observando, pouca antes de eu terminar Claudio se levanta e me ordena que assim que terminasse a louça era para eu ir ao quarto encontra-lo.

Terminei de lavar sequei tudo guardei e fui para o quarto onde Claudio estava deitado de olhos fechado, deitei-me ao seu lado abraçando seu corpo pondo minha cabeça em seu tórax cabeludo, ele me abraçou apertando-me contra seu corpo ficamos assim por um longo tempo sem nada dizer e sem falar nada apenas escutando o cantar dos pássaros lá fora.

_ É meu neguinho um mês juntos em, espero comemorar um ano também.

_ Eu também Claudio, você esta me fazendo muito feliz cara de verdade.

_ E que nome você da para esta felicidade em neguinho?

_ Só tem um nome meu querido é amor.

_ Repete por favor.

_ É amor meu querido.

Claudio virou-se para mim e começamos nos beijar e trocar caricias, ele gemia a cada carinho meu em seu corpo enquanto eu me arrepiava e me contorcia todo com suas mãos alisando meu peito e minha bunda, num movimento brusco ele me pôs sentado sobre ele tirei a camisa a cueca e enquanto o beijava esfregava minha bunda em seu grosso cacete que latejava sem parar.

_ Vem para seu patrão neguinho se entrega deixa eu entrar em você.

O liquido que sai de seu cacete deixou meu anos todo molhado, coloquei a cabeça na minha entrada e fui forçando assim que deu passagem soltei meu peso e deixei entrar tudo soltando um longo gemido, apoiei minhas mãos em seu tórax e comecei cavalga-lo, Claudio gemia e sussurrava palavras de desejos, aos poucos fui acelerando minhas cavalgadas arrancando daquele machos urros de tesão.

_ Quero você cavalgando até eu gozar neguinho adoro te ver subindo e descendo no meu caralho.

_ Você quem manda meu querido, estou aqui para te servir.

_ Então faça o que estou mandando cavalga até eu explodir dentro de você.

E assim eu fiz vendo ele começar a suar e seu rosto mudar de expressão a cada rebolada e travada que dava em seu cacete, "meu patrão" começou a urrar e a gemer cada vez mais alto, era seu gozo que se aproximava então tratei de castiga-lo travando o máximo seu cacete e rebolando com mais força.

_ Assim não aguento porra, vai me fazer gozar caralho.

_ Se quiser eu paro é o senhor quem manda.

_ Parar o caralho continua porra continua vai.

Continuei minha tortura nele até que Claudio soltou um gemido muito alto segurou forte minhas coxas e senti seus jatos de porra dentro de mim, comecei me masturbar e também gozei lambuzando seu tórax e sua barriga enchendo seus pelos com minha porra, deitei-me em seu corpo e trocamos beijos ardentes.

_ Neguinho que delicia meu amor que maravilha de trepada e de bunda.

_ Meu presente para você esses dois dias será isso meu querido, quero te ver assim com essa cara de prazer e satisfação.

_ Esse é o segundo melhor presente que você me da o primeiro é eu ter você neguinho.

Depois de transar muito gostoso fomos tomar banho, ele me levou para ver todo o resto do sitio, resolvemos almoçar num restaurante de comidas da roça mas antes Claudio me levou para conhecer a cachoeira pois ele sabe que adoro cachoeira.

É um lugar para ser filmado muito lindo cercado de árvores plantas nativas, não resisti tirei a camisa e entrei no riacho indo até a cachoeira Claudio fez o mesmo estávamos só nós, vendo-o todo molhado perto de mim começou me dar tesão e Claudio percebeu, ele se aproximou e me abraçou por trás esfregando-se em mim enquanto mordia minha nuca, mesmo com medo de sermos vistos deixei rolar, Claudio tirou seu cacete para fora do shorts abaixou a parte de trás do meu colocando seu cacete em meu rego não resisti e o coloquei na minha entrada Claudio não pensou duas vezes para me penetrar ali mesmo em pé, eu fodia seu cacete jogando minha bunda para trás e para frente enquanto ele me segurava abraçado e ao mesmo tempo beliscava meus peitos.

_ Somos loucos meu querido.

_ Mas não esta gostoso fazendo isso aqui de baixo da cachoeira?

_ Esta maravilhoso Claudio.

_ Então vamos terminar o que começamos.

Claudio me virou apoiei-me nas pedras em minha frente enquanto ele me fodia segurando em minha cintura era um sensação maravilhosa ele me fodendo e a água caindo em nós, havia uma pedra grande chapada ao nosso lado e Claudio resolveu me por de frango sobre a pedra, trancei minhas coxas em sua cintura enquanto ele me penetrava de maneira firme e forte eu não me aguentava de tanto tesão esqueci onde estávamos e gemia alto pedindo para ele meter mais e mais e assim ele fazia, peguei uma de suas mão e comecei chupar seus dedos como se fossem um cacete meu anus piscava sem parar apertando Claudio dentro de mim que também urrava alto.

_ Vou gozar neguinho não estou aguentando mais.

_ Goza meu querido meu macho meu patrão da mais porra para mim da.

_ Vou dar mais na sua boca agora.

Claudio saiu de mim sentou na minha cara enfiando seu cacete boca a dentro e começou a foder minha boca, eu comecei masturbar-me, quando Claudio soltou seu urro avisando que iria gozar eu também urrei abafado por seu cacete e nós dois explodimos em gozo ao mesmo tempo, tomei toda sua porra fazendo seu cacete sair limpo de minha boca.

_ De todas por enquanto essa foi a melhor neguinho que delicia é trepar numa cachoeira.

_ Realmente foi ótima essa cachoeira me deixou com muito tesão meu querido adorei.

Voltamos para de baixo da cachoeira e nos lavamos trocando muitos beijos, demos um tempo sentado na grama que batia o sol, ficamos por uma hora ali sentados namorando até resolvermos irmos trocar de roupa para irmos almoçar.

CONTINUA.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive casado bi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível