Envolvido Com O Playboy .. 18

Um conto erótico de The Great Louise
Categoria: Homossexual
Contém 1836 palavras
Data: 01/09/2015 14:23:24
Assuntos: Gay, Homossexual

Um novo dia,porém o mesmo problema,não é bem um problema tá mais para um conflito,porém o fato é Andre vai ser pai,eu deveria está surtando agora mas por mais que isso seja loucura eu confio nele,ta bom eu não planejei ter um filho agora e pensei que seria eu e Andre por um tempo,porém se aconteceu paciência,enfim que comece o dia.

Sim,lá estava ele,o rosto tranquilo,aquela cara de que mesmo no sonho gosta de ser bruto,acordei primeiro que ele,só para poder olha-lo e acariciar aquele rosto que sempre parece que carrega o mundo nas costas,seu queixo com aquela barba rala que me faz sentir extremamente bem quando passa pelo meu pescoço,seus olhos que podem ver minha alma se focados direito,seus braços que dariam inveja ao mais forte dos vikings,e sim tudo isso está ao meu lado na cama.

Ele vai abrindo os olhos lentamente e me vê,acho que tudo volta a cabeça dele,ele levanta e se senta na beirada da cama,ao mesmo tempo fico sentado apoiado a cabeceira da cama,e assim ele começa : Eu vou ser pai .

Eu : Parabéns ?

Ele : realmente me descEu o interrompi : Andre chega se for me pedir desculpa mais uma vez não precisa aconteceu né,agora paciência têmos que nos organizar,ver também uma casa,porém acho que aquela sua casa têm espaço de sobra,temos também que começar enxoval de bebe,senhor temos que nós apressar ( e não parei mais ) ect etc etc ..... Oque foi,porque está me olhando assim ?

E lá estava ele parado sentado e me analisando com uma cara séria e meio como se não acreditasse no que eu disse .

Ele : eu não entendo como você aceita tudo isso ?

Eu olhei para ele,engatinhei na cama até ele,subir sensualmente no seu colo sentando bem em cima do pacote e assim olhando bem fundos dos seus olhos,acariciei seu rosto,coloquei minhas duas mãos em volta do seu pescoço e comecei um beijo tímido,que ganho proporções devastadora,pois um segundo estava sentado no seu colo na cama em outro ele estava levantando comigo e eu prendendo minha pernas na sua cintura,ele andou até a parede do meu quarto e apoiou minhas costa nela,olhei de novo nos seus olhos quando o beijo parou : Simples porque eu te amo,Andre eu não te deixaria nem se ela tivesse esperando 15 filhos seus,eu estarei do seu lado para o que precisar.

Isso foi como acender a tocha olímpica,ele me pegou e levou de volta para a cama me jogou,na verdade ele meio que arremessou,tirou a roupa ( para ser mais exato só a cueca),tirou a minha e lá vamos nós,seu pênis estava apontando para min,duro feito rocha,meu homem viril como sempre,fiquei meio levantado e comecei uma masturbação nele,firme e forte,e comecei a beijar os pescoço,e acelerando um pouco mais,meu homem estava com a respiração pesada,fui baixando até chegar no meu pote dourado,e assim comecei a chupar aquela rola,chupei as bolas e depois voltei ao mastro,uma hora ele segurou o meu cabelo e começou a foder minha boca .

Ele : então gosta do teu macho alargando a garganta,bom saber .

Ele me puxou para cima me beijou e me deitou começou a se lambuzar no meu cu,e foi lambendo,lambendo,lambendo,até que um dedo entrou e um vai e vem começou,o segundo dedo disse olá , e depois veio o terceiro para alegrar a festa,Andre colocou o preservativo e passou bastante lubrificante,tanto na sua jeba quanto no meu anus,e foi dada a largada,ele começou a me penetrar e aquela dor senhor,e foi indo até que entrou : Andre espera um pouco,tenho que me acostumar .

Ele : eu vou esperar me da um sinal quando poder começar .

e se passou uns três minutos e tava menos desconforto e comecei a rebolar timidamente naquela rolona,ele foi se aproximando de min e falou : eu te amo,e vou te fazer o homem mais feliz desse mundo,só têm paciência comigo.

Eu olhei ele beijei e rebolei minha bunda, rebolei como se tivesse tomado uma morfina,já não sentia era mais nada, o meu homem se declarou para min,chorar ? amiga melhore eu vou é dar,e dar bem gostoso.

Resultado chegamos atrasados no trabalho,todo mundo começou um cochichar baixinho e de repente estava um cochichado alto em todo o andar,Andre percebeu mais só bastou olhar que tudo parou,ele não se importou passou direto para sua sala e eu o seguindo sem me importa,fui olhando pelo celular oque ele precisaria para a reunião,cheguei na minha mesa e preparei toda a papelada,tirei uma copia e deixei na minha mesa e fui entregar a dele.

Andre estava olhando fixamente para o computador,ele parecia incomodado : Andre ?

Ele : oi

Eu : Aconteceu algo ?

Ele : Mayara me mandou uma mensagem ela ta com dois meses e quer que eu vá com ela para fazer o ultrassom .

Eu sei que por mais que eu tivesse medo não poderia afastar ele do filho (a) : então por que não vai homem de Deus.

Ele : mas e você,Amor eu estou com você não com ela .

Eu : eu sei grandão,e sinceramente isso não me assusta,eu confio em você,más eu estou fazendo isso para o bem do seu filho,isso é para a estabilidade do bebê.

Ele se levantou me abraçou e colocou a cabeça na curva do meu pescoço,ele respirou e sentiu meu cheiro.

Ele : se não fosse você eu já teria enlouquecido,sinceramente você é meu porto seguro,eu vou marcar a consulta,você não quer ir comigo ?

Eu : eu acho melhor não,não me sentiria bem,não me leva mal Andre,eu posso ta sendo muito compreensível e está fazendo um esforço enorme para deixar você ir,mas isso seria demais comigo mesmo.

Ele me apertou mais e voltar a falar : isso tudo é minha culpa,eu fui um burro,me desculpa amor,me desculpa.

Eu peguei o rosto dele e falei : ei ei ei pode parar grandão,tudo entre a gente está bem,somos fortes e iremos passar por isso agora mantenha a calma e vá para reunião .

ele me olhou incerto,peguei seu rosto e o beijei de novo ,ele me apertou e voltou para a curva do meu pescoço.

Me soltei dele e voltei para minha mesa,e trabalhei durante horas depois eu marquei a consulta do exame,depois eu fui para minha mesa organizar uns documentos.

Depois de mais um dia de trabalho fui pegar Atlas e dar um passeio com ele,fui andando até que meu celular toca,era Andre .

Eu : Andre ?

Andre : Mayara ta tendo um sangramento,eu to indo pra casa dela,e vou para o hospital XXX me encontra lá.

Eu : Andre vai com calma,fica calmo,vai dar tudo certo .

Andre : COMO VOU FICAR CALMO É O MEU FILHO .

Nossa !!!!!!!!!!!!!!! ele gritou,eu encarei o telefone e disse : calma amor vá logo lá vou pegar um táxi e estou indo para o hospital .

Ele respirava forte,ouvia sua respiração,:Andre te amo,agora vai ! e desliguei .

Eu senti que quando ele gritou foi como ele tivesse me colocado para fora da situação,eu me senti excluído uma coisa que nunca mais tinha acontecido,dês de então.

Peguei Atlas no colo e peguei um táxi e parei em casa e deixei Atlas e depois fui direto para o hospital,chegando lá do de cara com Andre e Mayara em seus braços,ele gritando até que uma enfermeira com uma cadeiras de roda pede para ele coloca-la na cadeira,e ele pergunta se pode acompanhar ele pergunta o grau de parentesco ele fala : ela é minha namorada .

( emoji chorando e assustado )

Nossa oque eu senti na hora foi como se tivesse fora da situação,na mesma hora que ele respondeu ele passou o olho pelo local e me viu ali,naquela hora eu percebi a postura de Andre aquela era uma postura responsável,não que ele não fosse,era uma postura de pai de família,ele me olhou e por um instante eu vi medo em seus olhos ele recobrou e saiu com a enfermeira,eu fui e me sentei fiquei esperando,até que depois de uma hora ele aparece mais relaxado,e vêm até min,quando vou abraçar ele interrompe e me estende a mão para um comprimento formal,eu olho ele nos olhos e sinto que vou chorar mais engulo tudo .

Eu com dificuldade : Como vai o bebe ?

Ele com os olhos brilhando : o bebe vai bem ,só foi um susto,meu moleque é forte que nem o pai . E deu um sorriso,o sorriso diferente cheio de orgulho,naquele momento eu sentia aos poucos perder Andre pelos meus dedos.Poderia ser coisa da minha cabeça porém o sentimento estava ali e eu o sentia,o sentia perfeitamente tão perfeitamente que chegava a doer.

Eu : estou mais aliviado,e sua namorada ? perguntei com um sorriso triste

ele ficou espantado,acho que tinha pensado que eu não tinha ouvido : Ela não é nada minha,você que é,amor aqui não,quando formos pra casa nos conversamos .

Eu ainda triste : tudo bem , e quem vai ficar com ela ? ela vai precisar de repouso.

Ele agora sério : a mãe dela já está na casa dela,quando ela for liberada eu levarei ela em casa,e depois a gente vai pra casa .

Eu : tudo bem.

e ficamos sentados esperando ele ser chamado,até que aparece a enfermeira e pergunta se ele era o namorado da paciente,ele disse sim e depois me olhou sério e triste,olhei de volta de dei um sorriso para ele.

Ele foi e voltou com ela .

Ela : oi, quem é você ? indagou porém ela sabia

Andre : meu assistente.

eu olhei para ele e sorri : você está bem ?

ela : to melhorando,Andre me leva pra casa .

e fomos para o carro dele,só que tinha um problema o carro que ele pegou era um só com dois assentos o do motorista e o do passageiro,no mesmo instante ele me olhou : eu vou de táxi,você já esta melhor que alivio .

Andre : não me espera aqui levo ela e volto para te buscar.

eu : eu acho melhor não

Andre : fica eu volto rápido,em menos de 15 minutos eu volto,por favor .

eu : ta bom . vou esperar aqui nesse banco.

ele colocou ela no banco do passageiro e foi para o outro lado me olhou e depois cantou pneu.isso era umas 20:40 por ai

e se passou uma hora,duas e já ia dar 23:00 horas quando saquei que ele tinha esquecido de min,irônico não,a sorte que hospital não é tão longe da minha casa,fui a pé e chorando ,para melhorar começou a chover que ótimo,é Rickson que ótima semana né .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive TheQueenShaniqua a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa que triste esse cap. Fiquei abismada com a atitude do Andre. O rickson nao merece isso e devia dá um gelo nele e se ele continuar assim é melhor terminar pois ele vai sofrer muito.Amando o seu conto li tudo de ontem pra hj. Excelente conto. :)

0 0
Foto de perfil genérica

Que triste, vou começar a ler do inicio. ABraços

0 0
Foto de perfil genérica

Aff comportamento ridículo! Continua logo e não some...

0 0
Foto de perfil genérica

I'm coming back bitchs,essa semana publicarei o que der ja tenho o 19 quase pronto,e acbando ja irei para o 20

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa que triste, tô chorando aqui, não acredito que o andré fez isso, meu, deus por que eu não paro de chorar?

0 0
Foto de perfil genérica

Imagino a situação... É um preço caro q se tem q pagar!!! Acho q mesmo gistanto muito eu pularia fora.

0 0
Foto de perfil genérica

Ó !!! Ai que canalha... Ele é mó filho da puta. Tou chorando aqui... Eu nao paro de chorar, que tristeza.

Bjos e abraços e até a próxima! A.

0 0
Foto de perfil genérica

Triste termina com esse lixo. Bem que o bebê poderia ter morrido

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa o Andre vai acabar te perdendo e depois vai se arrepender, triste fim

0 0