Azul com certeza é a cor mais quente (pt.3)-final

Um conto erótico de Tibbers
Categoria: Homossexual
Contém 833 palavras
Data: 03/09/2015 21:44:19

Oi galera, terceira parte desse conto

Pra quem não leu as outras partes, me chamo Julia.

Bem vamos ao conto

Eu enfiava aquela escova de cabelos bem fundo e bem rápido nela. Vai e vem bem gostoso, sem esquecer de me dedicar especialmente aquele clitoris rosado. Huuummm aquele botãozinho úmido e rosado.

Ela gozou muito, gemia e gritava de prazer, tirei o cabo da escova dela e lambi todinho, aquele mel cheiroso me deixava com ainda mais tesao, comecei a me masturbar olhando para aquele corpo lindo que ela tinha.

Ela depois de recuperar o fôlego levantou e tirou meus dedos de dentro de mim, colocou os dela e voltou a me beijar com força. Eu suspirava e gemia como uma louca, ela me deitou na cama, lambeu os dedos e colocou um deles na minha buceta e disse :

- Eu vou te deixar louca de tesao

Ela começou a me foder com dois dedinhos em um movimento lento e delicioso. Chupava meu clitoris como se quisesse sumir com ele dentro da boca. Eu arfava e gemia alto a cada movimento.

Ela acelerou um pouco e subiu me lambendo toda, meu umbigo, minha barriga, meus peitos. Chupava meus peitos com vontade, ela chupava um e com a outra mão massageava o outro, apertando os mamilos e mordendo eles todinhos.

Ela colocou mais um dedo e acelerou o movimento ainda mais.

Eu gozei, mas gozei muito.

Caímos sobre a cama uma encima da outra e dormimos bem rápido. Acordamos de noite com o carro da mãe dela parando na garagem, nos vestimos quase na velocidade da luz e nos beijamos mais uma vez segundos antes da mãe dela entrar no quarto.

Ela abre a porta e diz :

- Ola mocinhas.

Eu a cumprimentei com um beijo na bochecha e me apresentei.

- Oi, Julia prazer

- Carla, o prazer é meu

Era uma mulher bem nova com seus 40 anos, coxas de quem malha todos os dias, bunda empinadinha e um par de peitos de dar inveja em qualquer mulher, fartos e durinhos. Tinha olhos castanhos e cabelos ruivos escuros sem nenhum fio branco.

Ela saiu do quarto e fechou a porta. Me virei e antes que percebesse estava sendo beijada ferozmente. Toques macios no meu corpo, mãos bobas e quando me dei conta ela já estava com a mão dentro do meu shorts. Tirei a mão dela de la e disse:

- Calma ai Sami! Sua mãe ta no quarto do lado

Ela chupando meu pescoço falou:

- Eu sei, mas to com tanta vontade de te lamber toda

- Espera sua mãe ir dormir que eu tenho uma idéia.

Ficamos nos acariciando ate de madrugada já que era sexta-feira, mas a mãe dela trabalharia no sábado então foi dormir bem antes.

- Ju ! Acho que minha mãe dormiu.

- Quero tomar um banho.- olhei para ela com uma cara de safada tendo certeza que ela entenderia.

Fui para o banheiro e ela veio atras trancou a porta, tirou a blusa e me agarrou por traz, mordia meu pescoço e colocava a língua no meu ouvido e dizia baixinho:

- Vou te lamber todinha, vou te deixar louca

Eu já estava molhada só de sentir os peitos dela tocando minhas costas, e isso me deixou louca. Liguei o chuveiro e enquanto a água esquentava nós nos pegávamos feito loucas, ela me beijava, chupava meus peitos e massageava minha buceta que já estava ensopada. Começamos a tomar banho, mas ela me fez sentar no chão do box e encostar na parede. Ela agachou e começou a me lamber, começando pelas pernas depois coxas e por fim lambia minha buceta, cada cantinho dela, enfiava a língua lá dentro e sugava meu clitoris, com os dedos apertando meus mamilos. Ela pegou o chuverinho e tirou a ponta, deixando um caninho que escorria água, ela enfiou aquilo na minha buceta e eu fiquei maluca, fui as nuvens, nunca tinha me masturbado com o chuverinho do banheiro, ja tinha ouvido falar sobre isso mas nunca tive curiosidade, gozei muito outra vez, que delicia ! Fiquei com as pernas totalmente bambas.

Troquei de lugar com ela, coloquei encostada na parede e abri aquelas lindas pernas. Cai de boca naquela buceta rosadinha, que mais parecia um pêssego, lambia toda aquela delicia, enfiava minha língua nela o mais fundo que eu conseguia e apalpava aqueles peitões com mamilos durinhos.

Coloquei um dedinho e comecei a masturbar ela com velocidade, lambendo aquele grelinho delicioso. Ela gemia baixinho e isso me dava ainda mais tesao, comecei a me masturbar também e enquanto acelerava o movimento em mim fazia o mesmo nela.

Gozamos juntas, caímos de cansaço. Eu encostei na parede ao lado dela e dei um longo e molhado beijo nela.

Terminamos de tomar banho e fomos dormir juntas.

Bem, depois desse dia eu ia quase todo final de semana na casa dela viramos amantes e começamos a incrementar essas noites, cremes, massagens, vibradores e ate uma amiga nossa, a Vitoria.

Bem esse foi o conto galera

Desculpa não ter escrito isso antes.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Tibbers a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Listas em que este conto está presente