Lívia, a coroa do curso.

Um conto erótico de teseu73
Categoria: Heterossexual
Contém 777 palavras
Data: 03/09/2015 19:26:34

Olá, pessoal. Este é meu primeiro conto e aconteceu ano passado.

Eu sou moreno, alto, olho castanhos. E no curso que faço, tive a sorte de fazer amizade com uma coroa que morava por perto do curso. Enquanto eu, moro em outra cidade.

Vou chama-la de Lívia. Ela era demais! Solteira, inteligente e muito bonita com seus olhos castanhos claros, cabelo ruivo, pele clara e seu corpo...ah, era demais. Pois fazia academia, pilates e controlava bem as calorias que ingeria. Deixava muitas novinhas para trás. E toda vez que a via, ficava observando todo o seu corpo. Despia apenas com os olhares, imaginando como seria aquele corpo por debaixo das roupas.

Com o passar do tempo nos tornamos bem próximos. Sentávamos do lado-a-lado em todas as aulas, não importando se chegássemos atrasados. Além disso, nos intervalos das aulas sempre conversamos.

Um certo dia, eu estava comentando que estudaria na faculdade a noite e de dia. Então para minha surpresa, ela me perguntou se gostaria de dormir na casa dela, quando eu tivesse aula pela manhã. Era uma surpresa ouvir ela dizendo isso. Eu agradeci com uma vontade louca de dizer “pode ser hoje?”. Mas ainda estava surpreso.

A medida que tínhamos começado a nos aproximar no início do curso, já havia pegado contatos dela. E depois de ser convidado a dormir em sua casa, resolvi tentar a chance. Não tinha nada a perder. Então tratei de combinar um dia pra dormir lá, alegando ter aula no dia seguinte pela manhã.

Chegada a quinta-feira que havíamos combinado, fui até a casa de Lívia. Ao ser atendido, percebi que ela estava com um short normal, mas com uma blusa, também normal, só que sem sutiã. Fiquei olhando e ela com um sorriso me deixou entrar.

Ficamos conversando a noite inteira e vendo tv, até que eu derramei cerveja no chão, por acidente, olhando seu decote. Ela então disse pra não me preocupar e começou a limpar. Fiquei reparando aquela bunda abaixada e logo fiquei excitado. Assim que ela olhou para falar algo, viu o volume no meu short.

Ela me perguntou o porquê de eu estar com o volume no short e deu um sorriso. Num primeiro momento fiquei com vergonha, mas quando vi seu sorriso de safada. Então respondi: “É que vc tem um corpo delicioso.”

Ela respondeu “Ah, é?! Já que te deixei assim, podemos nos divertir um pouco antes de dormir. Tenho trabalho logo cedo, mas temos um tempo...rs”. Então foi acariciando me pau por cima do short e olhando pra mim. Não aguentei e puxei ela pelo pescoço tascando um beijo.

Não demorou muito, e já tinha tirado sua roupa toda. Uma vontade que tinha há muito tempo enquanto só olhava. Caí de boca na sua buceta depiladinha, que já estava molhada demais. Lívia me pedia “enfia a língua toda seu safado” e gemia “hmmm, ai ai aí msm”. Eu ficava ainda mais louco com seus gemidos. E em seguida, levantei e puxei-a pelo cabelo pra chupar meu cacete. Ela chupou e babou muito, e pediu depois de uns 10 min chupando...”me come, vai”.

Comecei a estocar na sua bucetinha, com ela deitada por cima de mim. Seus peitos grandes balançando na minha frente, era algo que me deixou mais louco ainda e comecei a chupá-los, enquanto ela gemia “isso, chupa vai”. Depois de um bom tempo comendo a gostosa, fiquei olhando aquele cuzinho abrindo e fechando pra mim durante a foda. Coloquei um dedo no cú dela pra ver sua reação. Ela então gemeu baixinho e eu continuei, e aos poucos coloquei mais um dedo. Como não reclamou e mostrava estar gostando, pedi pra comer o cuzinho, ela deixou com um certo receio e pediu pra que eu metesse com carinho, porque ela não dava ele há um ano mais ou menos.

Como estava sem lubrificante, botei ela pra babar bem meu pau, pra entrar melhor. Quando botei a cabeça do meu pau lá dentro, ela gemeu “ai, come esse cuzinho gostoso”. Ao ouvir isso, fui aumentando o ritmo do vai-e-vem, que ao ficar mais rápido, fez com que a coroa safada apertasse os lençóis com mais força e gemendo “vai, vai, vai...me come”. Eu dizia “quer mais safada?! Toma nesse cú então” E metia loucamente no rabo daquela coroa safada de quatro pra mim. Quando disse que ia gozar, me pediu pra despejar tudo nos seus peitões.

Depois de gozar fomos tomar banho juntos e dormir na cama. Essa brincadeira se repetia toda semana durante um mês. Pois ela se mudou a trabalho. Mas foi muito bom enquanto durou.

Espero que tenham gostado. Em breve conto mais casos meus.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive teseu1991 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários