Foi assim que tudo começou.63

Um conto erótico de Lara Mallone
Categoria: Homossexual
Contém 3369 palavras
Data: 22/08/2015 21:36:53
Última revisão: 05/10/2015 19:20:06

Capitulo 63

...Fui até a cozinha continuei com as preparações, não vi mais o Gui durante a noite, meu sogro não foi, o restaurante ficou na minha mão a noite inteira , fim de noite tudo limpo ,restaurante devidamente fechado, fui com a Lia até a o centro da cidade , depois peguei um ônibus praticamente vazio e liguei para meu pai ir me buscar na entrada do condomínio lá de casa . Não esqueço desse dia eram quase 4 e meia da manhã , meu pai reclamou muito , quando entrei no carro ele me falou que agora que eu tinha o buffet não precisaria mais trabalhar no restaurante , eu levava uns 10 minutos da entrada do condomínio até em casa , meu pai , leva de 15 a 20 minutos , só sei que eu dormi dentro do carro com meu pai reclamando no meu ouvido .

Quando chegamos em casa ele me pegou no colo e me levou até a cama, 6 e meia da manhã o despertador me acordou , levantei tomei um banho e sai para escola com Hugo dia normal de aula , falei para Hugo e Guga que consegui o Buffet ambos ficaram felizes por mim, depois da escola fui em casa buscar meu uniforme, resolvi ir de carro para o trabalho , meu carro estava com pouca gasolina então eu peguei o carro da minha mãe emprestado rsrs , tipo meu pai tinha acabado de dar um Spacefox prata zero lindíssimo para minha mãe de aniversário , modéstia parte meu pai é o foda para presentes , sempre foi acho que aprendi com ele rsrs, deixei um bilhete e meti o pé no carro .

Cheguei no restaurante na hora primeira vez em bastante tempo , fui recebida pelo Chef que me deu parabéns por ter cuidado só do restaurante , falou que era um grande passo na competição , entrei na cozinha dei de cara com o Guilhermo cuidando das preparações, passei por ele e fui para o vestiário , troquei de roupa e voltei para cozinha , preparamos tudo calados , fiz meu almoço com sobra lógico , servi dois pratos de linguinni à pomodoro ,coloquei bastante queijo parmesão e levei para o salão ,bati no escritório do chef no caminho e fui para mesa , em questão de minutos ele chegou com as taças de vinhos já bem habituais , comemos sem nos falar muito, no fim da refeição o Guilhermo sentou a mesa conosco , colocou minha aliança do meu lado e falou - É sua , fica com ela . Eu sei que você ainda vai voltar para mim. Levantou e saiu me deixando com cara de tacho.

O chef me olhava , já fui logo falando - Nós não vamos voltar. Fique sabendo . Eu gosto de meninas. Seu filho foi ótimo eu realmente acreditei na gente, mas não dá , não posso ir mais contra o que sou. Outra coisa comprei um buffet ,estou considerando a hipótese de sai daqui , para trabalha lá, no meu negócio.

Chef - Nossa quanta informação Laura . Seus pais já sabem sobre sua orientação?

- Lógico que não Chef ! Minha orientação só diz respeito a mim! Não posso me enganar mais.

Chef- Não quero te liberar Laura ,acho que aqui você pode e vai aprender muito ainda, a competição pode te levar a Itália.

- Pois bem sobre a competição me retiro dela , só não conte ao Guilhermo! Quero um mês de férias para colocar o Buffet em ordem. Quando eu voltar o Gui viaja . Pode ser?

Chef- Vou pensar Laura . Mas não acho isso justo , a competição tem que ser levada a sério, ai você termina com meu filho e acha que pode compensá-lo com uma viajem?

- Não tem nenhuma compensação aqui chef , mais se eu competir eu vou ganhar! Então me retiro da competição agora e assim seu filho aprende a cuidar melhor do que é dele. Com isso eu também ganho um mês para cuidar do que é meu.

Chef - Conversamos depois Chef! Ele se levantou e saiu.

Eu recolhi tudo , levei para cozinha , terminei o que tinha que fazer e fui para escritório de Lilian dormir um pouco num sofá pequeno que tinha lá .Acordei com ela beijando meu pescoço e sussurrando para mim acordar no meu ouvido , logico que ali também tinha muita tortura,acordei sorrindo ela logo me deu um beijo leve .... O nosso primeiro beijo foi calmo ,leve e delicioso , parei o beijo rindo ela ficou sem graça e me perguntou se eu não gostei , falei que gostei sim , que é a melhor forma de ser acordada completei dizendo " Me acorde assim quando quiser moça ". Ambas rimos tomei a iniciativa a beijei desta vez já com entrosamento .

Depois dos momentos com a Lia fui para cozinha , trabalhei normalmente , o Guilhermo muito calado , depois de um tempo inventei uma dor de cabeça e fui para casa.Cheguei em casa bem tarde , porém mais cedo que de costume encontrei meus pais ainda acordados , minha mãe reclamou um pouco por causa de carro, mais ela gostava quando eu chegava mais cedo.Na semana minha mãe resolveu tudo do buffet , mantemos todos os contratos ativos, cumprimos todas as datas só não marcamos novas, para dar tempo de reformar e reformular o buffet , no restaurante continuava trabalhando e muito, Guilhermo se esforçava muito realmente estava levando a sério a competição , eu sou bem competitiva , então por mais que já tivesse aberto mão do prêmio , não reduzi meu ritmo , até porque em uma cozinha se você diminuir o ritmo você se machuca e a comida não sai . Entre eu e a Lia íamos devagar , beijos e carinhos escondidas no escritório dela , e assim o tempo foi passando, mesmo com muita dificuldade consegui me formar no colégio , aguardava as notas do vestibular saírem , tipo tinha prestado para administração na Uerj e para Engenharia Civil na Uff,tiveram as festas de fim de ano, bastante eventos do buffet , em fevereiro de 2008 terminamos de cumprir todas as datas já previamente marcadas , fechamos o buffet para reforma , com isso eu me dividia entre o restaurante e a obra , eu e a Lia nos víamos apenas no restaurante...

===========================================================================

Bônus

...Voltei para casa frustada, Júlia me deixou do pior jeito possível, tomei banho hiper gelado para acalmar os ânimos rsrs , depois do banho acho que o peso do dia inteiro veio sobre mim , veio um cansaço tremendo , deitei dormi na hora ,durante toda a tarde, acordei com o Hugo me sacudindo e me perguntando se eu não iria trabalhar , levantei tomei mais um banho me vesti , Hugo já estava vestido me esperando na sala , ele já tinha feito um lanche para mim , comi o sanduíche bebi o suco , chequei o celular tinham chamadas da minha mãe , do restaurante , da Júlia e mais algumas, bem eu ainda estava um pouco lerda, Hugo que foi dirigindo. Chegamos no restaurante ,já estava tudo em ordem , trabalhei bastante , esperei o Hugo voltamos para casa , banho e cama, dormi rápido,por incrível que pareça não acordei cedo . Não malhei,acordei fui até a cozinha tomei café quase na hora do almoço, nem sinal do Hugo pela casa, sentei na sala e fui jogar vídeo game , para variar esqueci do celular. Minha mãe me ligou falamos durante um tempo. Depois fui me arrumar para ir para o restaurante . Ao chegar lá muito trabalho , nesse dia estava bem rígida conferi estoque e a adega , enlouqueci alguns funcionários, o restaurante fechou depois do serviço de almoço, continuei trabalhando , Hugo chegou batendo no meu escritório pediu para mim o esperar na hora de ir para casa.

Fim de trabalho esperei o Hugo terminar de fechar tudo no restaurante . Quando chegamos no estacionamento a Júlia estava me esperando encostada no carro dela , com cara de brava o Hugo perguntou o que eu tinha aprontado falei que..." nada", entreguei a chave do meu carro para o Hugo e fui andando em direção a Júlia, ela me encarou e falou " Cadê a merda do seu celular Garota ?". Putz devo ter feito uma cara bem engraçada porquê ela riu " desculpa linda dormi e trabalhei bastante ontem e hoje nem lembrei de celular. Você está bem? Temos assuntos mau acabados a resolver mocinha rsrs..." Ela riu me abraçou e me beijou falou " Bora resolver nossa situação... kkkk" . Abriu a porta do carona para mim entrar , dei tchau para o Hugo e entrei no carro ,Júlia entrou e fez a pergunta que não queria calar " Para minha casa ou para sua?", rapidamente respondi " Tenho uma ideia melhor , sai dai, deixa eu dirigir."

Dirigi até um motel bacana , pedi uma suite top , já entramos no quarto semi nuas a puxei para mim a beijei com vontade sentindo seu corpo junto ao meu , tínhamos muita urgência uma da outra , tomei o controle da situação a beijei com intensidade fui a levando até a cama, se eu disser que teve muito romantismo estarei mentindo , foi louco , intenso cheio de desejo , saudades e rápido muito rápido mesmo rsrs, o quê posso detalhar desta transa, a levei para cama entre beijos , beijei ,chupei ,mordi seu pescoço e os seios eu tinha urgência em sentir sua intimidade , seu gemidos ajudavam para minha impaciência, cheguei a sua intimidade , sua calcinha extremamente úmida, a coloquei para o lado respirei bem pertinho , ela soltou gemido que me fez ir com bastante sede a sua fonte de umidade,que saudades de seu gosto , a chupei de forma intensa , os gemidos dela serviam de incentivo para mim continuar, sem avisa-lá ou prepara-lá enfiei dois dedos , ela deu um gemido alto , comecei um vai e vem rápido , ela me puxou pelos cabelos u.u para ela , me beijou intensamente , eu continuei com os movimentos , beijei seu pescoço , mordi levemente seu ombros , gemidos cada vez mais intensos no meu ouvido , ela indo de encontro a minha mão mais rápido , não demorou para eu sentir meus dedos serem sugados, e lindo ver minha linda gozando , não aguentei e também gozei ,sai de dentro dela e deitei no seu lado , fechei os olhos para aproveitar as ondas de satisfação que percoriam meu corpo.

===========================================================================

Olá meninas estou de volta devo explicações , já fazem meses que nem eu nem a Júlia escrevemos , por vários motivos vamos ver se eu lembro de todos...

Dezembro/Janeiro muita correria viajamos para o Espirito Santos passamos a virada de ano lá, minha avó passou mau no fim de janeiro dias antes do nosso aniversário , eu fui para o nordeste , ai uma amiga que eu não falava nem via a anos me ligou do nada ... Deixa eu explicar isso direito eu uso a nextel como já disse aqui algumas vezes tenho o mesmo número desde que eu tenho 10 anos de idade ,meu pai é cliente antigo então todos lá em casa faz uso desta operadora , minha amigas todas tinham meu número , desde dos 7 anos eu sempre me dei melhor com o Guga e a Nessa , mais sempre me dei bem também com todos da turma ,mas tinha uma guria a Rejane( Fictício o nome porquê falei do conto para ela u.u) branquinha ,traços finos , cabelos negros lisos , tímida demais um doce de menina , com o passar dos anos ela sempre na dela , porém sempre falava com ela , me aproximava , perdemos contato quando nos formamos no ensino fundamental , enfim ela ligou ... " Eu pensei uê DDD19 não conheço ninguém de lá ...Acho"

...Alo ?

Rê : Alo é o celular da Laura?

... Quem quer saber?

Rê : Então vou te contar uma história, já reconheci sua voz...Eu me chamo Rejane estudei com você na escola ********** em São Gonçalo-RJ, então na época eramos amigas , na verdade eu era bem na minha e você sempre foi bem legal comigo,sempre lembro de você quando penso no tempo da escola , hoje me lembrei do seu número . Sei que é bem louco isso. Mas precisava ligar ,mesmo sabendo que é bem capaz que você nem se lembre de mim.

...Hum...Rejane... Tá ai lembro de você guria, minha memoria é ótima. O que faz da vida?

Rê : Bem depois que acabamos a oitava série , meu pai foi transferido no trabalho para São Paulo, precisamente Campinas ai moramos aqui ainda , sou gerente de uma loja no shopping . E você Lara o que faz da vida?

... Campinas já ouvi falar... Bom eu cozinho para sobreviver. Moro no Rio , sai de São Gonçalo a um tempo já , sou noiva.

Rê : Uau...noiva ? Lara posso te fazer uma pergunta indiscreta?

... Urhum... Faz ai...

Rê : Ehhh... Você curte mulher né? ...Olha desculpa não precisa me responder se não quiser, tipo até lembro de você namorar homem , mas não sei ,você tinha um olharolhar... kkkkk . Tá certo . Curto muito minha mulher. E você o que me conta nesses termos de olhar...

Rê : Sabia ...kkk . Eu sou Lésbica não assumida minha família nunca aceitaria . Já dei muito trabalho hoje vivo na minha. Lara você está em alguma rede social? Te procurei muito... nunca achei nada.

... Tem uns 3 anos que sai das redes sociais. Devido a problemas com minha noiva. hoje em dia mantenho apenas e-mails , que servem para trabalho , e uns pessoais também. Mas pergunta que não quer calar Rejane ,já me achou o que pretende?

Rê : Nossa ainda direta como eu me lembrava... Bom pretendia falar com você mesmo , saber da sua vida ,quero te encontrar, reencontrar o pessoal da escola . Você tem contato com eles ? Ainda não fala com a Evelyn ..? Vou tirar férias em Março vou está no Rio , será que podemos fazer tipo reencontro da turma .kkkk.

... Bem Rê tenho contato com alguns , todos seguiram suas vidas né, O Hugo e O Gustavo fazem parte da minha vida , hoje em dia falo sim com a Evelyn . Acredito sim que seja possível nos encontrarmos .Esse número é seu?

Rê... Sim é meu. Poxa que bom vou ficar bem feliz em encontrar com todos...

Bom papo continuou, falei que estava na Paraíba cuidando da minha vó , enfim falamos sobre mas alguns assuntos ,nos despedimos...

Fiquei mega curiosa em encontra-lá , tipo ela era linda na época da escola ,gente não sei o que me deu ,mas sim flertei com a Rê todo período que fiquei no nordeste eram mensagens , trocamos fotos por e-mail , falávamos todos os dias . Toda vez que falava com a Jú a gente brigava , paramos de ligar , ela estava cuidando da obra da casa nova ,da mudança , de tudo relacionado ao nosso futuro , estava mega brava , estressada sobrecarregada de trabalho .Nossa relação estava indo para o espaço , meu dia eu dedicava a cuidar de vó e tudo relacionado a deixa lá bem com minha volta para casa,meu pai viajou comigo não sei se comentei, a no dia 23 de fevereiro eu sai da Paraíba com meu pai .

Sai de João Pessoa fomos direto para Guarulhos ... Sim eu fiz isso. Aluguei um carro no aeroporto mesmo e fomos rumo a Campinas, meu pai me recriminava a todo momento,Júlia sim ela sabia que eu estava indo e logicamente ela não estava nada feliz com isso . Dirigi até Campinas, fomos direto para um hotel , nos hospedamos ,meu pai não quis me acompanhar até o shopping , fui sozinha cheguei ao shopping por volta das 20 da noite.

Entrei procurei a loja em que a Rê trabalhava, achei logo a vi de longe, fui andar pelo shopping , comprei umas coisas para mim , comprei uma blusa e um colar para Júlia,tomei um café e a esperei , quando deu 21:30 liguei para Rê , disse que estava lá a esperando,ela meio que não acreditou, falou que eu era louca, descrevi como eu estava vestida, marcamos ás 22:00 em frente a loja.

Na hora marcada eu estava lá, encontrei com a Rê ela já tinha trocado de roupas, estava com um vestido larguinho verde um pouco acima dos joelhos e com sapatilhas, vou descrever a Rê para vocês , branca, cabelos e olhos castanhos , 1,60 por ai de altura ,falsa magra , peito e bunda de chamar atenção ( Essa ultima parte ai vai trazer problemas aqui em casa u.u) , rosto delicado mais o olhar penetrante , ela veio sorrindo em minha direção e me abraçou, juro que fiquei sem jeito . Ela me soltou me olhou de cima a baixo , falou que eu estava linda, retribui o elogio pois era verdade ela estava linda.

A convidei a sair do shopping que já estava fechando para irmos a um barzinho , gente a Rê não bebe , ela frequenta uma igreja evangélica, sem querer acabei me surpreendendo com sua revelação , ela me cortou de maneira sublime , dizendo que a opção sexual dela não tem nada ver com sua religião.A levei até o hotel que eu estava hospedada , jantamos no restaurante dele na verdade. Conversamos sobre varias coisas e situações do passado, falamos bastante do futuro, ela é uma garota super doce ,agradável , o sotaque do interior nossa adorável . Não vou mentir se eu não fosse muito louca pela minha mulher eu me encantaria facilmente por aquela guria que jantou ali comigo. Ela luta Boxe. Quando me dei conta da hora estávamos só eu e ela no restaurante 1 da manhã, falei que a levaria para casa e assim fiz, me despedi dela no carro , agradeci pela agradável noite , por ela ter saído com uma estranha , que para mim seria um prazer a hospeda-lá no Rio , afinal éramos amigas de infância, demos um abraço apertado dois beijos no rosto. Ela saiu do carro entrou no prédio me deu tchau, buzinei e voltei para o hotel, tomei um banho e cama . Não me senti culpada até porquê nada fiz , mas sabia que teria muita coisa para responder a Júlia no Rio.

No dia seguinte acordei com meu pai batendo na porta do meu quarto , abri ainda sonolenta , estava só de roupão ainda sim porquê tive que abrir a porta , já falei aqui que roupas para mim não é tão necessário ,ou melhor dizendo ,não tinha vergonha do meu corpo nem quando era gorda ,agora que me acabo de malhar para manter meu tanquinho que não tenho mesmo. Ele já saiu entrando no quarto estava com uma cara de bravo mas tinha mais no olhar do meu pai , nunca tinha o visto com aquele olhar , ele me olhava nos olhos ,mas tinha algo frio ,distante ... Tinha decepção gente.

Meu pai foi direto ao telefone pediu o café da manhã no quarto , pediu para 2, ai me olhou , depois olhou em direção ao banheiro e me perguntou se era mesmo para 2, foi ai que entendi tudo ,só fiz que sim com a cabeça.Fui até a minha mala peguei um short jeans,uma baby look camuflada , meus chinelos brancos( havaianas) ,calcinha e sutiã e fui para o banheiro , fiz minha higiene , tomei um banho , quando sai o café já estava lá , sentei na cama do lado do meu pai , só tomei o suco foi só o que desceu .

Ele me perguntou o que tinha acontecido na noite anterior com a Rê , falei a verdade que tinha ido busca lá no trabalho , depois a levei para jantar no restaurante do hotel , depois a levei para casa . Que foi só um reencontro de amigas e que ele deveria confiar mais na educação que ele me deu . Tinha combinado de passar a manhã com a Rê assim fiz , andamos pela cidade , tiramos umas fotos , passei alguns contatos da galera do colégio. Tivemos uma agradável manhã , almoçamos juntas a deixei em casa nos despedimos.

Voltei ao hotel, pedi para fecharem a conta , arrumei minhas coisas, em menos de uma hora já estava pronta para voltar para o Rio , esperei meu pai por uns minutos, acertamos a conta e fomos em direção a Guarulhos. O Voo foi tranquilo em menos de uma hora estamos aterrizando no aeroporto do Galeão . Lá nos separamos , táxis diferentes destinos diferentes ....

===================================================================

Bom meninas vou voltar aos poucos, minha marca pessoal são os textos longos cheios de bônus, bom mantive eles, espero que isso ainda as agradem . Não vou dar data para voltar a publicar o próximo, não sei .... Lendo esse capitulo pude observar , que ele é determinante. Estou a ponto de me assumir para família , faculdade a caminho , Júlia e eu finalmente será ? Rsrs... A crise com minha mulher , a última viagem que eu vi meu Avô vivo ... Muitas coisas né meninas ,vamos devagar...

Obrigada pelo carinho de sempre ... Até o próximo... Votem ... Comentem ... Perguntem.... Bjos Lindas ...

E-mail : lauramallonegirl@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Laura&Julia. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Voltaaaa Voltaaaa Voltaaaa Voltaaaa Voltaaaa Voltaaaa Voltaaaa Voltaaaa Voltaaaa Voltaaaa

Saudades!

Beijo lindas!

0 0
Foto de perfil genérica

caraca....

só agora que vi..quanto tempo.....

espero que continue....

como sempre perfeito!

0 0
Foto de perfil genérica

Saudades dos seus contos! Nos dê notícias... Feliz 2016!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Meninas voltem logo

Eu adorou a historias d vcs

0 0
Foto de perfil genérica

Saudades desses contos maravilhosos de se ler. Que tudo se ajeite por ai. Quando der continue. Beijos

0 0
Foto de perfil genérica

Mas gente que vida louca você tinha, Laura kkkk. Demorei dias para ler tudo, mas li e tipo :o kkkkk sem comentários! Voltem quando puder!

0 0
Foto de perfil genérica

Feliz por ter vcs de volta. Bjs e nao somi por mt tempo não

0 0
Foto de perfil genérica

Digamos que a ultima parte já me foi adiantada. Bom ter vcs aqui de volta. Não posso dizer que estou ansiosa, seus leitores sempre tem uma paciência enorme... Não ter tempo faz parte. xero ate mais

0 0
Foto de perfil genérica

Meus sentimentos por seu avô !!!! Ñ só os bônus, mas toda a história em si, a maneira como escreves é sua marca regustrada, gosto de tudo viu *-* :)... Bjs meninas !!!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito feliz com a sua volta... Escrevendo bem com sempre.

0 0
Foto de perfil genérica

Que bom que vc está de volta! Como sempre seu história está maravilhosa. Não demora muito a postar, fiquei curiosa pra saber como a Júlia te recebeu.

0 0
Foto de perfil genérica

Aiii Lara que bom que voltou!! Continua hem amo seus contos do jeitinho que eles são grandes e com bônus!!!

0 0