A vida continua parte 1

Um conto erótico de Rafa
Categoria: Homossexual
Contém 831 palavras
Data: 22/08/2015 21:35:36

Ola leitores depois de muito ler resolvi escrever também, desculpe os erros caso tenha algum e comente criticas também serão bem vindas.

A vida continua.

Oi me chamo Carlos tenho 17 anos um adolescente quase normal si não fosse um acontecimento ruim q desestruturou toda a minha família e a minha vida, como eu sou? bom alto corpo ate legal, moreno, cabelo castanho escuro liso por isso uso ele meio jogado de lado, olhos um verde escuro herdei dos meus pais rs, meus pais são os melhores bom pelo menos para mim, meu pai se chama Ricardo mas a maioria o chama de Ric, ele tem 48 anos, olhos num tom em claro quase um azul mas muda conforme ta o dia, sabe aqueles coroas em forma então é ele, por freqüentar a academia vive me incentivando a ir mas eu sempre dou uma desculpa para ficar trancado no meu quarto, meu pai é muito calmo e paciente e é um pequeno empresário o que nos proporciona uma vida financeira tranqüila, minha mãe é linda tem um corpo de dar inveja em algumas mulheres por ai, teve dois filhos eu e minha Irma e parece q não teve nenhum, se chama Gabriela, ela tem os olhos verde claro, cabelo bem liso, e ela é meio impaciente mas um amor de pessoa, já a minha Irma é meio maluquinha gosta de tudo um pouco e é minha confidente e a amiga a qual confio tudo, na aparência física somos muito parecidos ela se chama Emanuela mas a chamamos de Manu ela tem 16 anos.

Minha pré- adolescência foi marcada com algo que praticamente acabou com a minha vida, fui violentado sexualmente por meu tio Rodrigo irmão mais velho do meu pai, isso ocorreu quando eu estava com 12 anos, meu tio veio passar alguns dias aqui conosco, eu tinha acabado de chegar em casa da escola meus pais tinham saído e levaram minha Irma junto, subi direto para meu quarto joguei minha mochila na cama e tirei meu uniforme ficando assim só de bermuda, logo escuto alguém me chamando no corredor dos quartos fui ver quem era e La estava ele na porta do quarto de hóspede .

Tio: Carlos vem aqui um pouquinho – pediu ele

Eu: ta tio, o que você quer – digo entrando no seu quarto, assim que eu passei pela porta ele a fecha e se senta na cama.

Tio: Carlinhos você já vil isso aqui, olha vem ver – cheguei perto da cama e me sentei ele pegou seu notebook e ficou do meu lado, quando olhei pra tela do mesmo vi o que meu tio estava vendo, ele estava vendo um filme pornô, olhei pro notebook depois pra ele e falei.

Eu: não tio nunca tinha visto isto antes não ate porque isso não me interessa muito – voltei a olhar o filme, mas aquilo não estava me interessando muito e claro eu já começava a ficar meio excitado, daí olhei pro meu tio e fui descendo meu olhar e reparei que o pênis do meu tio estava muito duro, pois dava para ver pelo caução fino que meu tio usava vendo que eu o reparava ele falou.

Tio: legal né eu gosto muito de assistir isso – olhei pra ele – mas gosto de fazer também – ele falou isso apertando o pênis, daí fiquei meio que com medo dele não sei, mas algo me dizia pra sair de perto dele pra sair do quarto o mais rápido que possível.

Eu: tio eu já vou indo, vou almoçar e fazer o dever de casa da escola – falei isso me levantando e indo em direção a porta mas ele correu ate mim me puxou pelo braço e me jogou na cama deitou por cima de mim e disse.

Tio: você não vai a lugar nenhum hoje você vai ser meu e ninguém vai me impedir disso – nessa mesma hora já comecei a chorar e pedir pra ele para mas ele não me ouvia e tudo aconteceu, eu queria morrer a dor era insuportável mas nada fazia ele parar.

Ele gemeu muito alto e gozou, ainda ficou parado um pouco dentro de mim e eu só chorava e ficava me perguntando o do por que aquilo aconteceu comigo, o que eu tinha feito para que ele fizesse aquilo comigo, ele tirou seu pênis de dentro de mim me deu um tapa muito forte na cara e disse.

Tio: si você contar isso pra alguém vai ser muito pior – o tapa que ele me deu fez com que cortasse meu lábio inferior ele olhou para mim e riu começou a juntar todas as suas coisas e foi embora não sei para onde, mas eu nem queria saber eu queria mesmo era morrer, sumir, desaparecer, deixar de existir a dor q eu sentia era horrível eu me olhei um pouco e vi q escorria um pouco de sangue e esperma pelas minhas pernas eu continuei ali jogado na cama corava tanto que chegava a soluçar.

Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Briih a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Listas em que este conto está presente