A vida de um Adolescente - II Temporada - Capítulo 1

Um conto erótico de Yago
Categoria: Homossexual
Contém 1323 palavras
Data: 22/08/2015 19:02:18

"I remember tears streaming down your face/ When I said, I'll never let you go/ When all those shadows almost killed your light/ I remember you said, don't leave me here alone/ But all that's dead and gone and passed tonight"

"Eu me lembro das lágrimas escorrendo pelo seu rosto/ Quando eu disse "nunca te deixarei ir embora"/ Quando todas as sombras quase acabaram com a sua luz/ Eu me lembro que você disse "não me deixe aqui sozinho"/ Mas nesta noite tudo está morto, acabado e já passou". - Safe & Sound (Taylor Swift feat. The Civil Wars).

As vezes as escolhas que tomamos em nossa vida nem sempre são as mais corretas. Na verdade quase todas. Quem aqui que nunca tomou uma decisão errada, que atire a primeira pedra… Seja em uma roupa, ou em algo para comer em um restaurante… Principalmente quando temos a opção de fazer escolhas, ai que ficamos mesmo naquela dúvida… “qual o melhor?”, “isso será bom para mim?”... Mas com o passar dos tempos, vemos que nem tudo que escolhemos é o correto. E em minha vida foi assim… Me arrependo de algumas decisões tomadas, mas por que me criticar, se todos um dia fomos adolescentes mimados e as vezes errávamos? Mas no meu caso… Errei feio! Ah… Nem me apresentei, mas acho que nem precisa né? Por que a maioria me conhece…

Meu nome é Yago de Paula Pudmatis, tenho 19 anos, E estou morando na cidade de São Paulo. Me mudei do Rio Grande do Sul, assim que conclui meu Ensino Médio, consegui passar no Vestibular aqui na USP, e hoje estou no 2º Ano de Medicina. Minha aparência, acho que todos lembram. Apesar de ter crescido mais um pouco. Nos últimos Anos do Ensino Médio, passei por vários problemas, principalmente sentimentais. Deixei algumas pessoas que me trariam a felicidade irem embora. E uma delas magoei muito… Lucas. Ultima vez que tive Informação de Lucas, foi pelo meu amigo André, que informou que Lucas havia viajado para a Holanda para fazer um Intercâmbio. Todos estes anos que se passaram, nunca consegui esquecer o que fiz com Lucas, mesmo tendo passado por terapias e mais terapias, para aprender a controlar mais meus sentimentos… Mas um dia… vou reve-lo, e vou pedir perdão por isso. E espero que ele consiga me perdoar. Ah, e falando em André… Meu amigo passou um bom tempo sem falar comigo, principalmente pelas coisas que aprontei. Mas como somos muito unidos… Logo voltamos a conversar. André está estudando em Porto Alegre, e continua Namorando com Leandro. Porém, não vejo muito futuro neste relacionamento. Pois Leandro vive traindo André nas Baladas, e o pior… Meu amigo sabe de tudo, e acaba perdoando aquele otário. Realmente é amor!

Como falei, estou morando em São Paulo, em um apartamento que divido com Juan, um colega meu de faculdade. Juan estuda Engenharia da Computação, tem 20 anos. É natural de Belo Horizonte, e é um Mineirinho muito engraçado. Por sorte ele sabe cozinhar, e é bem organizado. Não tenho nada a reclamar de meu companheiro de moradia não. Ele tem 1,78 de altura. 78kg. É um rapaz bonito. Porém, tem muitos rolos. Ele deixou sua namorada em Belo Horizonte, e praticamente todo final de semana, tá com uma garota nova. Até já trouxe garotas aqui para dentro do Apartamento. Mas após uma conversa que tivemos, eu pedi para ele parar de trazer mulheres para cá, em respeito a mim. Juan sabe que sou Gay, porém é um assunto que ele quase não conversa comigo. Como Bia e André ficaram no Rio Grande do Sul, e para não ficar sozinho aqui em Sampa, conheci a Ana Lúcia… Que se tornou minha melhor amiga. Porém no inicio não foi nada fácil, rs. Ana tentou dar encima de mim. E eu não parava de falar que era gay, tive de me virar. Porém em uma determinada situação que logo mais irei contar… Tive de assumir para ela. Para minha surpresa, Ana não ficou chateada, e adorou a ideia de ter um “irmão gay” que é assim que ela me chama. Ana e eu sempre entramos em confusões, das mais variadas, principalmente em festas da faculdade. Nestes 2 anos que moro aqui, conheci alguns caras legais que passaram por minha vida, dentre eles Arthur. Um loiro muito lindo que veio de Santa Catarina para estudar...

Eu estava em uma festa de recepção dos Calouros, em uma famosa boate sertaneja aqui de São Paulo. Como ainda não tinha nenhuma amizade, praticamente fiquei sozinho, e em alguns momentos com a roda do pessoal do meu curso. E lá estava Arthur. Um loiro Lindo, estilo Surfista, de Floripa.

Ele deveria ter uns 1.88 de altura. Corpo muito bonito, que mais tarde pude ver por completo. E um cabelo, um pouco grande, mas nada exagera. Que faziam seus lindos olhos azuis, serem ainda mais bonitos. Tinha uma tatuagem tribal no braço, que foi algo que me chamou a atenção. Me aproximei da turma, e um colega meu de classe chamado Frederico me comprimento.

-E ai Yago, você veio? -Falou ele todo sorridente apertando meu ombro.

-Opa não poderia faltar a esta comemoração. -Falei sorrindo.

-Bem vindo Yago, pode sentar em nosso meio, que vamos conversando e você vai conhecendo melhor nossa turma. -Falou ele.

Comprimentei á todos na mesa, e percebi que não haviam somente alunos do 1º Período, que era o que eu estudava. Tinham vários alunos de outros períodos do curso, e pela boate, haviam várias outras mesas separadas, e percebi que cada curso organizou suas mesas, e todos estavam batendo papos entre si. Pessoal da Medicina, tem a fama de ser bem animado, e sempre estar rodeados por pessoas que ficam puxando o saco… Mas enfim o único ali que me chamou realmente a atenção, foi Arthur.

-Ei carinha, tudo bem contigo? -Perguntou Arthur apertando minha mão.

-Tudo bem sim, só estranhando um pouco este clima de animação, mas tudo bem. -Falei sorrindo.

-Ah tranquilo! Tu logo se acostuma. Quando cheguei aqui… aconteciam trotes muito piores. Mas por sorte, você não teve um assim, rsrs. -Falou ele sorrindo.

Arthur sentou do meu lado e ficamos batendo altos papos, por horas. Percebia que a galera bebia muito. Já tinham vários bêbados. Inclusive Arthur, que papo vem, papo vai, já estava em sua 8ª Lata de Cerveja. Percebi que a galera da mesa começou a girar uma garrafa, ai vi que era um “verdade ou desafio”... Putz… Já vão começar a entregar segredos aqui! -Pensei! Mas não posso de cara falar a verdade. Vou fazer uma linha mais discreta para evitar constrangimentos. Primeiro a Garrafa Girou e parou em Anita e Júlio César… A pergunta foi a mais besta possível… Ela perguntou com quantos anos Júlio César havia perdido a virgindade. Júlio César fazia um pinta de “garanhão” com certeza isso não foi uma vergonha á ele. Júlio rodou a garrafa e caiu em mim… -Putz! Logo eu?! -Falei alto e todos da mesa riram.

-Calma Carinha, ele não vai fazer perguntas sobre tua infância não, até por que ninguém te conhece. kkkk -Falou Arthur tentando me acalmar.

-Verdade ou Desafio Yago? -Perguntou Júlio César.

-DESAFIO! DESAFIO! DESAFIOOOOO! -Gritou a galera da mesa…

Fiquei muito com vergonha na hora, com aquele tanto de gente gritando e puxando a atenção para mim, e acabei não tendo escolha…

-Deee-de-desafio PORRAA! -Falei batendo na mesa. -Todos olharam e riram achando engraçado.

-Te desafio a beber um pouco de cerveja com sal em uma dose na barriga da Aline… -Falou Júlio César.

Aline levantou se, e ficou do meu lado meio emborcada. Pirei na “manobra” que ela fez, kkkk parecia uma mulher elástico. Júlio colocou um pouco de cerveja em sua barriga, sal e mandou eu tomar… Putz eu iria ter de tomar cerveja em uma mulher? Aff’s. Assim que acabei de tomar, Aline puxou minha cabeça em sua direção e…

#CONTINUE

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rapaz_Bonito a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eita... estas festas de faculdade... Rola altas brincadeiras e bebidas mesmo! Que diferente... Gostei do tema abordado. E de ver esta mudança, agora com o Yago mais velho, mais cabeça firme! Será que Yago vai ter algo com este Arthur?

0 0
Foto de perfil genérica

Sdds... Mas esse Lucas ainda vai me pagar.. Ou o irmão dele... Ah q seja... Já to gostando desse conto...

0 0
Foto de perfil genérica

Hehe bom que voltou,sdds do André e tal,mas acho q ainda vai me surpreender... Continue

0 0