Nosso 1º mênage: a iniciação de Penélope

Um conto erótico de MARCOS
Categoria: Heterossexual
Contém 2583 palavras
Data: 22/08/2015 16:09:01

NOSSO 1º MÊNAGE - A INICIAÇÃO DE PENÉLOPE (1ª PARTE)

O ENCONTRO

VIVO MARITALMENTE COM PENÉLOPE HÁANOS, AMBOS VIEMOS DE RELAÇÕES FALIDAS, TENHO 45 ANOS E ELA 35. PENÉLOPE É A CHAMADA FALSA-MAGRA, TEM CINTURA DEFNIDA, COXAS BEM TORNEADAS E UMA BUNDA DE PARAR O TRÂNSITO, É BRANCA DE CABELOS NEGROS, NÃO FOI DIFÍCIL ME PAIXONAR POR ELA. PRATICO O SWING E TENHO ESPECIAL PREDILEÇÃO PELO MÊNAGE MASCULINO HÁ BASTANTE TEMPO. FAZIA ISSO NA COMPANHIA DE MINHA EX-ESPOSA, MAS AS BRIGAS E A FALTA DE COMPATIBILIDADE DE GÊNIOS FOI MINANDO NOSSO RELACIONAMENTO ATÉ EXAURÍ-LO.

JÁ PENÉLOPE É UMA TÍPICA MENINA DO INTERIOR, PARTICIPANTE DE GRUPOS DE IGREJA, ENTÃO IMAGINEM COMO ELA REAGIU QUANDO LHE FIZ A PROPOSTA DE TERMOS OUTROS PARCEIROS! CIUMENTA, ÀS VEZES INSEGURA ATÉ, APESAR DE SUA BELEZA E INTELIGÊNCIA, PERCEBÍ QUE NÃO IA ROLAR NADA DIRETAMENTE COM CASAIS POR HAVER UMA OUTRA MULHER ENVOLVIDA, ENTÃO LHE PROPUS QUE INICIÁSSEMOS COM UM MÊNAGE MASCULINO. ELA NÃO ENTENDIA COMO EU PODIA QUERER DIVIDÍ-LA COM OUTRO HOMEM, MAS EU QUE SOU EXTREMAMENTE LIBERAL ACABEI CONVENCENDO-A E REVELEI SUAS FANTASIAS AO INDAGAR-LHE SE ELA NUNCA TINHA PENSADO NISSO. ELA ACABOU ADMITINDO QUE SIM E PARA MINHA SURPRESA, SUA MAIOR FANTASIA ERA SER PENETRADA POR DOIS HOMENS AO MESMO TEMPO. ANIMADO COM ESSA REVELAÇÃO, ASSINEI UM SITE DE ENCONTROS E COMECEI A DIVULGAR AS FOTOS DE MINHA DELICIOSA ESPOSA. MAS EU JÁ SABIA DA DIFICULDADE DE CONSEGUIR O PARCEIRO IDEAL, POIS MORAMOS NUMA CIDADE PEQUENA DE UM ESTADO AINDA ATRASADO NESSE TIPO DE COISA, PRECISÁVAMOS QUE O PRETENDENTE FOSSE DE FORA, PARA NÃO TERMOS NOSSA IDENTIDADE E INTIMIDADE REVELADAS.

UM ANO DE ASSINATURA E APENAS DESENCONTROS E QUANDO ACHÁVAMOS ALGUÉM, REVELAVA-SE UM PILANTRA QUERENDO COMER A MULHER DOS OUTROS, ENTÃO, FIZEMOS UMA VIAGEM A JERICOACOARA NO LITORAL CEARENSE, FAMOSA POR SUAS BELAS LAGOAS E VIDA ALTERNATIVA, FREQUENTADA POR TURISTAS DO MUNDO TODO E É ASSIM QUE COMEÇA NOSSA AVENTURA. PEGAMOS UM GUIA EM JIJOCA, CIDADE VIZINHA, A PARTIR DALÍ, O CAMINHO PARA A ALDEIA DE PESCADORES QUE SE TRANSFORMOU EM POLO TURÍSTICO MUNDIAL, É DE AREIA, MAS DÁ PRA IR DE 4X2, EMBORA ESTIVÉSSEMOS EM NOSSA CAMINHONETA 4X4. AO CONTRATARMOS O GUIA PRÓXIMO A UM LOCAL ONDE HAVIA VÁRIOS CARROS INDO PRA JERÍ, OBSERVAMOS UM SUJEITO DE UNS 38 ANOS TENTANDO APANHAR UM DESSES CARROS. PARECIA MEIO DESENCONTRADO E AS “LOTAÇÕES” COMO SÃO CHAMADOS ESSES CARROS, JÁ ESTAVAM COMPLETAS. QUANDO ELE VIU QUE CONTRATÁVAMOS O GUIA E ESTÁVAMOS SÓ NÓS DOIS NO CARRO NOS ABORDOU PEDINDO PARA LEVAR-LHE TAMBÉM E QUE ESTAVA DISPOSTO A PAGAR. EXPLIQUEI-LHE QUE NÃO PRECISAVA, QUE DARÍAMOS UMA CARONA AO MESMO. NO CAMINHO DECIDIMOS QUE SÓ DEIXARÍAMOS AS COISAS NA POUSADA E IRÍAMOS COMEÇAR A VISITAR AS BELAS PRAIS E LAGOAS DO LUGAR COM O GUIA. PAULO PERGUNTOU AO GUIA SE ELE PODIA INDICAR ONDE ALUGAR UM BUGRE COM GUIA, POIS ELE FARIA O MESMO QUE NÓS. O GUIA LHE RESPONDEU QUE ASSIM EM CIMA DA HORA SERIA COMPLICADO, POIS TODOS OS BUGRES JÁ ESTAVAM RODANDO FRETADOS. ENTÃO PERGUNTEI SE ELE NÃO QUERIA DIVIDIR O PAGAMENTO DO GUIA CONOSCO E ASSIM VAJARMOS JUNTOS, O QUE SERIA MAIS ECONÔMICO. EU JURO QUE ATÉ ALÍ NEM PASSAVA PELA MINHA CABEÇA “CANTAR” O RAPAZ PARA MINHA ESPOSA. COMO ESTAVA SEMPRE FOCADO NO SITE DE ENCONTROS, NÃO VISLUMBREI ESSA POSSIBILIDADE NAQUELE ENCONTRO CASUAL. DEIXAMOS NOSSAS COISAS NA POUSADA E ELE FOI ATÉ A SUA TAMBÉM DEIXAR SUAS COISAS, NOS ENCONTRAMOS E PARTIMOS PARA O TOUR. 1ª PARADA EM UMA DAS LAGOAS, LINDA E DE COR AZUL, SENDO CHAMADA POR ESSE NOME. CADA PARADA TEM UM TEMPO, O GUIA NOS DEIXA A VONTADE E SÓ APARECE NA HORA DE SAIRMOS PARA OUTRO PONTO. SENTAMOS NA MESMA MESA A BEIRA DA LAGOA, EU E MINHA ESPOSA PEDIMOS CAIPIRINHA. PAULO ENTÃO RESOLVEU NOS ACOMPANHAR, PEDIU O MESMO PARA SÍ E ALÍ COMEÇAMOS A NOS CONHECER. PAULO É DE SÃO PAULO, É ADMINISTRADOR, PROFESSOR UNIVERSITÁRIO E TAMBÉM TRABALHA EM UMA EMPRESA DE CONSULTORIA. ACABAMOS VENDO QUE TÍNHAMOS MUITA AFINIDADE, JÁ QUE MINHA ESPOSA TAMBÉM É PROFESSORA UNIVERSITÁRIA E EU SOU ADMINISTRADOR. MAIS TARDE EU CONCLUÍ QUE NADA NA VIDA É COINCIDÊNCIA.

CONVERSÁVAMOS ANIMADAMENTE E MINHA ESPOSA LOGO DISSE QUE IA DAR UM MERGULHO ANTES DO ALMOÇO, QUE AO CHEGAR PEDÍRAMOS. QUANDO PENÉLOPE TIROU A “SAÍDA DE BANHO” ACABOU REVELANDO AO NOSSO NOVO AMIGO SEU CORPINHO ESCULTURAL, SUAS PERNAS ROLIÇAS DE PANTURRILHA GROSSA ONDE HÁ UMA TATUAGEM E UMA TORNOZEIRINHA DE OURO, SUA CINTURA FINA E O SEU MAIOR TRUNFO, UMA BUNDA MARAVILHOSA, REDONDINHA E FIRME DE FAZER INVEJA A MUITAS MULHERES. EU ESTAVA DE ÓCULOS ESCUROS E NOTEI QUE ELA CHAMOU A SUA ATENÇÃO DE IMEDIATO, POIS EMBORA TENHA TENTADO DISFAÇAR, FORA VÍSIVEL QUE ELE HAVIA POR SEGUNDOS FITADO DIRETAMENTE A BUNDA DE PENÉLOPE E MEIO SEM GRAÇA TENTANDO DISFARÇAR, ELE ELOGIOU A TATUAGEM, PERGUNTANDO O QUE SIGNIFICAVA. NESSE MOMENTO SIM, ACENDEU EM MIM A ESPERANÇA DE INICIAR PENÉLOPE DA FORMA QUE EU QUERIA. COM ALGUÉM QUE TIVESSE ALGUM CONTEÚDO, NÃO OS BOÇAIS QUE FREQUENTAM ESSES SITES E SÓ QUEREM “PEGAR” A “CHIFREIRA” DO “CORNO”. ENTÃO PARTÍ PARA A ESTRATÉGIA: SONDÁ-LO PRA SABER O QUE ELE PENSAVA DISSO, SONDAR PENÉLOPE PRA SABER SE ELA TOPARIA E... DEIXAR QUE AS LEIS DA FÍSICA E DA NATUREZA FIZESSEM O RESTO. PENÉLOPE ME CHAMOU PARA O MERGULHO E EU CONVIDEI PAULO. PRECISAVA CRIAR UM CLIMA ANTES DE PROPOR A ELA. BANHÁVAMOS DESCONTRAIDAMENTE, ESTÁVAMOS REALMENTE NOS AFINANDO E NESSA CONVERSA, COMECEI A PERGUNTAR A ELE SOBRE SUA VIDA. ELE DISSE QUE NUNCA CASARA POR NÃO HAVER ENCONTRADO A MULHER QUE GOSTASSE DAS MESMAS COISAS QUE ELE: CHURRASCO, FUTEBOL, VIAGENS, DISCUSSÃO DE ASSUNTOS RELEVANTES. DISSE QUE A MAIORIA DAS MULHERES DA SUA IDADE E AS “NOVINHAS” ERAM MUITO VAZIAS. CONCORDEI COM ELE E DISSE: “AINDA BEM QUE ENCONTREI PENÉLOPE QUE É TUDO ISSO QUE VOCÊ AINDA NÃO ENCONTROU”. COM ESSA FRASE CAUSEI DUAS REAÇÕES: ELE OLHOU PRA ELA SORRINDO E CONCORDANDO COMIGO E ELA SORRIU DESCONCERTADAMENTE DIZENDO: “E EU ENCONTREI MEU PRESENTE MARAVILHOSO QUE É VOCÊ!”. “AINDA BEM QUE VOCÊ TEVE ESSA SORTE, PENÉLOPE REALMENTE PARECE SER TUDO ISSO E VOCÊS DOIS PARECEM BEM APAIXONADOS”, DISSE-NOS ELE.

CONTINUAMOS A CONVERSAR ANIMADAMENTE ENQUANTO ALMOÇÁVAMOS E TOMÁVAMOS MAIS CAIPIRINHA. PENÉLOPE E ELE JÁ FALAVAM SOBRE EDUCAÇÃO, ALUNOS, ESSAS COISAS. TERMINAMOS E O GUIA NOS CHAMOU PARA CONTINUAR CONHECENDO OS LUGARES. CHEGAMOS EM OUTRA LAGOA ONDE HÁ REDES DENTRO D’ÁGUA PARA OS VISITANTES DEITAREM-SE E TAMBÉM CAIAQUES E PRANCHAS DE STAND UP PADLE. ALUGAMOS OS CAIAQUES E FOMOS NAVEGAR. DE PROPÓSITO, FALEI QUE IA VOLTAR, PENÉLOPE ESTRANHOU, POIS SABE QUE SOU DOIDO POR ÁGUA E CAIAQUES, FALOU QUE IA VOLTAR TAMBÉM. RECUSEI E INSISTÍ PARA QUE ELA E PAULO CONTINUASSEM E VOLTEI SOZINHO. DA MESA A BEIRA DO LAGO OS VIA CONVERSANDO E SORRINDO E PERCEBÍ QUE ELE ESTAVA SENDO MAIS ATENCIOSO DO QUE O NORMAL, ENTRETANTO COMO CONSTATEI, CONTINUAVA RESPEITOSO, NÃO ERA O TIPO DOS SITES DE ENCONTRO. ELE ESTAVA ADMIRADO DAQUELA MULHER, MAS NÃO QUERIA SER DESRESPEITOSO, NEM ESTAGAR A AMIZADE COM O CASAL. O DIA ACABAVA E O GUIA DISSE QUE PODERÍAMOS CONTINUAR NO DIA SEGUINTE, DEVÍAMOS NOS APRESSAR PARA VER O FAMOSO POR DO SOL NAS DUNAS E ASSIM FIZEMOS. DEIXAMOS O CARRO NO ESTACIONAMENTO E FOMOS PARA A DUNA JUNTO COM CENTENAS DE OUTRAS PESSOAS E NOSSO NOVO AMIGO QUE EU QUERIA TRANSFORMAR EM “NAMORADO TEMPORÁRIO” DA MINHA MULHER. QUEM CURTE VER SUA MULHER COM OUTRO SABE DA SENSAÇÃO QUE EU SENTIA. MEU PAU ESTAVA DURO QUASE TODO O TEMPO.

APÓS O POR DO SOL, VOLTAMOS PARA NOSSAS POUSADAS E COMBINAMOS DE SAIR JUNTOS PARA JANTAR. LÁ PELAS OITO NOS ENCONTRAMOS, FALEI A PAULO QUE IA HAVER FORRÓ PÉ DE SERRA EM UM LOCAL DA VILA E ELE PRONTAMENTE ACEITOU O CONVITE. JERÍ É MUITO PEQUENA, APENAS QUATRO RUAS, SALVO ENGANO E TODAS DE AREIA, COM OS RESTAURANTES, CASAS DE SHOW E POUSADAS A ALGUNS METROS UNS DOS OUTROS, NÃO HÁ ENERGIA ELÉTRICA NAS RUAS, SÓ NOS PRÉDIOS, REALMENTE É UM PARAÍSO ALTERNATIVO COM FESTAS E SHOWS TODOS OS DIAS, ALÉM DOS EVENTOS A BEIRA MAR, COMO DANÇAS, ESPORTES, ETC. TERMINADO O JANTAR FOMOS DIRETO PRA CASA DE SHOWS. PLANEJEI QUE ALÍ SERIA O INÍCIO DA CONQUISTA. A FESTA ROLANDO, EU DANÇANDO COM PENÉLOPE, PAULO PUXAVA OUTRAS MENINAS PRA DANÇAR, CONVERSAVA COM ELAS, MAS NÃO PASSAVA DISSO, PERCEBÍ QUE ELE FICAVA NOS OLHANDO ENQUANTO DANÇÁVAMOS. ELE JÁ ESTAVA A UMAS TRÊS MUSICAS SEM DANÇAR, ENTÃO RESOLVÍ DAR UMA AJUDA. DISSE A “PÊ“ QUE IRIA BUCAR BEBIDA E OS DEIXEI LÁ. DEMOREI O TEMPO SUFICIENTE PARA QUE ACONTECESSE O QUE EU QUERIA E QUANDO VOLTEI VÍ A CONSUMAÇÃO DA PRIMEIRA PARTE DO PLANO: ELES ESTAVAM DANÇANDO ANIMADAMENTE. A MÃO DELE NA CINTURA DELA BEM PERTO DA BUNDA. IMAGINEI O QUANTO ELE QUERIA ESTAR PEGANDO MAIS EMBAIXO, COM CERTEZA ESTAVA EXCITADO, POIS O FORRÓ É DANÇA INSINUANTE E MINHA MULHER DANÇA QUALQUER COISA MUITO BEM, ALÉM DISSO, “PÊ” ESTAVA USANDO UM VESTIDINHO FINO E COLADO, O QUE POSSIBILITAVA QUE ELE SENTISSE A PELE DELA QUASE QUE DIRETAMENTE COLADA NELE, EU SEMPRE A INCENTIVO A USAR ROUPAS SENSUAIS. AO VER AQUELA CENA DELA DANÇANDO COLADA COM ELE, REBOLANDO AO SOM DA SANFONA, MEU CACETE NOVAMENTE ENDURECEU. DANÇAVAM E CONVERSAVAM SORRINDO, MAS SEMPRE COM RESPEITO E QUANDO ELE ME VIU CHEGAR, FEZ UM GESTO COMO SE QUISESSE DEVOLVÊ-LA PARA MIM, MAS ESSE NÃO ERA O MEU DESEJO, MEU DESEJO ERA QUE CONTINUASSEM DANÇANDO AQUELE FORROZINHO GOSTOSO DE DANÇAR AGARRADINHO. MOVIMENTEI O ROSTO SINALIZANDO PARA QUE ELE CONTINUASSE E ELES SÓ PARARAM NA OUTRA MÚSICA QUANDO PAULO A VIROU E ELA PERCEBEU MINHA PRESENÇA. AÍ FOI MINHA VEZ, APROVEITEI PARA PROVOCÁ-LO, COLOCAVA MINHA MÃO DISCRETA E LEVEMENTE SOBRE A SUA BUNDA PARA QUE ELE VISSE. PAULO NEM QUIS MAIS DANÇAR COM NINGUÉM, FICAVA DANÇANDO SOZINHO E OLHANDO PRA NÓS DOIS ESPERANDO OUTRA OPORTUNIDADE. EU ME VOLUNTARIAVA PARA PEGAR BEBIDA E AO VOLTAR SEMPRE OS ENCONTRAVA DANÇANDO, PELO QUE PERCEBÍ QUE PENÉLOPE ESTAVA GOSTANDO DO PARCEIRO DE DANÇA JÁ QUE NÃO RECUSAVA NENHUM CONVITE DELE. ENTÃO A FESTA ACABOU E FOMOS PARA NOSSAS POUSADAS. IRÍAMOS FICAR QUATRO DIAS E ELE UMA SEMANA, NÃO PRECISAVA PRESSA. A PRESSA PODERIA PREJUDICAR O MEU PLANO E ESTRAGAR TUDO COMO EM ALGUMAS VEZES NO MEU CASAMENTO ANTERIOR.

CHEGANDO EM NOSSO QUARTO,TOMAMOS UM BANHO E FOMOS TRANSAR. EU ESTAVA LOUCO DE TESÃO ANTE A POSSIBILIDADE DE NOSSO 1º MÊNAGE E “PÊ”, BEM, “ PÊ” SEMPRE ESTÁ COM VONTADE DE TRANSAR, RS, AINDA MAIS QUANDO ESTÁ UM POUCO ALTA DE BEBIDA. ELA COMEÇOU A LAMBER MEUS MAMILOS, COISA QUE ME DEIXA LOUCO, DEPOIS FOI DESCENDO ATÉ MEU PAU E LÁ COMEÇOU BRINCAR COM ELE DENTRO DA BOCA, FAZENDO UM BOQUETE QUE ELA FAZ COMO POUCAS. FUI ME VIRANDO ATÉ ENCAIXAR MINHA BOCA EM SUA BUCETA PENSANDO EM COMO PAULO REAGIRIA AO VER AQUELA BUCETA ENCHARCADA, EU PARTICULARMENTE, ADORO MULHERES QUE LUBRIFICAM MUITO, DÁ PRA MEDIR O SEU TESÃO E GOSTO DE BEBÊ-LA NÃO DISPENSANDO NENHUMA GOTA DO SEU MEL. “PÊ” TEM UMA BUCETA MAIS CHEIROSA E DELICIOSA QUE JÁ CHUPEI. FICAMOS ALÍ UNS QUINZE MINUTOS ATÉ ELA DAR A PRIMEIRA GOZADA EM MINHA BOCA. DEITEI E ELA VEIO POR CIMA CAVALGANDO MEU CACETE. SE INCLINAVA SOBRE MEU PEITO, ARREBITAVA A BUNDONA E FICAVA SOCANDO A BUCETA CONTRA MEU PAU VELOZMENTE COMO SE TIVESSE UM MOTOR NA BUNDA. AÍ DEITOU-SE SOBRE MIM, PERNAS ENTRELAÇADAS NA MINHA E PASSOU A REBOLAR ASSIM, DEITADA. DESSA FORMA ELA GOZA MAIS RÁPIDO E FOI A SEGUNDA VEZ. DEPOIS DE AQUIETAR-SE UM POUCO, PEDIU PRA COMÊ-LA DE QUATRO, NO QUE OBEDECÍ PRONTAMENTE. EU IMAGINAVA COMENDO-A ASSIM ENQUANTO ELA CHUPARIA O PAULO. EU JÁ SABIA COMO INICIAR NOSSA CONVERSA SOBRE O MÊNAGE E COLOQUEI MINHA IDÉIA EM PRÁTICA. DEPOIS DE ALGUM TEMPO COMENDO-A DAQUELE JEITO, FALEI: “AMOR, EU QUERO TE COMER POR TRÁS”. ELA CONSENTIU E FOI DEITANDO DE BRUÇOS, POSIÇÃO EM QUE ELA PREFERIA FAZER ANAL. PEGUEI O GEL QUE SEMPRE NOS ACOMPANHA, LUBRIFIQUEI UM POUCO E COMECEI A PENETRÁ-LA. PENÉLOPE SOLTAVA GEMIDINHOS E MANHOSA COMO SÓ ELA, DIZIA:”DEVAGAR, AMOR, DEVAGAR”.

DEPOIS DE ESTAR TOTALMENTE DENTRO E TENDO ESPERADO AMENIZAR A SUA DOR, MONTEI-A, EMPURRANDO E PUXANDO MEU PAU DE DENTRO DO SEU RABO. ELA GEMIA E DIZIA:”VAI AMOR, COME ESSE RABINHO COME, COME TODINHO, SOCA, VAI!”. PEGOU MINHA MÃO E COLOCOU EM SUA BUCETA PRA QUE EU A MASTURBASSE. ESSA ERA A MINHA DEIXA PRA DIZER A ELA QUE IMAGINASSE OUTRO HOMEM FODENDO O SEU CÚ ENQUANTO EU ENFIAVA EM SUA BUCETA, MAS PENÉLOPE ME SURPREENDEU E FOI ELA QUEM DISSE: “AI, AMOR, TÔ COM AQUELES PENSAMENTOS”. “QUAL?” PERGUNTEI: “DE SER O RECHEIO DO SANDUÍCHE”, RESPONDEU SORRINDO. EU QUERIA MAIS PRECISÃO, PERGUNTEI: “SER COMIDA POR DOIS MACHOS?”. “SIM”, RESPONDEU-ME. “HUMM, COMO SERIA GOSOTOS! JÁ PENSOU, EU AQUI ENFIANDO NO SEU RABO E ELE COMENDO SUA BUCETA? VOCÊ BEIJANDO A SUA BOCA E A MINHA ALTERNADAMENTE? EU MORDENDO TUA NUCA?” ELA FICOU LOUCA E COMEÇOU A REBOLAR COM MAIS FORÇA, QUASE ME SUSPENDENDO: “ SIM, IA SER DELICIOSO!” ENTÃO ATAQUEI. “AMOR E O PAULO?” PERCEBÍ QUE ELE NÃO TIRAVA OS OLHOS DA TUA BUNDA. PARECE SER O QUE PROCURAMOS, UM CARA INTELIGENTE, DISCRETO, MAS COM APETITE PARA MÊNAGE, POIS ELE MAL DISFARÇAVA O INTERESSE POR TÍ”. ELA DISSE: “VOU TE CONTAR UMA COISA: QUANDO DANÇAMOS, EM ALGUM MOMENTO SENTÍ O PAU DELE ENDURECER.” “E AÍ?” PERGUNTEI. ELA RESPONDEU: “ME AFASTEI UM POUCO E ELE PROCUROU EVITAR ENCOSTAR DE NOVO, ACHO QUE ELE FICOU DESCONCERTADO”. E TORNOU A FALAR: “É, ATÉ QUE ELE É GATINHO. EU PODERIA COMER ELE”. FIQUEI MARAVILHADO, PENÉLOPE ACEITARA NOSSO AMIGO. SÓ FALTAVA AGORA DESCOBRIR SE ELE TOPARIA, COMO ELE ENCARARIA FAZER PARTE DISSO, MAS EU DESCONFIAVA QUE POR SER DE UMA CIDADE GRANDE E TER UM BOM NÍVEL INTELECTUAL, ELE NÃO RECUSARIA. ALÉM DO MAIS, IA FODER UMA MULHER DELICIOSA COM A PERMISSÃO DO MARIDO! MULHERES CASADAS TAMBÉM DESPERTAM A FANTASIA DOS MACHOS. CONTINUEI SOCANDO MEU PAU EM SUA BUNDA E FALANDO DA MINHA, AGORA, NOSSA INTENÇÃO E MANDEI QUE ELA FIZESSE DE CONTA QUE ERA PAULO QUEM A ESTAVA ENRABANDO ENQUANTO MINHA MÃO SERIA EU PELA FRENTE, EMBAIXO, COMENDO SUA BUCETA. ELA EMBARCOU NA FANTASIA, GEMIA O NOME DELE:” VAI PAULO, FODE ESSE RABO, FODE”. “OLHA AÍ, AMOR, ELE TÁ COMENDO MEU RABINHO, O RABINHO QUE ERA SÓ TEU. NÃO ERA O QUE TU QUERIA, SAFADO? E EU RESPONDIA: “SIM, ERA ISSO MESMO, CACHORRA. ENTREGA O RABINHO QUE EU COMO PRA ELE, VAI. BRINCA NO PAU DELE, EMPURRA A BUNDA CONTRA O PAU DELE”. ELA CONTINUAVA: “AI, AMOR. O PAU DELE É GRANDE! TÁ ME ARROMBANDO, É DO TAMANHO DO TEU! AI, PAU GOSTOSO! AÍÍÍ, EU VOU GOZAR!” EU FIQUEI MALUCO E GOZEI JUNTO COM ELA. COMO ERA DE COSTUME, SEMPRE QUE FANTASIÁVAMOS ESSAS COISAS, NOSSO GOZO ERA MAIS INTENSO. ENCHI O PRESERVATIVO DE UMA QUANTIDADE IMENSA DE ESPERMA. DESFALECÍ NAS SUAS COSTAS, BEIJANDO-A NO PESCOÇO CARINHOSAMENTE. FALEI: “AMOR, SERÁ QUE ELE VAI TOPAR?” ME ENCHÍ DE FELICIDADE COM A RESPOSTA DELA: “SÓ VAMOS SABER SE TENTARMOS, MAS ACHO QUE SIM. O PAU DELE NÃO ENDURECEU A TOA NÃO, MEU FILHO. ELE GOSTOU DE ESFREGAR NA TUA ESPOSINHA.” “AMANHÃ COMEÇAREMOS NOSSA CAÇADA”, BRINQUEI E ELA CONSENTIU: “SIM, AMANHÃ TEREMOS MAIS UM DIA DE VISITAÇÕES E CAIPIRINHAS,RS. DESCOBRIREMOS SE ELE VAI ACEITAR ME COMER JUNTO CONTIGO, MAS COMO TUA GATINHA É BEM BONITINHA E GOSTOSINHA, EU ACHO QUE ELE NÃO VAI RESISTIR.HUMM E EU JÁ TÔ É QUERENDO!” FINALIZOU. TOMAMOS UM BANHO E EU DORMÍ RÁPIDO. ESTAVA ANCIOSO PARA COMEÇAR A NOSSA CONQUISTA, MAL PODIA ESPERAR PELO DIA SEGUINTE.

CONTINUA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive andréferreira a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Obrigado pelos comentários, amigos. Nosso e-mail é temocratesmacedo@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Tava em jeri o mes passado , muito lindo la adorei esse conto , adoraria conhece vcs como faço??

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, também já fiz, pena que nunca encontrei um casal assim tão descolado como vcs!!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom! Já participei de alguns menages com a minha esposa e adoro vê-la em ação! Leia em "Contos em Destaque" sobre a 1ª vez dela, no conto "A Massagem". "fc.mag@hotmail.com"

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente texto... Parabéns... Só gostaria de sugerIr que a continuação você não escrevesse em caixa alta .

0 0
Foto de perfil genérica

Puxa, eu e minha esposa vamos ficar esperando a continuação. Somos professores e adeptos do menage.

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente muito bem escrito, aguardo a continuação.

0 0