Ele me salvou - Capítulo 11

Um conto erótico de SSLeitor
Categoria: Homossexual
Contém 2072 palavras
Data: 21/08/2015 21:02:33

Primeiramente quero pedir desculpas pelo o problema que aconteceu ao capítulo 10, quando eu percebi já estava tarde. Quero agradecer também aos que leram e comentaram, um grande abraço a todos vocês

Vi-nícius...: O título "Ele me salvou" também é relacionado a Sofia, ela passou por muita dificuldade, mas com a ajuda de Lucas ela vai dar a volta por cima.

Dimmy: Ownn obrigado seu fofo!

TourinhoRenato: Você não faz ideia do quanto fico feliz por suas palavras.

RodrigoMineiro: Muito obrigado!

Maluco Apaixonado2: Que bom que voltou hahaha me dê noticias de como anda sua vida, e mande um abraço para o Biel e para o Rafa.

prireis822: Muito obrigado <3

Ru/Ruanito: Obrigado <3

jamesblack: Mais um capítulo para você ^.~

A vida é algo engraçado, sempre que pode nos vira do avesso, mas é nesses momentos que percebemos que o avesso é o nosso lado certo. Uma semana antes de fevereiro eu e as duas mulheres da minha vida caímos na estrada em busca dos nossos sonhos. Quando Sofia topou encarar esse novo desafio liguei para o Doutor Paulo e pedi para que ele procurasse uma casa para mim, mas por sorte ele disse que eu já tinha um imóvel na cidade e que só precisava de uma reforma, passei alguns detalhes para ele e quase um mês depois estávamos estacionando no nosso novo endereço.

- É grande! - Comentou Sofia quando descemos do carro, peguei a Maria da cadeirinha e fomos para a entrada - Não achou um pouco exagerado?

- Achei, mas quando Doutor Paulo disse que já tínhamos uma casa aqui fiquei empolgado com ideia - Na entrada era possível ver a magnitude da nova casa situada em um dos bairros nobres da cidade, dois andares com uma varanda na lateral, havia um jardim na frente e a casa toda era cercada apenas por grades brancas, Sofia abriu o portão e fomos para a porta - Depois que abrir a porta não tem mais volta preparada?

- Com certeza! - Abrimos a porta e entramos.

A casa já estava toda mobiliada, no primeiro andar não havia paredes de divisório excerto por um banheiro, primeiro vinha a sala com um enorme sofá e logo em seguida já tinha uma mesa para as refeições separada da cozinha apenas por um balcão e o que mais chamava atenção era a parede dos fundos onde a mesma é de vidro dando vista para a piscina e área de lazer.

- Estou amando esse lugar - Sofia disse e eu assenti sorrindo.

- Vamos ver os quartos - Subi as escadas com elas e nos deparamos com um corredor e quatro portas, duas de cada lado - Abre alguma delas! - Sofia abriu a primeira da esquerda, o quarto era azul com uma cama de casal, um guarda roupa que ia de canto a canto, uma estante para livros, um computador de mesa e uma escrivaninha, havia duas portas dentro, uma levava ao banheiro e a outra para a varanda - Acho que esse é o meu quarto.

- Deve ser, quer arrumar suas coisas?

- Agora não, vamos ver logo os outros! - Fomos ao quarto ao lado e ele era bem parecido com o primeiro tirando as paredes que eram pintadas de amarelo - Esse deve ser o seu!

- É lindo! - Saímos do quarto de Sofia e abrimos o da frente, esse era bem simples, apenas uma cama, guarda roupa e estante - Deve ser o quarto de hóspedes.

- É, bom só falta mais um - Esse era uma surpresa para a Sofia, falei detalhadamente para o Doutor Paulo como eu queria - Abre a porta - Ainda estava com a Maria no braço.

- Meu Deus! É lindo! - O quarto estava pintado de rosa claro, havia um berço e uma cama, um guarda roupas branco com detalhes rosa, um baú que devia estar cheio de brinquedos e um urso de pelúcia gigante no canto.

- Eu que ajudei a organizar! - Estava realmente muito bonito, Maria teria todo o conforto possível.

- Obrigado Lucas! - Ela nos abraçou.

<3

Depois de algumas horas decidi ligar para o Vinícius, ele já havia se mudado a três dias. Ele atendeu no primeiro toque.

- Amor! Já está instalado? - Perguntou.

- Chegamos a poucas horas, acabei de subir com as malas.

- To morrendo de saudades - Sua voz estava manhosa.

- Eu também amor, quando vamos nos ver?

- Por mim agora mesmo, mas ainda não sei andar nessa cidade, me passa seu endereço que depois vejo se pego um táxi - Disse meu endereço para ele e peguei o seu também.

- Temos uma piscina agora!

- Humm Isso é bastante interessante, estou imaginando algumas coisas que podemos fazer em uma piscina.

- Você é doente!

- Doente por você amor!

- Depois vou pesquisar uma cura para o seu problema.

- Minha cura é você!

- Uma boa surra também resolve.

- Como você é malvado em?

- Tenho que desligar agora, aparece aqui depois para estrearmos a cama nova.

- Não precisa nem convidar, quando meus pais chegarem em casa eu vou direto para a sua.

- Tudo bem, te amo!

- Também te amo muito!

Desliguei com um sorriso bobo no rosto, estava morrendo de saudades do meu amor.

<3

Acordei sentindo algo estranho atrás de mim, na hora meu coração quase saiu pela boca, pulei para fora da cama e acendi as luzes, meu coração se acalmou quando vi que o "algo" estranho era nada menos que Vinícius, ele estava dormindo de barriga para cima com a boca aberta, senti pena dele, voltei para a cama e o chamei, mas sem sucesso, ele apenas bocejou e se virou de lado, como ainda estava cansado da viagem me deitei ao seu lado aninhado perto ao seu peito e entrelacei nossas pernas, não demorou muito e eu voltei a dormir embalado pelo doce perfume de Vinícius.

<3

Fui despertando aos poucos com os beijos que estava recebendo, abri os olhos e vi Vinícius sorrindo para mim, queria poder todos os dias acordar com ele ao meu lado.

- Boa noite amor - Ele sussurrava.

- Eu estava com saudades - Sussurrei de volta.

- Eu também! - Ele subiu em cima de mim me beijando e ficamos sabe lá quanto tempo namorando.

- Vamos descer para comer? - Eu estava faminto.

- Ótima ideia, minha barriga está rocando! - Ele levantou e me puxou me ajudando a levantar, descemos e já da escada era possível sentir o cheiro de comida sendo feita.

- Sofia eu te amo! - Desci e corri para a cozinha.

- Eu sei, mas ainda falta meia hora para ficar pronto! - Minha felicidade foi por água baixou - Por que não vai estrear a piscina com Vinícius enquanto termino de preparar o jantar.

- Boa ideia! - Vinícius se aproximou da gente - Vamos amor?

- Claro! - Liguei os refletores da área de lazer e fui para próximo da piscina - Quer um short emprestado?

- Não precisa, vim preparado! - Vinícius tirou a camiseta e depois o short jeans revelando uma sunga vermelha.

- Estou vendo - Engoli em seco com aquela visão.

- Vai tirar a roupa ou prefere ficar me secando? - Seu sorriso de safado completava aquela obra artística.

- Os dois! - Tirei minha roupa ficando apenas de cueca boxe preta e pulei dentro d'água e ele veio logo em seguida.

- O que acha de pegar um pouco de sol amanhã, você é muito branquelo! - Ele disse quando emergimos.

- Está se convidando para passar o dia aqui amanhã? - Ele veio até mim e passou os braços por cima dos meus ombros.

- Na verdade estou me convidando para dormir aqui! - Ele sorriu.

- Sério? - Me empolguei com a ideia.

- Sim, meus pais liberaram! - Ele me beijou e nossos corpos colaram um no outro podendo sentir seu volume aumentando.

- EI! EU TO VENDO ESSA SAFADEZA AI VIU? - Sofia estava batendo do lado de dentro do vidro - NÃO VÃO GOZAR DENTRO DA PISCINA PELO AMOR DE DEUS!

Vinícius se afastou de mim caindo na gargalhada, seu plano de brincadeiras dentro d'água tinha furado. Ficamos apenas nadando e vez ou outra trocávamos alguma carícia, mas nada muito extravagante por causa da plateia vulgo Sofia estar nos assistindo da cozinha. Algum tempo depois ela veio nos chamar para jantar e fomos correndo por causa da fome.

- Nananinão! Vocês não vão entrar molhados dentro de casa! - Ela nos barrou na porta - Esperem aqui que vou pegar toalhas - Ela saiu atrás das toalhas nos deixando ali, não que eu estivesse reclamando afinal tinha uma visão privilegiada do corpo do Vinícius molhado.

- Andou malhando? - Coloquei as mãos nos seu peitoral.

- Só uns exercícios básicos!

- Continue assim - Beijei-o, a vontade que eu estava naquele momento era de fazer loucuras ali mesmo, mas como sempre estávamos sendo vigiados.

- Não posso largar vocês dois um minuto sozinhos e já estão se comendo - Ela nos jogou as toalhas - E cubram essas barracas de vocês! - Senti minhas bochechas corarem ao me dar conta que estávamos excitados, me cobri rapidamente e Vinícius fez o mesmo.

- Podemos entrar agora? - Perguntei.

- Agora sim! Vou servir o jantar para vocês - Fomos para a mesa de toalha mesmo e jantamos rapidamente - Que pressa é essa?

- Estou morrendo de frio! - Falou Vinícius.

- Eu também - Terminamos de comer e nos levantamos rapidamente - Boa noite Sofia! - Nem esperamos ela responder e fomos para o quarto.

- Tranca a porta! - Assim fiz quando passei pela a mesma, Vinícius tirou a toalha e removeu a sunga, nem vi quando ele fez o mesmo comigo, tudo aconteceu rápido de mais - Não aguento mais! - Ele me jogou contra a parede e partiu me beijando, sua mão desceu rapidamente para minha bunda me arrancando suspiros, coloquei uma mão em seu cabelo e levei a outra até sua bunda o puxando para mim, nossos membros já latejavam de tanta excitação.

- Se eu soubesse tinha feito uma greve de sexo a muito tempo - Falei entre um beijo e outro.

- Nem pense nisso mocinho, agora cala a boca e me beija - Com toda a correria da mudança estávamos pouco mais de duas semanas sem qualquer relação sexual e isso parecia uma eternidade para a gente.

Vinícius me girou e foi me empurrando de leve até caímos na cama, ele não fez nenhuma enrolação e foi direto me chupar e com muita vontade, apenas joguei a cabeça para trás me perdendo entre os gemidos, quando ele chupou meu saco não aguentei.

- Estou quase gozando! - Ele se levantou e veio me beijar, o empurrei na cama e fui até o seu pau formando um 69, Vinícius deu algumas mordidas de leve na minha bunda enquanto eu o chupava, senti uma sensação nova quando sua língua tocou meu ânus e começou a se movimentar na região, acelerei o ritmo do oral até que ele gozou na minha boca, engoli tudo e ele me empurrou para o lado, apoiei as costas na parede e ele se sentou no meu colo, encaixei meu pau nele e comecei a forçar, Vinícius apenas rebolava no meu colo me levando a loucura. Empurrei-o fazendo com caísse de costas mudando de posição, mas sem tirar meu pênis de dentro dele, levantei suas pernas e comecei a socar com força, nem eu e nem Vinícius nos importamos da Sofia estar em casa, nossos gemidos e urros eram intensos e aumentaram ainda mais quando gozei dentro dele, mesmo gozando meu desejo não diminuiu, aproveitando que Vinícius estava deitado tirei meu pênis de dentro dele e já subi em cima dele encaixando seu pau em mim, apoiei minhas mãos no seu peito e comecei a cavalgar intensamente por alguns minutos até ele gozar de novo, caí exausto na cama ao seu lado.

- Isso foi incrível - Ele falou ofegante, nossas respirações estavam aceleradas.

- Foi, vamos tomar um banho?

- Estamos precisando mesmo - Nos levantamos e fomos banhar, vestimos cuecas limpas e deitamos para dormir.

<3

A pedido de Vinícius passamos a manhã deitados pegando sol, segundo ele eu ficaria muito sexy com a marquinha da sunga, aproveitamos que o sol não estava muito quente para que Maria também pegasse um mini bronzeado, com quatros meses ela já formulava algumas sílabas que facilitavam saber o que ela queria. Era a coisa mais fofa do mundo quando ela pedia o pipo.

- Bu! Bu! Bu! - Ela ficava repetindo até o pipo estar na sua boca. Suas bochechas eram alvos de constantes mordidas minhas.

Passamos o dia na piscina saindo apenas para almoçar, consegui o bronzeado, mas acompanhado do ardor que muito contato com o sol causava. Vinícius infelizmente teve que ir para casa, mas me fez prometer ir jantar com ele no dia seguinte. Passei o resto da noite assistindo filmes com Sofia enquanto Maria dormia, aproveitamos o máximo, pois a partir de segunda seríamos universitários.

Estamos quase no fim...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive SSLeitor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gente....eu quero uma Sofia na minha vida. Eu amo essa mulher. Rs

0 0
Foto de perfil genérica

Amei. Perfeito o cap. A cena de sexo foi quente nesse rsrs. A sofia é uma piada e a maria é muito fofa. bjos

0 0
Foto de perfil genérica

Meu querido que capitulo foi esse? sem duvidas maravilhoso, eu e Biel lemos esse rindo muito das loucuras da sofia e que fogo é esse? nem eu kkkk bom só passei pra dizer que nós estamos amando o seu e Biel mandou outro beijo pra você bom você pediu pra falar um pouco de como anda minha vida, bom nós estamos morando em New York, eu sei que isso é uma reviravolta muito grande, nós estamos muito felizes e o casamento da dri vai ser dia 16 de setembro aqui em NY, bom acho que é só isso, já ia esquecendo de dizer eu voltei a postar, meu primeiro conto ficticio finalmente esta sendo postado, bjuuus querido e já estava com saudades de você...

0 0
Foto de perfil genérica

Ai sim.. Esses dois são uns fofos e safados... Ta pior que meu Rodrigo.. Kkk ja ta acabando sacanagem mais uma coisa eu sei esse esta entre os melhores contos da CDC s2

0 0
Foto de perfil genérica

Já ta acabando? poxa, virei fã e nem vi passar de tão rápido. Parabéns pelo texto, muito bem feito.

0 0
Foto de perfil genérica

Gente só para avisar, amanhã estarei viajando, vou tentar escrever no caminho, mas não prometo se conseguirei postar, só retornarei segunda feira se eu não tiver tempo para escrever provavelmente só postarei o 12 terça feira

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nãããoooo! Não pode acabar! Esse conto é muuuuito bom... Oh My God! Não pode acabar, mesmo assim te amo! Tu escreve bem pra caraaalho... Qria ser assim!

0 0
Foto de perfil genérica

Kkkkk essa Sofia e demais e você escreve muito bem não demore para postar bjs

0 0