Matando a solidão 2

Um conto erótico de Matando a solidão 2.
Categoria: Heterossexual
Contém 670 palavras
Data: 21/08/2015 20:35:54

Olá todos e a todas da CDC.

Obg aqueles que comentaram e deram sua contribuição no meu conto anterior, que iniciei com uma tia Vânia.

Depois daquele fim de semana que tivemos de muito prazer, na segunda-feira estava de novo da casa de minha vó, e lá passei a semana toda, até quinta. Passei várias msg pro celular dela, ligava e td na discrição. E ela sempre dizendo q era errado e tbm dizendo q era gostosa a aventura, que a muito tempo não se sentia desejada.

Quando chegou na quinta-feira de manhã, ela me pergunta se eu ñ queria viajar com ela para uma praia em outro estado e voltaria na terça-feira. Eu logo concordei, não poderia perder essa chance de dar mais prazer a ela.

Quando chego no lugar combinado para pegar carro pra irmos pra capital pra pegar o avião. Ela me diz que os filhos ñ quiseram ir. Então eu aproveitei e teu um bjos gostosos nela dentro do carro. Ela gostou.

Algumas horas de viagem e chegamos no aeroporto e faltava 30min de embarque e ficamos nos preparativos um olhando pro outro. Nenhum momento chamava ela de tia, só de Vânia. Entramos no avião e sentamos um vizinho do outro e por sorte, a outra cadeira estava vazia.

A viagem seguiu normalmente e nós 2 abraçados feito um casal, se beijamos so uma vez (eu insistindo).

Chegamos na cidade praiana e fomos para a casa que a muito tempo ela não ia. Fazia uns 5anos sem pisar lá, pois era alugado por um amigo do falecido marido.

Assim que chegamos e entramos no nosso quarto, ela disse que ia tomar um banho, e eu disse que eu iria junto com ela. Ela concordou.

Depois tirei minha roupa, so não a coeca. Quando eu me viro, ela estava tirando o vestido longo q estava e ficou de calcinha e sutiã rosa. Cheguei por tras dela (ja com pica dura) e pego nos seios por cima do sutiã e fico beijando sua nuca. Caminhos pra banheiro, dentro do box, tiro o sutiã e chupo seus deliciosos seios de bicoes escuros e enfio minha mão por dentro da calcinha. Ela gemeu na mesma hora e dizendo q tava gostoso.

Coloquei ela de 4, se apoiando na pia e começo a chupar sua xota q tava encharcada. Ela gemia alto e dizia q tava gostoso e precisava de sentir uma pica gostosa.

A calcinha estava de lado, eu arranquei a parte de baixo e chupei com mais gosto até ela ter uma orgasmo praticamente gritando.

Quando ela gozou ela se desequilibrou e caiu de forma leve e dizendo:

Ela: Aiiiiio, to tonta, me dar leitinho....

Tirei minha coeca e coloquei ela sentada no vazo sanitário. Ela começou a chupar com força e sede de pica q ficou gemendo. Logo gozei na sua boca? E ela engoliu e continuou chupando até ficar duro novamente.

Pedir pra ela irmos pro chuveiro e fomos. Ligamos o chuveiro e ela empinou a bunda e comecei a socar gostoso segurando os seios e ela gemendo alto e dizendo:

Ela: aiiiii, me mata de tesão Ricardo. Vaiiii, me faz sua mulher, sua vadia.

Fiquei com mais vontade e parei e voltei pra pia, apoiei ela pra ficar de 4 de novo. Enfiei com mais força e socando cada vez forte e segurando os cabelos loiros dela. Ai eele so olhava no espelho eu atrás dela e ele gemia mais.

Não aguentei e acabei gozando junto com ela (3º dela) e dess vez gozou múltiplos. ...

Terminarmos o nosso banho e como ja era noite. Fomos jantar em um restaurante, um belo jantar romantismo custeado por mim.

Ela me confessou q nunca se envolveu com outro homem, sem ser seu marido.

Ai eu disse a ela q vou fazer td q ela merecia e quisesse.

Terminarmos o jantar e fomos no carro alugado q alugamos. No caminho parei no melhor motel da cidade e entramos. Ela ficou com olho arregalados e surpresa.

CONTINUAE-mail ricardocarlos2121@hotmail. Com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ricardo.Carlos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível