Minha Segunda Chance (Parte - 11)

Um conto erótico de ∞ Alex ∞
Categoria: Homossexual
Data: 21/08/2015 11:53:48
Última revisão: 01/11/2017 04:55:08

Comentários

Foto de perfil genérica

Tu né preta lindo amo tudo que escreves ...Me emociono com tuas historias ...Fico feliz que esteja melhor anjo querido bjs

0 0
Foto de perfil genérica

kkkk, se não estou enganado, vai rolar um ciuminho básico por causa do Yago. Aguardo, ansioso, a continuação. Um abraço carinhoso e votos de restabelecimento,

Plutão

0 0
Foto de perfil genérica

Parabens pelo conto, estou muito feliz por vc esta se recuperando bem, que Deus abençoe e vc se recupere mais ainda ok, valeu estou na torcida por voce!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Cap emocionante Alex, muito feliz pq o Edu saiu vivo desse sequestro e quase ileso. Espero q o Dan agora perceba o quão importante o Edu é p ele e assuma logo seus sentimentos por ele e despache logo a tal da Paula. Aguardando mega ansioso por muito mais logo. Ps: Super feliz por vc já estar andando, mesmo q de moletas, e mais tranquilo tbm por vc estar bem, pq com o seu sumiço bateu mó medo de ter acontecido algo com vc leke, as pessoas achão q aqui o unico vinculo q temos é de autor e leitor, porém na vdd nós nos afeiçoamos e acabamos nos tornando amigos, e isso quer dizer q tem tds os beneficios, ou seja, alegrias, zuações, preocupações como a q as q vc já nos deu com seu acidente e desaparecimento esses dias e td mais. Abração p ti e bjk na Bellinha por nós.

0 0
Foto de perfil genérica

Aí q notícia boa Alex!!!! Deve ser horrível ficar sem andar né.....mas voltando ao conto, meus olhos ficaram marejados ao saber q Lucia estava chorando, Pq ver uma mãe chorando pelo filho é uma coisa horrível......graças a deus o Edu está bem (ñ literalmente bem mas...), coitado do Dan, foi o último a ficar sabendo......ta super sensacional♥♡♥♡♥

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Pelo menos eles saíram vivos agora é torcer para que o Edu fique bem.

0 0
Foto de perfil genérica

Espero que dê tudo certo com o Edu e o Dan, e muitas melhoras pra você, minha irmã também está de muleta por conta de um acidente :)

0 0
Foto de perfil genérica

Bommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm o Rick não esta bem para pega o dinheiro na delegacia .... Pode deixar que eu vou la buscar por que. Eu sou uma pessoa solidária..... Será que eu faço mal em ir de busão?

0 0
Foto de perfil genérica

Muito,muito,muito,muito bom... vc nos deixou angustiados sem sua publicação...Que bom que vc já ta de muleta,isso é sinal que vc esta melhorando.Bjos A.

0 0
Foto de perfil genérica

Bom demais. Que o Edu fique bem logo.

0 0
Foto de perfil genérica

Q tudo! Só não demore muito a nos agraciar com o dom das suas palavras!

0 0