O Amor nos Reserva grandes Surpresas Cap.1

Um conto erótico de Ben
Categoria: Homossexual
Contém 3312 palavras
Data: 20/08/2015 23:38:37

Oi meus amores, eu volteiiiiiiii, eu não disse que voltava logo, que o ultimo capitulo de Meu Ruivinho Perfeito era um até logo? então olha eu aqui, no final desse capitulo vou responder os comentários do ultimo capitulo do Meu Ruivinho Perfeito e contarei uma novidade a vocês, bom espero que gostem desse conto ele é meu primeiro conto fictício, então aí vai, boa leitura:

Meu nome é Benjamin Weber , mas todos os meus amigos me chamam de Ben, tenho 23 anos, na escola todos me chamavam de estranho, vampiro ou Branca de neve é meus queridos eu sofria bullying, mas tudo se devia a minha aparência, eu tenho 1,69 de altura, corpo normal apenas com alguns músculos distribuídos, sou muito branco, tenho os cabelos muito pretos e os olhos muito azuis, minha aparência se deve totalmente a minha mãe é que ela é descendente de ingleses e tals, eu sou gay assumido e minha mãe no começo não gostou muito de saber disso, mas eu entendo o lado dela eu sou filho único e isso pesa, mas hoje em dia ela nem liga mas para isso, meu pai morreu quando eu tinha 10 anos, depois de sua morte nossa vida nunca mais foi a mesma, moramos em São Paulo e estou no ultimo período de arquitetura

Tenho apenas três amigos que considero como irmãos são eles: Caio (Moreno, 1,80 de altura, castanho muito claro, cabelos pretos cortado no estilo militar e um corpo de Deus grego, ele tem 24 anos e faz o ultimo período de historia, ele pelo visto vai atrapalhar muita menina quando for professor kkk, O.B.S: Ele é 100% hetero), Thiago (branco, 1,78 de altura, loiro, olhos verdes, um corpo esculpido pela academia e um sorriso que mata qualquer pessoa do coração, os dentes dele são muito brancos, ele tem 25 anos e faz o ultimo periodo de odontologia e pelo visto vai ter muita gente que vai arrumar carie só pra se consultar com ele, ele é hetero e namora com a Alice minha amiga) e por fim Alice (branca, 1,67 de altura, ruiva *-*, olhos azuis claros, um corpão violão e esquentada que só vendo, ela tem 24 anos e esta no ultimo período de enfermagem, ela é minha irmã que eu não tive, nós fomos criados juntos e não sei o que seria de mim) bom eu conheço a Alice desde pequeno, nossas mães são muito amigas e aí já viu né, durante o trote da faculdade ela conheceu o Thiago, ela nós apresentou e ele apresentou o Caio e aí viramos amigos, quer dizer pelo menos alguns de nós por que ela e o Thiago começaram a se pegar, quer dizer namorar na semana seguinte ao trote.

Alice: Anda logo Ben, nós vamos acabar chegando atrasados de novo. Disse ela se olhando no espelho do meu quarto.

Nós havíamos nos atrasados a semana toda, culpa minha por ser tão indeciso com roupas.

Eu: Calma, já terminei. Disse saindo do banheiro.

Alice: Até que enfim.

Eu: Licinha tu vai na festa de boas vindas na casa do Felipe?

Alice: Nós vamos. Disse olhando pra mim, como quem diz: “Olha aqui seu viado, nem invente de dizer que não vai”.

Eu: Eu não quero ir. Disse pegando minha mochila.

Alice: Vamos Ben, vai ser legal. Disse ela enquanto saiamos do meu quarto e descíamos a escada.

Eu: Não sei não, minha mãe não vai deixar.

Mãe: Não vou deixar o que filho?

Disse minha mãe saindo da cozinha.

Alice: É que tem uma festa hoje e nós fomos convidados, mas o Ben não quer ir por que acha que a senhora não vai deixar.

Mãe: Que besteira desse menino, é claro que eu deixo. Disse minha mãe sorrindo.

É pelo visto eu vou ter que ir nessa festa mesmo sem querer.

Eu: Tá bom eu vou, agora vamos logo Licinha se não vamos chegar atrasados. Disse saindo sem esperar ela.

Nós moramos em um condomínio a uns 2º minutos da faculdade, fomos no meu carro mesmo (tenho um Kia Soul branco), fomos conversando sobre vários assuntos e graças a Deus não pegamos transito (um milagre aqui em São Paulo) assim que estaciono o carro Thiago bate no vidro.

Eu: Tava demorando. Disse revidando os olhos.

Alice desceu e os dois começaram a se pegar, travei o carro e deixei os dois lá, fui direto pra minha sala e lá encontrei Camila (ela é só uma colega, ele é magra, loira, olhos verdes e muito linda, ela é modelo nas horas vagas)

Camila: Oi Ben. Disse ela sentando do meu lado.

Eu: Oi Camis.

Era sempre assim, ela falava eu respondia e ficava nisso, a aula começou e foi muito boa, mas infelizmente logo acabou, durante o intervalo mandei mensagem pra Alice avisando que iria ficar fazendo alguns desenhos, ela nem tentou me fazer ir encontrar com ela e os meninos, quando eu estou desenhando algum projeto pessoal o mundo pode estar desmoronando que não vou nem perceber, como não tive minhas ultimas aulas decidi fazer uma coisa que a muito faço escondido da minha mãe, procurar um estagio.

Tinha visto no jornal que uma construtora estava precisando de estagiários na parte de arquitetura, mas o engraçado também é o nome da construtora: Construtora Weber, fui até o estacionamento e mandei uma mensagem pra Alice avisando que depois voltaria pra buscar ela pois estava indo resolver um problema, fui para aquela empresa que não ficava tão longe da faculdade (eu já tinha marcado a entrevista e iria faltar as ultimas aulas mas o destino foi mais generoso), estacionei meu carro e quando ia entrando pensei: “E seja o que Deus quiser”.

Fui em direção a recepção e que secretaria horrível era aquela, mulher chata e que voz irritante, esperei uns 20 minutos até que finalmente ela resolveu me atender.

Secretaria: Em que posso ajudar?

Eu: Eu tenho uma entrevista de emprego.

Secretaria: Qual seu nome?

Eu: Benjamin Weber. Disse enquanto entregava minha identidade a ela.

A secretaria ficou branca por alguns minutos.

Secretaria: Weber?

Eu: Sim, algum problema?

Secretaria: Mil desculpas senhor Weber, pode subir a entrevista será realizada no ultimo andar. Disse ela me entregando a identidade.

Eu: Obrigado, eu acho. Disse indo em direção ao elevador.

Que estanho, por que aquela mulher me tratou daquele jeito quando eu disse o meu nome?, na hora nem me liguei no detalhe do meu sobrenome, apertei o botão do 25 andar e esperei até chegar lá, quando o elevador se abriu vi um grande salão e uma mesa do lado de uma grande porta, o salão era muito bem decorado, fui até a mesa e a secretaria perguntou meu nome e teve a mesma reação que a da outra secretaria, mas ela soube contornar a situação e pediu para aguardar um segundo enquanto ligava pra sala da presidência para me anunciar.

Secretaria: A doutora Vitoria irá receber o senhor agora, queira me acompanhar por gentileza. Disse levantando e indo em direção a porta a abrindo em seguida, quando entrei a Dr. Vitoria estava virada de costas pra porta de entrada, a secretaria saiu fechando a porta em seguida.

Dr.Vitoria: Sente-se por favor. Disse ainda virada de costas pra mim.

Eu: Com licença. Disse sentando em uma das poltronas.

Dr.Vitoria: Quantos anos você tem meu rapaz?

Eu: eu tenho 23 anos.

Dr.Vitoria: Tão jovem, por que acha que eu devo lhe contratar?

Eu: Bom senhora, eu não tenho experiência, irei me formar no fim desse ano, mas tenho uma coisa que acho eu que muitos não demonstram, eu tenho confiança, confiança em mim e confiança na minha criatividade e acho que esses são os critérios essenciais para a sua empresa.

Ele ficou calada e depois de muito tempo ela virou e me olhou pela primeira vez, juro que tive um choque, ela era a versão mais velha da minha mãe, tinha os mesmos traços no rosto era sem duvidas impressionante, por ela disse:

Dr.Vitoria: Meu jovem, o nome da sua mãe é Cínara Cristina Weber?

Como ela sabe o nome da minha mãe?, ela só pode ter lido na minha ficha.

Eu: Sim. Disse meio apreensivo.

Dr.Vitoria: Ela nasceu no dia 13 de setembro de 1972?

Como ela sabe o dia, o mês e o ano em que minha mãe nasceu?, isso não estava na minha ficha.

Eu: Sim, mas como a senhora sabe disso?

Dr.Vitoria: Eu sei disso tudo por que eu sou sua avó. Disse ela deixando uma lagrima cair.

Pera ai, minha avó? Mas minha mãe disse que seus pais tinham morrido.

Eu: A senhora deve estar brincando, minha mãe disse que os pais dela tinham morrido. Disse eu ainda sem acreditar no que estava acontecendo.

Dr.Vitoria: Então foi isso que ela inventou, não me admira ela ter me matado. Disse ela em um tom de voz muito triste.

Eu: Mas por que ela faria isso?

Dr.Vitoria: Eu irei contar tudo a você (ela deu uma pausa e começou a contar), tudo aconteceu a 24 anos atrás...

FLASHBACK ON:

Eu já era viúva nessa época, seu avó tinha morrido há 2 anos, sua mãe e eu não tínhamos segredos, foi então que tudo aconteceu...

Cínara: Mãe, eu preciso contar uma coisa.

Dr.Vitoria: Diga o que foi Cínara. Disse já um pouco apreensiva.

Cínara: Eu estou grávida.

Dr.Vitoria: Como assim grávida? Cínara Cristina Weber como assim você esta grávida? Quem é o pai dessa criança?

Cínara: É o Victor. Disse ela chorando.

Dr.Vitoria: Que Victor? O motorista?

Cínara: Sim é ele. Disse ela chorando.

Dr.Vitoria: Como isso foi acontecer?

Cínara: Nós estamos namorando escondido a um mês e aconteceu.

Dr.Vitoria: Vá chamar ele agora mesmo, vamos, eu quero falar com ele agora no meu escritório. Disse eu indo em direção ao meu escritório pisando forte, estava disposta a resolver aquela situação, depois de 20 minutos seu pai bateu na porta.

Victor: A senhora quer falar comigo, mas antes lei isso. Disse me entregando um bilhete que dizia o seguinte:

“Eu quero 2 milhões de reais pra se afastar da sua filha”

Eu não podia acreditar que aquele homem queria dinheiro, por fim decidi livrar minha filha daquele crápula pra sempre.

Dr.Vitoria: Te dou 1 milhão pra você desaparecer das nossas vidas de uma vez por todas.

Quando ele ia responder sua mãe entrou e começou a gritar:

Cínara: Então é assim que você quer me ver feliz mãe? A senhora que comprar o homem que eu amo? Manda-lo pra longe de mim?

Dr.Vitoria: Não é isso filha, eu não queria fazer isso mas é preciso.

Cínara: É preciso? Bem que o Victor me alertou que você tentaria comprar ele, mas uma coisa eu te digo Vitoria Casteline Weber, nunca mais você terá noticias minhas e muito menos do seu neto que irá nascer, a partir de hoje você morreu pra mim.

Sua mãe terminou de dizer isso e saiu puxando aquele canalha com ela, quando eu olhei pro seu pai ele exibia um sorriso vitorioso, aquele canalha tinha planejado tudo desde o começo, sua mãe saiu apenas com a roupa do corpo e durante esses 24 anos eu não a vi novamente.

FLASHBACK OFF.

Eu não podia acreditar naquilo que a Dr.Vitoria, quer dizer minha avó estava dizendo, meu pai o homem que minha mãe diz que era o homem mais honesto que ela já conheceu, na verdade era um crápula, mas eu ainda não acreditava naquilo, eu precisava de um prova.

Eu: A senhora tem como provar o que esta dizendo?

Vó: Tenho sim (disse ela levantando e indo em direção a um quadro que ela tirou revelando um cofre), eu guardei isso durante anos para provar a sua mãe que eu não tive culpa do que aconteceu. Disse ela abrindo o cofre e pegando um pedaço de papel, quando eu peguei aquele papel era o bilhete que meu pai tinha dado a minha avó pedindo o dinheiro.

Eu: Esse é o bilhete?

Vó: Sim, eu o guardei durante todos esses anos. Disse ela sentando do meu lado.

Então a historia que ela me contou era realmente verdade, eu reconheci a letra do meu pai naquele pedaço de papel, pois eu tinha lido todas as cartas de amor que ele dava a minha mãe, naquele momento me deixei levar pela emoção e abracei minha avó, ela não correspondeu de inicio, com certeza ficou surpresa, mas depois correspondeu e senti suas lagrimas molharem meu ombro, nos separamos e eu limpei suas lagrimas.

Eu: Ei vó, não chora, agora eu estou aqui e vou te ajudar a conversar com a mamãe e tudo vai ficar bem. Disse olhando nos seus olhos.

Depois desse momento emoção, conversamos sobre muitas coisas, minha avó queria saber como foi minha infância, minha adolescência e como eu virei um futuro arquiteto, contei tudo a ela, até que eu era gay e ela disse que não tinha problema com sexualidade.

Eu: E eu me formo esse ano. Disse encerrando a historia da minha vida.

Vó: Você sabia que seu avô era arquiteto?

Eu: Não sabia e ele era bom?

Vó: O melhor de todos e você me lembra muito ele, olha essa foto (disse me entregando um porta retrato com a foto de um homem), veja como você é parecido com ele.

E realmente eu era igual ao avô.

Eu: Ele é igual a mim, quer dizer eu sou igual a ele.

Vó: E não é só na aparência, quando você falou por que eu deveria te contratar, eu vi seu avô falando ali, ele estaria orgulhoso se ouvisse você falando daquele jeito. Disse limpando uma lagrima que rolava pela sua face.

Conversamos mais, até nós sermos interrompidos pelo telefone da sala, minha avó foi atender e ficou triste

Vó: Meu neto, infelizmente vamos ter que deixar pra terminarmos de nos conhecer depois, o executivo inglês que estava esperando acabou de chegar e agora vamos ter uma reunião, espero que não fique chateado. Disse passando a mão no meu rosto.

Eu: Claro que não vó, eu entendo completamente e antes que eu me esqueça, esse é o nosso endereço (disse entregando um pedaço de papel a ela) quero que a senhora vá essa noite até nossa casa, vamos resolver de uma vez por todas essa questão da senhora e da minha mãe.

Vó: Eu irei sim meu amor, as 19:00 chegarei lá, agora acho melhor você ir. Disse ela me abraçando.

Eu: Adorei conhecer a senhora vó, tchau. Disse dando um beijo em sua bochecha.

Vó: Tchau meu amor, até mais tarde, te amo. Disse quando eu ia saindo da sala.

Eu: Eu também te amo vó. Disse saindo da sala, quando me desequilibro e iria cair se um homem tivesse me segurado.

- Are you okay? (você esta bem?)

Eu: Yes I am, thank you for holding me. (estou sim, obrigado por me segurar.

Gente que voz era aquela? Que homem era aquele? Ele era alto, 1,80 de altura, pelo o que percebi não era musculoso mas tinha alguns músculos aparentes, tinha o cabelo castanho claro que podia ser confundido com um loiro escuro, olhos verdes claros e era branco, mas não tanto quanto eu e o melhor ainda me segurava pela cintura

Ficamos nos olhando até que ele fala (dessa vez em português)

- Meu nome é Peter. Disse mordendo os lábios (gente esse homem quer me enlouquecer só pode.

Eu: Meu nome é Benjamin. Disse olhando nos seus olhos.

Ficamos nos olhando e quando nossos lábios estavam quase se tocando, minha avó interrompe.

Vó: Ben? Você ainda esta aqui?

Nós nos soltamos rápido e eu cai sentado no chão (que vergonha), minha avó soltou uma gargalhado baixa mas eu escutei.

Eu: É que eu ia cair e ele me segurou. Disse apontando pro Peter.

Vó: Vejo que não adiantou muito né? Você caiu do mesmo jeito.

Peter me ajudou a levantar, quando ele me puxou nosso corpo acabou se chocando e eu fiquei colado no corpo dele, mas logo me separei pois minha avó estava ali.

Vó: Pelo visto você já conheceu o Peter, ele é o nosso investidor inglês.

Eu e Peter nos entreolhamos e sorrimos, minha avó o chamou para sua sala e quando a porta estava fechando Peter voltou e me entregou o seu cartão.

Peter: Me liga. Disse e me roubou um selinho.

Eu fiquei parado com um sorriso bobo no rosto, como podia eu estar apaixonado por um cara que eu acabei de conhecer?

Continua???

Meus amores espero que tenham gostado, eu estava morrendo de saudades de vocês, mas agora eu voltei, mas deixa eu responder os comentários do Meu Ruivinho Perfeito:

Guiiinhooo: Obrigado meu querido pelas palavras viu e olha eu aqui de novo, bjus.

Jãozinho: Obrigado e desculpa ter feito você chorar meu querido, espero que você tenha conseguido explicar aos seus pais kkkk, bjus.

prireis822: Oi Pri *-*, Obrigado viu querida, e sim o rafinha é a coisa mais linda do mundo e olha eu aqui de novo, bjuuus.

MarVi: Olha eu aki de novo querido.

r GabsSparks: Obrigado querido.

hyan: Obrigado meu amigo, espero que sua perna esteja melhor e eu volteiiiiiiiiii.

Drica (Drikita): Obrigado querida e outros beijo pra você.

Belspie: Obrigado querido e olha eu aqui novamente, bjus.

Dimmy : Obrigado querido e é mesmo nós temos uma historia parecida, obrigado pelas palavras e realmente quando temos alguém para nos dedicar tudo tem sentido na vida, desejo mil felicidades e quando eu estiver no rio entro em contato. Beijão pra você, pro Digo e pro seu filho.

Gusttavo: Guga meu querido *-* eu voltei vendo kkk, obrigado desejo as mesmas coisas pra ti. bjus

jamesblack: Obrigado viu querido, bjus.

Monster: Eu voltei Katycat, não colocar Unconditionally como tema do meu conto seria impossivel, estou de volta e obrigado por tudo viu, bjus.

Irish: Obrigado e eu tenho que defender o que é meu né querida kkkkk, bjus.

SSLeitor: Querido obrigado viu e quero pedir desculpas por não estar acompanhando seu conto é que aconteceu uma coisa que eu vou contar no final desse post e você vai me entender, bjus.

Pyetro_Weyneth: Obrigado, bjus.

Anjo Sedutora : Obrigado e desejo o mesmo pra você, bjuuus.

Felipe_Aster: Obrigado e com certeza minha familia é muito feliz, bjus.

adriannosmith: Obrigado viu, bjus.

Nick *-*: Nick obrigado pelas palavras e sim nos vemos por aí, bjuuuus.

Novidade:

Depois que eu postei o Ultimo capitulo de Meu Ruivinho Perfeito, O Biel me chamou e pediu pra eu sentar do lado dele no sofá e disse:

Biel: Amor me promete que você não vai ficar com raiva de mim. Disse olhando nos meu olhos enquanto segurava o Rafa no colo.

Eu: Dependendo do que você fez amor, eu prometo. Disse esperando ele falar.

Biel: Bom faz um mês que nossos pais resolveram bancar a nossa ida pra New York e eu aceitei, nós já compramos a nossa casa e tudo, já falei com a Fabiana e ela aceitou ir conosco, só falta você dizer que vai conosco.

Eu: Você tem noção de que você me escondeu uma coisa que vai mudar nossas vidas não é Biel?

Biel: Eu sei amor, mas eu queria fazer uma surpresa e...

Eu: Eu aceito, eu vou pra New York com você.

Biel: Você vai?

Eu: Sim nós vamos.

E é essa a novidade meus querido, eu tô morando em NY, isso mesmo eu já estou em New York, já transferimos nossa faculdade pra cá e tudo, pra muitos pode parecer loucura mas pra mim é amor e o sonho de uma vida nova, quanto ao casamento da Dri ela aproveitou que eu vim morar em NY e decidiu que vai casar aqui, não é maravilho?

Bom Meu queridos era só isso espero que tenham gostado da novidade.

Gostou???? Comenta aí.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Maluco Apaixonado2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Legal,a vida de vcs é cheia de surpresas.

0 0
Foto de perfil genérica

Aim Nego Obg e Bjoks.... Esse conto promete hein... Já estou viciado. Boa Sorte

0 0
Foto de perfil genérica

Vim acompanhar seu novo conto hahahaha muito bom por sinal, altas tretas.

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Pêu que bom voltou querido e ja chegou abalando em rsrs. Amei seu conto novo. Adorei a aline ela é muito engraçada. E adorei o ben tbm. O peter é bem safadinho ja querendo roubar um bj kkk. É Um homem tudo de bom. Quanta novidade. Nossa morar em Ny deve ser otimo. Bjos

0 0
Foto de perfil genérica

A e você ta morando em NY eu adoro aí do fui uma vez mais eu amei e muito lindo bjs para você

0 0
Foto de perfil genérica

Olha eu não li o seu primeiro conto, mas pretendo ler, pois bateu uma curiosidade, mas esse eu gostei com certeza, vc escrever bem.

0 0
Foto de perfil genérica

Ahhhhh miga não acredito que você voltou do brincando não só afeminado mais eu gosto de brincar e não se preocupa falei que tava com uma laergia forte ao perfume kkkkkkk

0 0