Ele me salvou - Capítulo 10*

Um conto erótico de SSLeitor
Categoria: Homossexual
Contém 2389 palavras
Data: 20/08/2015 20:51:15

Boa noite gente!

TourinhoRenato: Também amo kkk

Jãozinho: Um beijo e um abraço para você também <3

Belspie: Muitíssimo obrigado!

FASPAN: Obrigado!

Geomateus: Obrigado!

Dimmy: Fico feliz que esteja adorando :)

Edu19>Edu15: <3

Vi-nícius...: Vamos manter a esperança sempre!

Anjo Sedutora: Obrigado!

Ru/Ruanito: <3

Gente me desculpem se esse capítulo não sair tão bom, escrevi eles com pressa para não deixar-los na mão, já estamos na reta final então não deixem de acompanhar.

- Parabéns para você nesta data querida! - Sofia entrou no meu quarto já abrindo as cortinas - Levanta Lucas ou você esqueceu que dia é hoje?

- 3 de dezembro - Não me movi da cama.

- E o que tem de especial nisso? - Ela estava bastante empolgada.

- É sábado? - Não era um bom dia.

- Seu chato, levanta que temos um dia e tanto pela frente - Ela veio até minha cama e começou a puxar meu lençol.

- Eu não faria isso se fosse você - Minhas bochechas arderam.

- Você está pelado? - Sofia tinha uma malícia estampada no rosto.

- Talvez - Respondi seco.

- Bom eu acho que vamos descobrir - Ela agarrou novamente meu lençol.

- Sofia! Não! - Mas já era tarde ela puxou o lençol de uma única vez expondo minha nudez que tentei a todo custo esconder com as mãos enquanto corria para o banheiro.

- Está precisando pegar um sol nessa bunda branquela! - Fechei a porta do banheiro e fui direto para o banho, meu plano de passar o dia deitado foi por água a baixo.

Quando terminei meu banho Sofia não estava mais no meu quarto, desci e encontrei Maria dentro do carrinho chupando pipo, ela estava com quase três meses e cada vez mais fofa.

- Oi coisa mais gostosa da minha vida! - A peguei no colo e me sentei no sofá para brincar um pouco com ela, mas sempre com o maior cuidado - Quem é a coisa mais linda desse mundo? - Fazia cócegas de leve na barriga dela e Maria soltava umas risadinhas - É você! - Fiquei algum tempo brincando com ela até Sofia chegar.

- Olha só quem eu trouxe! - Vinícius vinha logo atrás dela.

- Bom dia amor - Ele se sentou ao meu lado e me deu um selinho - Eu tenho um presente para você!

- O que? - Ele puxou um saquinho do bolso, Sofia pegou a Maria do meu colo e Vinícius me entregou o saquinho, eu abri e tinha um cordão de ouro com um pingente parecido com o que havia dado para ele com as nossas inicias - É lindo!

- Vai ficar ainda mais lindo no seu pescoço - Ele pegou o cordão da minha mão e colocou no meu pescoço - Não falei? - O beijei.

- Eu te amo!

- Eu sei, por isso que eu te amo também - E me beijou novamente.

- Está bem, vamos parar com o grude aqui - Sofia estragou nosso momento - Onde vamos almoçar?

- Aqui? - Sugeri.

- Amor hoje é seu aniversário, vamos fazer algo legal!

- Está bem! Vamos almoçar fora! - Eles me venceram.

- Sei de um ótimo lugar! - Vinícius me puxou e saímos.

<3

Fomos almoçar no mesmo restaurante onde pedi Vinícius em namoro, era um lugar bem aconchegante, fizemos os pedidos e enquanto esperávamos fiquei namorando a Maria.

- Tem coisa mais gostosa que essa? - Perguntava imitando voz de criança e enchendo ela de beijos.

- Quando essa mocinha tiver grandinha vou ter uma conversa séria com ela - Vinícius estava todo enciumado - Onde já se viu desse tamanho e já roubando o macho dos outros?

- Está chamando minha filha de piranha por acaso? - Sofia não deixou barato - Porque se tu tiver chamando minha filha de piranha eu arranco teu pinto!

- Toma seu besta! - Falei rindo.

- Não está aqui mais quem falou - Vinícius levantou as mãos no modo defensivo.

Não demorou muito e o almoço chegou, fizemos a refeição na maior alegria, Vinícius e Sofia sempre tinham alguma piadinha na ponta da língua que me fazia chorar de rir. Depois do almoço brincamos perto do lago, tiramos várias fotos e quando o sol estava começando a se por voltamos para casa.

<3

Eu estava no banco de trás com a Maria na cadeirinha e a Sofia estava dirigindo com o Vinícius no banco da frente, durante todo percurso da volta eu notava uma intensa troca de olhares entres os dois, ali tinha coisa e minhas suspeitas se confirmaram quando vi alguns carros parados na minha rua.

- Parece que algum vizinho está dando uma festa - Falei e pude ver outra troca de olhares - Tem algum problema? Vocês dois parecem nervosos!

- Não tem problema nenhum - Vinícius falou rapidamente enquanto Sofia estacionava o carro.

- Se você está dizendo - Peguei a Maria da cadeirinha e fui para porta de casa.

- Lucas deixa que eu levo a Maria e você abre a porta - Sofia fez uma cara de preocupada e eu não aguentei e comecei a rir.

- Está rindo de que? - Perguntou ela séria.

- Da tentativa fútil de vocês me fazerem uma surpresa.

- Seu estraga prazeres! - Entreguei a Maria para ela e peguei a chave de casa.

- Como você soube? - Perguntou Vinícius.

- Vocês entregaram o jogo todo com esse nervosismo e quando vi todos esses carros na rua tive a certeza, quem tanto é para estar ai?

- Meus pais, alguns amigos dos seus e o pessoal da escola.

- Para não ser chato eu vou fingir cara de surpresa quando entrar - Destranquei a porta e entrei

- Obrigado! - Fui andando até chegar à sala, mas a encontrei vazia.

- Espero que eles não estejam no meu quarto! - Brinquei.

- Não estão - Vinícius estava logo atrás de mim, o único lugar que poderiam estar era nos fundos então fui para lá e abri a porta.

- SURPRESA! - Tinha umas 30 pessoas ali, colocaram mesas e cadeiras, uma churrasqueira e um pequeno conjunto de som. Eles começaram a cantar parabéns e Vinícius me abraçou por trás cantando próximo ao meu ouvido.

- Parabéns Lucas! - Lívia e Marcos foram me abraçar e me entregaram um presente.

- Obrigado! - Agradeci e fui cumprimentar o restante do pessoal, revi alguns amigos dos meus pais e todos dizendo em como eu havia crescido e estava forte.

- Ei, eu tenho um presente para você! - Sofia veio até mim com embrulho na mão - Eu sei que você vai gostar!

- Obrigado Sofia! - A abracei e fui para o quarto deixar os presentes que havia recebido.

Quando entrei no quarto Vinícius veio logo atrás de mim e fechou a porta, coloquei os presentes em cima da cama e ele se sentou na mesma.

- Vamos abrir? - Perguntou ele.

- Tem certeza que quer abrir agora? - Sorri para ele.

- E eu que sou o safado? - Ele se levantou da cama e veio até mim me beijando.

- Obrigado - Agradeci com algumas lágrimas nos olhos.

- O que foi? - Ele ficou preocupado.

- O dia hoje foi incrível, eu só pensava em passar o dia todo deitado remoendo o passado, daqui alguns dias fazem dois anos que minha família morreu - Ele enxugou minhas lágrimas.

- Está tudo bem - Vinícius me abraçou me fazendo sentir melhor.

- Vamos abrir os presentes? - Perguntei.

- Claro! - Sentamos na cama e começamos a desembrulhar, recebi perfumes, livros incluindo o romance policial do pai de Vinícius e um boxe com 5 temporadas de Grey's Anatomy que Sofia me deu - Temos que descer agora, você não pode fazer desfeita para o pessoal.

- Tem razão, vamos aproveitar! - Aquela foi uma noite legal, sorri, brinquei, briguei com uns rabos saia que estavam dando em cima do meu namorado, mas tudo na maior brincadeira. Agradeci a Deus por ter colocado pessoas tão especiais na minha vida.

<3

O dia da nossa formatura chegou rápido e foi uma correria só, de manhã saí com Vinícius e Sofia para comprar roupas para o baile. Enquanto eu e Vinícius escolhíamos o terno que usaríamos, Sofia foi procurar por algum vestido.

Depois de algumas horas, passamos para deixar Sofia no salão e fomos para casa, mas parei no caminho em uma loja infantil para procurar um vestido para Maria e claro que procurei por um que combinasse com o da Sofia.

Chegamos em casa e fomos direto para cozinha almoçar onde Maria estava com a doméstica que havia sido contratada. Depois do almoço levei Vinícius para dormir, pois teríamos uma longa noite. Acordei por volta das 17 horas com Sofia me ligando dizendo que já estava pronta, deixei Vinícius dormindo e fui busca-la.

Ela estava linda com o cabelo preso em um penteado e com a maquiagem feita, a levei para casa, mostrei o vestido que havia comprado para Maria e ela adorou. Fui então acordar Vinícius.

- Ei! - O cutuquei - Acorda!

- Mais cinco minutos - Ele resmungou.

- Já está quase dando 18 horas, daqui a pouco vai começar a colação de grau - Ele nem abriu os olhos - Vou banhar sozinho então.

- Isso é golpe baixo - Ele se levantou rapidamente e já foi para o banheiro tirando a roupa - Você não vem?

- Estou indo - Me levantei e fui para o banheiro.

- Da tempo para uma rapidinha?

- 20 minutos - Comecei a tirar a roupa.

- É o suficiente!

<3

Vestimos as becas de formatura e descemos onde encontramos Sofia e Maria prontas, ambos os vestidos eram amarelos e longos com alguns detalhes. Vinícius assobiou para as duas que estavam lindas.

- Vamos? - Perguntei.

- Me deixa tirar logo uma foto de vocês dois - Vinícius me abraçou de lado e sorriamos para a foto - Agora vamos!

Chegamos à escola onde aconteceria a colação de grau, os pais de Vinícius estavam nos esperando na porta, os cumprimentos e fui com Vinícius para junto dos demais alunos.

Foram chamando aluno por aluno por ordem alfabética para ir entregando os canudos e sentarmos. Por causa dos nossos nomes Vinícius e eu não ficamos sentados próximos, mas ele me mandava algumas mensagens de vez em quando.

Quando o aluno representante começou o discurso de despedida confesso que foi emocionante, sentiria falta de estar todos os dias no colégio, de encontrar com os colegas e de todas as brincadeiras.

Depois da cerimônia fui para o estacionamento esperar o Vinícius e Sofia para ir em casa trocar de roupa para o baile, eles não demoraram muito a chegar.

Foi hilário a cena do Vinícius tentando colocar a gravata, ajudei ele e fomos para o Club onde aconteceria o baile. Sentamos na mesma mesa com Sofia, Maria e meus sogros, mas deixamo-los lá e fomos para a pista de dança aproveitar os últimos momentos com nossos colegas.

<3

Vinícius acabou indo dormir na minha casa, acordar com ele do meu lado era a melhor sensação do mundo. Fui enchendo ele de beijos até aquele preguiçoso acordar.

- Bom dia amor - Ele ainda estava meio sonolento.

- Boa tarde! Já passa das 15 horas - Dei outro beijo nele.

- Isso explica minha fome.

- Também estou com muita fome! - Levantei da cama e fui até o banheiro jogar água no rosto - Vamos descer para comer?

- Claro, mas antes eu quero conversar algo contigo - Sua expressão era seria - Senta aqui - Voltei para cama e me sentei.

- O que foi? - Estava com medo.

- Meu pai terminou o livro e eu me formei, sabe o que isso significa? - Engoli em seco.

- Vocês vão se mudar? - A resposta era óbvia.

- Meu pai recebeu uma proposta para trabalhar em um jornal na capital e ele quer que eu vá fazer faculdade lá também, meus pais pediram para conversar contigo, pois estamos esperando apenas minha mãe receber a transferência - As lágrimas já estavam começando a se formar nos meus olhos - E eu tenho uma proposta para te fazer!

- Você quer dar um tempo? - Tentei ao máximo segurar o choro.

- Não seu bobo, na universidade onde meus pais querem que eu estude tem medicina, o que acha de ir com a gente? - Respirei profundamente, não havia pensado no futuro, tudo aquilo estava me deixando assustado.

- Não posso deixar Sofia e a Maria agora, eu prometi que cuidaria delas.

- Eu sei amor, mas é do seu futuro que estamos falando.

- Pode me dar um tempo para pensar?

- Claro, provavelmente minha mãe só ira conseguir a transferência no começo de Janeiro, agora vamos comer que estou morrendo de fome.

<3

Depois que Vinícius foi para casa pesquisei na internet a tal universidade, parecia um bom lugar e muito bem recomendado, vi a lista de cursos que eram oferecidos e teve algo que me chamou atenção, encontrei ali algo que resolveria meus problemas.

- Sofia? - Fui até o sofá onde ela estava dando de mamar para a Maria.

- Oi! - Me sentei ao seu lado.

- Tem algo que te prende nessa cidade? - Ela me olhou com desconfiança.

- Aparentemente é você - Maria terminou de mamar e Sofia a colocou no carrinho - Por quê?

- Se eu sou o motivo que te prende aqui, pois arrume as malas estamos nos mudando para a capital - A notícia a pegou de surpresa.

- Como assim? - Ela se sentou novamente.

- Vinícius e eu vamos para a universidade e você vem junto, está mais que na hora de você voltar a estudar! - Ela piscou os olhos algumas vezes até falar.

- Mas Lucas, não tenho como pagar uma faculdade e ainda ter que cuidar da Maria, não posso fazer isso - Ela estava seria.

- Quem disse que você vai ter que pagar? E podemos contratar uma babá para Maria - Sua feição não mudou.

- Lucas você sabe que não vou aceitar você me bancar assim.

- Sofia eu penso nisso como um investimento! - Segurei suas mãos.

- Que investimento? - Ela me olhou nos olhos.

- Sofia ano que vem faço 18 anos e terei que assumir o legado do meu pai, mas você sabe que meu sonho é ser médico!

- E onde eu entro nessa história?

- Na mesma universidade que vou estudar possui um renomado curso de administração, é ai que você entra na história fazendo o curso e depois cuidando das empresas do papai - Ela parecia não entender - Quem melhor para ser meu braço direito do que você?

- É muita coisa para processar Lucas, me dê um tempo para pensar em tudo - Ela soltou nossas mãos, abaixou a cabeça e cobriu seu rosto.

- Você tem muito tempo para pensar, mas primeiro pense na Maria, você não sonha em comprar uma casa para vocês duas? Poder atender todos os caprichos dela? Quem sabe um dia casar com um cara que te faça feliz? - Ela levantou o rosto e olhou para Maria que dormia no carrinho.

- Quer saber? Eu aceito sua oferta, vamos para a universidade! - Me enchi de felicidade.

- Então, sócios? - Estendi minha mão para ela.

- Sócios! - Ela apertou minha mão e eu a puxei para um abraço.

Deixe seu comentário!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive SSLeitor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Meu Deus, que conto maravilhoso. Sério, que é isso?! Rs

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom. E essa reviravolta na vida de todos ein?

0 0
Foto de perfil genérica

E esse gosto de quero mais...continua logo tá?!

Tá muito bom!

Beijossssss!

0 0
Foto de perfil genérica

Meu querido seu conto esta cada vez melhor, não comentei regularmente pois estava de mudança mas agora já mais estabilizado e voltei com tudo, bjus e abraços

0 0
Foto de perfil genérica

Cada dia mais apaixonante. Você é demais! Que história maravilhosa. Aguardando próximos capítulos.

0 0
Foto de perfil genérica

Q lindooooo! Essa história é diferente, ela é tão envolvente, mas ao mesmo tempo tão fofa, meiga e simples... Me atrai muito! Estou amando!

0 0
Foto de perfil genérica

Aeeee.. Cada cap. me da mais vontade de ler, e faz eu gostar mais ainda

0 0
Foto de perfil genérica

Como a vida da Sófia mudou ,em? Em uma hora sendo humilhada pelo pai... Na outra vai virar sócia do Lucas... Teve muita sorte. Conto ótimo como sempre!

0 0