Minha esposa Contando da Segunda vez com o Chefe

Um conto erótico de Casal Sacana
Categoria: Heterossexual
Contém 2071 palavras
Data: 03/08/2015 00:26:47

Faz muito tempo que não escrevo, hoje vou contar a segunda vez que minha safada saiu com seu chefe, para relembrar somos um casal praticante de swing, ménage, e já fizemos muita putaria, quando casei eu era muito ciumento e não aceitava nem pensar que ela já tinha dado pra outro, pra outros então? Nem pensar e para complicar quando casamos ela já tinha um filho e apesar dos seus 23 aninhos tinha fama de ter dado pra muitos caras antes de casarmos e isso naquela época me incomodava muito.

Com o tempo fui mudando até que iniciamos no mundo liberal, e na história anterior “Histórias da Esposa” ela me contou sobre a foda que deu com o seu chefe e colega de trabalho.

Depois que terminou de me contar ela falou que era pra mim tentar lembrar se houve alguma oportunidade para que o 2º encontro acontecesse, confesso que tentei por vários dias lembrar de alguma vez que ela tivesse chegado mais tarde em casa ou qualquer outra coisa que pudesse suspeitar que tivesse acontecido.

Então num final de semana, nosso filhos estavam com os avós, resolvemos sair para jantar para comemorarmos nosso niver de casamento que havia acontecido no meio da semana.

Fomos num restaurante onde jantamos e bebemos um delicioso vinho, conversamos muito, namoramos, ela provocou os garçons e então resolvemos ir para um motel somente nós dois.

Chegando no motel, acabei lembrando do nosso papo de varanda, pois, o ex chefe dele queria levar ela para um motel naquela época, então resolvi perguntar sobre a história, ela então me perguntou se eu havia lembrado de alguma ocasião que pudesse ter levado ao 2º encontro, respondi que havia pensado, repensado e não conseguia lembrar de nada.

Ela riu e falou que eu era muito ciumento naquela época, e por isso, acabava vendo coisas onde não existiam e quando existiam eu acabava não enxergando, eu acabei rindo e concordando com ela, pois isso é a pura verdade a maioria dos cornos não enxergam o que na verdade acontece, e ficam vendo coisas que não acontecem.

Então insisti para que me ajudasse, então ela concordou e pediu para tirarmos a roupa e deitarmos, pois estava um pouco alcoolizada e queria ficar mais confortável para contar.

Ficamos pelados e deitamos na cama, então ela começou a me contar perguntando se eu lembrava quais eram as obrigações que o local onde ela trabalhava tinha, eu então falei que era controlar as questões veterinárias dos clientes, ela então perguntou só isso? Eu fiquei mais confuso ainda, e respondi que sim.

Ela então respondeu esqueceu que nós sempre tínhamos feiras e eventos para participar? Eu surpreso respondi, sua putinha, deu pra ele numa dessas feiras, mas também comentei que ela nunca havia chegada tarde de nenhuma feira, principalmente depois que ela deu pra ele.

Ela olhou pra mim e sorriu, muito safada me disse que eu era muito bobo mesmo, que ela não tinha dado pra ele numa dessas feiras, então falei que não estava entendendo, ela sorriu novamente e continuou a falar.

Fazíamos muitas feiras mas fiz um evento uma única vez depois que trepamos no carro, e perguntou se eu agora lembrava de um evento que havia acontecido 2 meses antes de nos mudarmos em uma cidade distante uns 300 km da nossa, e que nesse evento ela ficou hospedada num hotel, pois o evento era em dois dias.

Sorri, balancei a cabeça como se estivesse me lembrando e confirmei que sim, lembrava, então ela continuou. Saímos de ônibus na quarta feira a tarde, pois o evento era na quinta e sexta feira o dia todo, então teríamos que sair um dia antes, dormir num hotel, para podermos participar desde o inicio que era as 7:00 hrs da manha.

Quando entrei no ônibus, as meninas estavam sentadas na frente e os rapazes estavam sentados do meio para o fundo do ônibus, meu chefe estava sentado sozinho no fundo lendo alguma coisa, como não tinha lugar junto com as meninas, morávamos na saída da cidade e fui a última a subir, fui passando e sentei na poltrona da janela muito perto dele, a poltrona ao meu lado ficou vazia.

Eram 16:00 hrs e o tempo de viagem era de 8 horas, chegaríamos já tarde da noite, eu estava vestida com um vestido floral e uma tanguinha minúscula por baixo, fazia muito calor e fui bem confortável pra viagem.

Passava das 22 hrs quase todos já estavam dormindo, eu já estava quase pegando no sono quando alguém sentou ao meu lado, meu sonolenta olhei para o lado e era ele, cumprimentei e ele sorriu, mas não falou nada, as luzes estavam apagadas e o silencio só não era total devido ao ronco do motor do ônibus.

Não demorou muito o safado começou a acariciar minhas coxas por cima do vestido, olhei pra ele e fiz careta, cochichado que alguém podia nos ver, ele deu um sorriso e cochichado que não era para me preocupar, e continuou a caricia já puxando meu vestido pra cima, puxei pra baixo mas ele insistiu e eu acabei deixando para não fazer mais barulho ainda.

Então ele virou-se pra mim, ficando de lado no banco, encolhido como se estivesse dormindo, eu estava sentada normalmente, foi subindo meu vestido até ficar com a barra na cintura, e minha tanguinha minúscula aparecer, fez um biquinho de tesão e passou a mão na minha buceta, que já dava sinal de safada, afastou um pouquinho e colocou o dedo no meu grelinho e começou um movimento de vai e vem que foi me deixando em sopa e tarada.

Nesse momento, alguém levantou para ir no banheiro e eu rapidamente baixei meu vestido e ficamos fingindo que estávamos dormindo, quando a pessoa voltou para seu lugar o safado retomou as carícias, eu não esbocei resistência dessa vez, até ajudei levantando o vestido e afastei a calcinha pro tarado.

O safado me deixou tão louca que acabei tirando a calcinha, e deixando ele enfiar o dedo na minha buceta, o tempo foi passando e eu tarada, tão tarada que tirei o pau dele pra fora e comecei a punhetar, o safado sentou direito e com o dedo da mão esquerda acariciava e enfiava na minha buceta e eu com as esquerda punhetava o safado, nesse embalo fomos fingindo que dormíamos até quase chegarmos no hotel.

Chegamos no hotel já passando da meia noite, todo mundo sonolento, e nós dois acessos, sentei num sofá pra esperar minha vez de fazer o registro e ele ficou andando no saguão falando com alguns colegas, os quartos eram individuais (na época a safada me disse que tinha ficado no quarto com uma amiga), com isso, acabei fazendo meu registro quase junto com ele.

Subimos e cada um foi para o seu apartamento, entrei, guardei minhas roupas e fui tomar um banho, estava no banho quando escutei baterem na porta, achei que era uma colega muito amiga minha que estava batendo, me enrolei na toalha e fui atender, perguntei quem era e meu coração foi na garganta quando ele respondeu, pensei em não abrir, fiquei com muito medo de alguém ver ele entrando no meu quarto.

Abri a porta um pouquinho falei baixinho que ele era louco, e se alguém visse ele ali, algumas meninas estavam nos quartos ao lado, ele sorriu e falou baixinho que então era melhor ele entrar rápido, com medo abri a porta e deixei ele entrar, entrou e sentou na cama e começou a me olhar.

Então falei que estávamos fazendo cagada novamente, arriscamos nos ônibus e agora no hotel, alguém podia nos ver e daí tava tudo ferrado, ele não falou nada e puxou a toalha me deixando peladinha na frente dele, confesso que eu estava morrendo de tesão e acho que foi isso que fez com que eu deixasse ele entrar.

Lembro que estava com a bucetinha bem depiladinha, lembro pois ele elogiou muito minha buceta enquanto chupava ela, RSS, tirou minha toalha e me puxou para a cama, me deitou e abriu minhas pernas e começou uma merecida chupada, aquelas dedadas tinham me deixado louca de tesão.

Então pedi pra ele tirar a roupa e tomar uma ducha, ele rapidamente tirou toda a roupa e ficou na minha frente de pau duro, parecia um cogumelo aquele pinto, então foi pro chuveiro, não demorou voltou já seco e com o pau duro e cheiroso, deitou ao meu lado e então comecei a chupar pela primeira vez aquele pau.

Enquanto chupava o safado enfiava o dedo na minha buceta, não demorou começou a acariciar meu cu, eu estava louca de tesão, gemia e chupava sem reclamar, então mudei de posição e fiquei chupando e olhando pro safado, vendo a cara dele de tesão cada vez que abocanhava.

Ele me puxou pelos braços fazendo eu subir na sua barriga, senti seu pau roçar minha buceta, e começamos a nos beijar, enquanto nos beijávamos seu pau roçava na buceta até encaixar como se soubesse o caminho, minha boceta estava tão molhada que a cabeça encostou e já foi entrando, fui descendo até sentir tudo atolado, ficamos nos beijando e eu rebolando devagarinho, curtindo aquela pica enterrada.

Começamos então a acelerar até que fiquei sentada no pau e fazendo um sobe e desce delicioso, aquele safado sabia meter, no carro já tinha sido bom mas naquela noite as coisas estavam mais apropriadas. Nessa metessão ficamos até que eu gozei, meu tesão era incontrolável.

Ele me tirou de cima, fique de quatro e ele em pé ao lado da cama, começou a socar na buceta e a acariciar meu cu, o tesão era tanto que não eu empurrava meu cu de encontro ao seu dedo, não demorou e o safado tirou da buceta e começou a pincelar meu cu.

Cuspiu na mão e passou na cabeçorra do pau, e começou a forçar no cu, eu já tinha levado pica no cu, não muitas vezes mas não era virgem, não demorou muito e já estava todo entalado no meu cu, então ele começou a bombear devagarzinho como se estivesse saboreando um doce, quando acostumei olhei pra trás e perguntei se estava gostando, o safado só sorriu e continuou a socar.

Comei a rebolar e a empurrar minha bunda de encontro ao seu pau, e também a acariciar minha buceta, olhava pra trás e mandava ele meter, ele ficou muito tarado e começou a acelerar as bombadas, até que estava alucinado socando no meu rabo.

Não agüentei e gozei pelo cu, estava indo nas nuvens, o tarado socando com força me arreganhando toda, tirava tudo e socava de novo, foi metendo e falando coisas que eu confesso que não entendia, até que começou a socar com força e apertar minha bunda, até que comecei a sentir sua porra quente dentro do cu, mas ele não parava continuava socando e gozando, até grudar na minha bunda, socar tudo e jogar seu corpo sobre o meu.

Ficamos nessa posição um bom tempo, ele com o pau no meu cu até amolecer e sair sozinho, então ele se esticou ao lado e eu fui pro chuveiro, pois estava escorrendo e não queria dormir no molhado, quando voltei ele estava sentado a beira da cama, me olhou e perguntou se podíamos dormir juntos e saiu para o chuveiro.

Deitei pelada na cama e fiquei pensando senão seria mais uma cagada ele dormir comigo, e se alguém visse ele sair do meu quarto, nisso ele voltou e deitou ao meu lado pelado, e perguntou novamente se podíamos dormir juntos, olhei pra ele e perguntei se adiantaria pedir pra ele voltar para o quarto dele, ele sorriu e me beijou.

Já passava das 3 da manha, e tínhamos que levantar as 6, dormir era impossível, então voltei a mamar aquela pica até ficar dura novamente, e continuamos a meter até a hora de irmos para a primeira palestra. A noite estava exausta, mas mesmo assim saímos de taxi e fomos num motel onde metemos até não agüentarmos mais e dormirmos, quando acordei fiquei desesperada, como iríamos chegar juntos na palestra.

Quando chegamos no hotel dei de cara com uma colega, minha sorte foi que essa colega, também casada, havia me contado que tinha dado para um colega de trabalho também, ela sorriu e falou que era pra mim ficar tranqüila.

Voltamos de madrugada e no ônibus a metessão continuou, mas essa é outra história.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive BillyRS a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários