Será se Ele Não Percebe ? Cap. 1 de 4

Um conto erótico de gustavinho
Categoria: Homossexual
Contém 793 palavras
Data: 20/08/2015 04:20:17

Cap.1

TRILHA SONORA : I'M WITH YOU - AVRIL LAVIGNE

As vezes me pergunto, pode ser uma pessoa tão tapada assim. Pode parecer um adjetivo forte, mas era o mais correto para ele. Deixava ser enganado por uma mulher fútil que nada queria com ele, além de sexo e não percebia de forma alguma os meus sentimentos, mesmo eu fazendo de tudo para que ele notasse. Ando com ele o tempo todo, já disse pra diversas pessoas que sou apaixonado por uma pessoa, na frente da ele. Já disse que essa pessoa estava perto de mim. Mas não adianta. No mínimo ele é tapado e não consegue perceber que talvez a pessoa certa pra ele esteja a poucos centímetros dele. Pode parecer algo infantil, mas não é. Pelo menos pra mim, amor ou paixão sempre foi algo de gente adulta, já que na adolescência eu não conseguia administrar direito meus sentimentos. Estava apaixonado, e queria ser amado. Mas parecia que aquele aspirante a farmacêutico não percebia de forma alguma.

" - Você devia deixa-la amigo ! - dizia eu

- Mas eu gosto muito dela, e eu sei que no fundo ela gosta de mim - eu queria contar tudo o que sabia daquela ariranha com pernas, mas sabia que ele não acreditaria em mim.

- Você é muito bobinho sabia. Tenho certeza que a pessoa certa pra você está bem pertinho e você nem percebe !"

Nos conhecemos ainda na adolescência. Ele jogava no time, eu era reserva. Mas apesar disso, criamos uma amizade muito bacana. Ele me ajudou muito, me deu conselhos, e um dia eu passei a jogar ao seu lado. Quando meu pai faleceu vítima de um assalto, ele foi a pessoa que mais me deu força. Mais até que minha família, que mais estava se lamentando do que preocupada em acalmar o órfão. Me ajudou quando minha mãe esteve prestes a perder a casa, com a sua família influente. Eu o ajudei de outras formas, principalmente pelo fato de ele ser muito bobinho e nunca ter mudado. Ele, apesar de ter avançado de idade, era inocente demais. Acreditava fielmente nas suas parceiras, e nunca tinha sorte, pois a maioria terminava com ele em pouco tempo. Dai quem vinha consolar e dar conselhos era eu. Óbvio que ele nunca escutava, afinal em pouco tempo estava sofrendo uma desilusão amorosa de novo. Apesar de ser bobo, ele é muito bonito. Por ter jogado por muito tempo e ainda jogar no time universitário, seu corpo está sempre em forma. Definido e muito bonito. Sua beleza familiar também o ajudava muito. Loiro, dos olhos azuis e branco, o sonho de todas as mulheres e gays. Obviamente, o que não faltava a ele era mulheres. Foi numa dessas que ele conheceu a ariranha com pernas. Uma mulher, fazia faculdade de medicina, e só estava com ele ainda por ele ser bonito e vir de uma família rica. Pena que ele nunca conseguia enxergar isso.

" É óbvio que isso é mentira - se referia a um boato de que ela havia transado com o reitor da universidade - ela nunca faria isso "

Apesar de ser bobo, ingênuo e bonito, nenhum desses três foi o real motivo de eu ter me apaixonado por ele. E sim sua personalidade. Alegre, gentil, inteligente, humilde, tímido as vezes, amigo, prestativo, interessante, antenado, romântico. Ele era quase um pacote perfeito para quem procurava uma pessoa pra namorar. Eu, no auge da minha descoberta sexual, não pude evitar. Acabei me apaixonando pelo bobo, bonito e inteligente. Desde então venho mantendo minha relação de amizade com ele. Meu sentimento não mudava, eu não conseguia me afastar dele, mesmo que o tempo passasse. Ele continuava tendo muitas namoradas, eu continuava solteiro. Contei a ele a minha sexualidade, ele aceitou.

"- Você quer mesmo saber o porquê de eu nunca namorar ? Sou gay e o garoto que eu gosto não gosta de mim - ele me olhava atônito, como se não acreditasse.

- Sério ?

- Humrum. E agora, vai me bater ? Deixar de ser meu amigo ?

- Óbvio que não seu louco. Eu só... Não esperava. Mas isso não muda em nada nossa amizade... Nada ! - sorri, vendo que ele havia aceito.

- Sério ?

- Humrum "

Quem é ele ? Bruno Ramos. Branco, Alto, de olhos azuis, cabelos lisos eCorpo malhado . Eu, Caio Mattos. Branco, médio, cabelos pretos bem lisos, olhos castanhos, corpo normal. Fazemos faculdade de farmácia juntos. Temos a mesma idade, 23 anos. Moramos na mesma casa, alugada pois moramos longe da nossa cidade natal. Estou sempre ao seu lado, mas ele nunca percebe. Um garoto apaixonado por um que sofre por causa do amor, e não percebe o erro que comete não vendo que quem ele procura está bem ao seu lado. Ê vida ...

Continua

E aí ??? Gostaram ??? Comentem e votem por favor. Facebook.com/gustavo.watanabe . Beijos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gustavinho132 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gu achei bem interessante a amizade do Caio pelo Bruno, pois outro no lugar dele daria um jeitinho de fazer o Brumo descobrir q a zinha lá é uma vadia e depois ir consolar ele e catar o Bruno p ele, porem por ter escrupulos e moral ele ñ irá fazer isso jamais. Espero q o Caio ñ sofra muito até poder ter Bruno em seus braços ou perde-lo de vez. Ansioso pela continuação.

0 0
Foto de perfil genérica

Amei bastante, me identifiquei muito com o Caio, ansioso pro próximo. Abraços :)

0 0
Foto de perfil genérica

A unica coisa que não prestou foi essa história de 4 capitulos, bonito sua história merece mais e o jeito que você escreve... Vai longe... Amando de paixon {loiro do olho azul (sonho de consumo)}

0 0
Foto de perfil genérica

Dos começos de um conto esse foi interfesante me prendeu logo de início

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, de um gelo nele, mesmo que perca a amizade, pois a namorada dele ainda vai colocar ele contra você! No caso o personagem!

0 0