Será que você ainda não entendeu? Eu te amo... 4

Um conto erótico de Nando Mota
Categoria: Homossexual
Data: 02/08/2015 23:54:55
Última revisão: 24/08/2015 19:35:34

Comentários

Foto de perfil genérica

Como sempre meu anjo sem palavras pra expressar a satisfação que sinto em tê-lo por perto .

0 0
Foto de perfil genérica

Hoje cedo correndo na areia fofa da praia de amaralina me peguei pensando na tua ausência e senti uma tristeza doida...sei que o começo das aulas esta sem tempo, mas volta logo, pois a saudade é dolorida tá.

Abraço...ti a a forever

0 0
Foto de perfil genérica

TESÃO. Que delícia tua descrição nos faz sentirmos ao mesmo tempo que os personagens, sempre foi assim e cada dia parece melhorar. Mas, tenho uma curiosidade para resolver, não sei quanto aos outro, mas desde cedo da manhã que tento abrir aqui e não consigo e é só com teu conto, já estava ficando preocupado. Agora tudo bem. Cheiro GRANDE e ABRAÇO FORTE.

0 0
Foto de perfil genérica

Como sempre meu anjo sem palavras pra expressar a satisfação que sinto em te-lo por perto . Parabéns e com certeza mais um conto top.Bjsssss

0 0
Foto de perfil genérica

Oh, querido desculpe mais uma vez o meu atraso...Jamais pense que foi esquecido ou perdeu a importância, é simplesmente impossível isso acontecer, muito pelo contrário te gosto e admiro cada dia mais. É que com a correria nem tenho conseguido acessar a internet diariamente, por isso se demorar um pouquinho mais a comentar, tenha um pouco de paciência comigo, eu posso demorar mas apareço. Quanto ao conto, dizer que está ótimo é chover no molhado Beijos, e boa noite.

0 0
Foto de perfil genérica

Esqueci: Tu tens algum livro editado ,pois se tiveres me fale pois quero comprar ok?

0 0
Foto de perfil genérica

Nando tua discrição do amor feito pelos dois foi sensacional. Tu deves ser uma pessoa muito romântica mesmo com toda explosão sexual entre os dois nos meandro das palavras dava para vislumbrar no ato o amor puro... Confesso que foi alta a excitação sentida por mim.

Nando já me sinto abastecido depois do engano de não ser citado no ultimo comentário. ti aa carinhoso abraço

0 0
Foto de perfil genérica

Uau cenas quentes rsrs,adorei o capitulo de hj nandao, depois daquele primeiro beijo/pegada do karl, ja era de se espera coisa tao deliciante como foi a primeira vez dos dois,, bom veremos o que ainda vem por ai nos proximos capitulos, bjs amigo uma otima semana pra vc bom trabalho...

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom,intenso e uma primeira vez maravilhosa.Boa semana e um grande abraço.

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Nando. Bom dia que cap incrivel. Foi linda a 1 vez deles juntos perfeita dá pra perceber a.quimica dos dois e. a paixao e o amor deles. Nao se preoculpe com nos responder querido. Boa volta as aulas e bom trabalho. bjos lindo

0 0
Foto de perfil genérica

Que cena maravilhosamente descrita! Faz-nos ter uma imagem mental vívida do tórrido desejo compartilhado pelos dois rapazes. Aguardo, ansioso, a continuação. Feliz final de recesso (não são ferias, por ser tão curto este período) e retorno às aulas. Um beijo carinhoso,

Plutão

0 0
Foto de perfil genérica

Já te falei tantas vezes que você é um excelente escritor, mas tenho que repeti isso pois vc realmente É... Enfim, lindo o capítulo de hj, a cena de amor entre eles nem se fala... Grande abraço e beijo querido!

0 0
Foto de perfil genérica

Amigo, que cena de amor deliciosa, essa mistura de amor e paixão que você coloca é incrível. Karl e Danilo ficam incríveis juntos. Amigo bom retorno ao trabalho, que você tenha uma semana maravilhosa, semana que vem eu entro em férias no trabalho, mas recomeço a estudar. Beijos lindão!!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Como posso dizer, o senhor me deixa sem palavras com isso, só posso dizer que estou mega ansioso pelo próximo. :) Abraços

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso, o conto está em extâse. Abracos man...

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso sem discussão. O que esta sendo contado são memórias do Danilo, né? Ja imagino o pior. Tenha uma boa semana de trabalho/facul, e fico no aguardo do próximo cap, bjss!

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso. O conto está excelente. Mas sinto que o amor dos dois não vai ser tão fácil assim não. É que ainda vão enfrentar problemas para viverem felizes juntos. Abraços.

0 0
Foto de perfil genérica

Sem palavras adequadas, por isso digo que Tesão. Nando, adoro ler as cenas de amor que vc nos descreve, pois mesmo sabendo da sua timidez, vc consegue mostrar a forma que muitos gostariam de ter em suas relações, sexo com amor e pegada e Karl mesmo com seu jeito autoritario e dominador, também saber ser romântico e carinhoso. Amado bom retorno ás aulas, um superbeijo da sua eterna Mama Rose.

0 0