Putinha Safada na Web

Um conto erótico de Famoreninha
Categoria: Heterossexual
Contém 757 palavras
Data: 19/08/2015 22:18:31

Olá, vou contar para vocês sobre uma noite de exibicionismo que tive. Tenho 20 anos, sou morena, baixa, magra, olhos verdes e como sempre escuto, tenho uma bunda maravilhosa. Para ficar mais fácil, vou chamar meu namorado de L.

Já tem um tempo que o L. conversa comigo sobre como gosta quando eu me visto de uma forma mais sexy para me exibir, de como gosta da ideia de alguem nos ver transando. Certa noite decidi surpreende-lo pois estava um pouco frio e iamos sair, então resolvi ir com um sobretudo preto, meia calça rendada e sapato alto. O que meu namorado não sabia, é que eu estava apenas de lingerie por baixo. Como nós iriamos de moto, seria uma adrenalina bem maior.

Quando ele me buscou, subi na moto com o maior cuidado para não mostrar que eu estava sem saia por baixo. Já estava um pouco tarde e quando chegamos no restaurante que iriamos, estava fechando então resolvemos ir direto ao motel. Faltavam alguns minutos para a pernoite começar e percebi que ele estava andando comigo em umas ruas desconhecidas, como se fosse para passar tempo e aquele vento batia entre minhas pernas me deixando toda arrepiada até que ele parou em uma esquina.

Como estava tarde fiquei um pouco receosa mas ali percebi que ele tinha alguma ideia safada pois me olhou e começou a dizer que eu estava linda e que ele gostaria muito que eu tirasse o sobretudo. Na hora senti um pouco de medo, mas a situação começou a me excitar e comecei a sentir minha bucetinha ficar molhada. Ele não esperava que quando eu abrisse o sobretudo, estaria apenas de lingerie, com uma calcinha fio dental do jeitinho que ele gosta. Abri bem devagar e quando ele viu, percebi que seu pau ficou muito duro. Cheguei um pouco mais perto, ele disse que eu era uma safada, então virei de costas e levantei o sobretudo. Comecei a rebolar para deixa-lo mais louco ainda. Ele pegava na minha bunda com gosto e quanto mais ele pegava mais eu rebolava e minha bucetinha ficava mais molhada. O L. começou a passar a mão e enfiar o dedinho, fiquei louca de tesão então tirei a calcinha e dei para ele cheirar. Àquela altura eu estava com tanta vontade de dar que comecei a brincar com minha bucetinha, abri as pernas, sentei por cima do meu sobretudo e comecei a enfiar o dedinho com as pernas abertas podendo qualquer pessoa ver. Sabia que ele estava me achando uma putinha e aquilo me excitava mais ainda. Dizia que eu era safada, puta, cadela. Comecei a apertar seu pau por cima da calça, estava tão duro que eu queria dar ali mesmo.

Como já tinha passado algum tempo, resolvemos ir ao motel logo. Chegando no quarto, ele começou a me beijar, me apertar, estavamos louco de tesão um pelo outro. Tiramos as roupas, comecei a beijar todo seu corpo, chupei um pouco seu pau e depois eu pedi que ele tirasse algumas fotos minhas para registrar aquela noite. Adoro me sentir sexy para o L., então ficava de quatro, empinava a bunda, fazia cara de safada, colocava o dedo na boca, tudo para deixa-lo com mais vontade.

Em certas transas, gostamos de ligar a web para eu me exibir para outros caras. Coloco uma lingerie, fico passando a mão pelo meu corpo, rebolo, tiro o sutiã e fico pegando nos meus seios, tiro a calcinha, tudo sem mostrar o rosto e quando o cara fica bem excitado, eu começo a chupar o pau do L. e depois fico de quatro para ele me comer, tudo a outra pessoa vendo, até gozar. Nessa mesma noite, ele teve a ideia de levar o Not e fizemos com dois caras. Depois de brincarmos muito, resolvemos fazer nossa festa. Ele começou a me dar tapa na bunda, na cara, me chamava de vadia gostosa, puta, e eu adorei. Fazia cara de safada e pedia pra ele meter em mim. Aquela noite o L. me comeu de lado, de quatro, por cima e eu gozei tanto, minha buceta escorria. Quando pensei que nao dava mais, fui cavalgar em seu pau enquanto ele chupava meus seios e gozei mais ainda. Quando me disse que ia gozar, eu fiquei de quatro e senti meu rosto encher de porra. Depois chupei o pau do meu macho até engolir tudo.

Trasamos muito e depois fomos comemorar essa noite com um banho na banheira, com direito a mais sexo, mas esse eu conto depois para vocês.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive famoreninha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

adorei o conto, leia os meus também se puder, seria legal nos correspondermos e trocarmos experiências me escreve:djnetomanoel@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível