Comemorando os 17 aninhos.

Um conto erótico de Clau
Categoria: Homossexual
Contém 966 palavras
Data: 02/08/2015 22:20:54

Olá gente. Como estão?

Hoje estou aqui pra contar uma coisa que aconteceu comigo há quase 3 anos. Foi dia 07 de agosto de 2012. Era meu aniversário de 17 anos, e minha mãe me liberou pra ir pra casa da minha amiga Júlia depois da escola. Estudávamos a tarde, era terça-feira. Tínhamos planejado ver uma maratona de filmes. American Pie. Compramos salgadinhos, barras de chocolate, refrigerante, energético, e uma garrafa de tequila.

às 18hrs já começamos a ver o filme. Estava um pouco frio, por isso eu estava com um pijama de manga comprida e calças. Uma calcinha preta normal e sem sutiã. Júlia estava vestida bem parecida comigo. Ela é bem branquinha, daquelas que quando pega sol fica parecendo um tomate, tem cabelos castanhos compridos até a bunda, olhos bem escuros quase preto. Rostinho redondo e uma boca bem carnuda. era mais baixa e mais magra que eu na época, tinha peitos delicados, porém não tão grandes. Cinturinha fina de dar inveja e bunda arrebitada. Ela era assumidamente lésbica, porém já tinha tido relações com homens, inclusive com mais de um ao mesmo tempo (posso contar essa história pra vocês, se quiserem). Colocamos o primeiro filme da coletânea a rodar e nos deitamos na cama da Júlia, tapadas e bem agarradinhas. Como sempre fazíamos quando assistíamos filmes.

Mas pra quem já viu algum filme do American Pie, sabe que tem cenas de nudez e insinuação de sexo. E eu sentia as mãos da Júlia me agarrando com força nessas cenas.

Eu nunca tinha feito sexo com outra mulher antes. Apenas relações heterossexuais, bem básica. Mas eu sentia minha calcinha umedecer cada vez que ela me agarrava. Correspondi. Agarrava as coxas dela, e alisava bem devagar, a cintura também, e aquilo foi virando carícia, na bunda, no peito, e logo estávamos nos beijando. Ela agarrava minha bunda por cima do pijama, depois subiu a mão pela minha barriga por baixo da blusa e foi em direção aos meus seios. Meus mamilos estavam durinhos como pedra. Ela puxava, acariciava e era relaxante.

Eu, porém fui mais ansiosa. Levei a mão direto na buceta. Eu não sabia o que fazer, então enfiei o dedo direto. Ela deu um pulo e parou o beijo

- Que apressadinha você - e riu, foi beijando meu pescoço e mordendo meus seios sobre a blusa. Tirei o dedo da buceta, sentei na cama e tirei minha blusa, e a minha calça. Ela fez exatamente, e então estávamos apenas de calcinha, eu, preta, e ela, rosa bebê com um lacinho na frente.

Então ela montou em mim. Estávamos nos beijando bem molhado, e ela acariciando meu seio direito com uma mão e a minha bucetinha encharcada com a outra. Eu tava ficando louca. Estava sendo muito bom.

Ela esfregava meu clitóris, minha xana estava piscando de tesão, e eu olhava pra ela, implorando pra ela penetrar os dedos logo. E ela leu meus pensamentos. Enfiou dois dedos sem dó. Mexia em movimento circular, tirava, botava, eu tava vendo estrelas já. Quando estava quase gozando ela parou. Fiquei chateada. Mas quando vi ela descendo em direção ao paraíso, me animei de novo. Ela tirou minha calcinha e começou a quase comer minha buceta. Ela tinha uma boca experiente. Enfiava a língua e chupava meu clitóris, enfiava os dedos e mordiscava os "lábios" e então eu não aguentei. Tive um orgasmo gostoso, e expeli mais melzinho na boquinha dela. Que me deixou bem limpinha.

Achei injustiça eu ter gozado e ela não. Então quando ela se deitou ao meu lado, e começou a se masturbar eu falei:

- O que?? Já cansou?? Ainda tenho muito amor pra te dar!!

Ela sorriu lascivamente, e dessa vez eu que pulei em cima dela. Beijei-a e senti meu gosto. Chupei o pescoço, mordi o lóbulo da orelha, chupei os peitos dela, e foi uma delícia. Não sabia que foder com uma mulher poderia ser tão prazeroso. Deixei uma trilha de beijos em direção da bucetinha dela, e lembrei de uma coisa.

Estiquei a mão até o criado mudo e peguei a garrafa de tequila, que estava quase cheia. Já vi filmes onde os homens colocavam tequila na barriga das mulheres e chupavam todinha depois.

- Perdoe se eu molhar sua cama, ok?

- Não tem importância, minha buceta ta encharcada, já ta tudo molhado aqui.

Então abri a garrafa e derramei no umbigo. Apenas umas gotinhas caíram na cama, e antes que pudessem cair mais, eu bebi tudo. Estava cada vez mais excitada. E então fui descendo até chegar a buceta dela.

Eu nunca tinha chupado uma buceta na minha vida. Fiquei com medo de chupar errado, ou de minha amiga não gozar.

Mas fui mesmo assim. Na verdade, antes de chupá-la, enfiei dois dedinhos na buceta dela, e fiquei colocando e tirando, e analisando sua expressão. Ela estava inquieta e largou, entre gemidos:

-aaaah, me c-chupa uuuh logo, gata!!

Então caí de boca. Fiz o meu melhor. Imaginei que fosse um sorvete e chupei cada milímetro. Eu sei, parece ridículo, mas eu pensei nisso pra me concentrar. Chupei o clitóris dela, enquanto ela empurrava minha cabeça contra a buceta dela. Que delícia, fiquei com a região nariz-boca-queixo toda melada do melzinho da minha amiga. E como vi que ela tava quase gozando, enfiei a língua e meus dois dedos na buceta dela.. E mexi bem rapidinho.

Ela parecia um peixe quando ta fora d'agua, não parava de quieta, quase pulava da cama, e deu um leve gritinho, seguido de gemidos de quem tinha acabado de ter um orgasmo.

Subi beijando todo o corpo dela, até chegar na boca, e beijei-a ainda mais. Estava realizada. Nunca imaginei que tivesse sido tão bom.

Fim do conto pessoal. Espero que tenham curtido.

Mais contos em breve;

beijos, e me escrevam: claucontos@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Clau070895 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível