A Dark Fallen Angel -Capítulo 34

Um conto erótico de The Self-harmer
Categoria: Homossexual
Contém 503 palavras
Data: 19/08/2015 00:23:37

Capítulo 34

.

O sorriso no rosto dele logo desapareceu, já que Lucas lhe deu um belo soco, derrubando-o no chão, com o nariz sangrando, assim como o lábio superior, que ganhou um corte.

Ele se levantou e saiu, assim cada um voltou a seu lugar para curtir o dia.

.

Todos conversavam, em meio a risadas, Maddie ainda observando o corpo de Rebecca, que respondia aos olhares com sorrisos discretos. Depois de um tempo, decidiram comer algo, pois já passava da uma da tarde.

Decidiu-se que pediriam duas porções de fritas e uma de provolone, em um pequeno quiosque que estava localizado logo ao lado deles.

Após muita brincadeira, Maddie, Rebecca e Rafael decidiram entrar na água, que, por sinal, estava gelada apesar do calor que fazia.

--Amor, vamos entrar na água?

--Claro princesa, vamos lá.

--Posso ir junto a vocês? Estou querendo entrar na água desde que chegamos, mas ninguém queria.

--Sem problemas Rafa, pode vir sim. –respondeu Rebecca.

As duas foram de mãos dadas e em meio a risadas, juntamente com o irmão de Maddie. O clima continuou agradável entre eles e, de vez em quando, as garotas se beijavam, sem deixar de lado a conversa.

--Maddie, diga-me, como você consegue pegar tanta menina bonita? Precisa me ensinar isso aí, nunca a vi com uma feia.

--E nunca verá, já que dessa aqui eu não largo tão cedo. –respondeu com um sorriso, que lhe foi correspondido.

--Mas agora chega disso, nós vamos às pedras, vai voltar para eles ou virá conosco?

--Voltar para eles, não estou a fim de ficar de vela. –disse rindo logo em seguida e saindo do mar.

As duas foram até as pedras, sentando-se em um ponto alto e tranquilo, sem outras pessoas. Rebecca no colo de Maddie, que acariciava levemente sua perna enquanto conversavam.

Ficaram ali até o pôr do Sol, tendo uma vista privilegiada do mesmo. Podia-se ver o Sol no horizonte, iluminando a água, que ficou com tons de laranja em sua superfície.

Horas se passaram como segundos, afinal, uma tinha a companhia da outra, e isso era mais do que o suficiente para fazê-las esquecer do tempo e do mundo.

Aquele sentimento de paz era algo que não havia sido sentido por nenhuma delas ao longo de um bom tempo, quase como se fosse algo novo, que apenas houvesse surgido quando se encontraram.

--Sabe, percebo que quando estou com você, anjo, esqueço-me de tudo e todos. Você me traz essa paz, e espero que nunca vá embora, pois sem sua presença, sinto-me um nada, quase como se não houvesse sentido algum em continuar vivendo.

--Sei que não é fácil, também sei o quanto este mundo pode nos destruir, sinto o mesmo que sente e isso me surpreende, não me lembro qual foi a última vez que fiquei tão bem, tanto comigo mesma quanto com todo o resto. Prometa-me de que não me deixará?

--Prometo. –a promessa foi selada com um beijo apaixonado à luz da Lua, embaixo de um céu totalmente estrelado~The Self-harmer

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive The Self-Harmer a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários