Esposa realiza desafio Pau preto vs. Pau Branco (an american tale)

Um conto erótico de guido
Categoria: Heterossexual
Contém 1282 palavras
Data: 18/08/2015 20:54:27

Esposa realiza desafio Pau preto vs. Pau Branco (an american tale)

"Sinto muito querido, você perdeu, eu gostei mais do pau preto". Minha esposa disse quando saiu pela porta com seu novo amante negro. Como isso aconteceu? Vamos voltar um pouco no tempo:

Anos atrás eu vi uma cena como a descrita acima em um filme pornô. O filme era um daqueles europeus de quinta categoria, ​​e envolvia um marido incentivando a sua esposa a ter um amante negro. Ela estava muito relutante no começo, mas depois que ela tinha tentado com alguns... bem, você sabe o que diz o ditado. No final, ela lhe entrega de volta seu anel de casamento, e vai embora.

Por anos eu me masturbei pensando naquela cena. Minha esposa Jan iria bombear meu pau me contando uma versão da cena acima, estrelada por ela, nos dias que ela queria me fazer gozar, mas sem fazermos sexo. Embora pareça loucura, eu muitas vezes fantasiava com a Jan fazendo o que a mulher no filme fez. Jan tem um corpinho justo com peitinhos pequenos e uma bunda redonda e agradável. Ela se parece com uma bibliotecária quente, com seus óculos de grau e seu cabelo preso em um coque.

Há alguns anos atrás, as coisas começaram a esfriar entre mim e Jan, a ponto de nos separarmos. Foi um pouco por causa de nós, e também devido a nossas carreiras profissionais. Porém eu mantive as coisas agradáveis durante o divórcio, e tão civilizado quanto possível para ela, o que ela apreciava, conforme eu estava prestes a ver.

"Olha querido, você foi ótimo sobre essa coisa toda do divórcio, você poderia ter feito isso horrível para mim, mas você não o fez, me deixando ficar até mesmo com o carro e tudo mais. Então, lembra-se daquela fantasia que você tinha, eu, hum... eu estou disposta a realizar para você, a coisa toda, inclusive eu saindo pela porta com ele, se você quiser... " Se eu quiser??? Meu pau saltou só de ouvir isso. Ela me disse que eu teria que encontrar um negro para ela, e outra, que ela iria cuidar de mim, e dele. Sem se dar ao luxo de ouvir minha resposta, ela me disse para estar em casa às cinco da tarde do dia seguinte.

Eu tinha um amigo negro que era swinger, ele não se importava nem um pouco com o fato de foder a esposa de um amigo, e estava mais do que disposto a interpretar o papel que lhe cabia.

No dia seguinte, minha doce esposinha chegou em casa do trabalho como sempre fazia, e encontrou comigo e Gary lhe esperando na sala de estar. "Eu não posso acreditar que você realmente quer continuar com isso!" disse ela, iniciando sua atuação. "Você sabe que eu te amo, e o tamanho do pênis não importa para mim, mas vou dizer-lhe uma coisa, vou fazer isso neste momento e só desta vez, depois do qual você não vai sequer mencioná-lo novamente. Entendido?" Eu balancei a cabeça que sim, e ela soltou sua bolsa sobre a mesa de centro, virando-se de costas para subir as escadas. Meu coração estava disparado, e o olhar do meu amigo negro na bunda dela era de pura luxúria.

Poucos minutos depois, minha esposa saiu do quarto, completamente nua, e ficou de joelhos entre nós dois. "Muito bem, tirem eles para fora". Eu retirei meu pau e Gary fez o mesmo. "Hummm! Gary parece estar na liderança já, querido...". ela disse, e era verdade, o pau dele era maior que o meu, mesmo flácido, coisa que eu ja desconfiava.

Ela tomou um pau em cada mão e começou a bombá-los. Sua face pálida de esposa recatada estava rubra nesse momento. "Nós temos um vencedor!" Ela disse fingindo entusiasmo, e não precisou ser dito que era o Gary, ele tinha quatro polegadas a mais, e era muito mais grosso do que o meu. "Querido, você tem certeza de que quer continuar?" ela perguntou olhando para mim com aqueles grandes olhos castanhos dela, e uma certa indecisão na voz, que eu ainda atribuo ao personagem. Eu suspirei e balancei a cabeça. Ela pegou meu pênis em sua boca e começou a chupá-lo enquanto acariciava o do Gary. Então ela pegou o pau do Gary e chupou-o, em seguida o meu, e então o dele novamente. Logo, no entanto, parecia que ela estava chupando o dele mais e mais, e o meu cada vez menos.

Após vários minutos de tortura, ambos gozamos, com ela me masturbando, se esquivando do meu esperma, deixando-o respingar no tapete. A porra dele, entretanto, ela ansiosamente engoliu.

"Tem certeza que quer ir mais longe?" Eu disse a ela que sim, temeroso com a possibilidade de receber um beijo daquela boca que cheirava a pinto. "Bem, a próxima coisa, para ser justa com a sua, uhn... desvantagem, será o desafio da foda com olhos vendados. Para isso, eu preciso que vocês dois vistam as camisinhas, ok?" Nós dois assentimos.

Minha esposa subiu as escadas, seguida por nós dois, e foi para a cama. Ajudei-a a por a venda. "Agora vocês dois vão se revezar fodendo minha buceta. Quem me fizer ter a maioria dos orgasmos, ganha. E eu tenho um prêmio especial em mente".

Ela ficou de quatro na cama, depois de colocar a venda preta de couro sobre os olhos.

Eu fui para trás dela e deslizei meu pênis para dentro da sua buceta quente. "Agora, não falem nada!" Ela gritou por cima das costas e, em seguida, deu um pequeno suspiro enquanto meu pau deslizava todo para dentro dela. Eu comecei a transar com ela rápido e com força, incorporando o personagem, esperando ser capaz de satisfazê-la tanto quanto ou melhor que meu adversário. Ela estava mais úmida do que a muito tempo eu lhe sentira. Então eu puxei meu pau para fora e Gary tomou meu lugar, com seu grande feixe de carne preta, e empurrou para dentro dela. "Uhnnn! Ahhhhh! esse é muito melhor, eu gostei desse...". ela disse fingindo não saber de qual dos dois se tratava, enquanto ele invadia suas carnes rosadas, jogando para longe anos e anos de dedicação exclusiva ao marido.

"Oh yeah! Eis o vencedor!" de repente ela disse, mais uma vez fingindo um entusiasmo que a esse ponto eu não tenho mais certeza se era mesmo fingindo, para por fim tirar a venda e olhar para trás. "E o vencedor, como você sabe, recebe os despojos!". Ela tirou seu pênis para fora dela e deslizou a camisinha para fora. "Agora empurre-o de volta para mim, e foda gostoso minha buceta fértil. Me emprenha! Oh, isso mesmo baby! ".

Ela olhou para mim com desprezo, " Desculpe querido, mas a ideia foi sua. Mete mais forte esse grosso pau preto... Oh yeah!" Ele entrou nela, atendendo seu pedido, até quando ele puxou de volta e vi o seu esperma escorrendo dela e sujando nosso edredom.

Ela então tomou seu pênis flácido na boca e o chupou com adoração, até que ele estava duro novamente. Eles foderam por mais três horas, e eu fui autorizado somente a me masturbar, observando-os.

Eles tomaram banho juntos, com direito a um monte de sorrisos e risadinhas, e então ela se vestiu com uma roupa preta sexy que ela só usava para irmos a clubes. Depois de dar-lhe um grande e demorado beijo, ela tirou seu anel de casamento e colocou-o em cima da mesa, dizendo: "Sinto muito querido, você perdeu, eu gostei mais do pau preto"... e se foi.

Eu ainda me masturbo lembrando desse momento que ela me proporcionou, e me pergunto se caso ela tivesse feito mais disso enquanto estávamos casados, quem sabe ainda estaríamos juntos?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive guido a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

que delicia é nebem desse jeito que adoro com minha esposa

0 0
Este comentário não está disponível